5.4.06

É muito ídolo na minha cabeça...

QUARTA

13:00 – Joey - Warner (É inédito)

13:30 - Two and a Half Men – Warner (Apesar dos sites não dizerem, é inédito sim!!)

15:45 - Quartas de final da liga dos campeões da Europa: Barcelona x Benfica - Espn e (ou) Band
- Quartas de final da liga dos campeões da Europa: Juventus x Arsenal - Espn Brasil (Nesse primeiro jogo, acho que dá Barcelona, no segundo infelizmente acho que dá Arsenal, minha Juve caiu o rendimento nas ultimas rodadas, na hora decisiva, que mer...

19:00 - Liga da justiça sem limites - Cartoon (O episódio de ontem foi sensacional, vamos ver se vai manter o nivel hj)

19:00 – American Idol - Sony (Top 10, se apresenta hj com o tema inusitado: "músicas do século 21", imagina como vai ser o nível do programa, coisas como system of down, britney spears, e outras porcarias desse nível... Pior do que isso, só Nirvana... Ih, caramba, pode ter Foo fighters, que merda...)

20:00 – Las Vegas - AXN (Oh my god, roubaram a esmeralda do... TITANIC!! HUAHUAHUa, que parece, parece...)

21:00 – C.S.I Miami - AXN (Rapaz, tão novinho aquele prédio novo deles, todo reformado, e já vão meter bala pra tudo que é canto...)

21:45 – Ídolos -SBT (Sim, pq eu não sou hipocrita de assistir a versão americana a 4 anos, e simplismente ignorar a versão nacional. Até pq o ínicio é hilário, com as aberrações, mas infelizmente não deve ter ninguem da capacidade do Simon, mas de repente... Vamos ver. Amanhã eu dou uma comentada sobre o programa)


Nenhum comentário: