7.11.06

TERÇA, HIPER, SUPER, MEGALOMANIACA WARNER!!!

TERÇA


20:00 – The news adventure of old Christine - Warner (A sitcom mas sitcom, bem simples, mas que de tão simples, chega a ser engraçada, inicia a sua segunda temporada hj!!!)

20:30 – Two and a Half Men – Warner (A melhor comédia da atualidade, em sua nova temporada!!)

21:00 – Smallville - Warner (Uma das temporadas que eu mas tenho expectativas, muito coisa pode ser decidida e definida para o final da série, que como eu já falo desde a segunda temporada, deve ser na sétima que acabará, dá toda a pinta disso...)

22:00 – Supernatural - Warner (Ao lado de Prison Break, foi a melhor estréia da temporada passada, e com um final chocante, que estamos na expectativa a meses pra conferir a continuação, que é essa noite, confiram!!)




Para o alto e avante!!

OBS: Sobre as séries de ontem, achei interessantizinha a Skyland, graficamente era tudo o que eu esperava mesmo, e a história até que foi bacaninha. Acabei assistindo Cold Case, e não me arrependi nem um pouco... O Homem Aranha como eu suspeitava era o fraquissimo que passava no nickelodeon, e na globo e só tem uns 13 episódios. Então nem assisti, pq é ruim demais e eu já havia assistido.

OBS 2: Vai ser dificil alguém bater Cold Case, como melhor inicio de temporada, foi perfeito esse episodio, com tudo que tem direito, emoção até o talo, foi sensacional. Nota 10.

Nenhum comentário: