27.3.09

Boato? Data da estréia do Tokusatsu Ryukendo na Redetv!



Depois de muita espera, finalmente a série Ryukendo dará as caras na tv brasileira via Rede Tv!, sendo o primeiro live-action inédito a estrear por aqui desde Ultraman Tiga em 2000, pela Record. Com exclusividade informamos que a estréia acontecerá no dia 13 de abril, às 19:00, no lugar de Chaotic. A série já está totalmente dublada, e os trabalhos foram realizados na Centauro.

Ryukendo conta a história do policial Kenji Nurakami que ao chegar à cidade de Akebono descobre que além de criminosos, o local está infestado por demônios que surgem de outra dimensão. Durante um confronto com um monstro, o rapaz leva uma baita queda e depois de sair ileso (x_x), ele desperta ao lado de uma espada falante (!) que lhe concede super poderes e o transforma no herói blindado. No decorrer da série surgem outros dois “Ryus” (Ryugano e Ryujino) para ajudar o herói principal. A série possui um total de 52 episódios, desenvolvidos pela Takara-Tommy, uma das maiores fabricantes de brinquedos do Japão e responsável por franquias como Beyblade.

Abaixo, um vídeo bem bacana do tokusatsu, que mostra bem o que está por vir: uma série cheia de efeitos especiais e feita pra agradar tanto às crianças quanto ao público saudoso dos heróis japoneses que no passado alegraram tantas tardes.




Fonte (incluindo a imagem): http://www.jbox.com.br/2009/03/26/exclusivo-rede-tv-estreia-ryukendo-em-horario-nobre/#comment-75001




É uma otima notica. Pessoalmente,não vou consegui ver, pq agora to fazendo faculdade justamente nesse horário…Tomara que tenha reprise no final de semana.

Mas sinceramente, é um bom horário sim, parabéns pra redetv! por isso, e se a noticia for verdadeira mesmo e não mais um boato sobre a série, parabéns pra ela por estreiar antes Do KRDK na globo.

Longa vida aos tokusatsus!!

OBS: A JBOX não comentou qual seria a fonte deles.

25.3.09

Imagem da semana: O novo Sub-zero brasileiro!!

O membro Danilo Pyro do site parceiro A.K.A Ikki , num momento marcante...



O que vcs acham que aconteceu depois?

A - A calça rasgou

B - Ele acertou um dos colegas que estão sentados, e o mesmo foi levado ao hospital

C - O Pyro caiu de bunda no chão

D - Todas as alternativas anteriores.

Video da semana 3: The real Street Fighter!!

24.3.09

Texto: O lado bom de se viver no Brasil.



"VEJAM A SEGUIR O QUE UMA ESCRITORA HOLANDESA FALOU DO BRASIL


Os brasileiros acham que o mundo todo presta, menos o Brasil, realmente parece que é um vício falar mal do Brasil. Todo lugar tem seus pontos positivos e negativos, mas no exterior eles maximizam os positivos, enquanto no Brasil se maximizam os negativos. Aqui na Holanda, os resultados das eleições demoram horrores porque não há nada automatizado.
Só existe uma companhia telefônica e pasmem!: Se você ligar reclamando do serviço, corre o risco de ter seu telefone temporariamente desconectado.

Nos Estados Unidos e na Europa, ninguém tem o hábito de enrolar o sanduíche em um guardanapo - ou de lavar as mãos antes de comer. Nas padarias, feiras e açougues europeus, os atendentes recebem o dinheiro e com mesma mão suja entregam o pão ou a carne.

Em Londres, existe um lugar famosíssimo que vende batatas fritas enroladas em folhas de jornal - e tem fila na porta.

Na Europa, não-fumante é minoria. Se pedir mesa de não-fumante, o garçom ri na sua cara, porque não existe. Fumam até em elevador.

Em Paris, os garçons são conhecidos por seu mau humor e grosseria e qualquer garçom de botequim no Brasil podia ir pra lá dar aulas de 'Como conquistar o Cliente'.

Você sabe como as grandes potências fazem para destruir um povo? Impõem suas crenças e cultura. Se você parar para observar, em todo filme dos EUA a bandeira nacional aparece, e geralmente na hora em que estamos emotivos.

Vocês têm uma língua que, apesar de não se parecer quase nada com a língua portuguesa, é chamada de língua portuguesa, enquanto que as empresas de software a chamam de português brasileiro, porque não conseguem se comunicar com os seus usuários brasileiros através da língua Portuguesa.

Os brasileiros são vitimas de vários crimes contra a pátria, crenças, cultura, língua, etc... Os brasileiros mais esclarecidos sabem que temos muitas razões para resgatar suas raízes culturais.

Os dados são da Antropos Consulting:

1. O Brasil é o país que tem tido maior sucesso no combate à AIDS e de outras doenças sexualmente transmissíveis, e vem sendo exemplo mundial.

2. O Brasil é o único país do hemisfério sul que está participando do Projeto Genoma.

3. Numa pesquisa envo lvendo 50 cidades de diversos países, a cidade do Rio de Janeiro foi considerada a mais solidária.

4. Nas eleições de 2000, o sistema do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) estava informatizado em todas as regiões do Brasil, com resultados em menos de 24 horas depois do início das apurações. O modelo chamou a atenção de uma das maiores potências mundiais: os Estados Unidos, onde a apuração dos votos teve que ser refeita várias vezes, atrasando o resultado e colocando em xeque a credibilidade do processo.

5.. Mesmo sendo um país em desenvolvimento, os internautas brasileiros representam uma fatia de 40% do mercado na América Latina.

6. No Brasil, há 14 fábricas de veículos instaladas e outras 4 se instalando, enquanto alguns países vizinhos não possuem nenhuma.

7. Das crianças e adolescentes entre 7 a 14 anos, 97,3% estão estudando.

8. O mercado de telefones celulares do Brasil é o segundo do mundo, com 650 mil novas habilitações a cada mês.

Na telefonia fixa, o país ocupa a quinta posição em número de linhas instaladas.

10. Das empresas brasileiras, 6.890 possuem certificado de qualidade ISO- 9000, maior número entre os países em desenvolvimento. No México, são apenas 300 empresas e 265 na Argentina.

11. O Brasil é o segundo maior mercado de jatos e helicópteros executivos.

Por que vocês têm esse vício de só falar mal do Brasil?

1. Por que não se orgulham em dizer que o mercado editorial de livros A 9 maior do que o da Itália, com mais de 50 mil títulos novos a cada ano?

2. Que têm o mais moderno sistema bancário do planeta?

3. Que suas agências de publicidade ganham os melhores e maiores prêmios mundiais?

4. Por que não falam que são o país mais empreendedor do mundo e que mais de 70% dos brasileiros, pobres e ricos, dedicam considerável parte de seu tempo em trabalhos voluntários?

5. Por que não dizem que são hoje a terceira maior democracia do mundo?

6. Que apesar de todas as mazelas, o Congresso está punindo seus próprios membros, o que raramente ocorre em outros países ditos civilizados?

7. Por que não se lembram que o povo brasileiro é um povo hospitaleiro, que se esforça para falar a língua dos turistas, gesticula e não mede esforços para atendê-los bem?

Por que não se orgulham de ser um povo que faz piada da própria desgraça e que enfrenta os desgostos sambando.

É! O Brasil é um país abençoado de fato.
Bendito este povo, que possui a magia de unir todas as raças, de todos os credos.

Bendito este povo, que sabe entender todos os sotaques.
Bendito este povo, que oferece todos os tipos de climas para contentar toda gente.
Bendita seja, querida pátria chamada
Brasil!!

Divulgue esta mensagem para o máximo de pessoas que você puder. Com essa atitude, talvez não consigamos mudar o modo de pensar de cada brasileiro, mas ao ler estas palavras irá, pelo menos, por alguns momentos, refletir e se orgulhar de ser BRASILEIRO!!!"



Fonte: Recebido por e-mail.



OBS: Agradecimentos a Cristiane Guimarães que mandou esse texto por e-mail.

Video da semana 2: Trailer de Blood the last vampire, live action



Pra quem viu o anime e o longa em animação, sabe que tá bem fiel por esse trailer, e promete ser uma das melhores adaptações de um mangá desde "Azumi".

19.3.09

Obrigado pelos comentários

Fico muito feliz que as pessoas começaram a comentar em meu blog, e não só ir comentar no meu orkut e msn depois... hehe. Então, vou aproveitar pra comentar dois comentários:

「ジャナイの彼氏」一輝 deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Imagem da semana: Coringa... No Mortal Kombat?":

Sim... No Mortal Kombat... Procure no Wikipedia: MK vs. DC...

Highlander_Master comenta: Eu já imaginava que fosse, foi só pra deixar um mistério mesmo pra quem não sabia, e pq a imagem é muito engraçada. Obrigado pela visita e pelo comentário.

Vinícius Sacramento deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Imagens da semana 2: Não reclame mais do seu IPVA!...":

Aí depende, Cristiano... Se fosse aqui no Rio, a facada seria muito menor, tem um desconto pra carros importados, acho que era mais de 90%... Se bobear, isso ainda existe. Eu tô com medo é de ver a fatura do SEGURO dessa McLaren aí!!!

Highlander_Master comenta: Cara, eu trabalho com seguros, depois eu faço um orçamento só por curiosidade e coloco aqui no blog... hehe. Obrigado pela visita e pelo comentário.

OBS: Os meus comentários estão em preto, e os deles em vermelho, invertendo o normal do site.

OBS 2: Pro Vinicius... Entrei pra faculdade de jornalismo!! Seremos colegas de profissão!! hehe.

OBS 3: "comentar dois comentários", eu e minha mania com os pleonasmos...

18.3.09

Frase da semana (Do ano?): Eri Johnson

A frase foi mostrada no quadro Top Five do programa CQC da Band.


A frase é essa:


“Primeiro uma coisa que eu quero dizer que responder. Você é um cara bom sabe como chegar. Chegar é importante, por que chegar, importante ser do jeito que você faz. O jeito que você faz é o jeito de saber. Parabéns!”


Genial!! E viva ao alcool!! huauhahua

Imagem da semana: Coringa... No Mortal Kombat?

17.3.09

CYBER FORÇA, CONCENTRAR!



CYBER FORÇA, CONCENTRAR!!!

A notícia chegou fazem 10 minutos, e é bem o que vocês estão pensando!

Luiz Guedes entrou em contato com o empresário Nelson Sato (dono das dublagens da série Cybercop, os Policiais do Futuro ), e o mesmo afirmou que está em contato com a empresa Flashstar.

Ficou claro que recém é um início de conversa, mas mesmo que timidamente já podem começar a fazer suas apostas. Parece que aos poucos estamos nos encaminhando para uma nova invasão de seriados Tokusatsu no país, e o que era mera especulação, hoje já se encaminha para uma bela possibilidade!

Complementando esta notícia, todos lembram do Cybercops Project ? Os trabalhos da equipe de Danillo Maia prosseguem, e caso a série dos Policiais do Futuro volte, será que poderemos contar com o filme em 3D também sendo vendido nas lojas?

Agora é esperar e torcer!

Fonte: http://www.tokufriends.com/site/ e imagens dos dvds japoneses.

12.3.09

Mais noticias sobre o dvd do Jaspion




Noticia divulgada no omelete:

Saem os detalhes dos DVDs de Jaspion no Brasil

Veja as capas da Edição Especial e da Edição de Colecionador

11/03/2009 Por Marcelo Hessel do omelete.com.br

A distribuidora Focus Filmes soltou imagens e mais informações do DVD de Jaspion. O volume 1 traz 5 DVDs com os primeiros 23 episódios e será lançado em duas versões: Edição Especial (box simples) e Edição de Colecionador (lata que inclui um boneco), além dos discos avulsos.

Confira cada um deles na galeria. E, abaixo, a lista de episódios:

DISCO 01
01 – O Planeta de Edin
02 – O Triste Fim de Sakurá
03 – O Sonho do Menino Galáctico
04 – A Fúria do Pântano
05 – O Enigma da Flauta

DISCO 02
06 – Gordon em Busca da Mãe
07 – O Demônio da Montanha
08 – O Casal Fugitivo
09 – A História de uma Árvore
10 – O Ataque do Pirossauro

DISCO 03
11 – Perigo em Tsukuba
12 – A Profecia
13 – A Investida dos Aliados
14 – Perigo na Lagoa dos Noivos
15 – Sonho ou Ilusão? A Imagem dourada

DISCO 04
16 – Qual o Destino da Humanidade?
17 – O Mistério do Pássaro Dourado
18 – O Inimigo Imortal
19 – Alerta no Oceano

DISCO 05
20 – A Última Chance
21 – O Valente Garoto Jogador
22 – O Feitiço de Titânia
23 – O Monstro do Século

No total, o box terá cerca de 570 minutos. As opções de áudio são japonês e português e as legendas, em português. O formato de tela é fullscreeen e, entre os extras, há trailer e galeria de fotos. O lançamento está previsto para acontecer em 29 de abril.

A ideia da Focus é lançar todos os 46 episódios em duas caixas. Os DVDs trarão a dublagem original, que teve como destaque o trabalho do dublador, ator e apresentador de TV Carlos Takeshi.

Fonte: http://www.omelete.com.br/dvd/100018536/Saem_os_detalhes_dos_DVDs_de_Jaspion_no_Brasil.aspx (Incluindo as imagens desse post)

E também foi divulgado no anime pró, uma nota interessante:

Confira os extras do DVD de Jaspion
Por: Anime Pró - 11/03/2009

No blog do Ricardo Cruz, o autor decidiu responder perguntas dos fãs. Entre os assuntos mais interessantes ele reitera o uso da dublagem original da série, e que a legenda seguirá fielmente o japonês... em partes. “A questão é a adaptação dos nomes. O que vocês preferem? Satan Goss ou Satan Gorth? Mac Garen ou Mad Galant? Paregonta ou Kabegonta? Por ai vai…’Juspion’ não vai dar pra usar, nem pensar, hehehe.” disse um dos responsáveis pelos direitos no Brasil do herói.

Ricardo Cruz ainda afirma que haverá comentários em áudio e, se der tempo, galeria com esboços de criação dos monstros do seriado. Presentão para os fãs do Jaspion, que já ganharão uma miniatura exclusiva na compra da lata.

Fonte: http://www.animepro.com.br/noticias.php?IdNoticia=38&Data=032009


Highlander_Master comenta: Um trabalho feito com cuidado é outra coisa!! Gostei da preocupação com a legenda, até que enfim alguém percebeu que há um publico que gosta de ouvir no original algo que ele ja viu dublado, por curiosidade, por saber que faz parte da interpretação e etc.

Mas enfim, do mesmo jeito que é importante, muito importante por sinal que tenha a dublagem da epoca, por que diferentes de muitos revoltados a favor da legendagem, eu sei que dá um sensação boa de nostalgia escutar a dublagem que a gente ouviu na nossa infancia.

Sobre os nomes, por incrivel que pareça prefiro ler pelo menos desses 2, a versão nacional... "Satan Goss" é mais forte do que "Satan Gorth" assim como "Mac Garen" é muito maior do que "Mad Galant". Mas há um ponto curioso... É a moto do Jaspion... Alan moto space é legal... Mas... Quem é Alan? hehe... Irresistivel não fazer essa piadinha, que todo mundo fez na infancia e na adolescencia. Enfim... Pelo caminhar das noticias, a Focus Films vai fazer um bom trabalho com o Jaspion, agora é só aguardar.

OBS: Já estão divulgando por aí, noticias que os próximos lançamentos em tokusatsu da Focus, serão Changeman e Jiraiya, é o mais logico realmente, pois são os 3 mais populares. Pra que isso aconteça, a vendagem do Jaspion tem que ser boa...

OBS 2: Seria interessante também eles relançarem o Kamen Rider Black e em seguida o Kamen Rider Black RX, pq tendo sucesso, poderia se atrair os olhos tanto das produtoras de dvds, como das emissoras de tvs, pros Kamen Riders dos anos 2000...



11.3.09

Seis verdades verdadeiras... E dá-lhe pleonasmo...

Seis verdades que não podem ser contestadas…


1ª Verdade:
Ninguém consegue tocar em todos os dentes da boca com a língua.

2ª Verdade:
Todos os idiotas, depois de lerem a 1ª verdade, tentam tocar com a língua em todos os dentes que têm na boca…

3ª verdade:
Descobrem que a 1ª verdade é mentira.

4ª Verdade:
Começam a sorrir, porque concorda que é idiota

5ª Verdade:
Tá pensando em pra quem vai enviar essas verdades.

6ª Verdade:
E continua com o sorriso de idiota na cara

10.3.09

Video da semana 2: O cachorro sonambulo

O maior hit da internet na atualidade!!


É fim dos Power Rangers!!

Acabou!! Rangers americanos perdem a queda de braço com os rangers japoneses!!



Caros amigos, fãs de produções japonesas que não chegam ao Brasil, devido aos remakes... O que era boato desde o meio do ano passado, se confirma através de sites internacionais. Podem comemorar!! É a primeira vitória em anos pro lado asiático!!

A seguir as noticias veiculadas em Francês e em inglês, confiram:

"

Japan WINS !!

Je sais que ce genre d’article n’a absoluement rien à faire ici, mais je vous annonce que le Japon a gagné (Rien du tout en fait) ! Power Rangers s’arrêtera définitivement après sa 17e saison diffusée cette année. Champagne !

I know this kind of news has nothing to do here, but I can announce that Japan just won (Nothing actually) ! The Power Rangers series will definitely stop after uts 17th season this year. Champain !

-> Goodbye Power Rangers <-"

FONTE: http://www.henshin-attitude.com/

Agora a noticia em inglês de um site da Nova Zelandia, onde é gravado hj os power rangers.

'Power Rangers' defeated

A long-running US children's television series, which is filmed in New Zealand and employs local actors and production crew, is about to be dropped.

Since 2003, Disney-owned Power Rangers has been filmed in several spots around Auckland, including Vector Arena, Drury and Bethells Beach.

Its American production company, Ranger Productions, has a base in the Glen Eden Studio West buildings.

Filming for the 17th season, Power Rangers RPM, began in September and the 32 episodes are due to screen from today in several countries but not New Zealand.

It was cancelled here in 1993 when the Broadcasting Standards Authority deemed it too violent.

The production manager for the show, Sally Campbell, told the Weekend Herald that "at this stage we will not be shooting another season".

Several New Zealand actors have starred in one of the show's six New Zealand seasons, including Sunrise host Oliver Driver, Outrageous Fortune's Antonia Prebble, Go Girls' Anna Hutchison and former Shortland Street stars Miriama Smith, Katrina Devine and Tandi Wright.

Actor Charlie McDermott, who has done the voiceover work for the General Crunch character for the last three years, told the Weekend Herald he had not been told about the cancellation.

"It's a bit of a bummer. These big-budget American companies have got millions and they're using our studios. I'd say it would be the actors who lose out the least. It's all the camera guys, the sound, editing suites ...

"But [the Americans] are used to paying a lot more than they pay us, that's why they come here, their dollar goes a lot further. And they have it down pat. Once you've been here for a while you really refine your processes and make some money."

The Power Rangers contract is worth a substantial amount to post-production companies Digipost, which edits the video, and Inside Track, which produces all the sound effects.

FONTE: http://www.nzherald.co.nz/entertainment/news/article.cfm?c_id=1501119&objectid=10560372


Highlander_Master de forma muito, mas muito empolgado, comenta: Eu tive uma idéia de colocar uma foto de champagne aqui no blog pra comemorar, e depois que eu li que os franceses também pensaram em falar a mesma coisa!! hehe. Não há outra sensação ao ler essa noticia extraordinaria, realmente... Só com essa imagem a seguir pra fazer isso!!

Vamos todos sair na rua, e fazer a dançinha do Otoya pra comemorar essa noticia!!! hehe

Vamos aprender!




Agora faça voce também, e comemore muito o fim dessa tenebrosa era dos remakes!!


Imagens da semana 2: Não reclame mais do seu IPVA!!

Vc gostaria de ter uma Mclaren?



Pense bem... Olha o IPVA desse carro:



OBS: O que é pior, pagar um IPVA desses, ou ser o o bebê do video abaixo?

Video da semana: break dancer vs. baby!!

Round 1, fight!!!



Ouch...

Quem quiser, pode ver a versão que mistura os sons do mortal kombat e do street fighter, nesse link: http://www.youtube.com/watch?v=ksm5uiG4dwQ&playnext_from=PL&feature=PlayList&p=A702E255CD321C4A&index=5

E também pode ver a versão original, com o audio local: http://www.youtube.com/watch?v=8kChDiQVAAE&feature=related Detalhe, reparem na reação das pessoas...

9.3.09

Piadinha da semana: Chamada dos canais globosat em 2012!!



Com os crescentes boatos sobre o fim do mundo em dezembro/2012, vejam como seria o famoso comercial da Globosat em novembro de 2012:

Dezembro na Globosat:

No GNT: como se produzir para aguardar o fim do mundo

No Universal Channel: a nova temporada de Heroes

No Multishow: os melhores shows para aguardar a chegada do fim do mundo

Na Globonews: o impacto economico e social devido ao fim do mundo

Na Rede Telecine: a estreia de 2012 e Eu sou a Lenda II

No Sportv e PFC: saiba quem será o último campeão brasileiro

No Megapix: assista em versão dublada --> O dia depois de Amanhã e Eu sou a Lenda

Na PlayboyTV: A Última noite de sexo

e no Premiere Disaster: assista ao vivo e com exclusividade no sistema pay-per-view a chegada e destruição do planeta terra no dia 21 de dezembro.

Dezembro nos canais Globosat!!!

OBS: Piadinha divulgada no forum VCFAZ --> http://www.vcfaz.net/viewtopic.php?t=91920

Imagem da semana: ODVAN F.C.

5.3.09

Video da semana: If I Were A Girl (Beyonce Parody)

Hora de testar o inglês de vcs... Tá aqui uma parodia da musica "If i Were a Boy" da Beyonce, confiram:


Jaspion em DVD já tem até data!!

Saiu a data, e como será o lançamento pela focus filmes, dos dvds do jaspion, com direito a som original com legendas e a dublagem original nacional. Com extras também... Tudo como manda o figurino... Confiram o release oficial, que está no site da distribuidora:



BOX - O FANTÁSTICO JASPION
SINOPSE

O super-herói japonês de maior sucesso no Brasil está de volta. Pela
primeira vez em DVD, Jaspion está pronto para reviver a sua clássica e
divertidíssima saga contra a tirania de Satan Goss - desta vez com imagem
e som digitais. Além disso, esta nova coleção traz uma surpresa mais do
que bem vinda: a dublagem clássica, com a qual a série foi exibida na TV
Manchete no final dos anos 80!

Jaspion é um órfão criado no universo pelo profeta Edin. Quando a profecia
galática anuncia que o demônio Satan Goss pretende conquistar todos os
planetas, ele recruta o garoto para enfrentar a ameaça e proteger a paz na
via-láctea. Para isso, Jaspion conta com a ajuda da nave/ robô Dailon, da
andróide Anri e da monstrinha Miya. Durante a jornada, o herói enfrenta
diversos adversários, incluindo o seu maior rival, Mac Garen, o filho de
Satan Goss.

PRODUTOS
Serão lançadas simultâneamente a “Edição Especial” (Box) e a “Edição de
Colecionador” (Lata), ambas contendo 5 DVDs. Na “Edição de Colecionador”
(Lata) virá grátis um boneco de colecionador. Os DVDs individuais também
serão vendidos separadamente.

DISCO 01
01 – O Planeta de Edin
02 – O Triste Fim de Sakurá
03 – O Sonho do Menino Galáctico
04 – A Fúria do Pântano
05 – O Enigma da Flauta

DISCO 02
06 – Gordon em Busca da Mãe
07 – O Demônio da Montanha
08 – O Casal Fugitivo
09 – A História de uma Árvore
10 – O Ataque do Pyrossauro

LANÇAMENTO DE SELL THRU ABRIL
DVD FOCUS FILMES

DISCO 03
11 – Perigo em tsukuba
12 – A Professia
13 – A Investida dos Aliados
14 – Perigo na Lagoa dos Noivos
15 – Sonho ou Ilusão? A Imagem dourada

DISCO 04
16 – Qual o Destino da Humanidade?
17 – O mistério do Pássaro Dourado
18 – O Inimigo Imortal
19 – Alerta no Oceano.

DISCO 05
20 – A Última Chance
21 – O Valente Garoto Jogador
22 – O Feitiço de Titânia
23 – O Monstro do Século

DIREÇÃO: Akihira Tojo, Takeshi Ogasaw
ELENCO:
Hikaru Kurosaki, Kiyomi Tsukada, Junichi Haruta
PAÍS/ANO DE PRODUÇÃO: Japão/1985
GÊNERO: Aventura/
MINUTAGEM: Aprox. 575 minutos
LANÇAMENTO SOMENTE EM DVD
INFORMAÇÕES SOBRE O DVD*
IDIOMA: Japonês 2.0 e Português 2.0
LEGENDAS: Português
COLORIDO
FORMATO DE TELA: Fullscreen 4x3
EXTRAS: Seleção de Cenas, Menus Interativos, Trailer, Galeria de Fotos
CLASSIFICAÇÃO: 10 anos (pretendida)
DATA DE ENTREGA: 29/04/2009
PRÉ-VENDA – INÍCIO: 02/03/2009
TÉRMINO: 31/03/2009
*Conteúdo sujeito a alterações

Fonte: http://focusfilmes.com.br/jaspion/jaspion.pdf

Imagem: Anmtv