8.11.05

Mega terça televisiva

TERÇA

19:00 - Will & Grace - Sony (O episodio de hj, é reprise mas nao é, pq a sony exibiu em outubro o primeiro episodio dessa que vai ser a ultima temporada ao vivo, direto dos E.U.A, mas acredito que quase ninguém viu, pois foi completamente fora do horario da série, então mas uma chance de se ver!! Ah, eu não vi também... hehe)

20:00 – Two and a Half Men – Warner (Estréia hj a nova temporada de umas das séries mas engraçadas da atualidade, com Charlie shen)

20:30 -Joey - Warner (A continuação de Friends, pelo menos da história do Joey Tribbiani. Estréia da nova temporada)

21:00 – Point Pleasent- FOX (Penultimo episodio, o horarizinho esse... Tem a nova temporada de Smallville e a nova temporada de C.S.I, no mesmo horario, daqui a pouco eu falo mais sobre isso...)

22:00 – Supernatural - Warner (Uma das estréias mas aguardadas, com um cara que fez Gilmore Girls, que eu não faço idéia do personagem, pq simplesmente eu nao assisto Gilmore Girls, mas enfim, também tem o cara que fez o namorado da Lana na temporada anterior de Smallville)

23:00 – Mandrake - Hbo (2 episodio da série brasileira produzida pela Hbo)


As 3 sitcoms da noite

OBS 1: A questão das séries as 21:00 dessa terça, é que eu decidi por "Point Pleasent", pq é reta final da série, "Smallville" eu vou ver na quarta a tarde, e "C.S.i", quando reprisar, já que nao é uma serie de continuação, ou seja, da pra pegar qualquer episodio sem precisar saber o que aconteceu no anterior.
OBS 2: Sobre as estréias de ontem, "Medium" é muito boa, mas o melhor da noite foi "ghost Whisper" foi alucinante, o ritmo veloz da série, a excelente Jeniffer Love Hewitt, tem tudo pra ser uma grande série.
OBS 3: Ainda hj, noticias sobre o orçamento milhonário da nova fase dos Cavaleiros do Zodiaco, não perca!!

Nenhum comentário: