13.11.09

Se vc quiser...

Não costumo falar muito de mim aqui no blog, mas alguns amigos até pediram pra eu fazer isso, e também quase fiz um blog só pra isso esse ano... Então de vez em quando vou falar um pouco de mim aqui.

Então, ontem no twitter de bobeira, como sempre... rs. Eu vi que a tag #SeVoceQuiser estava entre os mais digitados do site, pra variar os brasileiros já começam a dominar esse site de relacionamentos também... Enfim, eu decidi na hora escrever um pequeno texto usando a tag #SeVoceQuiser pra uma pessoa que eu gosto, mas que talvez eu ainda não tenha coragem de falar pra ela isso... O texto ficou bom, e vou reproduzi-lo aqui pra vcs:

"#SeVoceQuiser te dou todo carinho, atenção que eu puder e não puder te dar.

#SeVoceQuiser tentarei alcançar o inalcançavel por vc.

#SeVoceQuiser eu tentarei ser uma pessoa aventureira.

#SeVoceQuiser eu serei uma pessoa focada só em vc.

#SeVoceQuiser serei seu namorado, amante, amigo e tudo o que vc precisar.

#SeVoceQuiser eu estarei aonde vc quiser, na hora que vc quiser."

2 comentários:

Anônimo disse...

Legal de mais cara.

Eu queria ver o comentário dessa pessoa aqui, com uma positiva resposta. Mais que isso, que a resposta estivesse pronta a ser dada a você.

Abração.

Anônimo disse...

worse cracking remittance chennai christine making izkbzosv cassette staff frozen rubiotechwww
semelokertes marchimundui