10.2.06

O Mido deve tá dizendo até agora... Que "Drogba"!!

SEXTA

14:00 - Copa das nações africanas, A GRANDE FINAL: Egito x Costa do Marfim - Espn Brasil (Tem tudo pra ser um dos principais jogos do ano, o principal até agora, mas é sacanagem dizer isso, já que o ano só começou a 2 meses... Enfim, o jogador do Egito, o Mido, tem que rir... O cara na semifinal discutiu com o tecnico, pq foi substituido e o que aconteceu? 1 minuto depois o cara que entrou no lugar fez o gol da vitória e da classificação pra final, pois é, o mundo da voltas, e as vezes basta 1 minuto pra tudo mudar... Já do lado da Costa do Marfim esta um dos principais atacantes do planeta terra o destemido "Drogba", é um jogo pra ficar na história!! Não Percam!!!

18:00 - Futebol no mundo - Espn Brasil (O raio - x do futebol mundial)

19:00 – According to jim – Sony (Olha, pelo site da sony é inédito, esperemos que seja realmente...)

19:30 - Everybody Loves Raymond – SONY (Idem)

20:00 – The King of Queens - SONY (Idem)

20:30 – Frasier – SONY (Idem)

21:00 –Na da aqui, mas em breve tem minisserie da Hbo produzida por Steven Spielberg, aguardem...

22:00 – Pefume de Mulher - A&E Mundo (Mas um daqueles filmes que são bem conhecidos, e que eu não assisti, mas enfim, espero conseguir ver hj. Com Al Pacino no papel principal)



ESSE É O DROGBA A GRANDE ESTRELA DO DIA!! A GRANDE ESTRELA DO CHELSEA, A GRANDE ESTRELA DA COSTA DO MARFIM, SÓ NÃO PODE É DAR ATAQUE DE ESTRELISMO IGUAL AO "MIDO"...

OBS: O atacante Mido foi suspenso por 6 meses pela confederação do Egito, e logicamente não atua na final.

Nenhum comentário: