2.4.09

Chamada de Ryukendo na redetv!



Não havia mais duvidas, pq a propria redetv! emitiu um comunicado oficial. Mas agora estamos vendo em imagens, com chamada (bem fraquinha por sinal) e tudo. Agora sim... É a volta dos tokusatsus a tv brasileira!! Apesar que... No ano passado passou "Ultraman Brothers & Ultraman Mebius" no cinemax, mas como é um canal muitoooo restrito, oficialmente a volta é Ryukendo no dia 13.

Não se empolguem muito... Talvez a série seja somente razoavel, não é uma série de grande destaque entre os internautas nem nada, mas o que importa é que pode ser uma abertura para os tokusatsus voltarem ao Brasil. E quem sabe as excelentes séries como: Garo, Shinkenger, Kamen Rider Kabuto, Kamen Rider Faiz e os longas Kamen Rider The first e Kamen Rider The next, tenham abertura pra passarem aqui. Fica a expectativa.

E quem tiver livre nesse horário de 19:00 no dia 13, e é fã de tokusatsu tem obrigação de assistir ao mesmo, pq o que ta em jogo aqui é o futuro dos tokusatsus no Brasil.

Um comentário:

Anônimo disse...

ryukendo e otimo uma escola inteira ve ryukendo a escola candido martins de oliveira em uba depois otimo capitulo comece des do começo dinovo eu perti p primeiro