10.2.06

Mulher ou traveco?

Simples assim, vc aposta quem é mulher e quem é traveco, pensas que é facil? Então veja o meu resultado...

Here are your results: You got 9 out of 12 right, or about 75%. Unless you drink too much you shouldn't be in any danger of finding an "outie" when you were expecting an "innie"

Quiz!

Eu tenho uma defesa de uma só das 3 que eu errei, as outras duas foi erro feio, mas 9 de 12 não é um mal resultado, mas já é perigoso... hehehe. Pra conferir é só clicar onde ta escrito Quiz!. Em qualquer parte desse post.

Quiz! Quiz! Quiz! Quiz! Quiz! Quiz! Quiz! Quiz! Quiz! Quiz!

Entendido?

3 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada!!
Adoro ler seus comentarios, apesar de nunc ater respondido.. Ok, me desculpe nisso!! huhu

mas ei.. pq naoa dota o Zinho?? :O)))))

Anônimo disse...

Tb só errei três. Nada mal. Mas alguns são sinistros demais.
bjos

Unknown disse...

Here are your results:

You got 12 out of 12 right, or about 100%.
Fantastic- you can spot a transvestite every time! Clearly, you have a disturbing familiarity with cross-dressers.

eu sou d+ heheehe
impossivel não acertar cara....
muito facil