23.4.10

O que vale mais, uma amizade ou um algo a mais?

Quem se dá melhor, os que conseguem uma amiga ou uma amante?

Estava eu discutindo com um amigo no msn, e reparei que os 2 já tinham ouvido muito na vida algo como “prefiro ser só seu amigo”, ou “não quero magoar alguém como vc”. O famoso “fora” sendo elogiado, mais famoso e comum do que possamos imaginar...

Já discuti com uma amiga sobre isso, sim uma amiga que me deu o fora mais que continuou minha amiga. Ela tem em sua opinião que como ela fica com o cara e depois larga, ela está tratando mal essa pessoa, logo o cara não ganha nenhuma vantagem com isso. E o que ela quer ser amiga, ta ganhando mais do que o cara que ela ficou. É... Será?

Eu falei algo como: “Na minha opinião se dá bem o cara que pega vc, e vc ainda acaba pegando o canalha, então o canalha se da bem".

Aqui termina a parte mais pessoal, falando de mim. Agora vou falar das pessoas em geral.

Já ouviram a frase “bonzinho só se fode”? Esse acima é um dos pqs, o fato das mulheres preferirem eles só como amigos, e os bonzinhos ficam muito tempo sozinho, normalmente não ficam com tantas quanto os canalhas e geralmente não ficam ou namoram a garota que realmente quer. E isso é um erro... Pois esse que é bonzinho, provavelmente seria mais atencioso, carinhoso e um grande namorado pra elas.

Sinceramente, não estou falando por mim isso, pq hj em dia eu até convivo bem (quase sempre... rs) com o fato delas me verem mais como amigo do que com a possibilidade de virar um ficante ou namorado, mas to fazendo o texto mais por pessoas igual a esse amigo que estava conversando comigo no msn, que são mais novos e não viveram muitas felicidades ainda, como eu já vivi. Nossa falou o velho agora... uhahuauh, tenho 27 anos pra quem quiser saber.

Não estou desdenhando das amizades que eu tenho, gosto muito delas, pode ter certeza... Mais que as vezes irrita, isso é fato. E tenho até uma teoria maior, acho que as pessoas deveriam considerar mais o amigo (a) como possível ficante e namorado, do que um completo desconhecido... Pois a pessoa conhecida, com certeza é alguém que vc conhece o caráter, conhece seus amigos (diga com quem andas que eu te direi quem és) e conhece as vezes até a família. Ah, vão falar: Mas eu tenho medo de perder amizade. Meu amigo, minha amiga... Se a amizade não voltar ao normal... Nunca foi uma amizade de verdade.

OBS: A maior prova disso... É aquela minha amiga que eu citei la em cima, hj em dia sou muito amigo dela, e gosto muito disso.

OBS 2: Tentarei escrever mais textos pessoais aqui no blog, algo que me pedem muito para fazer. E dando minha opinião sobre outras coisas também, pq o twitter é um espaço muito pequeno para isso.

Um comentário:

Raphael disse...

Esse seu amigo... Deve ser um banana