15.4.09

Ryukendo estréia bem na redetv!



"A estréia da série japonesa Madan Senki Ryukendo rendeu à RedeTV! média de 5 pontos de audiência, segundo dados do ibope. A assessoria de imprensa da emissora disse ao ANMTV, estar satisfeita com os índices alcançados no horário e os definiu como "excelentes".

As impressões do público ficaram divididas. Alguns não gostaram e outros elogiaram, principalmente a dublagem e abertura exibida na íntegra. No entanto, os pontos negativos foram, a ausência do encerramento, e alguns cortes sem sentido, feitos pela emissora, que deixaram a história com alguns fatos mal explicados.

Abaixo os dados do ibope de Ryukendo:

Estréia: 13.04
Faixa horária: 18:59 às 19:19
média: 05
máxima: 05
participação: 08

A atração inédita no Brasil é exibida de segunda a sexta, às 19hs, dentro do TV Kids. São 52 episódios que contam a história de Ryukendo, um guerreiro que luta para restaurar a paz em Akebono, uma pequena comunidade que vive sob a ameaça constante do exército demoníaco de Jamanga.

Para proteger a população, uma organização secreta, denominada Shot, é criada e seus integrantes, que têm as identidades protegidas, são da polícia local. Os heróis da Shot são Kenji Nakurami, que se transforma no guerreiro Ryukendo, Fudo que é Ryugunoh e Shiranami, o Ryujinoh. Eles contam com o apoio de Ju-Oh, um animal mecânico que tem o poder de se transformar em veículo ou arma na luta contra o mal."

Fonte (A imagem e o texto): http://www.anmtv.com.br/


Highlander_Master comenta: Pra redetv! é muito!! Vai tá no top 5 da emissora. E tipo a divulgação, sem ser por internet foi horrivel, a audiencia é até surpreendente. Se manter isso até o final, com certeza teremos mais tokusatsus no Brasil.

Sobre o corte do encerramento eu vou ser sincero... Encerramentos são um saco!! Não há um que salva... Talvez dos antigos o do Jaspion... Mas dos novos... Tanto que os Kamen Riders abandonaram e não tem mais já faz 5 anos ou mais.


Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho um comentário a fazer em senador camará a Rede tv fica com problemas justamente quando passa Ryukendo...pq isso oh Deus?????