7.11.05

Novidades sobre X-MEN 3!!

Alguns detalhes sobre uma das produções mais esperadas de todos os tempos, talvez a mais esperada por fãs de quadrinhos, confiram:

Ano de Produção: 2006
Ano de exibição: Provavelmente, meio de 2007
Estúdio: 20th Century Fox
Direção: Brett Ratner
Roteiro: Simon Kinberg, Zak Penn
Produção: Avi Arad, Lauren Shuler, Ralph Winter

Sinopse: O terceiro filme da trilogia mostrará a intessificação da batalha entre mutantes e humanos. Na sinopse pré-divulgada temos a morte de dois personagens importantes, um importante mutante perdendo os poderes para sempre, uma sub-trama romântica entre Wolverine e Tempestade, um triângulo amoroso envolvendo a Vampira, o Homem de Gelo e Kitty Pryde e Wolverine com importância reduzida no filme. Ao contrário do que se imaginava, parece que os Sentinelas vão ficar novamente de fora. Os robôs apareceriam em X-Men 2, mas foram cortados para serem aproveitados no filme seguinte. Contudo, os planos atuais não incluem os gigantes assassinos de mutantes.

Elenco: Hugh Jackman (Wolverine/Logan), Famke Janssen (Fênix Negra), Patrick Stewart (Professor Charles Xavier), Anna Paquin (Vampira), James Marsden (Cíclope), Shawn Ashmore (Homem de Gelo/Bobby Drake), Aaron Stanford (Pyro), Ian McKellen (Magneto), Halle Berry (Tempestade), Rebecca Romijn (Mística), Vinnie Jones (Fanático), Kelsey Grammer (Dr. Hank McCoy/Fera), Ben Foster (Warren Worthington Jr./Arcanjo), Daniel Cudmore (Colossus), Cayden Boyd (Arcanjo - criança), Ellen Page (Lince Negra), Olivia Williams (Dra. Moira MacTaggert), Michael Murphy (Warren Worthington), Eric Dane (Jamie Madrox/Homem Múltiplo)

Aqui algumas imagens das cenas que já estão sendo filmadas!!





Fonte: http://www.cinemacomrapadura.com.br (Tudo que está em vermelho foi retirado de lá)

Esse filme é muito esperado, é em cima da saga da fênix negra, uma das melhores histórias já contadas nos quadrinhos, a espectativa é imensa, a única decepção, fica por conta que ainda não vai ser dessa vez que teremos os sentinelas, mas fora isso o filme promete ser o melhor filme de quadrinhos já feito.

Nenhum comentário: