11.4.08

Grade de Sexta

SEXTA


21:00 – Everbody Hates Chris - Sony (Episódio "Everybody Hates the First Kiss". Sério isso? "Todos odeiam o primeiro beijo"? Cara... Eu não odiei o meu não... O que diabos vai acontecer no do Chris pra ele odiar? Enfim... Vale a pena conferir isso hj na Sony)



A curiosidade sobre a foto é que na época ela iria estreiar na emissora UPN nos Eua, mas a emissora foi comprada pela Warner que juntou a WBTV com a UPN e formou a emissora CW, que não dá muita audiência em seus programas, mas consegue que as séries façam sucesso fora dos EUA, e sejam verdadeiros "cults". Foi o caso de Smallville, mas essa cresceu até em audiência nos Eua, curiosamente justo agora que a série está ruim demais, é o caso de Supernatural que é Cult desde a época que passava na WBTV, mas tinha uma audiência fraquissima de menos de 1 milhão e meio, agora a audiência aumentou bastante e dá mais de 3 milhões, mas diferente de Smallville a qualidade da série continua muito boa. Já Everbody Hates Chris continua com a audiência fraca, mas sempre renovada cedo curiosamente. Entre outras coisas, pq a série é boa demais... Enfim, não perca mais um episódio de uma das melhores comédias da atualidade, hj as 21:00 na Sony.



ESPORTES:

16:30 - Campeonato Português de Futebol: Benfica x Academica - Bandsports

14:00 - Tênis: WTA Tour - Etapa Amelia Island: Quartas de final - Bandsports

20:00 - SuperCopa Brasil de Basquete: Araraquara x Assis - Bandsports

17:00 - GOLFE: 2ª RODADA DO MASTERS 2008- ESPN (O torneio mais importante de golfe)

21:30 - BASQUETE NBA: PHOENIX SUNS X HOUSTON ROCKETS - ESPN (Reta final da temporada regular)

18:15 - Liga Futsal - Minas x Ulbra/Canoas - Sportv

20:30 - Superliga Fem. Vôlei - Rio de Janeiro x Pinheiros / semi - Sportv (Se o Rio ganhar, tá na final)

10:00 - Copa Davis - Brasil x Colômbia - simples - Sportv 2 (São 2 jogos em sequência)

15:00 - Natação - Mundial de Piscina Curta - Manchester - Sportv 2

2 comentários:

Erick Von Draxeler disse...

Fala, Cristiano...

Eu recebi uma indicação de um selo de blog e resolvi passar adiante... Este blog foi um dos meus escolhidos... Segue o link da matéria no meu site...

http://akaikki.blogspot.com/2008/04/aka-edio-1228.html

Lucas Santtos disse...

Cara eu adoro Everbody Hates Chris! acho a serie otima! DOu muitas risadas das histórias! Apesar de ter assistido pela Rede Record eu gosteii muito!!

é Uma das comedias que me conquistou!

passa lah?