23.11.05

Crossover C.S.Is

O canal CBS anunciou nessa semana que "CSI: Miami" e "CSI: NY" terão um "crossover" (episódio entre duas séries), que será exibido em novembro nos EUA.A história começa em "CSI: Miami", quando o serial killer Henry Darius (James Badge Dale, "24 Horas"), confessa ter cometido um assassinato não solucionado e é levado de avião de Nova York para Miami, para mostrar para a polícia onde o corpo foi enterrado. Mas quando o avião que o transportava cai, Darius escapa e inicia uma nova onda de crimes em Miami.

O detetive Mac Taylor (Gary Sinise), que prendeu Daris na primeira vez, chega para ajudar Horatio (David Caruso) e sua equipe a capturar o serial killer antes que ele mate outra pessoa.A busca continua no episódio de "CSI: NY", onde após escapar da polícia em Miami, Daris viaja para Nova York levando uma estudante como refém, na tentativa de roubar milhões da família dela. Ao chegar à cidade, Daris mata um grupo de estudantes à sangue frio e deixa pistas específicas para Mac sobre o seu paradeiro. E enquanto está em Nova York para ajudar no caso, Horatio recebe uma intimação judicial quando o novo promotor o acusa de ser o suspeito de um antigo caso de assassinato.Além de promover as duas séries, o "crossover" também servirá para lançar a nova música de Madonna. Duas versões diferentes de "Hung Up", o primeiro single do novo cd da cantora, "Confessions on a Dance Floor", serão mostrados nos episódios.

"Nós queríamos que a música fosse relevante ao que estava acontecendo", disse Ann Donahue, a produtora executiva de "CSI: Miami", afirmando que a música será tocada em importantes cenas do "crossover".Essa não será a primeira vez que os elencos das duas séries se unem. Em 2004, um episódio de "CSI: Miami" serviu para lançar "CSI: NY". Dois anos antes, era "CSI: Crime Scene Investigation" que apresentava em um episódio a nova série "CSI: Miami".O "crossover" de "CSI: Miami" e "CSI: NY" será exibido nos dias 07 e 09 de novembro nos EUA, e apenas em 2006 no Brasil.




Fonte: http://seriesonline.terra.com.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

Faz tempo que não comento, tô sem tempo. Preciso de férias.
Não consigo nem assistir minha séries. :(