3.4.06

Noticias sobre animações

Anime da Witchblade estréia em abril no Japão

Por Renato Siqueira


A Witchblade japonesa

Finalmente está próxima a estréia do anime da Witchblade no Japão. A produção é do estúdio Gonzo, com 26 episódios para a primeira temporada. A história terá uma heroína japonesa no lugar da americana Sara Pezzini e esta nova protagonista é quem vai ter a arma conhecida como Witchblade. A estréia acontece no dia 8 de abril no Japão, na TV CBC, às quintas, e no canal TBS, aos sábados.O anime vai seguir a idéia básica da HQ e mostra uma mulher japonesa, em Tokyo, num futuro próximo. Ela recebe o bracelete que lhe dá poderes. A produção terá cenas de ação geradas em 3D.

Ainda não se sabe quando a animação estréia nos Estados Unidos, mas a Top Cow - editora que publica a personagem nos EUA - já fez um acordo para lançar o mangá para o público americano.



Production I.G. anuncia novo Ghost in The Shell

Por Renato Siqueira

Free Image Hosting at www.ImageShack.us


A Production I.G. anunciou que vai lançar uma nova série em anime de Ghost In The Shell baseado no sucesso da série Stand Alone Complex. A nova série vai se chamar Ghost In The Shell Stand Alone Complex: Solid State Society e será anunciada na próxima Tokyo Anime Fair que é uma das feiras de animação mais famosas do Japão.
Textos retirados do site: www.heroi.com.br
OBS: Witchblade parece tá ficando bem louco, tomara que venha pro Brasil. Agora o que não dá pra se conformar é Ghost in the shell, já teve dois filmes, tá indo pra 3º temporada, é exibida pelo cartoon americano, e nem sinal de chegar no Brasil. Eu acompanho com tradução dos fansubers da internet, mas gostaria muito que mais gente tivesse acesso a essa série, que é totalmente adulta, sendo um mistura de Exterminador do Futuro, com Matrix e Alias. Aliás, coloca Alias no chinelo...

2 comentários:

Anônimo disse...

Well done!
[url=http://ycdcycrd.com/txak/tdyl.html]My homepage[/url] | [url=http://dhzordgf.com/gwrs/oifz.html]Cool site[/url]

Anônimo disse...

Nice site!
http://ycdcycrd.com/txak/tdyl.html | http://uashevsr.com/etzs/aoev.html