30.4.07

Imagens da semana: Desenhos "animezados"

Pessoas sem ter o que fazer, pegaram alguns desenhos americanos e fizeram a versão anime, confiram:

Charlie Brown: http://www.putimg.net/uploads/1170215638charlieanim1.jpg

As Meninas Super Poderosas: http://www.putimg.net/uploads/1170215709Powerpuffynessies!.jpg

Futurama: http://www.putimg.net/uploads/1170215750Super_Happy_Fun_Futurama_Show_by_spacecoyote.jpg

Os Simpsons: http://www.putimg.net/uploads/1170215799thesimpsonzubyspacecoyorx6.jpg

South Park: http://www.putimg.net/uploads/1170215839WTF__South_PArk_Anime_Style_by_dannysulca.jpg

Vários - Cartoon Network e Nickelodeon: http://ic1.deviantart.com/fs4/i/2004/268/7/4/cartoon_character_chart_by_bleedman.jpg

Véspera de feriado!!

SEGUNDA

20:00 – Medium - Sony (Está como principal destaque do Teleséries de hj. Vamos ver se realmente o episodio vai ser bom)

21:00 – Lost – AXN (O nome do episódio é "Stranger in a Strange island", que seria algo como "Estranho numa ilha estranha".)

21:00 e (ou) 01:00 - Blood + - Animax (Só pra anunciar essa grande estréia do animax. Eu já vi os 10 primeiros episódios e é realmente uma grande história, principalmente se vc era fã de Buffy e (ou) Angel. Vai ao ar de segunda a sexta nesse horário com reprise a 1 da manhã. Mas eu vou assistir no outro horário, que são os 5 episodios seguidos no domingo as 19:30.)

22:00 Cold Case – Warner (Depois de alguns seguidos episodios bem razoaveis, o de semana passada voltou a ser bom. A história do dançarino foi realmente muito bem feita. Vamos ver se segue o bom nivel hj...)

23:00 – Planet Survival – Animax (O outro horário e as 19:00, sempre de segunda a sexta.)

23:30 – Get Backers - Animax (O outro horário e as 19:30, sempre de segunda a sexta.)

00:00 – The Twelve Kingdoms (A outra grande estréia do dia no animax. São 45 episódios que vão ser exibidos de segunda a sexta as 20:00 com reprise a 00:00. A série foi criada pra ter 68 episódios, e foi cancelada antes... O que dá até medo de começar a assistir, mas talvez surpreenda a gente.




Série que nasce gigante, com direção dos mesmos de Ghost in the shell, o roteirista de Samurai X, da produtora de Ghost in the shell, pode ser um problema. Pq cria muito expectativa. Mas pelo longa que antecede a série, e os 10 primeiros episódios que eu vi, parece realmente ser uma das melhores criações dos ultimos anos. Ah, uma curiosidade Se le "Blood Plus" e não "Blood mais". Não perca hj as 21:00 e (ou) 01:00 a grande estréia de Blood +, no Animax!!

Piadinha da semana: As 3 velhinhas (Ou, Hein? Vitrola?)

Três velhinhas reunidas para um chá da tarde:


"Puxa, acho que estou ficando esclerosada" comenta uma delas.
"Ontem me peguei com a vassoura na mão
e não me lembrava se já tinha varrido a casa ou não".

"Isso não é nada" diz a outra.
"Outro dia eu me vi de pé, ao lado da cama, de camisola,
e não sabia se tinha acabado de acordar
ou estava me preparando para dormir".

"Cruz credo" fez a terceira.
"Deus me livre ficar assim! Isola!"
e deu três batidinhas na mesa: toc-toc-toc.
Olhou para a cara das outras e calmamente emendou:
"Esperem um pouco que eu já volto! Tem gente batendo na porta!"

28.4.07

ANIME TAMBÉM É CULTURA!!



Essa é a composição do corpo humano.

35 litros de água
20 kg de carboidratos
4 litros de amônia
1,5 kg de cálcio
800 g de adenosina
250 g de sal
100 g de nitrogênio
80 g de súlfura
7,5 g de flúor
5 g de metal
3 g de silício
15 g de porções pequenas de materiais

Fullmetal alchemist para sempre!! Anime também é cultura!!

27.4.07

Pra que a internet serve.



Essa na foto é a atriz Nadine Velazquez que interpreta a personagem Catalina no seriado My name is earl. Ela fez uma chamada pra NBC, canal onde passa o seriado nos Eua, explicando pra que realmente serve os computadores. Eu concordo plenamente com ela, sem dúvidas!! Vejam no video abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=SlFcIyZwPIQ&NR=1

Nadine... Eu te amo... hehe

E vcs, concordam com ela, ou já acharam outra utilidade para os pcs?

26.4.07

Misturando a ficção com a realidade...


Caverna de Cristal dos Gigantes, em Naica, Chihuahua, MX

Olhem a noticia do omelete, gostei da ironia que eles falam, hehe. Mandaram muito bem, confiram:

"

Astrônomos descobrem Krypton

Pesquisadores também estão a ponto de achar a Fortaleza da Solidão

No dia 25/04/2007 do site omelete por Marcelo Hessel

As evidências comprovam: ele está entre nós. É questão de tempo até que o salvador se revele para a humanidade. Cristo? Não! Super-Homem!

Depois da kryptonita encontrada na Sérvia, agora surgem novas informações sobre Krypton e a Fortaleza da Solidão. Cientistas da organização Européia para a Pesquisa Astronômica no Hemisfério Austral (ESO) descobriram na constelação de Libra um planeta com temperatura, água e composição do solo similar à Terra, orbitando ao redor de um sol vermelho. Oficialmente, trata-se do primeiro planeta fora do Sistema Solar, identificado por especialistas, que permitiria o surgimento de seres vivos. Extra-oficialmente, muitos já estudam a possiblidade de Krypton não ter explodido, como se acreditava.

Enquanto isso, em Chihuahua, no México, a mina Naica começa a ganhar as manchetes. Descoberto por prospectores em 1794, o lugar atraiu até os anos 1900 interessados em ouro, prata e zinco. Apenas recentemente os vastos salões de selenita - cristais translúcidos com até 1,21 metro de diâmetro e 15 metros de comprimento - começaram a ser desencavados. Até agora foram encontrados, e nomeados, a Caverna de Cristal dos Gigantes e a Caverna das Espadas. Qualquer semelhança com a Fortaleza da Solidão é mera coincidência. Ou será que não?

(o)gradecimento: Eurico Junqueira"

Será que vai existir Dark Side? E o Lex Luthor? BATMAN? Como diriam no seriado dos anos 60 do Bataman... "Não perca o próximo episódio nesse mesmo horário, nesse mesmo canal..."


Po, eles podiam usar um pouco disso no seriado Smallville, que anda uma merda...

Quinta.

QUINTA

15:30 - Semi-final da Copa da Uefa: Espanyol x Werder Bremer - Espn Brasil e Record (A segunda competição em importancia da europa, está chegando ao seu finzinho nessa temporada. E a cada temporada o torneio cresce ainda mais. A Espn também trasmitira no mesmo horário Sevilla e Osasuna)

17:30 – The Soup – E!

22:00 – Shark - FOX (Na quinta a noite? QUE MILAGRE!! Isso pq, E.R. e C.S.I são reprises)

23:30 – Wolf´s Rain – Animax (Ultimo Episodio. Sayonara Lobinhos!!)



Ao lado de Heroes, as únicas excelentes estréias da temporada 2006/2007. Se vc não viu o episódio de semana passada, assista hj as 21:00. Pq foi muitooo bom. Essa série é de advogados, não curto séries de advogados, mas essa tem "ar" de C.S.I, então ficou bem legal. E o personagem principal é um dos melhores da tv mundial no momento. Muitos motivos pra vc assistir, hj a partir das 21:00 na FOX.


OBS: Além de E.R. e C.S.I; Ghost Whisperer, Gilmore Girls e Everbody Loves Raymond são reprises. A Sony e a Warner combinaram essa semana? Aliás Everbody Loves Raymond ser reprise é piada. Os episodios já foram exibidos a mais de 1 ano e meio nos Eua, e a Sony começou bem depois de suas duas datas de estréias. E mesmo assim ela não vai direto? Ninguém merece as tvs fechadas, puta merda...

OBS 2: Ainda hj noticias reais sobre o Superman e comentários do episódio de terça de 24 Horas na Fox brasileira. Fiquem ligados!!

25.4.07

Mais Red Bull Air race



Ainda na empolgação do evento...

Bom o post sobre o Red bull Air Race, teve o seguinte comentário: "
At 10:20 PM, Bernardo said...

Tem muito mais video que isso...

Eu reuni uns 50 videos da Red Bull air race no meu site,

http://www.airshowfan.com/redbull

E eu nao digo videos amadores, e sim videos profissionais filmados dos helicopteros, que passaram na televisao e/ou foram usados para a divulgacao pela Red Bull, videos com angulos incriveis, slow-motion, close-ups... Da' uma olhada, vale a pena. E por favor me avise se tiver algum video bom que eu nao tenha encontrado!

- Bernardo "




Muito bem, parabéns pelo site, ficou muito bom mesmo. Tantos os videos, e principalmente as fotos tão demais!!

Mas há também o site da Espn só de esportes radicais: http://espnbrasil.uol.com.br/planetaexpn/ e também o site oficial do evento, que é o http://www.air-races.com/ , que por sinal também tem vários videos, e todos oficiais. E vamos ficar na torcida pra que o evento cresça mas ainda, e também que volte ao Brasil.

E também tem o video de uma etapa inteira disponivel pra download via torrent: http://www.mininova.org/tor/497561 , porém não é a etapa do Rio, seja bem dita. Mas é até mas legal, pra poder acompanhar outra etapa, é do ano passado essa etapa.

Ah, eu escolhi as fotos com o Cristo de fundo pra colocar aqui no site, exatamente pra fazer a campanha: http://www.votecristo.com.br/ , não que eu seja religioso, muito pelo contrário, mas seria ótimo pra cidade que o Cristo tivesse entre os 7 mas votados. Então corre lá e vote: http://www.votecristo.com.br/

E os playoffs da NBA continuam...



Sabe o que é essa foto aí? É o jogador brasileiro Leandrinho recebendo o troféu de melhor sexto homem da NBA!! Ou seja, o melhor reserva. Parabéns pq ele até agora tem sido brilhante.

E ontem pelo segundo jogo consecutivo marcou 26 pontos, e o Suns fez 2 x 0 nos Lakers, numa partida que foi vencida pelo placar de 126 x 98. E provavelmente deve fechar a série rapidamente. Além dele, Steve Nash marcou 16 pontos e 14 assistências. Pelo lado dos Lakers Kobe Bryant fez apenas 15 pontos, principalmente "apenas" levando em consideração que na primeira partida ele havia marcado 39 pontos.

Outros resultados, o Detroit Pistons e Houston Rockets já abriram 2 x 0 também em suas séries.

Chicago Bull e New Jersey Nets venceram a primeira partida cada um.

E nessa quinta, a Espn transmite ao vivo a partir das 23:30 o terceiro jogo entre Lakes e Suns. E haja café pra trabalhar no dia seguinte... Mas estarei assistindo com certeza!! E trarei o resultado pra vcs no dia seguinte, pra quem tem preguiça de ficar acordado até a madrugada assim...

Liga dos campeões da europa.

MANCHESTER UNITED 3 X 2 MILAN




Num jogo espetacular, com menos de 7 minutos bola alçada na area do Milan numa confusão danada Cristiano Ronaldo faz o gol do Manchester, que na tv foi creditado pra ele, depois tiraram e creditaram pro Dida (Contra), e depois voltaram atrás e deram definitivamente pro Cristiano. Pra tu ver como foi confuso o gol... Pra mim foi do Dida contra, mas enfim...

Aos 22 minutos Kaká recebeu um passe de Seedorf, e fez uma jogada brilhante. Tocou uma vez na bola com o pé direito pra colocar na frente e o zagueiro não chegar, e tocou apenas mas uma vez de canhota para as redes. Golaço, do provável melhor do mundo da temporada 2006 / 2007.

Aos 37 do primeiro tempo, o gol do ano. Kaká recebe na esquerda dá um chapeuzinho no zagueiro toca de cabeça na bola, dando um drible da vaca de cabeça, confesso que nunca vi, e o que ocasionou os dois zagueiros trombarem um contra o outro. E ele toca na saida do goleiro. Coisa de gênio mesmo.

Até aí todos imaginavam que ele seria o astro da partida, porém...

"Sir" Alex Fergunson técnico do Manchester United, provou pq esta a 20 anos como técnico do time. Mudou o esquema todo do meio campo, e paralisou Kaká. E ao 14 do segundo tempo o Manchester united tava com a bola do meio campo, quando eu dei uma queimada na zaga do Milan, gigantesca... O que aconteceu é que a defesa do Milan tava muito bem na partida, e com o Dida fechando o gol, e a anta aqui comentou: "Nada passa por essa defesa hj". O que aconteceu? Toque de bola brilhante do Manchester quando foi chegando a bola no Paul Scholes eu fui falando "Eu queimei a zaga do Milan", percebi logo, e fui dizendo isso, até que o Paul Scholes tocou a bola por cima da zaga até com uma certa categoria e Rooney tocou na saida do goleiro. Era o gol de empate do Manchester e a minha queimada na zaga do Milan gigantesca...

O Manchester continuou a mandar na partida, e aos 45 do segundo tempo (Ou aos 90, como gostam os europeus), os diabos da inglaterra chegaram a virada num belo chutaço de Rooney. Golaço, que fez o Rooney roubar a cena numa partida que todos olhavam para Cristiano Ronaldo e Kaká.

Em resumo foi um jogaço, e partidas como essa, que me fazem parar tudo que eu estou fazendo, pra ver uma partida de liga dos campeões. Com certeza, é mas legal ver uma partida do mata-mata da liga dos campões, do que qualquer partida da copa do mundo... E viva aos clubes!! E não as seleções!!





OBS: Quase ninguém no sul e no sudeste comentou, mas teve um Ba - Vi (Bahia x Vitoria) pelo estadual da Bahia que o jogo foi 6 x 5, e teve o recorde de público, mas de 61 mil pessoas foram assistir ao jogo. Parabéns as torcidas que fizeram uma tarde inesquecivel pra eles. Pena que Sul e Sudeste, principalmente Rio e São Paulo, acham que só eles é que representam o país inteiro...

OBS 2: Não perca a segunda semifinal da liga dos campeões, hj as 15:30 na Record e (ou) na Espn.

Quarta da Alquimia!!

QUARTA

15:30 - 1º jogo da semi-final da lgia dos campeões da europa: Chelsea x Liverpool - ESPN e RECORD (Depois de um jogaço como o de ontem, o que esperar desse jogo? MAS AINDA!! Primeiro que é uma revanche, onde o Chelsea foi eliminado pelo Liverpool a dois anos, nas mesma fase. E segundo que são dois timaços. Imperdivel!!)

20:00 – Las Vegas - AXN (Episodio 12, de uma temporada menor que tem 17)

21:00 – C.S.I Miami - AXN (Episódio chave numa série estilo C.S.I? É as vezes acontece... Só espero que seja mas bem feito do que os ultimos... A história basicamente é de uma morte do elenco de apoio, e alguém do elenco principal vai ser acusado. Não vou revelar nomes, assista hj a noite no axn...)

22:00 – Burst Angel - Animax (Haja anime... hehe)

23:00 – Fullmetal Alchimest - Animax (Um dos animes mas "cults" da história, chega ao seu "gran finale"!!)

23:30 – Wolf´s Rain – Animax (Penultimo episodio, pela ultima vez.)





A história é brilhante, eu particulamente achava um anime nota 9,5. Até ontem... O penultimo episódio foi sensacional, logo de cara com aquela revelação do que há atrás da porta, achei genial. Afinal... A TROCA EQUIVALENTE É UMA BALELA!!! Enfim, depois dessa revelação, só falta a gente curtir, com toda a emoção que puder, toda a expectativa possível. Pq já falei inumeras vezes, quem sabe fazer grandes finais mesmo, são os japoneses!! Por isso, não perca hj, o ultimo episodio de Fullmetal Alchemist, no animax as 20:30 com reprise as 23:00. NÃO PERCAM!!!


OBS: Existe 1 longa e 4 ovas depois da história regular de Fullmetal Alchemist.

24.4.07

Video comédia da semana

http://www.youtube.com/watch?v=yERtGwIQuVw

Deixe o som bem baixo, pq tá uma barulheira do inferno, se tu deixar alto vai ficar surdo. Bom, avisei hein... Assista, é engraçado, eu juro. Mas é patético também... hehe

http://www.youtube.com/watch?v=yERtGwIQuVw

Terça... Mas nada confirmado ainda...

TERÇA

15:30 - 1º jogo da Semi-final da liga dos campeões da europa: Manchester United x Milan - ESPN (Não estou fazendo boicote a Record não. ELES NÃO VÃO TRASMITIR HJ!! Chega a ser patético, uma emissora comprar os direitos, e só exibir os jogos de quarta, e mesmo assim tendo perdido as oitavas de final inteira devido ao horário de verão. É vergonhoso. Enfim, vá num bar mas próximo se vc não tem tv a cabo, mas não perca esse jogo que vai ser sensacional!!)

21:00 – According To Jim - Sony (A provável ultima temporada da série, estréia hj no Brasil, não percam!!)

22:00 – 24 Horas - FOX (O novo episódio é as 22:00, mas são 2 seguidos, fiquem ligados!!)

23:00 – Fullmetal Alchimest - Animax (Será que a lenda vai ser mantida? O penulimo é quase sempre melhor do que o ultimo, vamos ver se isso acontece em fullmetal alchemist)

23:30 – Wolf´s Rain – Animax (Antepenultimo episodio)

00:00 – FullMetal Panic? Fumofuu- Animax (Ultimo episodio, não percam!!)



Coloque de lado o fato do da esquerda ser Brasileiro. Vote imparcialmente, que é melhor jogador da atualidade? Pq sem duvidas o meu xará Cristiano (Ronaldo) e Kaká (Ricardo?) são os melhores da atualidade. Foram os jogadores que fizeram a melhor temporada até agora, e fizeram uma temporada excelente. É bom demais ver os dois jogarem, se enfrentando então? VAI SER GENIAL!! Imperdivel. Hj, as 15:30 na ESPN. Por meio da operadora a cabo que vc assina ou no bar mas próximo. Pq se o bar tem tv a cabo, com certeza vai ta ligado no jogo!! NÃO PERCA!!!

OBS: Amanhã, novidades da NBA, com as parciais dos recentes resultados dos playoffs, não percam!!

OBS 2: O titulo é uma alusão sobre a programação da Warner, que ainda não foi confirmada se é tudo inédito. O que seria um surpresa, pois os episódios de Smallville e Supernatural, foram ao ar nos Eua semana passada. E isso cairia de vez a história de que tem que se esperar 2 meses pra ser exibido um episodio no Brasil. SEja la qual motivo, isso prova que dava pra ser exibido com só uma semana de atraso no BRasil sim!!! Enfim, fique ligado passando na warner a partir das 20:00, pra ver se é inédito ou não. Se sair a confirmação antes das 20:00, eu aviso aqui no site, durante o dia.

23.4.07

Red bull air race, o evento que na calada, foi o evento do ano!!!



Sabe pq eu digo na calada? Pq esse ano é ano de Pan-americano no Rio de Janeiro. É ano de muita coisa boa no cinema como: Simpsons o filme, Homem Aranha 3, Harry Potter 5, Duro de Matar 4, Transformes, 300, Motoqueiro Fantasma, Quarteto Fantástico 2, Shrek 3 e outros. Mas um evento de manobras aereas radicais, em forma de competição, acabou superando tudo isso, e vai ser lembrado por um bom tempo. Afinal, não é todo os dias, que temos 1 milhão de pessoas num evento!! E foi de arrepiar, eu tive lá. Foi perfeito, do novato que foi indo, foi indo, mas acabou perdendo na semi-final, do inglês "matador" ter ganho o evento, e dava pra sentir que ele ia ganhar desde das quartas de final. Do Hungaro vencedor da primeira etapa ter perdido de uma forma inacreditavel, ele tava fazendo o melhor tempo do dia, mas assim ia ser disparado, tava emocionante a volta dele, mas ele fechou demais a curva e bateu em dois inflaveis, e ia perder 20 segundos como punição, então resolveu se retirar. Tudo foi perfeito, volta do campeão da etapa foi a mas rapida do dia, e foi no momento que devia ser!! Foi genial. Mas o que são palavras pra um evento desses? Nada. Mas emocionante foi ver de perto, a foto acima descreve bem o que foi o lindo cenário de Botafogo e do aterro do flamengo. Que são os poucos lugares do Rio de Janeiro que dá pra ter uma visão genial do Pão de açucar e do Cristo Redentor ao mesmo tempo. É genial. Só vendo os videos, por isso eu procurei o que havia de melhor no youtube, e aqui estão os links:

http://www.youtube.com/watch?v=d6P-B5llkGM&mode=related&search=

http://www.youtube.com/watch?v=llKDhLdnv6s

http://www.youtube.com/watch?v=8L962xBeCIU

http://www.youtube.com/watch?v=d6P-B5llkGM&mode=related&search=

http://www.youtube.com/watch?v=xC7EUYU8xhU&mode=related&search=

Aconselho vcs verem todos, pq é sensacional mesmo. E com certeza se tiver etapa brasileira o ano que vem, eu estarei lá de novo!!

OBS: Que pena que o sistema de transportes e transito do Rio é uma merda. Pq os onibus tavam super lotados e o transito do Rio de Janeiro inteiro, ficou um verdadeiro nó. Enfim, pra ter esse evento de novo, tem que ter uma solução pra isso. E seria extremamente recomendavel se a final fosse num domingo, e não no sabado.

OBS 2: Idenpendente disso, foi um baita evento, 5 horas inesqueciveis!!

OBS 3: A foto lá em cima, é o meu papel de parede do computador... Claro... hehe.

Voando pelos ares de Lost...

SEGUNDA


20:00 – Medium - Sony (Episodio de hj: "Second opinion")

21:00 – Lost – AXN (Dizem que esse é um dos melhores episódios dessa temporada.

22:00 Cold Case – Warner (A temporada inteira entre as 20 mas assistidas dos Eua!! Mas do que merecido!!)

23:00 – Fullmetal Alchimest - Animax (Antepenultimo episodio!!!)

23:30 – Wolf´s Rain - Animax (Termina quinta!! Mas tem episódio na sexta também. Depois, adeus na grade do animax!!)



Red Bull Air Race, aviões, numa praia... Lembrei de Lost, mas Lost é um desastre, não a série não ta tão ruim quanto falam, eu digo desastre pq o avião caiu... hehe. E no Red Bull Air Race não houve acidentes, e foi foda demais. Enfim, voltando a Lost, só o nome do episódio já te chama atenção pro episódio. O nome do episódio é: "Flashes Before Your Eyes". Motivos não faltam pra assistir o episódio de hj, que vai ao ar as 21:00 na AXN

OBS: Desculpe o atraso, mas é que hj é feriado no Rio, então só agora eu tive tempo pra vim aqui.... hehe

OBS 2: Ainda hj, ou no mas "tardá" amanhã, um super especial sobre o evento do ano, o rede bull air race, imperdivel!! FOI DEMAIS!! E eu estive lá... Aguardem...

22.4.07

Video da semana: Motivos para amar o Brasil

Na verdade "o" motivo pra amar o Brasil...

http://www.youtube.com/watch?v=Tm3VB-hZjeI

20.4.07

INICIO DOS PLAYOFFS DA NBA COM COBETURA COMPLETA!!

Ante de mas nada, gostaria de anunciar a parceria entre os sites: The Cronicles, AKA Ikki e Uniesportes. Para os playoffs da Nba que começam amanhã. Confiram os jogos, com comentários!!

DALLAS MAVERICKS X GOLDEN STATE WARRIORS

Lógico que o dallas é favorito. Mas pra ganhar até de 4 a 0, ou pelo 4 a 1 a série. Principalmente por causa do alemão Dirk Nowitziki. Já é uma surpresa com S maiusculo o Golden State esta nos playoffs. Esse time sempre foi o saco de pancadas da NBA, mas o que acontece na NBA, é que quanto pior a campanha que o time fizer, mas chances de pegar um bom jogador no draft eles tem. É bem legal esse sistema, faz tem uma rotatividade maior de times no playoffs. Mas voltando ao time em si, a única coisa realmente de bom que eles tem, é o nome "Golden State Warrios", algo como, "Os guerreiros do estado de ouro". Só pra saberem, Golden State é um apelido do estado da California.

DETROIT PISTONS X ORLANDO MAGIC

O time do Detroit Pistons tem os bons jogadores Chris Webber e Richard Hamilton. Além de Chauncey billups, por isso acredito plenamente que seja o grande favorito nesse duelo. O que pode pesar é o fato do Orlando Magic ter mas camisa. Mas há anos não consegue formar um bom time. Aposto no Detroit, com sobras nesse duelo, talvez um 4 x 2.

PHOENIX SUNS X LOS ANGELES LAKERS

Quando eu peguei a tabela dos playoffs, eu dei de cara com esse jogo. Me assustei... E fui perguntando... É sério isso? JOGAÇO!!! O Phoenix tem o brasileiro Leandrinho que vem marcando mas de 20 pontos quase todas as partidas, e o ótimo Steve Nash. É o favorito do duelo, mas do outro lado tem o insuperavel, Kobe Bryant, que de longe é o melhor jogador da atualidade. Ele tem média de quase 40 pontos por partida!! E marcou umas 5 ou 6 vezes 50 pontos!! Tem feito partidas memoraveis, mas o time é fraco, é só ele e o técnico Phil Jackson. Fica a pergunta... Pode um jogador só ganhar um titulo de NBA? Acho que é dificil, mas se tem um jogador que pode isso... Esse jogador é Kobe Bryant. Eu aposto em 4 x 3 pro Phoenix, ou 4 x 2. Mas Kobe pode me calar, sem dúvidas...

CLEVLAND CAVALIERS X WASHINGTON WIZARDS

O Clevand tem o brasileiro Anderson Varejão que é um ótimo defensor, mas é fraco no ataque. E também é mas conhecido pelo cabelo, do que pelo basquete que joga... Também tem o excelente Carmelo Anthony. É um time que vai dar trabalho nos playoffs. O Washington? É o time da capital do país... hehe. Provavelmente 4 x 1 pro Clevland. Mas talvez seja 4 x 0 mesmo...

SAN ANTONIO SPURS X DENVER NUGGETS

Daqui sai um finalista de conferencia. Esse jogo é tão bom quanto o do Lakers x os Suns. Destaque pro agora até veterano Tim Duncan, pelo San Antonio Spurs (E pensar que o time do Vasco fez um jogo contra eles... Ahhh... bons tempos...), e Mano Ginoboli o argentino muito craque dos Spurs. Pelo lado dos Nuggets temos o brasileiro Nenê, alias é impressionante termos tantos brasileiros, jogando bem na NBA, impressioanante não pq eu duvide da capacidade do jogador brasileiro de basquete, mas sim pq a administração do basquete brasileiro tá um lixo. E na NBA não tem essa parada de querer comprar baratinho no país pobre, lá eles tem que anunciar a todo os outros times quando vão contratar um jogador de fora da NBA... Isso é que é organização!! Não o lixo que ta aqui... Outro destaque do time é Alan Iverson, o cracaço que foi contratado no meio da temporada, e levou o time de um dos ultimos da conferencia pra ficar em sexto lugar. Enfim, vão ser ótimas partidas, e eu aposto em 4 x 3. Pra quem? Só Deus sabe...

TORONTO RAPTORS X NEW JERSEY NETS

Vince Carter de volta as finais da NBA, isso é certeza de grandes enterradas!! Quando eu falo Vince Carter de voltas as finais da nba, muitos pensaram que é pq o Toronto esta nas finais... POIS NÃO É!! Pra quem não sabe, o Carter está nos Nets, e vai enfrentar o seu ex-time. O que torna o jogo, que poderia ser apontado como o mais fraco, ficar bem interessante... Além de Carter, o time dos Nets tem o excelente Jason Kidd, o que torna eles os favoritos nesse embate. Acredito no 4 x 2 pros Nets.

UTAH JAZZ X HOUSTON ROCKETS

Mas um brasileiros, mas o mas fraco de todos, que é o Rafael Baby araujo do Utah. Ele é o jogador que foi pego pela seleção usando drogas, foi punido e voltou ao basquete. Ele jogou no universitario dos Eua, então nem chegou a jogar no Brasil, só na seleção mesmo. Mas o grande destaque, e quando eu falo grande, leia-se: "O segundo homem mas alto do mundo". É ele, o chinês Yao Ming, que tem nada menos do que 9 centimetros a menos do que o homem mas alto do mundo, que é o também chinês que veio no Brasil (E que ficou puto por ter levado uma encoxada do reporter vesgo do panico). Como marcar um cara desse? É quase impossivel, nem Shaquille O´neal consegue parar ele. Agora, teve um jogo, não lembro o nome do time, nem do jogador, mas é jogador mas baixo da NBA que tem 1,63 e ele deu um toco no Yao Ming!! Eu nunca pulei tanto de alegria por ta vendo um toco ao vivo na minha vida!! Foi genial, ele pulou muitoooooo, mas conseguiu o toco mas genial que eu já vi na minha vida. Foi nessa temporada, mas agora a mémoria me falha mesmo o nome dele. Enfim, voltando ao jogo, acredito no Houston principalmente pelo gigantão. 4 x 2 é minha aposta pra essa série, pro Houston, é claro.

O que será que colocam na comida dos chineses pra eles crescerem tanto?

MIAMI HEAT X CHICAGO BULLS

Chicago? YESS!! Não que eu torça por eles, até pq jamais torceria por um rubro - negro, mas é legal demais ver o Chicago de volta ao playoffs. Eles fizeram os anos 90 mas alegres, com certeza. O chicago tem o novato revelação Luol Deng e o defensor Ben Wallace como destaque. O Miami Heat, tem sérios problemas, já que a fera Shaquille O´neal ta machucado, no lugar dele entra Dwyane Wade. Um foi quarto na conferencia o outro quinto. Vai ser o duelo mas parelho, mas também provavelmente o de pior nivel técnico. 4 x 3 vai ser o duelo, com certeza. Agora pra quem? HUmmm... Não sei, sinceramente. Se é no palpitometro mesmo, vou apostar no Miami, mas só se o O´neal se recuperar.

E Vem aí no The Cronicles: Super contagem regressiva do Homem Aranha 3, não percam!!

OBS: Como quase não tem destaques hj na programação, vou colocar aqui os únicos destaques:

Nadesico no Animax as 16:30 / Everbody hates Chris na Sony as 20:00 / Heroes na Universal as 21:00

OBS 2: Mas uma vez a NBA bateu o recorde de publico nos ginasios na fase regular. Com mas de 22 milhões de pessoas nos ginasios. E apesar disso, por incrivel que pareça, a audiência da tv ta pequenininha... Até pq os americanos preferem ver realitys shows. Credo...

OBS 3: Muito obrigado pelas quase 1000 visitas de ontem pra hj!! Agora aproveitem, e comentem um pouco, que é de graça e eu juro que não machuca!! hehe. Abração a todos.

OS IMPRESSIONANTES NUMEROS DA RECORD

Não são tão impressionantes, pq em 2001 o Sbt conseguiu resultados bem parecidos. Mas a impressão que dá que a única coisa que não deixava a Record realmente brigar pela liderança era o Sbt, que por anos, e eu já falei isso varias vezes, serviu mas como escudo da globo do que propriamente um adversário.

"Hoje em dia", programa da manhã muito bem feito e com ótimos apresentadores, vem garantindo a liderança quase todo os dias. Normalmente empatada com a líder. Que pasmem, mas nem tanto, é o sbt... hehe. Mas graças claro aos desenhos da Warner.

Segunda o Repórter Record bateu o tela quente por mas de 6 minutos.

O Pica pau, vem entrando mas tarde, quase as 19:00. Nesta quarta por exemplo deu 11 pontos de média e pico de 16 pontos, quase quebrando pela metade a audiência da novela da globo. Mas venhamos e covenhamos, pica pau dando essa audiência toda, é pq a programação da tv brasileira, ta uma m...

O mal da Record atualmente é ta mudando demais a programação, dando uma de sbt. Atrasando meia hora, adiantando meia hora, os programas, acho isso péssimo.

Uma coisa que a Record acertou em cheio foi a parceria com os estúdios universal (Não, não vou fazer a piada, que eu não agüento mais... hehe). Além do Pica Pau, que é da universal, nessa quinta o filme “leis da atração” ficou 8 minutos na liderança. Deu 8 pontos e 15 de pico. Mas tipo, ta entrando as 23:30, e não é certinho, nessa quinta por exemplo entrou 23:23, é horrível essa falta de respeito com o telespectador. O telespectador tem direito de poder assistir um programa e se programar pra assistir o seguinte de outro canal, e não ter que ficar no mesmo canal.

Acredito que a Record vai bater a globo mas cedo do que a gente esperava, principalmente pelo fato da globo não ter mas grana pra investir como fez quando o sbt ameaçou liderança dela. Mas eu gostaria muito é que ficasse 3 ou 4 emissoras disputando a audiência e cada programa conseguir sua audiência, e não a emissora. No estilo que acontece nos Eua.

Voltando rapidamente ao Sbt, as únicas coisas que vem dando audiência suficiente pra bater a Record, são: As produções da Warner (Filmes e desenhos), O SBT Brasil com Carlos Nascimento, e o programa Charme da Adriane Galisteu. Aliás, todos merecidamente, eu tiro o chapéu pros 3, principalmente pra Carlos Nascimento e Adriane Galisteu.

Vc pode até pensar que isso tudo é besteira, mas pra quem gosta de ver um bom programa na tv, diferente dos programas óbvios que a maioria gosta, isso tudo é importante. Principalmente o fato que a concorrência acirrada faz as tvs quererem se superar nas produções, financeiramente e tecnicamente.

Uma coisa que eu não me conformo, é que os canais brasileiros, e aí vou pegar mas ainda no pé da Record, não chegam nem a cogitar a possibilidade de fazer séries, e não novelas. Um dia eles vão entender... O formato séries, ajuda vc a fazer programas melhores, se concentrar em cada episódio todos os pensamentos e roteiros que poderiam ser feitos. E nem digo séries com 22 episódios como nos Eua, aqui poderia ser um pouco mais, uns 30 seria um bom número pra cá. Mas não preferem fazer estilo novela, que fica uma merda, não por culpa da produção, ou diretor, ou roteirista (Autor, tanto faz), e sim pq tem que se inventar coisas nada haver, e seguir uma linha estranha, terem que colocar nas falas assuntos bestas do dia a dia. Outro dia a tv do quarto dos meus pais tava ligado em novela, e eu tava passando pelo corredor peguei uma fala, que não podia ser mas besta: “Vc já foi comprar a manteiga hj? Olha a manteiga hj ta mas barata pq é promoção no mercado”. Isso é só pra ter uma idéia. Pq não dá pra se fazer 6 capitulos (Episódios, tanto faz), e ter muita idéia. Agora 1 por semana, não seria preciso colocar esse papo besta do dia a dia, e sim um roteiro inteligente e descente!! Fica a dica principalmente pra Record, que tem dinheiro pra isso, e poderia até colocar um horário de segunda a sexta, sei lá tipo as 22:00 uma série por dia. No começo produz uma série nacional e as outras estrangeiras, e vai colocando meio a meio, estrangeiras e nacionais, até que tenha capacidade pra produzir 5 séries nacionais. E a prova de que tem gente competente pra fazer isso no país é do seriado Mandrake e do seriado Filhos do Carnaval, ambos feitos pro canal fechado HBO. Além dos filmes Meu tio matou um cara, e Cidade de Deus, que tinham estilo série.

Enfim, ninguém levou a sério e deu boas gargalhadas, inclusive eu, quando a Record colocou o slogan de “rumo a liderança”. Mas não to vendo ninguém rindo mais, nem eu...

OBS 1: Infelizmente, esses são os numeros de São Paulo, vai ver no resto do país é mas disputado, ou justamente ao contrário, mas não dá pra saber, já que tudo nesse país é feito as escuras, inclusive a audiencia das tvs, radios e internet... Digo logo, nunca confiei, e nunca confiarei 100 % no ibope, mas como não tem outro paramentro, é que o a gente usa pra fazer comentários, mas infelizmente tudo que eu escrevi aqui, pode ta errado, caso o ibope erre, ou minta... Infelizmente, é a mas pura verdade...

OBS 2: Daqui a pouco, um especial sobre a NBA!!

OBS 2: Sempre que aparecer números interessantes e novidades que importem da tv brasileira, eu vou divulgar aqui pra vcs. E viva a concorrência!!

19.4.07

Top 10 da atualidade

Top 10 das séries da atualidade:

1º 24 Horas --> Desde que esse ranking foi criado, ela é líder. As vezes perde por um bom tempo a liderança, mas fica mas tempo como lider do que em qualque outra posição. O mas baixo que ela ficou foi a 2 anos em terceiro lugar, por algum tempo. A segunda era Smallville (Hj não colocaria nem num top 30), e a primeira era Lost com sua primeira temporada. O que fez 24 Horas naquela época retomar o primeiro lugar? O episódio 18 (Reta final, quase que não deu), onde a Cloe O´Brian virou a fodástica da série. E teve a sua melhor cena com uma metralhadora na mão, hehe. Mas enfim, essa temporada até 2 semanas atrás 24 tava em segundo, mas seguindo de perto Prison, e o que bateu? O episódio 17 (Também quase no final da temporada), onde foi um dos melhores episódios da história da série. Enfim, falta muito pra chegar nesse episódio no Brasil, então não vou entregar tanto, mas foi realmente espetacular. E era exatamente o que a série precisava pra bater Prison Break.

2º Prison Break --> O que falar dessa série? Beira a perfeição!! Mas sabe pq? Pq ela foi criada pra ser pequena, ela foi criada pra ter só 2 temporadas. Então os roteiristas gastam tudo que tem, não ficam se segurando pras próximas temporadas. E até aí que pode ter problemas no futuro. Pois, ela foi renovada pra terceira temporada, então vai ter que ser recriada uma história. Enfim, ainda não vi a temporada toda, vou ver o 15 hj, mas essa temporada até agora foi perfeita. Só perdendo pra mas consagrada de todas mesmo. Ainda pode conseguir primeiro lugar, mas o top 3, já ta garantido.

3º The Shield --> Aqui está o motivo de eu não dizer que Prison Break já tá garantido em segundo. The Shield teve uma temporada pra lá de perfeita no ano passado. Com direito ao vencedor do Oscar desse ano, Forrest Whitaker, brilhando como nunca. Pra algumas pessoas, já é considerado a melhor série policial de todo os tempos. Acho complicado dizer isso, mas já da pra afirmar que é uma das 10 maiores séries policiais de todo os tempos. Essa temporada vai ser a penultima, o ano que vem acaba. Então vem aí uma super temporada, com tudo que eles puderem fazer. Grandes expectativas pra essas duas ultimas temporadas.

4º Cold Case --> Por questão de horários, eu não conseguia ver Cold Case, mas era sempre uma série que eu quis assistir. E nessa temporada, por eu estar acompanhando 24 Horas via internet, eu to conseguindo ver Cold Case. O primeiro episódio da temporada, foi também o primeiro episódio inteiro que eu vi da série. E não me arrependi, foi um baita episódio, inesquecivel, nota 10. Que me fez ficar o resto da temporada. Em resumo, já teve 4 episodios nota 10 nessa temporada, só agora no meião que ta caindo um pouco, o que é normal levando em consideração que a série ta na quarta temporada já. Enfim, faço campanha pra que a Warner exiba ela diariamente, principalmente no lugar Smallville. Pq todo mundo já viu Smallville mas de uma vez, é besteira ficar reprisando ela diarimente. Outra que eu gostaria de ver, era Without a trace, que eu consegui ver um episódio nessa temporada, mas por problemas de horário, nao consigo assistir, e me parece uma boa série. Enfim, voltando a Cold Case, Lily Rush, e mas ainda a produção estão fazendo um trabalho nessa temporada, digna talvez, de emmy...

5º C.S.I --> Nessa temporada não tem como falar de C.S.I., sem falar de Grey´s anatomy. O que acontece é que Grey´s que tem uma boa audiencia, veio enfrentar C.S.I, e vem vencendo. Mas o curioso é que C.S.I, ainda é a segunda série mas assistida dos Eua. E principalmente, pq é a melhor série de investigação do momento. Segunda, se vc contar que Cold Case é do mesmo estilo. Enfim, a audiencia de C.S.I é otima, são 21 milhões por semana, mas perde pra Grey´s. Mas o que importa mesmo, é que a série resgatou o ar de série de suspense que tinha no inicio, e que era chamada de "Arquivo X adulto", o que é uma injustiça com Arquivo X, mas era assim que era chamada a série. Enfim, quem deixou de ver C.S.I por um ou outro motivo, deve ter se arrependido bastante, pq a veterana ta fazendo bonito nessa temporada!! Isso sim que é série!!!

6º Roma --> Sendo a série mas cara de todo os tempos, deveria tá em primeiro lugar. Mas é boa, mas não tanto assim... O que acontece é que as vezes eles tentam apelar realmente pra violencia e principalmente pro sexo exageradamente, e esquecem da história. Mas ainda sim é uma grande série, que merece tá no top 10.



7º Heroes --> A revelação da temporada. Acho que não é série pra premiação como foi no globo de ouro, acho isso um erro. É série pra Publico mesmo. Apesar que eu achava isso de 24 Horas também... Enfim, vai estreiar em breve na Record, e com certeza vai virar um big hit no Brasil. Acho que um dos grandes baratos da série, é ver como realmente deveria ter sido feito os filmes do X-men, pq basicamente nos quadrinhos, os X-men são assim como nessa história, e não como nos "erroneos" filmes da fox. Masi Oka, o japona arrebenta, merece o emmy, e torço por isso. Num todo a série ainda ta crescendo, e não vou me assustar se ela frequentar o meu top 5 no ano que vem. Também na vou me surpreender se ela não frequentar nem meu top 20... Mas por enquanto o lugar dela é esse, no top 10, mas ainda não no top 5.

8º Las Vegas --> Sabe uma série que vc não leva fé? Não dá nada? Acha que é uma histórinha que vai ser cancelada na primeira temporada? Sim, essa é Las Vegas, uma série que não tem história continua, apesar de ser feita sempre no mesmo lugar basicamente, que é o Cassino Montecito. Enfim, acho que a série vai perder muito no ano que vem, com a saída de 2 personagens principais, que eu ainda não vou entregar, pq eu to puto por saber antes, mas tinha como não saber antes. Eles vão fazer muito falta, por isso que eu acredito que essa seja a penultima temporada. Oitavo lugar, pro seriado mas despretencioso da atualidade.

9º Medium --> Em matéria de roteiro é insuperavel. Até pq, uma série lenta dessas, ta numa linha fina, entre o sono e atenção completa do telespectador. O roteiros dessa terceira temporada são incriveis, tão boas quanto a primeira temporada. Mas o problema da audiencia ter caido, é que ta enfrentando C.S.I Ny e Lost. Além de que a segunda temporada de medium foi fraquissima, ao ponto de dar sono, e onde só quem salvava a série era a Atriz principal Patricia Arquette. Enfim, provavelmente vai ser cancelada. Mas não merecia, pq ainda diverte bastante...

10º Supernatural --> Ficou em sexto no top 10 anual do ano passado, e agora ta em décimo. É que caiu bastante nos ultimos episódios. E outra, ta pra ser cancelada, infelizmente, pq mesmo tendo caido ainda é uma das melhores coisas da tv. Vai fazer falta. Até pq do jeito que vai todas as séries sobrenaturais: Supernatural, Medium e Ghost Whisperer, vão ser canceladas.

OBS 1: Ainda hj, um especial sobre os numeros da audiencia da tv brasileira e informações sobre a NBA, não percam!!!

OBS 2: Concorda? Não? COMENTE!!

Horário nobre renovado?

Não só o meu, mas o de muita gente. Na próxima temporada, e na outra, vão ser raras as séries que a gente vai tá assistindo e falando que ta assistindo uma "veterana". Vejam isso:

Das séries que eu assisto, essa são as que estão ameaçadas: Ghost Whisperer, Medium, Supernatural, Smallville (sim, mas nem tanto), The news adventure of old christine, Everbody Hates chris
(sim, mas nem tanto).

Sem contar com as que tão sendo exibidas ou irão ser exibidas a ultima temporada aqui no Brasil, como: Everbody loves raymond, According to jim (essa eu não tenho certeza se é a ultima, ou se vai ser cancelada mesmo por falta de audiencia), The king of queens, Roma e Gilmore Girls (provavelmente)

As séries que provavelmente vão ter a atual temporada, e mas uma no ano que vem e deve acabar: Las Vegas, 24 Horas, Lost, E.R., The 4400, The Shield. Essa aqui é que mas doeu, só série ótima. Tudo bem, algumas cairam ou já não são a mesma coisa, mas ainda são boas, ainda diverte bastante assisti-las.

As que seguem firme e fortes e ainda vão ter algumas temporadas: Cold Case, C.S.I, C.S.I. Miami (Mas eu devo largar, pq ta um saco.), Two and a half men, heroes e talvez Shark (Mas também não sei se vou continuar a assistir).

A partir do ano que vem, vou dar uma enxugada bonita no horário nobre. Talvez eu de bastante chances a séries novas. Painkiller Jane (Sci Fi Channel), Sin City: The series (Sem canal ainda), Ugly Betty
(Sem canal no Brasil ainda), Mr & Mrs Smith: The series (NBC nos Eua), são as que com certeza eu vou dar chance.

OBS: Daqui a pouco, o ranking da atualidade, com comentários!!! Imperdivel!!

Quinta... é... Movimentada...

QUINTA

17:00 – The Soup – E! (Rapaz, até corri pra baixar o resto da temporada de 24 Horas, toda semana tem um spoiler gigante de 24 Horas... E não dá tempo de tirar do canal!! Enfim, mas geralmente eles sacaneam coisas ruins do americanos... Será que eles acham 24 Horas ruim? Eles são loucos então... hehe. Enfim, se vc não quiser saber nada que acontece nas séries e realitys (Eca, reality é uma merda), não veja o The Soup, senão vc corre um sério risco de saber as coisas antes!!)

20:00 – Ghost Whisperer - Sony (Eu descobri essa semana que essa série ta na berlinda, sim, berlinda, melinda... hehe. Enfim, a série pode ser sim mas uma das canceladas, mas como a audiencia é satisfatoria é provavel que não. Mas...)

21:00 - American Idol - Sony (Eu detesto Reality show, mas... É só meia hora, e tem Gwen Stefani e Akon. Dois motivos pra se assistir...)

21:30 – Everbody Loves Raymond - Sony (Segundo episodio da ultima temporada.)

22:00 – C.S.I – Sony (O nome do episodio é "monster in a box", algo como "monstro numa caixa". Será que finalmente o Grissom vai abrir a caixa que tá a meses no escritório dele?)

23:00 – Fullmetal Alchimest - Animax (Termina quarta!!)

23:30 – Wolf´s Rain – Animax (Termina quinta!! Que vem!!)

00:00 - Gantz - Animax (Não tenho certeza, mas acho que eles vão voltar pro primeiro episódio hj. Tomara, pq eu quero acompanhar certinho. É facil saber se é o primeiro episódio ou não, pra quem não viu. Se cabeças rolarem, vc saberá que é o primeiro episódio... hehe.)






Precisa perguntar pq eu vou assistir American Idol hj? hehe. Mas não, claro que ela é linda, mas eu gosto dela como cantora mesmo, preferia ela ao lado do no doubt, mas a carreira solo é bacaninha também. E de quebra ainda tem o bom rapper Akon. Não perca, hj as 21:00 na Sony!!

18.4.07

Grade animada.

QUARTA

19:00 - Planet Survival - Animax (Eu não levava fé nesse anime. Mas teve uma aceitação incrivel do público brasileiro, em pouquissimo tempo. Ainda não vi, mas verei a partir de hj, pq vai voltar ao episodio 1. Vamos ver se é bom mesmo... Ah, como não gosto muito de colocar coisas diárias aqui, eu não vou colocar todo dia esse anime aqui. Então se liga no horário que é sempre as 19:00 de segunda a sexta)

20:00 – Las Vegas - AXN (Tá no meu top 10, mas nem eu sei se merece mesmo... Acho que tá ali em décimo por falta de concorrentes. Mas enfim, é legal esse seriado, bem despretencioso , não espero que concorra a emmys, ou que lidere disparadamente na audiência. Mas é legal de ver. Pena que na próxima temporada eles vão estragar tudo... Mas enfim, essa semana ainda coloco o top 10 da atualidade, não percam!!)

20:00 - 2º jogo da final Campeonato paulista de basquete: Franca x Assis - Espn Brasil (Eu sei, é estadual. Mas o nível técnico é o melhor que possa ter no país. E eu me amarro em basquete, e como amante desse esporte falo pra vcs, esse jogo é imperdivel!!)

21:00 – C.S.I Miami - AXN (Horatio... Versus terroristas? Terceiro ou quarto episódio envolvendo terroristas... Produtores da série... Da onde vcs tiraram isso? Miami com terroristas? Que viagem... Sem dúvidas a maior decepção da temporada, é essa temporada de C.S.I Miami.)

21:00 - Ultima rodada da fase de classificação da NBA: San Antonio Spurs x Denver Nuggets - ESPN (Depois dessa rodada saberemos quem enfrenta quem nos playoffs, então essa partida por exemplo, provavelmente vai ser repeita nos playoffs... Em quadra hj temos, Tim Duncan, o Argentino Mano Ginoboli, o Brasileiro Nenê, Carmelo Anthony e Alan Iverson... Precisa de mais motivos pra ver esse jogo? Imperdivel!!)

22:00 e 00:00 –Burst Angel - Animax (Teve to be continued

23:00 – Fullmetal Alchimest - Animax (45 episódio. Faltam 6 pro grande final!!!)


Hj tem muita coisa boa, mas principalmente o basquete. Mas a verdade é que tudo hj é interessante, então tente ver tudo, ou um pouco de tudo que eu destaquei aqui!! :) :) :)



OBS 1: De quebra as 18:00 vou ver no dvd o episódio 18 de 24 Horas... Quem tá acompanhando na fox, tenham paciência e prestem atenção aos detalhes, que vcs vão ficar surpresos com tudo que acontece nessa série!!

OBS 2: Confiram no post anterior o super resumo, e comentários de 24 Horas!! Uma das 5 melhores séries de todos os tempos!! Do jeito que vai, em breve, a numero 1...


Comentando 24 Horas.

"Dia 6: 07:00H - 08:00H" #602





O presidente Palmer e Buchanan se recusam a acreditar que Fayed esteja por trás dos ataques terroristas. Com isso, Jack é forçado a se unir a Assad para detê-los.
Jack tenta convencer o presidente Palmer que Fayed é o responsável pelos recentes ataques terroristas. No entanto, Jack logo se dá conta que não é mais considerado uma fonte confiável. Forçado a agir por conta própria, Jack salva Assad momentos antes de sua casa ser atacada. Assad, que estava negociando com todas as células terroristas para um cessar-fogo, garante a Jack que Fayed é o único que não deseja aceitar o acordo. Assim que Fayed for detido, todos os outros entrarão na linha e ele poderá anunciar seu plano de paz. Assad e Jack conseguem uma pista do próximo alvo de Fayed e rumam para o centro da cidade. Jack demonstra não ter certeza se poderá realizar este tipo de trabalho novamente, mas Assad comenta que não poderá deter Fayed sozinho.

Jack se salvando um ex-terrorista, impensavel isso até pouco tempo atrás. Aliás, Jack está mais emotivo, mostra isso na cena, que já não é mas a mesma pessoa fria de antes. E o Kiefer Sutherland vai dando o seu show pessoal de interpretação...

Enquanto isso o FBI continua pressionando a comunidade muçulmana. Eles chegam a prender Sandra Palmer, a irmã do presidente, quando ela destrói arquivos da organização Aliança americana islâmica.

Será que prenderiam a irmã do Bush, se acontecesse algo parecido na vida real?

Em Los Angeles, Jack avista os homens de Fayed na entrada de uma estação de metrô e resolve seguí-los. Assad segue outro homem, que espera levá-lo até Fayed.

Pensamento do Assad, ao ver que o Jack não pensou nem um segundo em querer perseguir um cara que tinha uma bomba na mão: "Ou esse cara é o maior herói de todo os tempos, ou ele é um idiota."

Jack consegue retirar o terrorista do vagão do metrô segundos antes dele detonar a bomba.

Isso que é resumo!! Em apenas uma frase uma sequência que causou polemica devido ao cara dos tickets, uma cena muito bem feita, eu cheguei a pensar que tava vendo um filme de médio pra alto custo!!! Foi a cena do episódio pra gente falar em alto em bom som: "Jack é o cara"

No entanto, há outros dois ataques. O presidente Palmer e Buchanan se recusam a acreditar que Fayed esteja por trás dos ataques terroristas. Com isso, Jack é forçado a se unir a Assad para detê-los.

Jack se juntando a um ex-terrorista, algo impensavel até pouco tempo atrás.

Além de tudo o que eu já falei aqui hj, gostaria de destacar os meus comentários no site teleséries, onde a 24 Horas foi tremendamente criticado, e eu sai em defesa da série lá. Confiram o que eu escrevi lá: "Esse episódio foi ótimo. Acho impressionante como as pessoas dizem que as coisas são forçadas sem ao menos conhecer se é verdade não. Essa questão do cara que fica pegando os tickets, eu não sabia se existia ou não, mas caramba, não precisa ser real!! Foi só pra cena ficar legal, digamos que como a série teoricamente se passa num futuro próximo (já foram feitos contas, provando que se passa no futuro), o governo local de los angeles resolva colocar um cara pegando os tickets no metrô, fazendo assim mas uma pessoa tendo emprego!! Não é nada forçado!! Eu acho que as pessoas é que já veêm a série querendo achar defeito, eu acho isso um erro. Presta atenção na história principal, não nesses detalhes, senão daqui a pouco vcs vão ficar comentando a moda dos membros da ctu, e não na história principal.

Eu sou fã, e também sei criticar, a parte da irmã foi um erro mesmo, mas só dela não aparecer no enterro do irmão. Mas sei lá, vai ver ela tinha um compromisso inadiavel... hehe.

Enfim, estou curtindo muito 24 Horas como sempre, não é a melhor temporada, mas já teve 2 episódios que entram pro hall de melhores da história da série, casos do quarto e do décimo sétimo episódio. 24 pode não ser a melhor série de todo os tempos, mas tá bem perto disso!! Quem não gosta, muda de canal. Quem não gosta, não vem discutir sobre a série. Quem não gosta, vai se f..."

Depois desse desabafo, não preciso falar mas nada... E viva a 24 Horas.

Nota do episódio: 10,0

Fotos do episódio: http://www.mundofox.com/br/series/24-horas/fotos/episodio-2/ (Incluindo fotos dos bastidores!!)

OBS: O que a Fox fez de burrada nos ultimos tempos, ela não fez com o site. Ainda é o melhor, mas disparado o melhor site dos canais de séries.

Chow Yun-Fat abandona filme de John Woo



Chow Yun-Fat não quer mais saber de John Woo. O ator que já trabalhou ao lado do diretor em Fervura Máxima entre outras produções, abandonou oficialmente as filmagens de Red Cliff, novo longa do diretor. Fat trabalhou no filme por apenas três dias. Com isso, John Woo e a produtora Lion Rock Entertainment estão reorganizando o cronograma.

Segundo o que explica a Variety, Fat deixou as filmagens após fazer várias exigências muito acima do habitual. Por outro lado, foi revelado que o ator recebeu o roteiro apenas três dias antes do início dos trabalhos e que por isso não conseguiria ter um bom desempenho.

Red Cliff tem um orçamento de US$ 70 milhões, o que o torna o filme de maior orçamento da história da China. É também o primeiro longa de Woo falado em chinês em muitos anos. A história de Red Cliff tem quatro horas de duração e será dividida em duas partes na Ásia, enquanto que no Ocidente haverá uma versão com um filme só com duração próxima de três horas.

Este não é o primeiro abandono em Red Cliff, já que alguns dias atrás o ator Tony Leung Chiu-wai também deixou a produção. Mas, claro que a saída de Chow Yun-Fat é muito mais grave, afinal ele era o protagonista.


Fonte, texto e foto: http://heroi.ig.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=3178&Itemid=17&catid=62

Meus comentários: CARAMBA!! Isso é péssimo cara, é um dos filmes que eu tinha mas expectativas durante esses últimos anos, principalmente pq a dobradinha Chow Yun Fat e John Woo, era sensacional na época de Hong Kong. E esse outro ator o Tony Leung também ja fez parceria com os outros dois. É uma pena mesmo, tinha tudo pra ser um dos melhores filmes da década, mas agora ta indo pro buraco. E to achando que tem algo errado com o John Woo, ta levando anos pra completar esse e outros projetos, abandonou alguns e simplismente não faz um filme, a uns 4 ou 5 anos. Só lamento muito mesmo, é uma pena isso tudo ta acontecendo...

17.4.07

Videos da semana

Se liga nisso. Ta lembrado do seriado Kamen Rider Black? Então. Esse foi o Kamen Rider de maior sucesso da história. Mas existe vários Riders na história, uns 20 aproximadamente. E alguns chamados de "a nova geração", pq foram feitos nos anos 2000, depois de um tempão que não se faiz mais. Enfim, um programa chamadao "ore gohan", da tv japonesa, chamou o ator principal de Kamen Rider Black e o principal do Kamen Rider Blade, e fizeram um duelo de... COZINHEIROS!! Ahhh, imperdivel!! E com a narração empolgada, que só os japoneses fazem!! Vamos aos videos:

Kamen Rider Black Versus Kamen Rider Blade (Round Zero): http://www.youtube.com/watch?v=7Hfumi9_Pkc

Kamen Rider Black Versus Kamen Rider Blade (Round 1): http://www.youtube.com/watch?v=hP9uKgRUGTU

Kamen Rider Black Versus Kamen Rider Blade (Round 2): http://www.youtube.com/watch?v=YLznjdwW48A

Kamen Rider Black Versus Kamen Rider Blade (Round 3): http://www.youtube.com/watch?v=BttR7xuJzFA

Kamen Rider Black Versus Kamen Rider Blade (Final round 4): http://www.youtube.com/watch?v=gvnFfQpAZuw

Comentando 24 Horas




"Dia 6: 06:00H - 07:00H" #601

Duas explosões em Los Angeles marcam os novos ataques em uma onda de terror que assola a nação nas últimas 11 semanas e que já causou a morte de quase mil pessoas. O temor da população aumenta e as prisões não param de receber pessoas suspeitas de praticar atos terroristas.

Em resumo? Os EUA viraram o IRAQUE!!!

O presidente Wayner Palmer reune-se com seus ministros, entre eles o chefe de Estado Tom Lennox, e a conselheira de segurança nacional, Karen Hayes. Lennox quer mais prisões para os suspeitos de terrorismo. Hayes argumenta que isso significa perseguir qualquer um que siga a fé muçulmana. Descobre-se que uma organização terrorista comandada por um homem chamado Hamri Al-Assad está por trás dos ataques.

O ator que faz Assad, é um excelente ator, uma das únicas coisas que presta no filme Syriana, o filmezinho chato aquele...

O presidente Palmer insiste que a CTU encontre Assad e o mate. Para isso, ele negocia a libertação de Jack Bauer de uma prisão chinesa, onde o agente passou os últimos dois anos em represália ao ataque que comandou ao consulado da China. Jack surge em um avião. Ele está magro e apático.

Ahhhh!! Que cena de arrepiar!! O jack descendo do avião, com a barba por fazer!! Emocionante!!

Bill Buchanan e Curtis Manning, da CTU, conversam com Jack: um dos homens de Assad, Abu Fayed, ofereceu entregar Assad em troca de Jack e 25 milhões de dólares. Os agentes vão diretamente ao ponto e pedem para Jack se sacrificar a fim que a CTU consiga eliminar Assad. Jack concorda, observando que lutou para ficar vivo na prisão chinesa, pois não queria morrer por nada. Agora sua morte traria paz e ele está disposto a morrer por um bem maior.

E com isso a frase do ano: "
Você entende a diferença entre morrer por algo e morrer por nada? A única razão que eu lutei tanto para ficar vivo na China era porque eu não queria morrer por nada. Hoje eu posso morrer por algo. Meu modo, minha escolha. Para ser honesto com você, será um alívio." Foda. No episodio que eu vi ontem, o 17, tem duas frases tão foda quanto essa. Mas essa ainda é a mas inesquecivel. O detalhe é que na pré-estréia a Fox perdeu isso!! E colocou Alien x Predador. Aquilo foi horrível. Deu muito, mas muito ódio no coração!!

Logo se torna claro que seus novos sequestradores estão enganando a CTU. Fayed confessa a Jack que na verdade é ele quem está por trás de todos os recentes ataques. Assad perdeu a crença em sua causa e agora está tentando deter Fayed. Fayed planeja torturar Jack como uma forma de vingança por tudo o que o agente fez a seu irmão anos atrás. Ele diz a Jack que ele irá morrer por nada, um destino que Jack se recusa a aceitar. Mesmo enfraquecido, Jack domina um guarda e consegue escapar.

Olha... Virou resumo resumido do site da Fox!! Mas é melhor assim, se vc quer realmente sentir a emoção do episodio, tem que assisti-lo!! Ah, a mordida na jugular foi foda!! A cena sangrenta do ano!!

NOTA do EPISODIO: 10,0

FOTOS DO EPISODIO: http://www.mundofox.com/br/series/24-horas/fotos/episodio-1/

OBS: Eu assisti o 17 ontem, e to comentando o 1 hj. To de boca aberta com o episodio 17, o melhor dessa temporada disparado. Então, qualque influência nos meus comentários, talvez estejam um pouco empolgados, é por causa do 17, sem dúvidas. 24 É FODA DEMAIS!!! Jack Bauer forever!!

Terça das gostosas!!

TERÇA

20:30 – Two and a Half Men – Warner (Eu não tenho absolutamente nada a dizer sobre o episódio de hj)

21:00 – Smallville - Warner (Luta livre, mulheres saradas, Smallville tentando recuperar o publico masculino!! Ou tentando segurar o publico masculino, como queiram...)

22:00 – Supernatural - Warner (Warner igualando o numero de episodios da Cw? Isso mesmo!! Esse é o episodio 17, e como tá numa parada de reprises nos Eua, a warner empatou!! Tenho o mau pressentimento que a warner vai ter semanas e semanas de reprise...)

22:00 - 24 Horas - FOX (Lógico que entre 24 Horas e Supernatural eu fico com 24 Horas, mas a questão é que eu já vi 24 Horas, até o episódio 17 pra ser mas exato. Mas quem não viu, veja, esses 4 primeiros episódios são excelentes. o 17... a perfeição mas perfeita da terra, me desculpe a retundância...)

23:00 – Fullmetal Alchimest - Animax (Reta final.)

23:30 – Wolf´s Rain – Animax (Reta final, e bota reta final nisso, pq depois o animax vai tirar da grade.)

00:00 – FullMetal Panic? Fumofuu- Animax (Reta final, e bota reta final nisso, pq depois o animax vai tirar da grade. Isso mesmo!! Eu repeti a mesma frase duas vezes!! Viva ao Ctrl C + Ctrl V!!)




A primeira participará de Supernatural, a segunda de Smallville. Bom... No quesito mulheres gostosas, hj a tv tá boa demais!! Sim, tem triplo sentido essa frase... Não perca hj a partir das 20:30 (até as 23:00), a super terça Warner, não perca!!

OBS: The news adventures of old christine é repetido hj.

16.4.07

COMENTANDO: ROMA

ROMA - EPISODIO 1 DA SEGUNDA TEMPORADA



Ontem estreiou na HBO a nova temporada da série mas cara de todos os tempos, e como disse a apresentadora Susana Alves (Mas ela não era dançarina de palco?) do especial da Hbo sobre a nova temporada de Roma: "A morte de césar, foi só o começo"

No começo do episódio, mostra os cidadãos de Roma desesperados com a morte de seu ditador, todos meio sem rumo.

O episódio vai se desenrolando, lentamente, até um pouco lentamente demais, mas é mas pra mostrar as conspirações, e os desespero de cada um com a morte de César.

O episódio é bastante focado em Marco Antonio e Lucius Vorenus. A esperta de Marco Antonio e dor da perda da mulher por parte de Lucius Vorenus. Marco Antonio se mostra bem esperto no episódio, já Lucius completamente perdido.

"Gaius Octavian" filho de Atia, e agora por testamento, filho de César, brilha como nunca nesse episódio mostrando toda a destreza do seu ser.

Pouco sangue no episódio, mas justamente de um modo brilhante, o primeiro sangue que escorre é Marco Antonio que corta a garganta do cara que quis matar ele. Brilhante.

Do minuto 40 ao minuto final, a série mostra pq já se tornou uma lenda. É perfeito, esses minutos finais são dignos de ganhar muitos prêmios.

A cusparada da mulher de César na Servilia, é genial. "Servilia" é a vilã ao estilo de 24 Horas...

Lucios, ao lado de seu fiel companheiro Titus pullos, vão atrás do cara que pegou as filhas de Lucios, depois do mesmo ter amaldiçoado as próprias filhas. Eles matam todos os guardas e mandam o cara revelar onde estão as garotas. Ele enrola, enrola... e diz: "Eu transei com ela, matei elas e joguei no Rio. Lucios arranca a cabeça dele, e carrega no meio do povo.

O episódio começou lento, mas no total foi brilhante, principalmente os minutos finais.

NOTA: 9,5


Fique ligado, se vc não viu o primeiro episódio da nova temporada, a reprise é quinta as 21:00!! E os novos episódios sempre aos domingos as 22:00!! NÃO PERCAM!!

Grade da segunda.

SEGUNDA

20:00 – Medium - Sony (Rezemos todos juntos pelo não cancelamento de uma das séries com melhores roteiristas da atualidade!!

21:00 – Lost – AXN (Um especial de Lost. Odeio esses especiais, dificilmente vou ficar assistindo, só vou ver mesmo o episódio as 22:00)

22:00 Lost - AXN (O tão esperado sétimo episódio dessa temporada, pq acredito que muita gente como eu, abaixou os 6 primeiros que foram em outubro do ano passado, mas não continuou baixando. Se liga, hj é esse o horário!! Infelizmente... Pq assim tive que passar a quarta melhor série da atualidade, Cold Case pra domingo. Mas é só hj... Assim espero.)

23:00 – Fullmetal Alchimest - Animax (Reta final!! Acaba quarta feira da semana que vem!!)

23:30 – Wolf´s Rain - Animax (Reta final, mas reta final mesmo. Pq depois do dia 27 sai da grade!!)

00:00 - Noir – Animax (Era tão boa no inicio, agora dá sono...)



Há quanto tempo, Lost não é destaque aqui no site? Faz tempo mesmo... Vamos ver se pelo menos a série não decepciona hj!! Ah, vc sabe o que realmente são esses numeros? São os numeros que mas saem nas loterias pelo mundo, mas que juntos nunca sairam, e provavelmente nunca saíram. Por isso que os produtores escolheram esse numero. Enfim, numeros e mas numeros, hj as 22:00 na AXN.

Videos da semana

Retratos de um vicio: Dois nerds que não entendem patavinas de mangá, anime e quadrinhos em geral, vão as compras!! Nesse link: http://www.youtube.com/watch?v=Ky7CavWxsDE&eurl=http%3A%2F%2Forider%2Eblogspot%2Ecom%2F

Selton Mello e Seu Jorge, interligando todos os filmes de Quentin Tarantino: http://www.dailymotion.com/video/x1h4j3_tarantinos-mind

O trailer final de Homem Aranha 3: http://www.youtube.com/watch?v=tmPN4s4FMOU&eurl=http%3A%2F%2Fkraviscomenta%2Eblogger%2Ecom%2Ebr%2F

13.4.07

Sendo vascaíno...



Olha só:



E hj em dia temos: Cássio, André Dias, Roberto Lopes, Dario Conca... Mundaças já!! Precisamos de mudança já!!!

Vasco sempre, com ou sem Eurico porra!!

Momento Cerveja.

CUIDADO!!! A CERVEJA AUMENTA A FEMINILIDADE DO HOMEM !!!!!!

UM CIENTISTA, DA UNIVERSITY OF MASSACHUSSETTS, SUGERIU QUE OS HOMENS DEVERIAM TOMAR MAIS CUIDADO COM O CONSUMO DE CERVEJA, POIS, A ANÁLISE DOS RESULTADOS DE UMA RECENTE PESQUISA REVELOU A PRESENÇA DE HORMÔNIOS FEMININOS.

A TEORIA É DE QUE: "BEBER CERVEJA FAZ OS HOMENS TORNAREM-SE MULHERES!"
PARA PROVAR A TEORIA, FORAM DADOS A 100 HOMENS 5 LITROS DE CERVEJA A CADA UM. OBSERVOU-SE QUE 100% DOS HOMENS:

GANHARAM PESO - (COISA DE MULHER)

COMEÇARAM A FALAR EXCESSIVAMENTE E SEM SENTIDO - (COISA DE MULHER)

TORNARAM-SE ALTAMENTE EMOCIONAIS - (COISA DE MULHER)

NÃO CONSEGUIRAM DIRIGIR.... DIREITO!! - (COISA DE MULHER).

NÃO CONSEGUIRAM ESTACIONAR O CARRO NA VAGA...(COISA DE MULHER)

NÃO CONSEGUIRAM PENSAR RACIONALMENTE - (COISA DE MULHER)

DISCUTIRAM POR QUALQUER BESTEIRA - (COISA DE MULHER)

RECUSARAM-SE A PEDIR DESCULPAS, MESMO QUANDO ERRADOS - (COISA DE MULHER)

ASSIM SENDO, NÃO HÁ MAIS TESTES PROGRAMADOS, SENDO QUE ESTE FOI CONSIDERADO SUFICIENTE, ASSUSTADOR E DEFINITIVO. ENFIM...., TERRÍVEL!!


PROPRIEDADES DE ALGUMAS CERVEJAS BRASILEIRAS, OBSERVADAS NO TESTE ACIMA, (ANÁLISE E CONCLUSÃO DO GT DE UNIVERSIDADES BRASILEIRAS):


Propriedades das Cervejas Brasileiras


BOHEMIA – é igual a nossa mãe – a melhor delas, a mais respeitada.

BRAHMA- é igual a mulher de casa....A número 1

SKOL – é igual a mulher do vizinho.....desce redonda.

KAISER – é igual a sogra.... amarga e dá dor de cabeça.

ANTARCTICA - é igual a amante... vive brigando para ser a Nº1.

BAVÁRIA – é igual a mulher dos amigos...todos bebem.

ITAIPAVA – é igual a cunhada – vale a pena experimentar.

NOVA SCHIN – é igual a mulher feia....no desespero a gente encara.

OBS: Mulheres é só zoeira, e não foi eu que escrevi, por favor não tentem nenhum assassinato contra a minha pessoa... hehe

9.4.07

A piadinha do momento...

O filme de 24 Horas, já tem titulo e será...




... Alien X Jack Bauer X Predador.

Homenagem ao Jiban

Pq os bons tempos, não voltam mais...




Duas sequencias de cenas espetaculares e inesqueciveis, que marcaram a infancia de muita gente...

A morte de Jiban: http://www.youtube.com/watch?v=60ww3h8nUOQ

A ressureição de Jiban: http://www.youtube.com/watch?v=ahMuXUQ3Bzs

Mas informações: http://pt.wikipedia.org/wiki/Jiban , http://www.portalsonic.com/jbox/jiban.htm e http://www.sekaiotaku.net/?page=reviews/Jiban

OBS: Devo assumir que assisti os 4 episódios finais de Jaspion nesse fim de semana, de novo, mas pela primeira vez numa tela de 29 polegadas, e num dvd de boa qualidade. Inesquecivel, jamai alguém baterá aquele final do Jaspion.

OBS 2: E acho que jamais alguém vai matar o personagem principal no meio da série, como foi feito em Jiban. Realmente a época boa, não volta mais...

"A burrada do ano" ou " Ódio da fox no coração... Parte 2"

Essa foi inacreditavel... Me digam... A fox não fez isso, foi ilusão conjunta de todos...

Pra quem não ta sabendo, ontem foi a estréia de 24 Horas na fox, e simplismente eles foram pro intervalo, e quando voltaram pro segundo bloco eis que aparece... ALIEN X PREDADOR!!! Isso mesmo!! Erro gravissimo. É incrivel isso, a tv a cabo é o meio de comunicação que mas cresce no país, e comete erros como esse!! Essas horas é que dá vontade de baixar mesmo. Eu to baixando 24 Horas pq é minha série favorita, mas ia rever todinho na fox pra dar créditos ao meio oficial. Mas como? SE os caras cometem erros inacreditaveis como esse!!

Só pra completar, a partir do terceiro bloco eles voltaram, mas voltaram no que seria o terceiro bloco mesmo, ou seja "comeram" o segundo bloco inteiro. Inacreditavel. De revoltar mesmo.

OBS: Em forma de protesto contra a tv a cabo, hj não tem a grade.

OBS 2: Pra reconhecer o que era que tava dando, eu saquei que apareceu a mascara do predador logo de cara, mas não achei que era. Mas em seguida deu pra perceber que era.

OBS 3: Semana passada eu já tinha criticado a Fox aqui, como vcs podem ver nesse link "http://highlandermaster.blogspot.com/2007/04/dio-da-fox-no-corao.html"
O que eu escrevi foi isso: "
Sabe pq eu coloquei essa foto? Olhem a data... 21 de agosto... de 2006!! A temporada nos Eua, acabou ontem... Tu acha mesmo que Fox Brasil não poderia ter legendado? Na internet tem legenda melhor do que a da fox, que já foi feita nessa madrugada... Isso mesmo. Eu já ouvi coisas geniais sobre isso que a fox fez... Tem gente dizendo que tinha que ter algo sobre isso no código do consumidor... Outros falando que se a fox tirasse uma das "432" reprises de Simpsons, poderia exibir Prison Break. Eu faço a campanha, baixe Prison Break, mas só de revolta mesmo, só em forma de protesto. Hipocrisia da Fox Brasil, que só voltará a exibir episódios inéditos, lá pro final de agosto, começo de setembro, quando a terceira temporada, de Prison, já estará no ar nos Eua. Fox Brasil, vai se fu..."

Pois é... Mantenho o que eu disse... "
Fox Brasil, vai se fu..."

OBS 4: Alguém sabe um meio legal, de como processar a Fox? Pq foi um erro, muito, mas muito grave mesmo!! Há um meio de contato, mas provavelmente não vale de nada, que é esse aqui: http://www.mundofox.com.br/br/contact/

3.4.07

Ódio da fox no coração...

TERÇA


15: 45 - Liga dos campeões da europa: PSV x Liverpool - Espn Brasil (Sabe aquele time que parece pequeno por não ter grandes astros, mas é um grande time pq ta sempre nas finais das grandes competições? Pois é, esse é o PSV. O que acontece é que os dirigentes do Psv sabem comprar jogadores ainda jovens dos clubes menores, e formam jogadores muito bem também, e acabam formando bons times. Já o Liverpool, tá com muita, mas muita cara de campeão. Imperdivel esse duelo!!)

15:45 - Liga dos campeões da europa: Milan x Bayer de Munique - Espn Internacional (Coloquei os 2 jogos, pra vcs escolherem o que preferir. Eu por exemplo, vou ficar nos 2 canais, saiu a bola, faltinha no meio de campo que o cara vai sair de maca, ou qualquer paralisação, eu mudo de canal. Esse jogo aqui é duelo de gigantes, e como tem brasileiro em campo!! Lucio, Ronaldo, Kaka, Cafu, Serginho, Dida e por aí vai. E grandes jogadores europeus também. Eu acredito que vai ser um jogo de muita marcação, mas ainda sim um grande duelo. Não percam, nenhum momento do melhor torneio de futebol do mundo!! Sim, melhor que a copa do mundo sim!!!)

20:00 – The news adventure of old Christine - Warner (Mas uma que ta na berlinda, e pode ser cancelada a qualquer momento.)

20:30 – Two and a Half Men – Warner (Esse aqui é completamente ao contrário, a série continua sendo a numero de segunda - feira, mesmo com a forte concorrência de 24 Horas na Fox, Heroes na NBC, e os realitys da ABC. E vai continuar sendo por um bom tempo a numero 1 das séries comicas da CBS, por um bom tempo... E numero um das séries comicas nos Eua.)

21:00 – N A D A (Smallville é reprise hj)

22:00 – Prison Break - FOX (Final da temporada. Não, nada disso. A Fox Brasil é que é doida mesmo, vai interromper sem dó, e nem tem o pq. Que coisa!!)

23:00 – Fullmetal Alchimest - Animax (Episódio 35 - Reunião de idiotas)

23:30 – Wolf´s Rain – Animax (Seguidores fiéis a mulher, tentando salva-la, e tentando chegar ao seu destino final... Cavaleiros do zodiaco? hehe. Piadinha inofensiva...)

00:00 – FullMetal Panic? Fumofuu- Animax (Fumofuu!! Fumoffuu!! hehe, o personagem principal vestido de mascote de parque, foi hilário...)




Sabe pq eu coloquei essa foto? Olhem a data... 21 de agosto... de 2006!! A temporada nos Eua, acabou ontem... Tu acha mesmo que Fox Brasil não poderia ter legendado? Na internet tem legenda melhor do que a da fox, que já foi feita nessa madrugada... Isso mesmo. Eu já ouvi coisas geniais sobre isso que a fox fez... Tem gente dizendo que tinha que ter algo sobre isso no código do consumidor... Outros falando que se a fox tirasse uma das "432" reprises de Simpsons, poderia exibir Prison Break. Eu faço a campanha, baixe Prison Break, mas só de revolta mesmo, só em forma de protesto. Hipocrisia da Fox Brasil, que só voltará a exibir episódios inéditos, lá pro final de agosto, começo de setembro, quando a terceira temporada, de Prison, já estará no ar nos Eua. Fox Brasil, vai se fu...

2.4.07

Grade

SEGUNDA

20:00 – Medium - Sony (Tá por um fio!! Provavelmente vai ser cancelada... Uma pena, tem coisa pior no ar que dá mas audiencia... É a vida...)

21:00 – E! True Hollywood Story: 24 Horas (Esse eu não perco por nada. Esse programa é excelente, realmente descobre os "pqs" das séries, e vai a fundo nas histórias, não percam!!)

23:00 – Fullmetal Alchimest - Animax (Episódio 35 )

23:30 – Wolf´s Rain - Animax (Chegando ao meião. Ah, essa é a ultima exibição, a partir de 30 de abril, os lobos saiem da grade.)

00:00 - Noir – Animax (Acho que ta na reta final)




Esses na foto, são o elenco da terceira temporada da série. Será que o E! TSH vai mostrar os bastidores da cena do "corte" no braço do Chase? Enfim, o TSH normalmente revela os minuciosos segredos de uma série, ou da vida de uma pessoa, eles são investigadores de primeira categoria!! Então se vc é fã ou pelo apreciador de 24 Horas, não perca hj na E! as 21:00 E! True Hollywood Story: 24 Horas!!!