8.4.09

CDZ - Lost canvas sairá em dvd no Brasil, pela Focus.




"Hoje recebemos a confirmação do sr. Afonso Fucci, Gerente de Marketing da Focus/Flashstar Filmes: Lost Canvas no Brasil é da Focus Filmes. A Focus Filmes vem se destacando no mercado brasileiro justamente por ser a concorrente direta da PlayArte no quesito animes e desenhos animados em geral em DVD. Dentre os produtos já lançados por ela, destacamos Hunter X Hunter, Super Campeões, Fullmetal Alchemist e He-Man, e agora recentemente ela anunciou também o lançamento dos DVDs originais do Jaspion e Changeman.

Com relação ao lançamento em si, ainda não existe uma data oficial, mas a empresa confirmou que já estuda a possibilidade de lançar o Lost Canvas no Brasil tanto em DVD como em Blu-ray, assim como será feito no Japão!

Outro detalhe interessante é que o produto poderá ser lançado com o selo da Flashstar Filmes, que faz parte da Focus Filmes. A Flashstar Filmes pode ser considerada uma empresa nostálgica para os fãs de CDZ, já que na década de 90 ela foi a responsável por lançar os quatro filmes antigos (Éris, Durval, Abel e Lúcifer) em VHS.

Comentário CavZodiaco.com.br: Nós do site CavZodiaco.com.br prestaremos assessoria na produção dos DVDs para a Focus Filmes, assim como fizemos na PlayArte e em outras empresas que licenciaram produtos dos Cavaleiros do Zodíaco. Ajudaremos também em toda a parte de divulgação e venda dos DVDs. Fiquem ligados!"

Fonte:
CavZodiaco.com.br


Highlander_Master comenta:
Ótima noticia mesmo, a Focus faz um trabalho melhor que a playarte, e é mais baratera. Além da sessão nostalgia realmente vendo o simbolo da Flashstar filmes na tela. A focus tem sido a alegria das pessoas que tiveram sua infancia no final dos anos 80 e começo dos 90, como esse blogueiro que aqui escreve.

OBS: Noticia posta só pra não dizer que esse site, virou um site de tokusatsu... hehe, zoeira.

Nenhum comentário: