19.3.09

Obrigado pelos comentários

Fico muito feliz que as pessoas começaram a comentar em meu blog, e não só ir comentar no meu orkut e msn depois... hehe. Então, vou aproveitar pra comentar dois comentários:

「ジャナイの彼氏」一輝 deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Imagem da semana: Coringa... No Mortal Kombat?":

Sim... No Mortal Kombat... Procure no Wikipedia: MK vs. DC...

Highlander_Master comenta: Eu já imaginava que fosse, foi só pra deixar um mistério mesmo pra quem não sabia, e pq a imagem é muito engraçada. Obrigado pela visita e pelo comentário.

Vinícius Sacramento deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Imagens da semana 2: Não reclame mais do seu IPVA!...":

Aí depende, Cristiano... Se fosse aqui no Rio, a facada seria muito menor, tem um desconto pra carros importados, acho que era mais de 90%... Se bobear, isso ainda existe. Eu tô com medo é de ver a fatura do SEGURO dessa McLaren aí!!!

Highlander_Master comenta: Cara, eu trabalho com seguros, depois eu faço um orçamento só por curiosidade e coloco aqui no blog... hehe. Obrigado pela visita e pelo comentário.

OBS: Os meus comentários estão em preto, e os deles em vermelho, invertendo o normal do site.

OBS 2: Pro Vinicius... Entrei pra faculdade de jornalismo!! Seremos colegas de profissão!! hehe.

OBS 3: "comentar dois comentários", eu e minha mania com os pleonasmos...

Nenhum comentário: