29.8.08

Falando em censura...



O sonho de ver uma das histórias em quadrinhos mais sofisticadas da atualidade virar seriado de TV acaba de ser cancelado. A HBO desistiu de produzir uma versão para televisão de Preacher, o personagem criado por Garth Ennis para a editor de quadrinhos adultos Vertigo.

A notícia foi divulgada esta semana pelo site Comics Continuum, que entrevistou Mark Steven Johnson, roteirista e diretor dos filmes O Demolidor e Motoqueiro Fantasma, que estava encarregado do projeto. Segundo Johnson:

Nós estávamos orçando a produção e tudo mais e a coisa estava bem perto de acontecer. Mas o novo chefe da HBO achou tudo muito sombrio e violento e controverso. O que, é claro, este era o nosso objetivo!

Johnson afirmou que planejava fazer uma adaptação fiel das histórias em quadrinhos e que recebeu a oferta para readaptar a história mas se recusou a fazê-lo:

Eu aprendi minha lição e não vou fazer isto novamente.

O depoimento insinua que os filmes O Demolidor e Motoqueiro Fantasma, bastante criticados, não tenham sido exatamente os filmes que Johnson planejava fazer.

De acordo com o diretor, os direitos dos quadrinhos estariam sendo negociados agora para um filme.

Preacher conta a história de Jesse Custer, um ex-pastor que é possuído por uma entidade sobrenatural. A história em quadrinhos é repleta de referências a religião, cenas de violência e humor negro.

Fonte: http://www.teleseries.com.br/hbo-desiste-de-produzir-preacher/ Com informações do site Comics Continuum


Putz… Lamentavel.

O que acontece é que eles tão realmente tirando a violencia do canal HBO, as ultimas séries, pelo menos as que passaram aqui no Brasil, foram menos violentas, pra dizer a verdade tem zero de violência.

Assisti o primeiro episodio de quase todas, achei o de sempre, muito bem produzida, a qualidade hbo continua, porém os temas não me agradaram, e cada vez mais, me afasto das séries da HBO.

Eu, e quem gosta de séries com um pouquinho mais de sangue, ou só com gana de vencer mesmo, tá se afastando do canal.

Eu lamento por alguns tipos de série que nunca mais vai ter, como: Uma série abordando temas históricos, e com batalhas lendárias como Roma, nunca mais né? Triste. Séries “controvérsias” como Sete Palmos jamais… Séries com temas como alienigenas, como Taken também…

No caso adorava as 3 acima.

Essa história é maior do que se pensa, tanto no caso do filme da Fox do post anterior, quanto dessa série da HBO. Daqui a pouco só teremos séries infantis (estilo disney) e romances...


Cinema: Fox dá tiro no próprio pé e acaba com Missão Babilônia (Babylon A. D.)



É impressionante que geralmente o nome da Fox esteja unido a alguma crítica contra ela mesma. A empresa é acusada de ser uma das maiores apoiadoras do governo Bush e das guerras deflagradas por esta administração, além de estar sempre interferindo (nem sempre positivamente) no desenvolvimento de produções feitas com seu nome.

Agora é a vez de Missão Babilônia (Babylon A. D.), novo filme de Vin Diesel ser vítima da empresa. Primeiro foram rumores de que os produtores haviam exigido que o diretor não interferisse na edição do filme. Relata-se que cerca de 70 minutos foram retirados do filme. Apesar de ele confirmar apenas o corte de 15 minutos.

Agora a Fox não quer que ninguém veja o resultado final antes da estréia, que acontece nesta sexta nos EUA. Geralmente quando isso acontece significa que o corte final não é tão bom. Quem teve a oportunidade de ver o filme diz que ele é muito confuso, fazendo com que o espectador não se importe com o destino dos personagens.

Para finalizar este espetáculo terrível o diretor Mathieu Kassovitz, que dirigiu Rios Vermelhos, está detonando o próprio filme. “Estou muito descontente com o filme” afirmou o diretor, que reclama de não ter tido a chance de fazer uma cena sequer da maneira que desejava. Ele continua dizendo que o roteiro não foi respeitado.

“Maus produtores, maus parceiros, foi uma experiência terrível”, aponta Mathieu. “A Fox mandava advogados que olhavam para todos os pontos e vírgulas. Ele fizeram tudo mais difícil, de A a Z”. O diretor finaliza confirmando o boato de que foi forçado a mudar a edição do filme para apertar a história em confusos 93 minutos.

Todas estas notícias me deixam muito triste, pois tinha uma grande expectativa pelo retorno de Vin Diesel para os filmes de ação. Espero que não seja tão ruim quanto parece e que um dia a versão do diretor saia em DVD para vermos o roteiro como ele deveria ter sido mostrado. Missão Babilônia têm estréia marcada para o dia 26 de setembro aqui no Brasil e se quiser saber mais sobre o filme ou ver o 2 trailers lançados clique aqui.

[UPDATE] - A cada entrevista que o diretor Mathieu Kassovitz cede, novas informações surgem. Ele disse em entrevista a AMCTV que o filme, que é baseado no livro francês Babylon Babies, tenta passar a mensagem de que a educação que é dada às crianças de hoje moldará a sociedade do amanhã, mudando assim o futuro do nosso planeta. "Todas as sequências de ação tinham um propósito, agora partes do filme parecem um episódio ruim de 24 Horas". Mathieu finaliza dizendo que a Fox só queria um filme com censura leve.

Sobre a edição forçada do filme ele disse que Vin Diesel chegou a perguntar se ele sequer ainda estava no filme, ou se tinha ficado no chão da sala de edição.


Fonte: Ain’t It Cool News e blog Pipoca de Bits

Aliás, quase todo episódio ruim de 24 horas, aparenta ter censura realmente dos estúdios fox, isso é citado pelos fãs e pelos criticos.

É algo estranho que acontece pelos lados da Fox, tanto a tv americana, quanto os canais fechados dela pelo mundo, quando 20th Century Fox.

Mathieu Kassovitz, é um grande diretor que já fez ótimas coisas no cinema pra falar isso da boca pra fora, com certeza tem algum fundamento.

Rios vermelhos é um filmaço, assistam que vale a pena. Depois dele ele só fez o filme "Gothika" (em companhia do medo), que até é um bom filme. Ele investiu mais na carreira de roteirista de de produtor.

Enfim, em pleno ano de 2008, ter censura no cinema, é o fim da picada...




Mathieu Kassovitz no festival de cannes

Imagem da semana: Créu?



Homenagem ao site: http://www.baudejogos.net

Noite de erros na tv fechada



Ontem foi mais uma daquelas noites de deixar o cabelo em pé, de quem paga tv fechada no Brasil.

Com a palavra leitores do teleséries :

1. Reinaldo - August 29, 2008
Sony, lamentavel de novo : ontem (28.08) na exibição do final de America’s Next Top Model, não se ouvia os participantes, só havia uma musica de fundo. Ninguém merece….

2. Tati - August 29, 2008
Eu tbém percebi isso……ficava uma música mais alta……..está cada dia pior

3. Caio - August 29, 2008
hahahaha
O recorde de ontem vai para o AXN (pela NET)! Ficou congelado na mesma imagem por pelo menos 5 horas enquanto as legendas dos programas passavam normalmente.
Aproveitando, SEXTA FEIRA É DIA DE CERVEJA!!!



Pois é... Mas um dia pra lá de estranho na tv fechada.

E eu achando que as mancadas ontem eram da tva... A lista é maior do que isso aí. o A&E Mundo, ficou horas sem legenda, a E! ficou sem legenda e com o som em espanhol, além de ter entrado dessa forma o Naked Wild On as 21:00, ou seja se algum politico visse isso, ia tirar o canal do ar, já que até nu frontal o programa tem. History Channel sem legenda e claro, a sony deu essa mancada no american next top model.

O da AXN confesso que eu não vi. Ficou a duvida se os erros aconteceram em todas as operadoras, ou em cada uma aconteceu algo diferente, confirmado em todas só o da sony.

Acabaram de me falar também um erro do animax, com a palavra o leitore Marcio Neves do Anmtv.com.br :

Marcio Neves disse...

O Animax tá doidão. Tá passando os animes desde o início, quando volta do comercial :P
Foi assim com o Burst Angel (abertura, comercial, abertura de novo e primeiro bloco, comercial, abertura de novo, primeiro bloco e parte do segundo) e estão fazendo de novo agora com o Noir :P

Mas tarde ele disse: Agora o canal acabou cortando o Noir também, porque fez o mesmo que fez com o Burst Angel :P
E aposto que com o Speed Grapher vai acontecer a mesma coisa :D


O que eu fui ver no animax ontem, foi justamente o Speed Grapher, e tava normal, então eu não pude verificar a informação, porém deve ser verdade, pq a noite tava nebulosa ontem. E lembrando que E!, Sony, Axn e animax pertencem ao grupo sony, ou seja quem tava errando ontem era o grupo. O A&E Mundo e o History channel que pertencem a outro grupo, mais que os 2 fazem parte, pelo visto ficaram com inveja...




OBS: Essa segunda foto, não foi nesse caso, foi tirada por um assinante da Net em outra ocasião que ocorreu erros.

OBS 2: Não é erro, mas é irritante. O animax já tinha um simbolo grande demais, que as vezes tampava parte do rosto dos personagens, eles conseguiram piorar... Mais que dobraram o simbolo, tá gigante. Agora de vez tampar parte do rosto, eles tampam o rosto todo... Sendo um canal dublado, era muito mais simples fazer como os canais infantis, e colocar o simbolo no canto direito, porém embaixo. E não precisava ser tão grande, e era melhor ser invisivel, mas esse é uma mancada até menor, no meio de tantas de ontem a noite...

Grade: 29/08/2008 (Voltando ao básico com um gênio na garrafa!!)

SEXTA


15:00 - Golden League de Atletismo - Sportv (É a grande competição anual de atletismo, se um atleta ganhar a mesma prova em 6 etapas, leva a brincadeira de 1 milhão de doláres!!)


15:30 - Supercopa da Uefa: Zenit x Manchester United - Espn, Record e Record News (O Zenit é um time perigossimo, e o Manchester é o melhor elenco da atualidade, pelo menos era até ultima temporada européia terminada em maio. Descubra se tudo continua igual, ou se mudou tudo nesses 2 clubes respectivamente campeões da copa da uefa e da liga dos campeões.)


18:30 - Segundo jogo da semi-final da liga futsal: Carlos Barbosa x Ulbra/Suzano - Sportv (No primeiro jogo foi 6 x 1 pro Ulbra, mas como não tem saldo de gol, se o Carlos Barbosa ganhar, tem um terceiro jogo, que acontecerá as 09:00 de domingo no sportv)


22:00 – Christina Aguilera: Live in Australia - HBO Plus (Sinopse do teleséries, quem diria: O canal HBO Plus exibe nesta sexta-feira show com Christina Aguilera gravado em 2007, que gerou o CD e DVD “Live and Down Under”.)




Era uma vez uma cantora saida de um programa da disney, com uma voz estridente, com sobrenome latino, e que quando começou a carreira adulta ainda gritava demais, por ironia a excessão era justamente pro primeiro hit dela, "Gennie in a bottle". Passou - se anos, uma pseudo briga com a péssima cantora Britney Spears, onde as músicas eram bem produzidas, mas a voz... Britney não tinha nenhuma. Enfim, muita coisa rolou, hj Aguilera é casada e tem um filho, e parece que o amadurecimento na vida pessoal da cantora, refletiu muito bem na carreira dela. Ela continua gritando, mas não exageradamente, só na hora certo, e hj é muito mais cantora do que já foi um dia. Em 2008 diria que ela já é mais cantora ainda, mas já vemos uma grande diferença em 2006, ano que foi gravado o show em questão. Não perca a "nova" Christina Aguilera, hj as 22:00 na HBO Plus.

Horários alternativos: http://www.hboplus-br.tv/sinopsis.asp?ser=&prog=NBD184013





A "multi-faces" Christina Aguilera, em todas as suas belissimas formas.

28.8.08

The champions!!!



Hj rolou o sorteio pra definir os grupos da 1º fase da liga dos campeões.

Os grupos da liga dos campeões temporada 2008/2009 são esses:

Grupo A: Chelsea (Inglaterra), Roma (Itália), Bordeaux (França) e Cluj (Romênia).

Grupo B: Inter de Milão (Itália), Werder Bremen (Alemanha), Panathinaikos (Grécia) e Anorthosis (Chipre).

Grupo C: Barcelona (Espanha), Sporting (Portugal), Basel (Suíça) e Shakhtar Donetsk (Ucrânia).

Grupo D: Liverpool (Inglaterra), PSV Eindhoven (Holanda), Olympique de Marselha (França) e Atlético de Madrid (Espanha).

Grupo E: Manchester United (Inglaterra), Villarreal (Espanha), Celtic (Escócia) e Aalborg (Dinamarca).

Grupo F: Lyon (França), Bayern de Munique (Alemanha), Steua Bucareste (Romênia) e Fiorentina (Itália).

Grupo G: Arsenal (Inglaterra), Porto (Portugal), Fenerbahce (Turquia) e Dinamo de Kiev (Ucrânia).

Grupo H: Real Madrid (Espanha), Juventus (Itália), Zenit (Rússia) e BATE Borisov (Bielo-Rússia).

Fonte: http://esportes.terra.com.br/futebol/europeu/2008/interna/0,,OI3142154-EI11628,00-Felipao+pega+Roma+e+Bordeaux+na+Copa+dos+Campeoes.html

Os grupos mais dificeis são o D e o H, justamente do meu time na europa, a Juve.

E está dada a largada pro melhor campeonato de futebol entre clubes do planeta!!


Grade: 28/08/2008

QUINTA

17:30 - 2º jogo da semi-final da Liga Futsal: Jaraguá x Farroupilha - Sportv (No primeiro jogo deu Jaraguá por 4 x 2, sendo que o Farroupilha abriu 2 a 0, o Jaragua empatou e só foi fazer o terceiro gol faltando 38 segundos pra acabar o jogo. Fez o ultimo gol, aproveitando o desespero do Farroupilha, que com o perdão do trocadilho estava nos farrapos... hehe. Enfim, assistam hj essa espetacular partida no sportv!)

19:20 - Copa Sul-Americana: Grêmio x Internacional - Sportv (Eu sei, eu sei. Ninguém da bola pra competição, porém um clássico dessa magnitude, merece ser assistido, sejam que for os jogadores em campo, vão dar de tudo pra vencer essa partida. Vejam a sinopse do Sportv:O Estádio Olímpico vai ser palco de mais um Gre-Nal pela segunda rodada da Copa Sul-Americana de Futebol. Na 1ª partida, Grêmio e Inter empataram em 1x1.)

22:30 – Speed Grapher - Animax (4 episódio da série, só colocando aqui pra avisar pra quem não viu que a série recomeçou recentemente.)

23:00 - A shot to love with Tila Tequila - MTV (Todo ano eu digo que não vou ver reality shows, pq sua grande maioria são uma porcaria mesmo, mas sempre tem um que eu acabo assistindo. Foi o caso do American Idol, Girls of playboy mansion, casa dos artistas só a primeira temporada e parte da segunda, Garota Fx e The simple life, sendo que todos depois ficaram ruins ao ponto de eu abandonar a maioria. Vamos ver se o mesmo acontece com a Tila...)



São vários caras e várias garotas, numa disputa doida pra ver quem fica no final com a Tila Tequila, essa linda americana de descendencia asiatica. Confira mais uma eliminatoria, hj as 23:00 na MTV.

Vejam o trailer oficial dessa segunda temporada de A shot to love:



OBS: A primeira temporada de A shot to love, no Brasil passou no VH1, a segunda é que acabou indo pra MTV.

Chuck Norris finalmente vira videogame

Gameloft coloca, nos celulares, a lenda contra uma invasão aos Estados Unidos



Aproveitando a adoração de Chuck Norris na Internet, a desenvolvedora Gameloft lançou este mês nos EUA Chuck Norris - Bring on the Pain, o jogo para celulares do astro oitentista de ação.

(Chuck Norris não é astro oitentista. Chuck Norris é astro atemporal).

O título de plataforma 2-D "mergulha na vida da lenda vestida de jeans das artes marciais" e coloca o supersoldado contra uma invasão aos Estados Unidos. Em seu caminho, chefões como Fidel Castro e Kim Jong-il, que ele pode enfrentar usando sua artilharia pesada ou os punhos (que são ainda mais letais que meras armas).

As fases incluem ação sobre moto, carro ou a bordo de um helicóptero. Veja imagens na galeria (mas cuidado, seu computador pode explodir com tanta ação viril).

Assista abaixo à primeira fase:



Fonte: http://www.omelete.com.br/game/100014738/Chuck_Norris_finalmente_vira_videogame.aspx



E se vc não comprar o jogo, Chuck Norris vai saber, Chuck Norris não vai te perdoar.

27.8.08

Saldo final das olimpiadas: A Maldita “opinião geral”

E (ou) a maldita Alienação em massa




Se tem uma coisa que irrita no país chamado Brasil, é a “opinião geral”, que nada mais é do que uma alienação em massa.


Não dá pra aguentar mais ouvir as pessoas nas ruas falando do "fracasso" do Brasil nessa olimpiada, quando a grande maioria não acompanha os esportes. Só ve futebol o ano todo e quer criticas os atletas sem saber de nada.


Chamar o Diego Hypolito de amarelão é um absurdo, o cara só cometeu um erro, ele já foi campeão mundial!! Será que isso não representa nada pro povão? Ah claro que não, afinal o mundial passou na Band e não na globo... O povão só ve a globo... Mas verdade seja dita, até a globo não fez errado nessa olimpiada, ela vem defendendo os atletas brasileiros, dizendo que eles merecem todo o apoio, e vangloriando as medalhas de bronze e prata como deve ser. E olha que era ela a mas interessada em detonar eles!! Afinal os direitos da próxima olimpiada é da Record e não da globo.


Continuando: A geração de ouro do volei sendo chamada de cambada de amarelões, por terem perdido pros E.u.a, que está com uma geração incrivel no volei masculino, e eram realmente o melhor time.


Fabiana Murer sendo acusada de vacilar!! Isso mesmo, já ouvi mais de uma pessoa falando isso, quando na verdade a culpa foi da organização dos jogos, por ter perdido a vara.


Fora dessas olimpiadas, a gente lembra Sidney, onde o cavalo "Baloubet Rouet" do Rodrigo Pessoa, refugou na ultima hora, e fez perder a medalha de ouro, que seria a unica do Brasil naquelas olimpiadas, simplismente queriam sacrificar o cavalo!! É um absurdo as M***** que se falam depois de uma olimpiada. 4 anos depois, Rodrigo pessoa disputou com o mesmo cavalo e ganhou a prata, sendo que depois o cavalo do vencedor da prova foi pego no doping, e sendo assim Rodrigo Pessoa, e principalmente "Baloubet Rouet" foram medalhistas de ouro. Pois é...


Enquanto eu escrevia esse texto, um pouco antes de falar sobre o Diego Hypolito, eu dei uma parada pra ler o jornal, no caso, o lance, quando vi que o jornalista Carlos Alencar, que até então eu não conhecia, e vi que o texto dele era exatamente sobre isso. O começo do texto é assim: "O desempenho do Brasil em Pequim colocou em discussão o tal do espirito olimpico. E nesse quesito o torcedor tupiniquim e parte da mídia merecem medalha de lata. Definitivamente, o Brasileiro não sabe perder. E a culpa é do futebol. Isso porque com a bola nos pés a gente se sente o dono do mundo. O complexo de vira-lata passa longe. Desde que o Brasil foi descoberto em 1958. De lá pra cá, pelo menos no esporte, nós ignoramos a nossa condição terceiro -mundista e temos o rei na barriga."


É exatamente isso que eu penso!! Parece que as pessoas esquecem o país que vive, cheio de problemas, que não se tem apoio pra nada, cheio de corrupção.


Rapidamente vejam abaixo a posição do Brasil em todas as olimpiadas antes de pequim, e em seguida em Pequim:


E EM PEQUIM:

Brasil

Ouro: 3 - Prata: 4 - Bronze: 8 - Total de medalhas:15


Colocação final: 23º


O que eu quero mostrar com isso, é que a colocação final foi parecida com a das outras vezes, só um pouco abaixo, mas o Brasil pularia pra 17º se tivesse ao menos mais umazinha de ouro. Aliás, no total de medalhas ficamos em 17º.

Não que esteja tudo a mil maravilhas, é obvio que não, ninguém ta aqui tapando o sol com a peneira. Eu sei que tiveram milhões gastos, mas vcs tem que levar em consideração que esse dinheiro foi todo dado nas mãos das cartolagens e suas confederações, é o modelo de gestão dos esportes é que tá muito errado.

Já passou da hora do Nuzman sair do cargo vitalicio de presidente do COB...

E outra, vcs sabiam que quando foi construido o Engenhão, pensaram em derrubar o estádio Celio de Barros, de atletismo do complexo do maracanã? Pois é, queriam fazer um estacionamento pro Maracanã. O detalhe é o seguinte, o Engenhão depois do Pan-americano foi cedido praticamente de graça ao Botafogo, que usa ele como... ESTÁDIO DE FUTEBOL!! E só. Aquela linda pista de atletismo, e tudo que se podia fazer de eventos do esporte, simplismente não é usado... Imagina se tivesse derrubado o Celio de Barros? Simplismente, os atletlas que treinam no Rio iam ter que dar o seu jeito de ir pra outro lugar do país, deixando amigos, familiares e outras coisas pra trás. Essa é só uma pequena mostra de como o dinheiro investido pro esporte, é mal direcionado, como o problema é a cartolagem dos esportes.

Os atletlas são os menos culpados por esse rendimento um pouco abaixo do esperado (ainda acho que não foi tão abaixo assim como falam).

Mas não, é mas facil acusar os atletlas de serem amarelões, ou da globo de "exagerar" sobre o quanto temos que dar o valor ao nosso atletla... Isso é mais incrivel de tudo, eu sou uma daquelas pessoas anti-globo ferrenha, só assisto esportes no canal, e mesmo assim só quando é exclusivo, e simplismente tenho que ver o povão contra ela, numa hora totalmente errada!!! É triste isso tudo viu...


Enfim, acima de tudo, um grande obrigado a todos os atletas brasileiros, que superam muita coisa dificil, pra chegarem onde chegarem. Parabéns a todos os atletlas brasileiros (com excessão do futebol masculino) pelo esforço, dedicação, e amor a uma pátria que desrespeitam vcs a cada dia, com excessão de alguns fanáticos por esporte, claro. E nos vemos em Londres!!







OBS: Valeu a olimpiada toda em si, foi sensacional ver a russa Ielena Isinbaieva no salto com vara, o Jamaicano Ulsain Bolt, os americanos Michael Phelps, Shaw Johnson, Nastia Lukic, os brasileiros Cesar Cielo, ketlyn quadros, Natalia Falavigna, Maurren Maggi, o volei feminino e outros, que fizeram dessa, uma das melhores olimpiadas de todos os tempos.

26.8.08

Grade de terça: 26/08/2008

TERÇA


18:30 – 1º jogo da semi-final da Liga futsal: Carlos Barbosa X Suzano / Ulbra - Sportv (O jogo de ontem entre Farroupilha e Jaragua foi espetacular, com o gol da vitoria do Jaragua saindo a 38 segundos do final. E foi de virada, pq o Farroupilha abriu 2 x 0, foi um jogaço. Será que o de hj mantém o nivel?)

21:30 - Evangelion – Animax (Em seu novo horário, avisando pros desavisados...)

22:15 – O ano em que meu pais sairam de férias - Cinemax (Esse é o filme que foi escolhido pra representar o Brasil no Oscar. Nem chegou perto de ser indicado, e ainda por cima Tropa de elite ganhou o Urso de ouro, ficou uma certa polêmica no ar... Vamos conferir hj, se realmente o filme merecia ser pré-indicado ao Oscar, ou foi uma burrice não indicar Tropa de Elite...)

22:00 – Hell Girl – Animax (Reprises: Quarta as 17:00, sexta as 22:00, domingo as 16:00 e as 23:00)





Sinopse: 1970. Mauro (Michel Joelsas) é um garoto mineiro de 12 anos, que adora futebol e jogo de botão. Um dia sua vida muda completamente, já que seus pais saem de férias de forma inesperada e sem motivo aparente para ele. Na verdade os pais de Mauro foram obrigados a fugir por serem de esquerda e serem perseguidos pela ditadura, tendo que deixá-lo com o avô paterno (Paulo Autran). Porém o avô enfrenta problemas, o que faz com que Mauro tenha que ficar com Shlomo (Germano Haiut), um velho judeu solitário que é seu vizinho. Enquanto aguarda um telefonema dos pais, Mauro precisa lidar com sua nova realidade, que tem momentos de tristeza pela situação em que vive e também de alegria, ao acompanhar o desempenho da seleção brasileira na Copa do Mundo.

Hj no Cinemax as 22:15. Outros horários: http://www.cinemax-br.tv/sinopsis.asp?ser=&prog=BVI180910

OBS: Hj também estréia no FX as 22:00 o filme O virgem de 40 anos, com reprise sabado as 22:00. Pra quem não viu em PPV, em DVD e (ou) não tem o Telecine, hj é a estréia do filme na tv fechada.

25.8.08

Televisa (México) adquire Kamen Rider Dragon Knight



"O que já havíamos comentando outra vez sobre o efeito da receptividade da série americana Kamen Rider Dragon Knight em outros países se concretizou: depois do Equador e Alemanha, o México figura na lista de países com os quais a Adnnes Entertainment acaba de fechar contrato para exibição do Live Action americano. A Televisa (atualmente vêm investindo pesado em animes), acaba de comprá-lo, os 40 episódios estão previstos para exibição em abril de 2009.

Por outro lado no Brasil, desde o começo do ano fala-se na estréia desta série por aqui, a Adnnes Entertainment já estaria mantendo contatos com canais (abertos e fechados), e empresas de licenciamento (brinquedos, roupas, acessórios) para a exploração da marca. A empresa possui uma grande expectativa com o barulho que a série venha a causar em especial no Brasil devido ao fato da franquia Kamen Rider já ser conhecida pelos brasileiros. Como a série original Kamen Rider Ryuki não despertou interesse de nenhum canal nem mesmo daqui, com o americano a história será diferente. (25/8/08, 16:27)"

Fonte: http://www.vcfaz.net/viewtopic.php?t=78185&highlight=

Enquanto isso, como disse o texto, os Kamen Riders asiáticos não despertaram nenhum interesse por nenhuma emissora da américa latina... Francamente dá nojo da submissão das tvs da américa latina aos E.U.A ...

O trio Kamen Rider Kabuto, Kamen Rider Faiz (555) e Kamen Rider Blade, dariam audiência até em horário nobre... É uma pena mesmo.

As emissoras provaveis no Brasil são:

Fechada ---> Jetix ou cartoon, mas provavel a primeira pois já exibi Power Ranges, e exibia Masked Rider, na epoca ainda se chamava Fox Kids o canal.

Aberta ---> Globo ou SBT. No caso da globo muito por causa do mesmo motivo do Jetix, e muito também pq nada ta dando audiência nas manhãs da globo, tá bem mal das pernas naquele horário. E o SBT, pq o Silvio Santos foi pessoalmente negociar novas animações e séries pro canal, e muita gente garante que Kamen Rider Dragon Knight já é do SBT. Porém, tudo não passo de boato...

A grade de outubro do animax



OUTUBRO


Com a notícia das 3 novas estréias do Animax (Solty Rei, R.O.D e Samurai X) dadas em primeira mão pelo ANMTV (e sorrateiramente copiada), chegou a hora de falarmos das alterações que serão feitas na grade de programação do canal. E para que todos fiquem mais tranquilos, publicamos a grade de outubro para que possam conferir e confirmar os horários das estréias, assim como outros detalhes.

Poucas mudanças de horários vão ocorrer neste mês de outubro no Animax, mesmo com as estréias dos novos animes na grade do canal. Os segmentos Distraction e Reciclo (que terá filmes reprisados) continuam na grade assim como o espaço vendido ao TV Shopping Brasil (como já informamos é um contrato temporário), e finalmente as séries Saikano e Heat Guy J saem da grade. Vejam abaixo como fica a programação:

De Segunda à Sexta:

Humanoid Monster Bem: deixa de ser exibido às 15:00hs para a estréia de Samurai X (Rurouni Kenshin).

Prince Of Tennis: deixa o horário das 18:00hs e o cede para a reprise de Shin Chan.

Crayon Shin-chan: deixará de ser exibido às 18:30 para dar lugar a reprise de Samurai X.

Segundas E Sextas:

Saikano: exibido sempre às 16:30hs deixará a grade. Em seu lugar será exibido Montecristo.

Heat Guy J: exibido às 17:30hs, sai da grade para dar lugar a estréia de R.O.D. neste horário.

Somente às quartas, Montecristo deixa de ser exibido no horário das 22:30hs e às 2:20hs (de quarta para quinta) para a entrada de Solty Rei.

E somente nas quintas, Montecristo sairá do horário das 17:30 para a entrada de Solty Rei. Aos sábados Heat Guy J deixa de ser exibido nos horários: 19:30hs, 22:30hs e às 4:30hs (de sábado para domingo) para a exibição de R.O.D. E para encerrar, Saikano deixará às 5:30 (de sábado para domingo) para a exibição de Montecristo.

Filmes do Reciclo em outubro:

- Homens de Preto
- Hellboy
- Kungfusão
- Godzilla
- O Quinto Elemento


Estas são as mudanças que acontecem na grade de programação do mês de outubro no Animax. Além destas estréias, outras mais estão previstas para muito em breve. Lembramos ainda que o canal prepara uma nova lista de aquisições para 2009 com mais títulos que se juntarão aos que já conhecemos.

Colaborou: Ray Minamoto.


Grade de programação de outubro do Animax


Texto, informações, imagem e grade conseguidas através do site parceiro Anime, mangá e Tv

Pq aqui se trata de um site parceiro, que informa que a noticia é de lá, e não igual a certos sites iniciados com J, que só sabem copiar na cara de pau as informações do Anime, mangá e Tv.


Bom, vamos comentar a noticia que é o que realmente interessa...

Legal as mudanças, a faixa das 18:00 vai ficar legal, pena que o Shin chan vai ser reprise, tem episódio pacas, deveriam continuar com os novos...

Pessoalmente em outubro estarei assistindo os seguintes animes no animax: Shin chan (ainda falta alguns episodios), Hunter x Hunter (episódios novos começam dia 27) Samurai X (Reprise, mas é um classico, e ja tava morrendo de vontade de ver de novo mesmo), Speed Grapher (Finalmente to acompanhando), Trinity Blood (o mesmo), R.O.D (Ja vi as ovas, e estou ansioso pela série), Solty Rei que pela sinopse parece interessante, Evangelion e Hell Girl. Bastante coisa, não poderei ficar reclamando muito do animax mais não... hehe

E acredito que quem é assinante Net vai ser melhor ainda, pois estarão assistindo a maioria dos animes pela primeira vez, uma pena eles terem tirado Heat Guy J, já que é uma anime muito bom, que infelizmente os assinantes Net não poderão assistir inteiro, uma pena. Mas também o anime já tá a muito tempo no canal...

Podem falar o que quiser do animax, inclusive que repete muito, mas chamar o canal de ruim não rola... Poucos canais do mundo reunem animes do calibre, de qualidade e (ou) sucesso, como o animax tem, por exemplo: Hellsing, Speed Grapher, Blood +, Trinity Blood, Samurai X, Fullmetal Alchemist, Evangelion e Bleach. E sem contar que ainda vai ter em breve Death Note, e já teve os seguintes animes que passaram no canal: Initial D, Gantz, Wolf´s rain, Last Exile e Fullmetal Panic. Como eu disse, ruim com certeza o canal não é...

2009, promete ser o melhor ano do animax...

A volta da grade!!

SEGUNDA


19:20 - 1º jogo da semi-final da liga futsal 2008:
Jaraguá x Farroupilha - Sportv (O campeonato de futsal mais importante do mundo, chega a sua fase decisiva, e os jogos começam hj na Sportv.

21:00 - Medium – Sony (Final de temporada!!)

22:00 - O Homem que não estava lá - Cinemax Prime (Informações: http://www.maxprime-br.tv/sinopsis.asp?ser=&prog=BVI081212)


Sinopse do teleséries: A quarta temporada de Medium termina esta noite na Sony, com a exibição do episódio Drowned World. No programa, Allison (Patricia Arquette) tenta ajudar um jovem casal que acredita morar em uma casa mal-assombrada. O episódio dá andamento ainda a dois temas da temporada: a relação entre Meghan (Kelly Preston) e Joe (Jake Weber) e a eleição para promotor entre Devalos (Miguel Sandoval) e Van Dyke (John Prosky). Geoff Pierson (Dexter) participa. Não perca hj, Medium na Sony as 21h.

24.8.08

Medalha de prata da geração de ouro



Com tantos problemas internos, com o 4 lugar na liga mundial em pleno maracanãzinho, o resultado do segundo lugar em Pequim, é pra lá de histórico.

Essa foi uma geração que ganhou quase tudo, e teve os E.u.a como grande algoz do time, acontece... Mas essa medalha de prata, tem que ser muito valorizada, por tudo que eles já fizeram pelo nosso volei.

Ainda por cima, os Eua fizeram uma partida perfeira, o que Priddy, Stanley e o levantador Ball.

Bernadinho foi sensacional nessa partida, fez as substituições pra lá de corretas, teve um momento pra segurar o saque do Stanley ele colocou os 6 jogadores atrás da linha, o que eu fiquei impressionado, e por mais que eu conheço do volei, não sabia nem se era contra a regra, pelo visto não...

Por tudo que já fizeram, e pela boa recuperação que tiveram dentro da olimpiadas, meu sinceros parabéns a essa incrivel geração do volei. Parabéns pela Prata!!!

23.8.08

Samurai X, Solty Rei e R.O.D já tem data de estréia no Animax

Além da notícia de que o canal Animax esta negociando novos animes, agora trazemos mais uma outra boa notícia: as estréias de setembro e outubro. Os inéditos Solty Rei e R.O.D estréiam finalmente na programação do canal e o clássico anime Samurai X chega ao Animax. Quem estava achando que o canal estava virando uma nova Locomotion quebrou a cara e o canal continua a trazer sempre novos animes, agradando assim ao seu público mesmo com seus últimos vacilos (TV Shopping Brasil, Distraction e Reciclo). Confiram os horários das estréias:


Solty Rei
Episódios: 24
Estúdio: Gonzo
Sinopse: A história se passa num futuro pos-apocaliptico, causado pela Aurora Boreal que se expandiu pelo céu destruindo as cidades e causando o desaparecimento da filha de Roy levant. Roy leva sua vida como caçador de recompensas, quando se mete numa grande enrascada é salvo por uma menina androide de extremo poder que perdeu sua memória, depois desse encontro os dois passam a conviver juntos. No decorrer da série encontram novos aliados e inimigos.

Estréia dia 1 de outubro (Quarta) às 22:30 e será apenas semanal.
Reprise: Quinta às 17:30 e sábado às 4:30



R.O.D.
Episódios: 26
Estúdio: J.C. Staff
Sinopse: A série começa apresentando Nenene Sumiregawa, uma escritora japonesa que precisa viajar à Hong Kong para uma sessão de autógrafos de seu último livro. Em Hong Kong ela é ameaçada de morte por um escritor fracassado e cheio de ciúmes do seu sucesso, mas ela decide continuar com a sessão de autógrafos ainda que isso ponha sua vida em perigo. Para proteger Nenene são contratadas as irmãs Anita, Maggie e Michelle, que possuem os poderes especiais de controlar o papel e transformar ele em aço sólido.

Estréia dia 29 (segunda) de setembro às 17:30 e será apenas semanal.
Reprise: Sexta às 17:30, sábado às 19:30 e às 22:30.


Samurai X
Episódios: 95
Estúdio: Studio Gallop
Sinopse: Kenshin Himura é um andarilho com o passado negro, ele não era um simples samurai, e sim o assassino mais habilidoso do império, quando a revolução enfim conquistou o poder, ele apenas sumiu, jurando nunca mais matar ninguém. Depois de 10 anos de caminhada, Kenshin encontra em Tokyo Kaoru Kamiya, uma mestre espadachim, e junto com outros amigos enfrentam inimigos do passado negro de Kenshin.

Estréia dia 29 de setembro (segunda) às 15:00 e será de segunda à sexta.
Reprise: de segunda a sexta às 18:30


Informações, fotos, texto e sinopse feitos pelo parceiro Nasdark do site Anime, Mangá e TV:
http://www.anmtv.com.br/




Ótimas noticias, adorei o horário de Samurai X, na epoca do cartoon passava as 18:00, ainda por cima vai dar uma nostalgia muito boa, acredito que todo mundo vai gostar.


R.O.D, gostei do horário, eu já vi as Ovas, e o primeiro episódio, e posso dizer que as ovas são uma oba prima mesmo. O curioso é o horário de 17:30 semanal, está criado um novo horário semanal, na verdade já tava criado, o horário tava com Heat Guy J. Segundas e sextas tinha programas semanais na faixa de 16:00 até as 18:00. Vamos ver se vai ter mais alguma alteração, assim que vier informações eu trago pra vcs.


Solt Rey, a série parece interessante mesmo. Não sei muito sobre, só a sinopse e algumas imagens que eu vi, mas parece ser uma ótima aposta do animax...


Não sei como as pessoas que gostam de anime podem falar que o canal é um lixo, que isso que aquilo. Tudo bem que tem seus problemas sérios, como o disctraction, o reciclo, o tenebroso tv shopping e o excesso de repetições, mais tem que se ver que é a nossa UNICA alternativa de anime na tv fechada atualmente, em bons horários. Eu ainda acredito que o animax vai melhorar, é só dar tempo ao tempo...



O OURO MAIS AGUARDADO!!!

VOLEI FEMININO É OURO EM PEQUIM!!!!



É OUROOOOOOOOOOOOOO!!!! Depois de tanto bater na trave finalmente o Brasil conseguiu uma das medalhas mais sonhadas pelos fãs de volei, e esporte em geral. Grande medalha, inesquecivel.

Eu assisti pela Sportv. E vi a festa parte na sportv, parte na espn, tava querendo ouvir a Ana Moser.

O cartaz da Thaissa tava dizendo algo como Carol e Joicinha são ouro. Quem conseguiu ler foi a Ana Moser na Espn. Depois todo mundo conseguiu ler. Enfim, o detalhe é que a Carol tava comentando na Sportv.

Esse ouro é da torcida que nunca largou elas, mesmo com as frustações, e não pros babacas da imprensa que detonaram elas. Derrota faz parte do esporte, e muita gente da imprensa, e do povão tem que aprender isso...

Fabi (a libero) e Mari colocaram o dedinho na boca.

Sobre o acontecido. Fabi: "As pessoas deveriam massacrar menos". E a Mari também falou que foi pra quem criticou mesmo.

E Mari em seguida sorrindo...

Fofão disputou 5 olimpiadas, e agora vai ser aposentar. APOSENTADORIA POR CIMA É ISSO!! Sensacional.

Mais uma vez... O apocalipse está chegando... MARI BRINCOU E SORRIU!!!

Antes que alguém fale... Eu sou louco pela Mari, o jeito dela me enlouquece... hehe.

Eu espero essa desde de 96, não aguentava mais sempre cai na semi-final, finalmente conseguimos. É OUROOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

OBS: Enquanto eu escrevo, a festa continua... hehe

22.8.08

Imagem da semana: A diferença entre o Ouro e a Prata...




"A brasileira foi até o limite permitido antes de saltar, enquanto a russa Tatyana Lebedeva não aproveitou o pequeno espaço que ainda poderia usar. Maurren Maggi acabou garantindo o ouro no salto em distância com a marca de 7,04m e a diferença mínima de um centímetro. A russa ficou com a medalha de prata"

Foto e texto: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Pequim2008/Noticias/0,,MUL733212-16049,00-FOTO+O+DETALHE+QUE+FEZ+A+DIFERENCA+NA+VITORIA+DE+MAURREN+MAGGI+EM+PEQUIM.html



Impressionante!!

Super Maurren!!!




É ourooooooooooooo!!! Maurren Magi!!!!!! Por um misero centimetro!!!

Ela foi pega no 2003 no doping, foi suspensa e pensou em abandonar o esporte. Foi um vacilo na epoca, ela tinha feito uma depilação, e usou uma pomada, e foi pega no doping. Deu a volta por cima, não parou principalmente pq os resultados começaram a aparecer, insistiu ficou numa forma fisica bem melhor de antes de ser pega no doping.

Com a marca de 7.04, ganhou da campeã olimpica em Athenas por 1 misero centimetro. Emocionante, confesso que lagrimas cairam aqui... rsrs. Só tinha me emocionado desse jeito quando o meu Vascão virou aquela partida pela mercosul em cima do palmeiras. Isso acontece principalmente pq foi uma atleta que eu acompanhei bastante, antes de começar a olimpiada eu falei que as medalhas mais importante pra mim, eram da Maurren Magi (e eu pensava em prata!!) e do volei feminino. Só falta uma, em um jogo amanhã 9 da manhã...

VIVA A MAURREN!! PARABÉNS SUPER MAURREN!!!


Quem quiser ver a noticia da medalha: http://esportes.terra.com.br/pequim2008/interna/0,,OI3124824-EI10378,00.html


20.8.08

Michael "Phacts"

Inspirada obviamente no chuck norris facts.



1) A água bebe Michael Phelps.

2) Uma vez, quando Michael Phelps nadou pelo Atlântico, ele passou por algumas sereias que pensavam que ele não passava de uma lenda.

3) Sem usar uma prancha, Michael Phelps derrotou o Surfista Prateado em uma corrida espacial.

4) Michael Phelps nada o créu na velocidade 12.

5) Se você olhar para o fundo de um maremoto, verá Michael Phelps nadando. Cachorrinho.

6) Aquaman para Michael Phelps:
- Melhor de 9?

7) Fizeram um evento apenas para verem Michael Phelps nadando. O nome desse evento é Olimpíadas.

8.) Pesquisando no Google “Quem pode desafiar Michael Phelps“. Resultado: 0 páginas

9) Michael Phelps pratica decathlon para se aquecer.

10) Michael Phelps para Flash:
- Já fui e já voltei e você ainda aí?

11) Michael Phelps pegou jacaré no Tsunami.

12) Chuck Norris para Michael Phelps
- Você é o cara:

13) Coringa para Michael Phelps:
- Porque tão rápido? (why so fast)

14) Michael Phelps não nada como golfinhos. Golfinhos nadam como Michael Phelps.

15) O suor de Michael Phelps é considerado doping para outros atletas. Mas Michael Phelps nunca sua.

16) Micheal Phelps nadou na China com o fuso horário americano. E ganhou. 8 vezes.

17) Michael Phelps consegue nadar em uma piscina de 1000 litros.

18) Michael Phelps nasceu de 5 meses. Ele já nadava na barriga de sua mãe.

19) A rede Mc.Donalds está pensando em fazer uma Mc.Oferta com o nome de Mc.Phelps.

Novo Toku nacional, "Tsebayoth: O exército do Senhor."



Sinopse: “Pra quem gosta de ação e emoção, vem aí um programa que é pura adrenalina!
Tsebayoth: O exército do Senhor.
Ajudando as Crianças encontrarem o caminho de Jesus, os Tsebayoths lutam contra os Pecados Capitais. Guibor é o líder e o mais forte dos Guerreiros de Deus.
Assista um emocionante Teaser de lançamento do programa que foi exibido na Expo Católica 2008.”

Sinopse e video: http://blog.cancaonova.com/tsebayoth

A iniciativa é boa, em tem meu apoio, por incrível que pareça. Na verdade muito pq o tema religião, por ser pra lá de controversio pode cair muito bem pra uma série toku.

A minha pergunta é a seguinte, essa vai ser a segunda produção nacional de um tokusatsu, se tão produzindo, é pq tem publico, pq não investir nos originais japoneses? As emissoras continuam a ignorar os tokus japoneses, acho isso lamentável.

Mas enfim, voltando ao Tesebayoth, o Brasil precisa, e muito de produções alternativas, com outra visão diferente da mesmice que temos atualmente, chega de novela, e miniséries que na verdade são novelas menores, programas de auditorio, e coisas mal adaptados dos Eua. O Brasil precisa de um pouco de Sci fi na vida do grande publico, e de idéias criativas.

Pelo vídeo, parece que pode ter uma boa historia, os efeitos eu não ligo, pra uma emissora UHF eu não espero muito, e depois de que eu vi 5 minutos da novela da Record, e o filme Deus é brasileiro da Globo filmes, qualquer efeito especial ta valendo...

Lembrando que o publico alvo são as crianças, então quem for assistir, pode assistir com qualquer idade, só não pode reclamar que algo esteja muito infantil, pq essa é idéia...

Boa sorte pra Tv canção nova.



Mas informações: http://blog.cancaonova.com/tsebayoth

OBS: Como ver o canal: http://www.cancaonova.com/portal/canais/tvcn/tv/retransmissoras.php

OBS 2: Aqui no Rio, ele é numero 20 UHF, com razoável imagem, assistivel.

18.8.08

Tv por assinatura é bom mas...




Hj eu tava num forum de televisão, onde um usuario perguntou o que mais irrita as pessoas na tv fechada.

Apesar ainda ser um negocio legal, com bastante programas bons pra se ver, existem muitos problemas realmente irritantes na tv fechada.

------------------------//-----------------------

Aproveitei e fiz uma lista do que eu acho ruim na tv fechada atualmente, o que veio de cabeça e o que eu li no forum em questão, e me assustei com o numero de reclamações que eu tenho, vejam:

A falta de opção de legenda, pra mim todo canal de conteúdo estrangeiro deveria ter... E no caso do animax, o áudio original em japonês também.

Informerciais!!! É um saco, pago pra isso??!?!!?!?

Travamentos, congelamentos, perda de sinal e problemas toscos desse tipo.

Reprises exageradas... Pq reprises tem que ter, só que há um exagero... Como por exemplo o mesmo filme passar em 5 canais na mesma semana e (ou) 3 no mesmo dia e mesmo horário, já aconteceu isso várias vezes. E nem to falando das HBOs e seu sitema de canais multiplex...

Preços fora da realidade do Brasil.

Falta pacotes opcionais melhores, tipo a gente poder escolher pacotes mais com a nossa cara, hj em dia a gente leva uns 5 canais, por causa de 1...

Cobranças erradas na mensalidade, ocorre em todas as operadoras!!

Mudanças de horário, e falta de respeito com o telespectador.

Excesso de programas em PPV, já que eu to pagando, não vou pagar mais ainda por isso!!

Intervalos comerciais gigantes.

A mudança repentina do estilo dos canais. Por exemplo da noite pro dia a Fox passou de um canal de filmes e séries legendados, pra um canal totalmente dublado, buscando um outro publico. E ainda pior, o caso do animax que passa um reality show britânico nada haver chamado distraction e uma sessão de filmes “Reciclo”, só com filmes americanos.

O “protecionismo” das operadoras com algumas programadoras. No caso da Sky e da Net com os canais globosat, e da Tva com os canais Abril e Disney.

O delay de 3 segundos ou mais nos canais esportivos. O cara ta com a bola vai cruzar, e vc já escuta grito de gol no vizinho... Se for um jogo sem repercussão não te preocupa, mais jogos da seleção e decisão de clubes da sua cidade, atrapalha demais... Como exemplo fica o ultimo jogo de futebol masculino da seleção brasileira nas olimpíadas, soube dos gols antes em todos. E descobri que o delay do sportv é maior que o das espns e da bandsports. Com isso descobri pq eu escuto grito de um vizinho, depois o meu, e depois de um outro vizinho. O terceiro ta assistindo sportv com certeza... E as vezes tem até um quarto, já que o delay da net é maior do que o das outras. No caso é praticamente, o cara que não ta pagando pra ver, está vendo ao vivo, e vc que ta pagando ta vendo em "vt"...

Falta de legenda nos canais étnicos, era muito melhor não serem ao vivo e ter legenda, do que ficar do jeito que é hj. Prova disso são alguns filmes e séries que passam no TV 5 monde, que virou com isso um dos canais mais procurados entre os étnicos.

A saída de canais da noite pro dia nas operadoras. Como por exemplo: PSN, Superstation, CMT e MGM na tva e a MTV na sky. Eles podem até explicar os motivos depois, mais acho totalmente uma falta de respeito sair da noite pro dia...

------------------------//-----------------------

A pergunta que fica é o que fazer pra melhorar? A melhor resposta, é todos reclamando através de e-mail, procon, anatel, jornais e outras formas. Quem sabe um dia essa lista, não diminua pelo menos pra metade...

Absurdo



O que aconteceu com a Fabiana Murer é de revoltar. Sumiram com uma vara dela, ela teve que ir pra uma altura maior do que tava, e simplismente acabou não conseguindo. Tava desconcentrada, irritada, além disso ela e até a modalidade em si, é de ir crescendo durante a competição, foi um erro muito feio da organização.

O acontecido: http://esportes.terra.com.br/pequim2008/interna/0,,OI3107860-EI10378,00-Fabiana+Murer+esta+fora+da+briga+por+medalhas+no+salto+com+vara+em+Pequim.html

Eu gosto da modalidade pacas, mais depois de acontecer isso com a Fabiana, assim que ela foi eliminada tirei do canal, e não vi mais a competição, não dá nem vontade. Como ela falou pros reportes de pois da competição: "Estragaram a minha olimpiada". Ela falou isso chorando.

Cara to muito revoltado... Se fosse numa competição no Brasil, já iam dizer que o país é um país de terceiro mundo, e que não sabem organizar eventos. Triste demais o que aconteceu agora há pouco em Pequim.



Bom, depois eu ainda deixei no salto da Russa pra quebrar o recorde mundial, não consigui assistir o resto da prova pq tava puto, e tinha o volei de praia. Mas enfim, a Russa não tem nada com isso... Então eu assisti pelo menos a quebra do recorde mundial, que foi um grande momento do evento.

Meus sinceros parabéns a essa brilhante atletla que é a Elena Isinbayeva da Russia.



E pelo amor de deus... Chega de passarem a perna no brasil!!




Aproveitando a foto...

A foto também mostra uma coisa importante... Esse ano é ano de eleição!! Não votem em quem já roubou!! Apesar de que a grande maioria dos novos politicos também vão roubar, pelo menos vamos ficar com a sensação de dever cumprido... E também aos poucos as coisas vão mudando... CUIDADO NA HORA DO VOTO!!

A perfomance do Brasil nas olimpiadas... É BOA!!



Digo isso pq vi um comparativo legal no jornal hj, nas ultimas olimpiadas o Brasil tinha até a metade da competição apenas 2 medalhas de bronze, e nessa nós ja temos 1 medalha de ouro e 4 de bronze (com a de hj 5).

Então temos que esperar mais um pouco, pq normalmente é a segunda parte da competição que tão os esportes que o Brasil é bom. Vamos torcer, acho que o Brasil consegue superar Athenas.

Na minha opinião sobre as chances de medalha do Brasil:

To confiante pra medalha de ouro, pelo que eu vi até agora: Futebol Feminino, Volei de praia masculino, Jadel Gregorio, Volei de quadra masculino e feminino.

Mais ou menos confiante: Futebol Masculino, Sheidt na vela, Rodrigo Pessoa.

Por fora: Maurren Magi.

Bronze e prata eu acredito em mais algumas também.

Enfim, o jeito é ter paciência mesmo, e torcer muito.


17.8.08

Petição para continuação de Cavaleiros do Zodiaco.




" O site www.cavzodiaco.com.br está organizando a Saint Seiya World Petition uma Petição (abaixo-assinado) on-line de nível mundial para mostrar ao criador Masami Kurumada e a Toei Animation que ainda vale a pena sim, continuar investindo em Saint Seiya (Os Cavaleiros do Zodíaco) e que queremos uma continuação da série, em anime, mangá e a produção dos animes do Episódio G, Lost Canvas e Next Dimension. O objetivo é arrecadar 100.000 (cem mil) assinaturas até agosto de 2009. Por favor, não fique de fora dessa! Ajudem a história de Saint Seiya viver! A petição foi feita por fãs como nós!! Vamos dar nossa contribuição!"

http://www.saintseiyaworldpetition.com

Fonte: http://www.vcfaz.net/viewtopic.php?p=605986

Eu já fiz a minha parte, assinando com 2 e-mails diferente, agora todos temos que fazer nossa parte, e que Athena esteja conosco!!!

Dragon Ball Z o filme: Imagens e comentários



Confira novas fotos divulgadas pelos ign.com :





Já estou mais animado com essas fotos, apesar de ser um filme que era melhor ser uma versão japonesa. Mas pelo elenco escolhido (principalmente chow yun fat, e o ator que vai fazer o Goku), os envolvidos com o projeto e as fotos parece que teremos um bom filme. Só que não fiel nem ao mangá nem ao anime... Porém se manter os niveis das lutas do animes, já ta valendo. Já que reconhecidamente Dragon Ball é mais um anime visual, do que de história...

Fotos: http://www.anmtv.com.br/ a primeira, as outras da ign.com (apesar de ser o link da animenatvpaga, obviamente)

OBS: Nem tava sabendo, mais o nosso blog parceiro animenatvpaga, mudou o endereço com vcs podem perceber acima. Então ta aí o novo endereço: http://www.anmtv.com.br/