1.5.09

Noticias do filme do Kamen Rider Decade



Será lançado em agosto o novo filme da franquia Kamen Rider, o filme baseado na história do Kamen Rider Decade, o atual Rider da franquia que é um crossover com a geração dos Riders dos anos 2000. Já no filme não teremos apenas um crossover dessa ou daquela geração, simplismente teremos TODOS OS KAMEN RIDERS JÁ EXISTENTES!! Isso mesmo, um verdadeiro exército de Riders como a imagem do começo do post demonstra.

Abaixo o video com o making off, incluindo algumas cenas do filme:



Abaixo uma imagem do símbolo da "Dai Shocker" que seria uma nova versão da antiga shocker dos primeiros Kamen Riders. Vejam:



Até agosto teremos mais imagens e informações, que eu trarei nesse humilde blog.

2 comentários:

Glauber ( X-Games) disse...

Olá gostei muito desse site as noticias são atualizadas e organizadas lhe proponho uma parceria se quiser meu site é www.blogx-games.zip.net. já te
coloquei como parceiro tá legal? dá uma passada lá!

Nico disse...

Kamen Rider é um clássico dos tokusatsu, sem palavras! Acho uma vergonha que aqui no Brasil só tenha passado o Black e o RX, foram mais de 20, fora os filmes. Uma ideia que sobrevive desde 1971 é pra ficar louco, cara. E ainda há o tanto que os Riders se modernizaram de lá pra cá, de maneira fantástica. Recriar todos eles, preservando os looks originais é ideia de gênio. Eu gostaria de saber se há previsão do filme vir para o Brasil, se der pra você apurar isso te agradeço. Valeu, HENSHIN!!!!