3.11.05

Rurouni Kenshin ou Samurai X? O que vcs preferem?

Apenas uma homenagem ao melhor anime de todos os tempos, "Rurouni Kenshin", também conhecido como "Samurai X".




Quando a maior das nobrezas de um homem torna-se sua ruína sua perdição, seu desgaste, seu maior pesadelo podem as flores ressuscitar a glória deste andarilho perdido e repleto de magoas? Podem elas derreter como cera da vela cada pedacinho pútrido da essência deste homem?
Ou será que, num mundo sem glórias, não há saída senão manter-se numa ardente trilha de sangue este repleto de histórias, mentira e paixões entranhadas em cada gota rubra e morna?
“Em um mundo onde o aço pode sobrepujar a honra, a história é escrita pelos vitoriosos, estudada pelos derrotados e esquecida pelos rebeldes", e somente ele próprio poderá trilhar seu caminho...

Pelas flores...

...ou pelo sangue...



OBS 1: O texto que tá em vermelho foi tirado do site www.centralrk.cjb.net, a foto do cosplay, foi na cidade natal do Kravis, ele colocou no blogger dele, e eu achei interessante e coloquei aqui também.

OBS 2: Foi mal a falta de atualização, problemas particulares, mas agora tudo voltará ao normal, exceto a grade, que só volta ao normal na segunda - feira, com as estréias das novas series e das novas temporadas!! Não percam!!

2 comentários:

Anônimo disse...

É um personagem muito interessante, mesmo com sua roupa.....(ROSA). rsrsrsrsrs

M.Himura disse...

¬¬' para o outro comentário, amo, e prefiro Rurouni Kenshin porque é o original, e Samurai X foi um nome criado para chamar a atenção do público, o significado real do nome é Kenshin o Andarilho, que por sua vez significa kenshin o viajante,
beijo, adorei :*