11.5.10

É a convocation, tion, tion...



Hj é dia de convocação da seleção brasileira para a copa do mundo, vou dar o meu palpite de quem o Dunga leva e em seguida a minha lista de quem eu levaria. Confiram:

Meu palpite de quem o Dunga leva: Julio Cesar, Gomes e Victor; Daniel Alves, Maicon, Gilberto e Michel Bastos; Lucio, Juan, Luisão e Thiago Silva; Gilberto Silva, Josué, Felipe Melo, Kleberson, Ramires, Kaka, Elano e Ronaldinho Gaúcho; Robinho,Nilmar, Luis Fabiano e Vagner Love (ou Grafite)


Eu levaria: Julio Cesar, Gomes e Helton; Daniel Alves, Maicon, Gilberto e Michel Bastos; Lucio, Juan, Luisão e Thiago Silva; Hernanes, Denílson, Thiago Motta, Ramires, Kaka, Elano, Ganso, Ronaldinho Gaúcho; Robinho, Nilmar, Luis Fabiano e Neymar.

O meu lateral favorito é o Fabio Aurelio, mas como ele ta contundido eu coloquei o Gilberto. Os defensores e os atacantes tem até nomes diferentes do que o Dunga provavelmente vai levar, mas eu não sou tão contra os nomes dele não. O meu grande questionamento são os volantes...

To bancando o Vagner Love, pq ele era muito convocado no inicio, e tá jogando muito mais do que o Adriano. Levar o Adriano é um tiro no pé...

Não perca a lista completa em instantes tanto aqui como na Uniesportes.

Nenhum comentário: