29.9.06

Meu voto não é do Lula, mas...



É isso aí!! Alguém teve coragem de cagar em cima dessa merda da rede globo de televisão, porra!!

Todo os candidatos que estão liderando nas pesquisas foram cordeirinhos da Rede Globulo. Simplismente nenhum, eu digo nenhum no país inteiro participou dos debates das outras emissoras, mas participaram do da Globo!! Impressionante. Mas o Lula teve coragem.

Ah, e agora vão ser encontradas todas as merdas que o Lula fez, sim, pq as provas existiam, mas a globo não queria jogar um país na merda, com um segundo Ipeachemant, pq até ela sairia prejudicada financeiramente com isso. Mas o Lula a enfrentou, e isso não pode.

Pq é assim que as coisas andam no Brasil, se vc fizer merda e esconder bem, não tem problema nenhum, agora se vc enfrentrar a dona do país, aí fudeu pro teu lado. Já aconteceu isso antes, com: Eurico Miranda, Celso Pitta, Wanderlei Luxemburgo, Collor, e outros. Esse país é uma verdadeira piada. As vezes me dá nojo de morar nele...

27.9.06

Nova sessão: "Era tosco, mas era bom!!"

Sim!! A partir de hoje, e sempre uma vez por semana, esta nova sessão no site. Homenageando as grandes coisas do passado, que eram mal feitas, tinha efeitos especiais fracos, mas eram divertidas demais, seja por sua historia, conteudo, ou outra coisa. E pra começar, um clássico dos clássicos... BATMAN DOS ANOS 60!!!Tananananananan... BATMAN!!

Ursinho de pelúcia mata 2,5 mil trutas nos EUA

O ursinho caiu no criatório de peixes e bloqueou o sistema de oxigênio



Um ursinho de pelúcia foi o causador da morte de 2.500 trutas em Milforf, nos Estados Unidos.

Funcionários estaduais do Departamento de Caça e Pesca disseram que o urso caiu no criatório dos peixes e obstruiu o sistema de drenagem.

O objeto bloqueou o fluxo de oxigênio para o poço e sufocou os peixes.

O supervisor do habitat Robert Fawcett disse que o ursinho, vestido em uma capa de chuva amarela, foi o primeiro brinquedo de pelúcia a causar fatalidades na instalação.

"Já tivemos canos entupidos, mas normalmente são ocorrências como um sapo ou até mesmo uma ratazana morta", disse ele.

"Mas este foi um ursinho de pelúcia e não sabemos como ele foi parar lá".

As mortes levaram Fawcett a divulgar um alerta escrito: "Jogar quaisquer ursos de pelúcia na chocadeira de peixes não é permitido".

Ele disse que não se sabe quem jogou o urso, mas alertou que qualquer um que deixar cair um urso no habitat de criação deverá chamar alguém para removê-lo.

"Esse alguém pode salvar seu ursinho, e evitar que ele seja um assassino", disse ele.

Fonte, texto e foto: http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI1160344-EI1141,00.html

OBS: Tenha cuidado com os ursinhos de pelucia!! Até eles viraram serial killer... huahuahuauah

Resumão do Episodio 18 da primeira temporada de Prison Break



Episódio 18 - THE KEY

Michael pensa como irá pegar as chaves de Sara para entrar na enfermaria. Lincoln descobre o papel de seu pai nos eventos que arruinaram sua vida. Tweener fica desesperado para escapar dos abusos de Avocado. Pouco depois da colisão, Lincoln finalmente se mexe. Kellerman aparece no local do acidente e tenta sufocar Lincoln. Quando Lincoln está quase morrendo, no entanto, outro homem aparece em um Mustang preto. O tal homem apanha um extintor no porta malas, golpeia Kellerman na cabeça e coloca Lincoln no carro. Sucre é libertado da solitária e se reune aos detentos no pátio da prisão. Michael diz aos parceiros que conseguiu recuperar o mapa dos túneis localizados embaixo da psiquiatria, mas também informa que a nova rota leva até uma sala trancada na enfermaria que apenas a equipe médica tem a chave. Neste momento Abruzzi é levado de volta ao presídio. Pouco depois Michael encontra Abruzzi lendo a bíblia e pergunta o que ele acha da fuga agora que está convertido.

Um tal homem, sabemos que é o pai, não tem mistério. O mistério é o pq dele ta fazendo isso. Sucre libertado, agora a lampada numero 2 está de volta. Pastor Abruzzi, amém!!

Abruzzi diz que ainda pretende fornecer a aeronave, honrando o que havia sido combinado. Bellick diz a Pope que Lincoln desapareceu, mas o convence a manter o incidente em sigilo até que Bellick consiga localilzá-lo. Neste instante Lincoln está dentro do Mustang em um ferro velho. Do outro lado da cidade, Nick e Veronica começam a checar uma enorme pilha de registros de telefones celulares. Veronica sente alguma coisa diferente em Nick. Pouco depois, na enfermaria, Michael observa Sara destrancando a porta. Bellick vai até o local do acidente, convence o delegado a manter tudo em sigilo e conversa com Kellerman, a “testemunha”. Enquanto Sarah troca a roupa de Michael, ele a beija. Ela retorna o beijo, mas subitamente se afasta e pergunta o que ele deseja.

Ele deseja a chave testuda... hehe. O Nick é um traidor filho da puta. Tomara que morra.

Michael não consegue pedir a chave. Sara diz que nada poderá acontecer entre eles enquanto ele for um prisioneiro. Após voltar para a cela, Michael pede a ajuda de Tweener para roubar a chave da enfermaria. Tweener, que acabou de ser estuprado novamente por Avocado, pede para Michael matar Avocado primeiro. Michael se recusa a atender o pedido. Lincoln acorda em um galpão no ferro velho e observa que seus ferimentos foram tratados. Por fim ele vê o homem que o resgatou: seu pai. O pai de Lincoln explica que ele trabalhava para um grupo de empresas multinacionais conhecidas por A Companhia, que controlam o governo dos Estados Unidos. Ele diz que deixou o grupo e desde então vem trabalhando para fazê-la perder sua influência sobre Washington. As pessoas que armaram contra Lincoln fizeram isso para detê-lo. Lincoln pergunta ao pai por que ele não fez nada para impedir seu tormento. Seu pai diz que está tentando encontrar o único homem que pode trazer à tona a conspiração e, consequentemente, salvar a vida de Lincoln. Em Montana, Terence Steadman coloca sua dentadura e telefona para a vice-presidente.

"Avocado", a legenda ta traduzindo como Abacate mesmo... Vamos lá, essa "Companhia" é a mesma de Arquivo X, 24 horas, Alias, e é a dita cuja por trás das grandes conspirações dos E.U.A, na vida real. Não acredita? Problema é seu... Terence Steadman, é o homem das sombras...

Ela pede para ele ser paciente já que tudo está quase terminando. Na prisão Michael telefona para Nika e pede sua ajuda novamente. A moça recusa o pedido com medo do perigo. Após a ligação, Sucre pergunta como Michael irá conseguir a chave da enfermaria. Michael diz que não sabe. Abruzzi confronta T-Bag e propõe uma trégua. T-Bag, ainda cético, aceita. Depois que Pope repreende Bellick por ainda não ter encontrado Lincoln, Tweener implora para conversar com Bellick. Tweener pede novamente para ser retirado da cela de Avocado, mas Bellick simplesmente lhe dá as costas. Um guincho pára no ferro velho e vê o Mustang preto. Avocado tenta estuprar Tweener outra vez. Sem hesitar, o garoto enfia uma faca na virilha de Avocado. Nika aborda Sara em um estacionamento e diz que Michael talvez esteja com algum problema e pode estar planejando algo perigoso.

Tweener, relaxa se não não encaixa... Ahhhh!! Cortaram o abacate do abacate... Ui, essa doeu no espectador...

Em um restaurante perto dali, Nika conta para Sara como Michael a salvou dos traficantes que a levaram para os Estados Unidos. Sara pergunta qual problema Michael está enfrentando. Nika derruba a bolsa dela e as duas abaixam para apanhá-la.

E logicamente pega a chave.

Nick e Veronica descobrem que tanto Quinn como todas as pessoas para as quais ele telefonou ligaram para um número na pequena cidade de Blackfoot, em Montana. No ferro velho, o pai de Lincoln confessa ter sido a pessoa que forneceu informações sobre a fraude da EcoField e é por isso que os conspiradores forjaram a morte de Steadman e armaram uma cilada para Lincoln.

Então, ontem tavam falando no bandnews, canal a cabo de noticias da Band, sobre o escandalo da Ecofield. Até hj os EUA, não consiguiram voltar a supereconomia inabalavel que era antes do escandalo. Ainda é forte, é a numero 1, mas já não é a mesma coisa... Mas aí vc vai se perguntar, mas a companhia não era Eron? Tá, mas os caras não podiam usar o mesmo nome na série, sofreriam um baita de um processo...

Lincoln lembra seu pai que a mãe de LJ está morta e diz que não irá sacrificar Michael, LJ e ele próprio em prol da causa de seu pai. Seu pai aceita a responsabilidade pelas tragédias, mas diz que ainda existe uma chance deles fazerem a coisa certa novamente. Enquanto isso, na prisão, T-Bag segue em direção a cela de Abruzzi portando uma faca afiada. C-note o detém e diz que se T-Bag quer matar Abruzzi, ele terá de esperar até que todos estejam fora da prisão.

C-Note é o heroi dessa porra!!

Quando Sara volta a enfermaria, ela não consegue encontrar as chaves. Nika encontra Michael na área de visitantes e entrega a chave de Sara. Em seguida, ela diz que eles estão quites e que aquela é a última vez que ela o ajuda. Nika se despede e por fim comenta que Sara realmente se preocupa com ele. Enquanto Kellerman ouve uma escuta da polícia, Bellick recebe um telefonema do delegado informando que um Mustang foi avistado em um ferro velho. Quando Lincoln e seu pai entram no carro, eles observam que o carro de Kellerman está bloqueando a saída. Os dois correm para o portão, mas então os veículos da polícia começam a aparecer. Lincoln se vira e percebe que Kellerman mantém uma arma apontada para ele. Bellick chega. Lincoln fica aliviado e se rende. Kellerman se afasta e foge. Bellick e seus homens jogam Lincoln no chão e o algemam.

Nunca o Lincoln ficou tão feliz de ver o Bellick...

Michael utiliza um sabonente para obter um molde da chave da enfermaria. Enquanto isso, Sara tenta descobrir como perdeu suas chaves. Pouco depois ela recorda ter descuidado da bolsa enquanto ajudava Nika. Sara olha o livro de visitas e descobre que Nika visitou Michael logo depois que elas deixaram o restaurante. Abruzzi pede para Michael ajudá-lo a encontrar Fibonacci e diz que desta forma poderá perdoá-lo. Michael ainda recusa ajudá-lo.

Que obsessão pelo Fibonacci...

Abruzzi telefona para Nick, diz que “o grande dia” está chegando e ordena que ele “a” leve para a Pista de Decolagem Goose Park assim que ele telefonar novamente.

Ou seja, na hora H, deles pegarem o Avião, o Abruzzi vai dizer: "Me entregue Fibonacci, ou o Nick mata a Veronica". Isso tá bem na cara.

Tweener se lamenta com Michael dizendo que Avocado irá matá-lo. Michael diz que talvez possa haver uma maneira dele sobreviver e pergunta se pode confiar nele.

Todos a bordo!! Mas um pro trem da fuga...

Quando Michael vai a enfermaria para tomar sua injeção, a enfermeira Katie encontra as chaves de Sara e pergunta se ela deve cancelar a visita do chaveiro que Sara chamou para trocar as fechaduras. Sara, que já percebeu o envolvimento de Michael no desaparecimento de suas chaves, pede para que as fechaduras sejam trocadas. Frustrado, Michael parte sua chave ao meio.

FUDEU!!

Bellick volta com Lincoln e Pope o coloca sob vigilância de 24 horas. Na manhã seguinte Tweener diz a Bellick que tem informações para trocar por um novo parceiro de cela. Bellick entra na sala dos guardas, levanta o carpete, quebra a fina camada de cimento e descobre o túnel de Michael.


AGORA SIM... FUDEUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

E começa a contagem regressiva, faltam 4 episódios para o fim da primeira temporada. E pra quem tem TVA, já vai ver com imagem e som digital!!

Fotos do episodio:





OLHO NA WARNER

O Warner Channel preparou grandes novidades para a temporada 2006/07, com a estréia de 7 novas séries e 10 novas temporadas. A estréia da nova temporada do canal será entre os dias 06 e 12 de novembro.

A programação das noites de segunda e terça não sofrerão mudanças. Na segunda, 06/11, começam a 5ª temporada de "Without a Trace" (às 20h00), a 2ª temporada de "Close to Home" (às 21h00) e a 4ª temporada de "Cold Case" (às 22h00).

Na terça, 07/11, é a vez das estréias da 2ª temporada de "The New Adventures of Old Christine" (às 20h00), da 4ª temporada de "Two and a Half Men" (às 20h30), da 6ª temporada de "Smallville" (às 21h00) e da 2ª temporada de "Supernatural" (às 22h00).

Três das novas séries passam a ocupar as noites de quarta, a partir do dia 08/11. A primeira é "Justice" (às 20h00), drama produzido por Jerry Bruckheimer ("CSI"), que mostra quatro brilhantes advogados que trabalham juntos para defender os casos mais controversos. No elenco estão Victor Garber ("Alias") e Kerr Smith ("Dawson's Creek"). Logo depois chega "The Nine" (às 21h00), série centrada na vida de nove estranhos cujas vidas mudam para sempre após eles se tornarem reféns num mal sucedido assalto à um banco de Los Angeles. Do mesmo produtor de "Without a Trace", esse novo drama é estrelado por Tim Daly ("Eyes"), Chi McBride ("Killer Instinct"), Kim Raver ("24 Horas") e Scott Wolf ("Everwood"). E, fechando a noite, estréia "Smith" (às 22h00), com Ray Liotta ("ER") vivendo um aparente homem de família que na verdade é um especialista em roubos e comanda uma quadrilha de ladrões.

A noite de quinta, 09/11, continua com as adoráveis garotas de "Gilmore Girls" (às 20h00), que retornam para sua 7ª temporada, e que agora passam a ser acompanhadas pela turma de "The O.C." (às 21h00), com sua 4ª temporada. E o veterano drama "ER" (às 22h00) fecha a noite com a estréia de sua 13ª temporada.

Na sexta, 10/11, estréiam duas novas comédias: "The Class" (às 20h00), dos produtores de "Friends", sobre um grupo de amigos da 3ª série que voltam a se reencontrar após 20 anos; e "Notes from the Underbelly" (às 20h30), sobre um casal que se prepara para serem pais de primeira viagem. Outra novidade é o drama "Men in Trees" (às 21h00), sobre uma técnica em relacionamentos (Anne Heche, "Everwood") que recomeça sua vida numa pequena cidade do Alasca após ser traída por seu noivo. E o canal termina a semana mostrando os episódios inéditos da 1ª temporada de "E-Ring" (às 22h00).

E no domingo, 12/11, é a vez de "Blade: The Series" (às 22h00), baseada no famoso personagem dos quadrinhos meio-humano, meio-vampiro, que continua a história da bem sucedida trilogia dos cinemas, mas traz novidades e novos personagens.

Mas os telespectadores da América Latina terão que esperar até janeiro de 2007 para conferir a estréia de "Studio 60 on the Sunset Strip", uma das novas séries mais aguardadas da temporada. Criada por Aaron Sorkin ("The West Wing"), a série mistura drama e comédia para mostrar os bastidores de um programa de humor ao estilo de "Saturday Night Live", e traz um elenco estelar com nomes como Matthew Perry ("Friends"), Bradley Whitford ("The West Wing"), Amanda Peet ("Jack & Jill") e Steven Weber ("Wings").

Fonte e texto: http://seriesonline.terra.com.br

OBS: A Warner vai ficar o bicho, a melhor programação disparada. Meus destaques são pra Blade, Smith e The Nine. Das velhinhas, Two and a half men, Smallville, e Supernatural (Agora com muita grana na produção).

26.9.06

ALIAS - 100º EPISODIO



Hj na AXN será exibido o Centésimo episodio de Alias. Tudo bem, a série já não é tão boa assim, é daquelas veteranas que a gente só fica pra saber o final pelo que a série já foi. Mas ainda diverte um pouco. AS 2 primeiras temporadas foram empolgantes e a reta final da quarta. Por isso, eu acredito que a partir de hj, a série volte a ficar acima da média de novo.
Aqui em vermelho a descrição feita pelo séries online em relação ao episodio:

"No 100º episódio da série, a licença-maternidade de Sydney é interrompida quando ela descobre que Will foi seqüestrado por sua inimiga, Anna Espinosa. E Sloane descobre que está à um passo de conseguir a cura para sua filha Nadia. Participações de Bradley Cooper ("Kitchen Confidential") e Gina Torres ("Firefly")"

Gina Torres? De novo!! Só pra quem não lembra, além de ter sido do elenco de Firefly, ela foi a amante do Wayne Palmer em 24 horas, uma deusa mística em Angel, pra falar verdade "a deusa mística", e agora, mas recentemente a mulher do cara que investigava o careca de The Shield. E sempre interpretando maravilhosamente. A participação dela, normalmente é garantia de bom episodio...






20:00 – Hoje, Alias na Axn

OBS: O nome do episodio é interessante, "There's Only One Sydney Bristow" , ou seja "Só existe uma Sidney Bristow". Será que hj será comprovada a minha teoria? De que nos 2 anos, que ela ficou sumida, um clone dela assumiu? Talvez... Bom, o criador da série, qualquer coisa que ele faça eu adivinho, chega a ser impressionante, ele é o criador de Lost, e eu sempre falei de um projeto sobre o comportamento humano. Que veio nessa temporada, com o nome "Projeto Dharma". E em relação a Alias eu acertei a parada do mapa da "aliança" que ficaram fazendo a Sidney lembrar a 2 episodios atrás, quando apareceu esse mapa, eu falei em voz alta aqui em casa pra todo mundo ouvir, que tinha certeza que esse mapa seria mega importante, mas num futuro distante. Eu sou meio mãe dinah com as séries do J.J. Abrams... hehe.

OBS 2: Ainda hj, o resumo do episodio de ontem de Prison Break!!

OBS 3: Depois desse episodio de Alias, só vão faltar 5 episodios pro final!! Começa a contagem regressiva!!!

25.9.06

Vídeo De Cicarelli Teria 2 Horas Diz Representante De Fotógrafo




O dono da agência espanhola Queen International, especializada em comercializar trabalhos de paparazzi, disse ao G1 que o fotógrafo Miguel Temprano tem duas horas de filmagem de Daniela Cicarelli e Tato Malzoni e que 95% do material ainda é inédito.

Ao ser questionado sobre uma possibilidade de entrevista com Temprano, Juan Sebastián Perez afirmou que só é negociado um "pacote", que inclui a compra do polêmico vídeo em que Cicarelli e Malzoni trocam carícias na praia de Tarifa (sul espanhol). O vídeo foi exibido pela emissora espanhola Telecinco e vem circulando na internet nos últimos dias.

A Espanha é, ao lado da Inglaterra, o país no mundo onde a cobertura dos famosos é feita de forma mais agressiva. Vários programas vespertinos se dedicam a imagens captadas pelos paparazzi.

Perez declarou que as imagens são "muito eróticas" e que diversos canais de TV na Espanha mostraram interesse, mas desisitiram após dizer que não haveria um horário adequado para exibir a filmagem.

Ele não quis revelar o valor que seria cobrado pelo "pacote", dizendo que é necessário um interesse sério pela compra das imagens. Disse também que Temprano estaria disposto a ir ao Brasil para participar de programas e ser entrevistado.

O representante do fotógrafo ainda se mostrou irritado com a vazamento das imagens no Brasil por meio de sites. "Aqui [na Queen] não somos muito amigos da internet."

arrow.gif Fonte: G1 e Compartilhando.org

OBS: Reparem na imagem inicial do post. Pois é, não se fala de outra coisa no país... hehe

22.9.06

Oh, Oh, NÓS VAMOS INVADIR SUA PRAIA!!

Clique na foto, e veja uma charge muito F... sobre o assunto da semana.




OBS: O meu site não está sendo muito bem visualizado pelo firefox, ta rolando algum bagulho aí que nao entendi o que foi. Visualize pelo internet explorer, tem post que nao acaba mas essa semana!!

Especial eleições!!

Mister Bean ou Mister Bim?




Antes de mas nada o cara não usou o nome certinho, "Bean" pq não pode mesmo, por direitos autorais. O que?? SE eu to falando sério? To sim!! Esse candidato é de verdade, não é montagem nao, o cara aproveitou ser parecido com ele pra se candidatar. Terrivel!! Agora quem lembrar direito da série, que até voltar a passar no canal "Mundo" e na "Band" com mas frequencia, em virtude do filme que vai ser lançado o ano que vem, vai lembrar que Mr. Bean, é mal pra cacete!! Ele nunca foi boa pessoa!! Só com ursinho de pelucia e o patinho de plastico deles. Com as pessoas ele mal pra cacete!! Ou seja, não votem no mané aí de cima!!!

Daniela Cicarelli vai processar Deus e o mundo.

A apresentadora da MTV, Daniela Cicarelli, entrou com uma ação, na terça-feira (19/09), contra as Organizações Globo, o Internet Group (iG) e o YouTube.



O ação é em função de um vídeo, feito pelo paparazzo Miguel Temprano, que mostrava a apresentadora e seu namorado em cenas quentes em uma praia da Espanha.

O processo baseia-se, segundo notícia do G1, na "violação de direito de imagem do casal" e tramita na 23ª Vara Cível de São Paulo.

O sócio da Opice Blum Advogados, Rony Vainzof, disse que o casal pode entrar na Justiça brasileira por haver crime contra a honra.

"Houve uma montagem e, mesmo estando em uma praia, havia expectativa parcial de privacidade".

No caso do YouTube, que não tem subsidiária no Brasil, Vainzof afirmou que o processo pode ser aberto no País, pois os fatos (a publicação das imagens e do vídeo) se deram no Brasil.

Para que o YouTube possa ser notificado, é necessário o uso de uma carta rogatória, o que pode demorar muito tempo.

"Muitas vezes, em função disso, prefere-se abrir o processo no país de origem", declarou Vainzof.

Fonte e texto: Alguém no melhor forum da internet. O www.compartilhando.org

OBS: Isso mesmo, processa os grandões. Os pequenos como este aqui não tem nada com isso!! hehe

OBS 2: A foto é do http://kibeloco.blogspot.com/ , que ta sacaneando e muito também, hehe.

21.9.06

Daniella Cicarelli e namorado preparam contra-ofensiva judicial

Daniella Cicarelli, 27 anos, e o namorado, o empresário Tato Malzoni, 33, dizem que sofreram prejuízo com a veiculação do vídeo em que aparecem em cenas quentes no mar da Espanha e preparam uma contra-ofensiva judicial contra quem exibiu as cenas. A informação é da colunista Mônica Bergamo da Folha de S.Paulo.

Cicarelli e o namorado devem processar todos os sites que veicularam o vídeo, pedindo indenizações por danos morais e materiais. Os advogados do casal também entrarão com uma ação criminal na Espanha contra o câmera que registrou a cena.



Vídeo
No vídeo, Daniella Cicarelli e Tato trocam beijos e abraços. Em seguida, o clima começa a esquentar. O casal levanta da areia e, num passeio na beira d'água, protagoniza carinhos e intimidades.

O paparazzo responsável pela filmagem, o espanhol Miguel Temprano, contou em entrevista ao programa Dolce Vita, da Telecinco, que teve o apoio dos banhistas durante o flagra.

"Eles me cumprimentavam e diziam pra eu continuar", disse Temprano, que passou três minutos sentado na areia filmando o casal. "Foram três minutos intermináveis", falou.

Texto retirado do http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI1150202-EI1118,00.html

OBS: PRA QUEM AINDA NÃO VIU O VIDEO, ESTA NESSE LINK: http://highlandermaster.blogspot.com/2006/09/video-da-daniela-cicarelli-com-o.html

OBS 2: Preciso de um advogado...

Piadinha do dia...

Bom, eu não tenho esse ódio todo por "eles", mas a piadinha é engraçada...

Num elevador estavam um Argentino, um Brasileiro, uma freira e uma
garota.

De repente, faltou energia no prédio e o elevador pára.

Na escuridão do elevador, escuta-se o som de um beijo seguido de um
tapa.

Alguns instantes depois... novamente um beijo seguido de um tapa.

A energia é restabelecida, a luz volta e todos no elevador ficam
calados

pensando o seguinte:

-A FREIRA : "Um dos dois deve ter beijado a GAROTA e ela revidou com
dois tapas".

-A GAROTA : "Um dos dois deve ter tentado me beijar, acabou beijando a

FREIRA e levou dois tapas".

-O ARGENTINO : "Esse BRASILEIRO safado beijou a GAROTA duas vezes e
ela me deu dois tapas pensando ser eu".

-O BRASILEIRO : "Ha,ha,ha... beijei a palma da minha mão duas vezes e
lasquei dois tapas nesse ARGENTINO filho da égua!!

OBS: Não tenho nada contra argentinos!! Mas a piada é ótima...

Especial eleições. Essa coisa obrigatoria maldita dos infernos...

O Ranking dos Sem Noção


10º colocado: Quando o seu revolver calibre 38 falhou, durante uma
tentativa de assalto, o assaltante, James Elliot, de Long Beach,
Califórnia, cometeu um pequeno erro. Virou a arma para ver se no cano tinha algo impedindo a arma de funcionar e experimentou apertar de novo o gatilho...
Desta vez a arma funcionou.

9º colocado: O chefe de um hotel na Suíça perdeu um dedo no moedor de carnes e entrou com um pedido de ressarcimento na sua seguradora. Esta, desconfiando de uma possível negligência no uso do aparelho, enviou um inspetor que testou o moedor: fez exatamente a mesma operação e perdeu um dedo, ele também. O pedido de ressarcimento foi então aprovado.

8º colocado: Um homem ficou retirando neve da rua com uma pá por
mais de uma hora,durante uma tempestade de neve em Chicago, para poder estacionar o seu carro. Terminado o trabalho, foi buscar o carro e ao voltar ao lugar que tinha preparado com tanto esforço, encontrou uma senhora que tinha acabado de estacionar, com a maior naturalidade, no espaço que ele liberara.

Assim ele se explicou à polícia: - "Como poderia deixar de dar dois
tiros de fuzil na mulher?"

7º colocado: Depois de ter parado para tomar todas num bar
clandestino, o motorista de um ônibus no Zimbabwe percebeu que os 20 doentes mentais que deveria levar para um asilo em Bulawayo, fugiram. Tentando esconder sua negligência, foi até uma parada de ônibus e ofereceu transporte de graça para as pessoas que estavam esperando no ponto. A seguir, foi até o asilo e entregou os passageiros, dizendo que eram muito perigosos e inventavam historias incríveis para tentar fugir. O engano só foi descoberto
vários dias depois.

6º colocado: Um adolescente americano foi internado num hospital
com graves ferimentos na cabeça, provocados pelo choque com um trem.
Questionado sobre como tinha acontecido o acidente, ele explicou para a policia que estava simplesmente tentando descobrir quanto exatamente podia chegar perto do trem em movimento antes de ser atingido.

5º colocado: Um homem entrou num mercado na Louisiana, colocou uma nota de 20 dólares no balcão e pediu para trocar. Quando o balconista abriu a gaveta, o homem mostrou uma arma e mandou que lhe entregasse todo o dinheiro da gaveta. Depois fugiu, mas na pressa esqueceu a nota de 20 no balcão. O total que havia na gaveta e que o homem levou era 15 dólares.

4º colocado: Um homem no Arkansas estava tão afobado para tomar
uma cerveja, que resolveu jogar um tijolo contra a vitrine de uma loja, para roubar algumas garrafas e fugir. Apanhou um tijolo e o jogou com todas suas forças contra a vitrine. O tijolo bateu e voltou, acertando exatamente a testa dele, que ficou desmaiado no chão até a polícia chegar. A vitrine era de Plexiglass inquebrável e a cena foi filmada pela câmera de segurança da loja.

3º colocado: Na crônica local do jornal da cidade de Ypsilanti,
Michigan (EUA), apareceu a noticia de um assaltante que entrou no
"Burger King" da cidade às 5h da manhã, apontou uma arma para o caixa, e ordenou que lhe entregasse o dinheiro. O atendente explicou que devido a uma trava eletrônica, não poderia abrir o caixa sem um pedido. O homem então pediu cebolas fritas e o atendente retrucou que, pelo sistema, não poderia servir cebolas no café da manhã. O assaltante, frustrado, foi embora.

2º colocado: Um homem tentou roubar gasolina de um trailler
estacionado numa rua em Seattle (EUA) e a polícia encontrou-o no lugar, dobrado, no chão, vomitando sem parar. No relatório da polícia foi explicado que o homem ao invés de colocar a mangueira no tanque e chupar para puxar a gasolina, colocou a mangueira no tanque da privada química do trailler e chupou com muita força.O proprietário do trailler se recusou a fazer o B.O., declarando que nunca tinha se divertido tanto na vida.

1º colocado: Brasileiro que diz que vai votar no LULA para
presidente, para ter um país com educação, saúde, emprego, segurança etc etc....

OBS: E É A PURA VERDADE!!

OBS 2: Obrigado a belissima Lahys, do site coligado "Aka Ikki", por ter mandado através do orkut o texto.

Programação do dia e MINI-ESPECIAL FINAL DE TEMPORADA DE THE SHIELD

QUINTA

15:00 - Semifinal do mundial de basquete feminino: Brasil X Austrália - Globosta e ESPN BRASIL (Jogaço, daqueles de ficar disputador até o ultimo segundo!!)

17:30 - The soup - E! (O programa é o seguinte, se pega os piores, e as vezes os melhores, programas da tv americana, e zoa, zoa muito. Eles zoam até novela, as mexicanas de vez em quando. Dá pra dar boas risadas, mas essa época do ano nem tá tão bom assim, pq não tem tantos programas bons. Porém, essa semana começou as novas temporadas das séries e reality shows, então vai começar a ficar bom de novo.)

21:00 – The Shield - AXN (Depois de um memorável penultimo episodio de temporada, onde The Shield se coloca frente a frente, lado a lado, com as melhores séries dos anos 2000, vem o final de temporada. Muito coisa pode rolar, até pra definir o final da série.)

22:00 – Meu Vizinho Mafioso 2 - A & E Mundo (Pra quem não sabe, esse canal também é da Hbo. Ah o filme? Parece ser bom, uma comédiazinha pra relaxar depois do intenso episódio que deve ser o do final de temporada de The Shield. O negócio é que eu to colocando mas como dica, pq eu não vi o primeiro inteiro, então é meio complicado de eu assistir, mas eu vou tentar, talvez quem saiba...)




O escudo mas fodástico que existe!!


O elenco principal.


A dupla de investigadores. Os que podiam cair um pouquinho pro lado de C.S.I


A verdadeira... "Tropa de elite, osso duro de roer, pega um pega geral, também vai pegar vc!!!"


Maior do que Chuck Norris? Com certeza... Igual a Jack Bauer? Talvez... Mas ele é corrupto!! E no final deverá pagar pelo seus pecados...


Anhm... Pq dessa foto? Os atores sairam bem demais nela, achei interessante deixar ela aí...


Ainda os 3 principais, depois de 5 anos de série. Meu humilde palpite, pro final da série? A da esquerda, vira a maior capitã já vista nos Eua, o da esquerda, chega quase a prefeitura, quando vem a publico o fato do... "Bollete" e o do meio fica até o ultimo segundo da série, fica a duvida, se ele se aposenta, é preso, ou é morto.

OBS: O final de hj na AXN, é o final da 5º temporada, a 6 começa em Janeiro ou Março nos Eua. E a 7, que já foi confirmada como a derradeira, em 2008.

Video da semana 2: Saint Transformers

Bom, esse aqui seria o video da semana, mas como houve o "caso Cicarelli", eu tive que lançar aquele primeiro. Mas enfim, não podia deixar vcs na mão, certo? Seguinte o video se trata de uma das montagens mas foda dos ultimos tempos, pegaram os tranformes, e colocaram eles num "cosplay" (essa foi boa), da abertura dos CAvaleiros do Zodiaco. Lembrando que tudo isso, faz parte até dos fãs de promover o filme dos transformes, que acontecerá no ano que vem, e promete fazer frente as grandes lançamentos do ano, que é os simpsons: o filme, Homem Aranha 3 e outros filmes que vão arrepiar as bilheterias. Confiram esse video aqui, vcs não vão se arrepender...

19.9.06

Prison Break


Episódio 17- BLUFF

Na psiquiatria, Michael tenta fazer Haywire lembrar a parte que falta em sua tatuagem. Enquanto isso, os outros membros de sua equipe fazem de tudo para evitar que Bellick leiloe a cela de Michael e Sucre. Enquanto Michael tenta fazer com que Haywire se lembre dele, um atendente da psiquiatria força Michael e Haywire a tomarem os medicamentos. Quando o atendente sai, Michael retira a pílula da boca. Geary resolve leiloar a cela de Michael e Sucre, agora desocupada, e mostra o local para um detento que oferece pagar 200 dólares caso Geary providencie o conserto do vazamento no vaso sanitário. T-Bag observa a cena e depois conta a C-Note e a Westmoreland o que está acontecendo. C-Note, que não quer que o buraco de fuga seja descoberto, oferece 500 dólares para Geary. Na psiquiatria, Michael leva Haywire para outra sala e o força a expelir o medicamento que tomou. Lincoln recebe um telefonema de Veronica e é informado que LJ está sendo acusado de tentativa de assassinato (de Kellerman) e também pelos assassinatos de sua mãe e padastro. Ela diz que a melhor coisa para LJ é que ele seja julgado como menor, mas ainda assim será algo complicado a menos que LJ se mostre arrependido, algo que o rapaz se recusa a fazer.

Imagina realmente um leilão dentro da cadeia? Mas digo, com um cara batendo o martelo e tudo, alguém se revolta, pega o martelo e mata uns 3? huhahuahua, viajei agora...

Lincoln diz que conseguiria fazer LJ cooperar caso pudesse falar com ele. Em seguida, ele implora para Veronica consiguir uma autorização de saída temporária. C-Note diz a um amigo, Trumpets, que precisa cobrar as pessoas que estão devendo para ele. Brinker pára Kellerman em uma rua de Chicago e diz que ele não fará mais parte da operação já que LJ conseguiu localizá-lo tão facilmente. Na prisão, Michael pressiona Haywire novamente na tentativa de conseguir remontar sua tatuagem. Pouco depois Haywire finalmente lembra que a tatuagem “é um caminho”. No pátio Trumpets leva C-Note até um grupo de negros que estão lhe devendo dinheiro. Os detentos alegam que C-Note agora passa todo o tempo com um grupo de brancos e por isso eles não se sentem na obrigação de pagar o devem. C-Note dá um soco em Trumpets e os demais homens atacam C-Note.

Acho que bateram no ator que faz o C-Note de verdade... hehe. Minha piadinha estão totalmente sem graça hj... Mas enfim, o Haywire é louquinho, mas ta na cara que ele vai lembrar da tatuagem.

Após uma nova rodada de medicamentos, que Michael e Haywire mais uma vez não engolem, Michael mostra a Haywire o restante de sua tatuagem. Haywire afirma recordar.

Não falei.

C-Note diz a T-Bag e Westmoreland que não conseguiu o dinheiro. T-Bag sugere uma partida de pôquer, prometendo que quando ele dá as cartas, ele vence.

É!! Pôquer dentro da prisão deve ser mas divertido que o campeonato mundial que é transmitido na ESPN!!!

Michael leva papel e caneta para Haywire, mas Haywire não consegue lembrar da tatuagem o suficiente para reproduzí-la.

Alguém pode me explicar como canetas são tão facilmente utilizadas dentro dessa cadeia? Pelo que eu saiba uma caneta pode ser usada como arma...

Manche entra trazendo roupas da lavanderia e Michael pede que ele diga a Sucre que ele está “tentando preencher o espaço”. Manche concorda, mas então vê a queimadura de Michael e percebe que ela está localizada na parte da camisa do guarda que foi queimada. Na solitária, Lincoln diz a Sucre que a menos que Michael explique a queimadura, Pope irá mantê-lo na psiquiatria. Westmoreland vai até a cela de Michael com Geary e apanha a bíblia que ele deu à Michael e que contém uma nota de 100 dólares. Westmoreland entrega os 100 dólares para T-Bag e diz ser tudo o que conseguiu obter.

Faltou dizer o principal aí. Agora T-Bag tem certeza de Westmoreland é D.B. Cooper.

T-Bag pede para C-Note participar do jogo e apostar alto nas rodadas que ele negociar, já que ninguém irá suspeitar que eles estão agindo como cúmplices. Enquanto Nick compra um carregador para o celular de Quinn, ele é abordado por um homem que veste uma capa de chuva. O homem diz que se Nick não vigiar melhor Veronica e entrar em contato com ele em breve, o acordo deles estará cancelado.

Que porra é essa? Quer dizer que o Nick é traidor? Por essa eu realmente não esperava... Isso tá ficando mas misterioso do que Lost...

Após evitar mais medicamentos, Haywire coloca Michael contra a parede e diz que conseguiu lembrar de tudo, incluindo a traição de Michael. Em seguida ele diz que a tatuagem é uma rota de fuga. Por fim, Haywire mostra a Michael um esboço da parte que falta na tatuagem … mas se recusa a entregar o papel a menos que Michael o inclua na fuga.

Atenção, todos os passageiros embarcarem no trem scofield, apertem os cintos, e tenham uma boa viagem...

Michael explica para Haywire como sair da psiquiatria através da tubulação do porão e promete voltar para buscá-lo poucos dias depois de sair dali.

Michael, essa nem uma criançinha de 10 anos acreditaria...

Veronica volta ao apartamento de Nick e eles acessam os números que estão gravados no celular de Quinn. O jogo de pôquer tem início. C-Note logo começa a vencer. Kellerman conta para a vice-presidente o que Brinker fez e ela diz que talvez tenha chegado a hora de trocar o posto de Brinker. Kellerman diz que isto pode ser perigoso, mas ela afirma que não haverá problema caso Brinker não tome conhecimento. Enquanto isso, no jogo, C-Note está prestes a ganhar quando T-Bag dá as cartas de forma inapropriada. Ele começa a refazer a jogada, mas um dos jogadores insiste que ele renegocie apenas as cartas ruins e C-Note acaba ficando com um jogo sem valor.

É, tá. Uma boa explicação, mas é bom ter uma noção de poquer pra entender o que aconteceu ali. Eu entendo um pouco, é um jogo sensacional divertidissimo, mas perigoso... Se perde muito dinheiro com isso. E realmente o C-Note ia ganhar facil. O T-Bag deu mole.

Neste instante, Pope, incrédulo, diz a Lincoln que ele obteve autorização para visitar LJ. No jogo, um participante chamado Jesus coloca todo o seu dinheiro em um pote. C-Note é o último a jogar e ele está com cartas sem valor. No entanto, ele tem dinheiro e resolve aumentar a aposta. Jesus desiste. Pouco depois, C-Note entrega os 500 dólares para Geary e pergunta quando ele poderá se mudar para a cela de Michael. Geary diz que o preço aumentou para 700 dólares. C-Note pede o relógio de Westmoreland (um presente de sua falecida esposa) e Westmoreland relutantemente o entrega. Geary aceita o relógio, mas então diz que C-Note ainda está com azar pois alguém já pagou os 700 dólares. C-Note fica furioso, mas Geary simplesmente se afasta. À noite, quando todos estão dormindo, Haywire entra nos túneis do porão e aciona um alarme.

Geary filho da puta!! Tu vai morrer seu merdinha!! Haywire, como vc é otário...

Enquanto os atendentes o amarram, ele mostra o mapa e diz se tratar da rota de fuga de Michael. Os atendentes não acreditam no que ele diz.

Vc acreditaria num cara que tem uma cara de louco varrido como Haywire?

Ao sair dali, Haywire deixa o desenho cair. Michael apanha o papel. No dia seguinte Michael diz a Sara que ele não precisa ficar na psiquiatria. Ela afirma que Pope irá colocá-lo de volta na solitária caso ele não conte como se queimou. Manche entrega uniformes limpos para Sucre e passa a mensagem de Michael. Sucre pede para Manche dar um recado para Michael. Manche diz que a queimadura de Michael coincide com a camiseta queimada e afirma que não irá cooperar a menos que alguém lhe conte o que está acontecendo. Sucre diz que não pode, mas então Lincoln diz que eles talvez possam resolver a questão.

É, mas um pra embarcar no trem scofield...

Mais tarde, Manche diz a T-Bag, C-Note e Westmoreland que ele, Lincoln e Sucre têm um plano. Quando Manche entrega as roupas limpas na psiquiatria, ele pergunta a Michael se ele está pronto para sair. Então ele volta para a lavanderia, prensa uma roupa e entrega para Westmoreland. Michael diz a Pope que Geary o queimou enquanto tentava extorquí-lo. Após descobrir que todos os números armazenados no celular de Quinn não estão mais ativos, Veronica resolve ir para casa. Nick convence a advogada a passar a noite por lá. Enquanto Bellick e Geary saem para um intervalo, Pope entra na sala dos guardas, faz uma busca no armário de Geary e encontra o relógio de Westmoreland.

Pope, Pope, Pope!!!

Geary diz que o relógio lhe pertence, mas a dedicatória gravada no objeto prova que ele está mentindo. Em seguida Pope encontra uma camisa do uniforme dos guardas com a manga queimada. Enquanto dois guardas conduzem Geary para fora, Lincoln também sai com três guardas em uma van. Nick telefona para seu contato e diz que Veronica está com ele. Pope conduz Michael de volta a sua cela e apresenta seu novo companheiro: Westmoreland. Enquanto Lincoln e os guardas seguem viagem, um caminhão bate no veículo deles. Quando a van para de girar, Lincoln está todo ensanguentado e inconsciente.

Eu nem reparei que apareceu o Lincoln de novo quando a caminhonete parou de rodar, mas enfim... Seguinte, deixa eu contar uma historia. Há algum tempo atrás uma banda chamada "P.O.D" lança o seu primeiro single, com a música "Alive", eles fazem um clipe dessa música, e simplismente na primeira cena aparece uma caminhonete sendo acertado no lado por um caminhão. Quase ninguém imaginava, mas eu sim. Ali estava uma revolução em efeitos visuais que ia ser muito utilizada até em filme e séries. Não deu outra. Não tenho ao certo o nome de todas as séries e filmes, que utilizaram o efeito. Mas tem duas bem conhecida do publico brasileiro. O Final de temporada de Supernatural, e final da 4 temporada de Alias. E agora o episodio 17 de Prison Break. Mas tudo bem, juro que ainda não está batido... Até pq sempre lembrando que esse episodio já ta gravado a mas de 1 ano... Bom, em resumo? Prison Break é a segunda melhor série da atualidade, só perdendo mesmo pra imbativel 24 Horas. Tudo Fox, o que mostra que realmente segundas são da Fox. Quando acabar Prison Break, eles vão colocar duas baitas séries: AS 21:00 The Grid, minisserie de 6 episodios, e The Unit, que a primeira temporada tem 13 episodios, e o protagonista é o Dennys Halse... Bom, O DAVID PALMER DE 24 HORAS!! hehe. Enfim, para os preguiçosos de plantão que não gostam muito de ficar mudando o canal, vou dar uma dica... Segundas, fique na FOX, terças, fique na Warner, quartas, fique na AXN, quintas fique na Universal e FX e sextas na sony. Ufa!! Falei hj!! Até semana que vem com mas Prison Break pra vcs!!!








Fonte, texto em preto e fotos: http://prisonbreak.mundofox.com.br/
Texto em vermelho: Cristiano (Highlander_Master)

OBS: Agradecimento especial pelo recorde de visitas do blogger ontem. Foram mas de 100 visitas, muito obrigado!!

18.9.06

Video da Daniela Cicarelli com o namorado!!

Não, não é sensacionalismo, o anterior é o que tava no youtube, mas foi deletado pelo youtube. Massss, eu tenho pra vcs com a mas... é nada, exclusividade é impossivel, heeh. Mas tá aqui o video mas comentado da semana, o inigualavel Daniela Cicarelli na praia de Ibiza!! É só em um dos links abaixo:

Tipo youtube, mas não é: http://clandestinorecords.multiply.com/video/item/55

Via rapidshare: http://rapidshare.de/files/33578938/cicarelli.flv.html

Avi com alta qualidade:

http://images.clandestinorecords.multiply.com/movie/5/55.avi/Danielacicarelli.avi?enctoken=U2FsdGVkX1..NN38KHeKwRLLDu4MCxuEaJ6Hhumtvqk=

Podem clicar, garanto a vcs que nao vao se arrepender!! Todos os links são reais, mas corram, pq em breve provavelmente todos vão ta fora do ar, e vcs só vão achar no emule!! CORRAM!!
Video da semana: Daniela Cicarelli en la playa tiki taka

Daniela Cicarelli... LA VAGABUNDA!! Dando em plena luz do dia!!!

16.9.06

Quase um grande email!!

Bom, vc devem conhecer o site do dignissimo Mauricio Ricardo, certo? O Charges.com.br, certo? Enfim, tava lendo a sessão de emails comentados, e vi um email "quase interessante", vejam por vcs mesmo:

Paris Hilton

Publicado dia 13/09/2006

MR, você pode me dizer o que a Paris Hilton tem de célebre? O mundo todo afirma que ela é uma celebridade, mas ela é uma quase atriz, uma quase cantora, uma quase mulher bonita (tirando o silicone, o botox, o aplique e a bioplastia, não sobra nada naquele corpinho sem bunda), uma quase escritora e também, em sua visita ao Brasil, foi quase simpática... Não tenho nada contra ela, nem a favor, muito pelo contrário, até quase me simpatizo, se quase não gostasse dela... Só queria mesmo entender o que o mundo viu nela, claro, além de sua humilde herança...

( Quase indignada - São Paulo - SP )




Comentário do Mauricio Ricardo:

Tá, concordo com o quase atriz e o quase cantora. Mas de alguns outros "quase", permita-me discordar!


OBS: Eu quase concordo totalmente com o Mauricio Ricardo!! hehe.

14.9.06

Engavetamento monstro no japão!!!

OLHEM ISSO!!!


Acidente envolveu cerca de 30 carros!!!

São tudo las pelotas. LAS PELOTAS!!!

QUINTA

15:15 - CAMPEONATO MUNDIAL FEMININO DE BASQUETE : BRASIL X ESPANHA - Globo e Espn Brasil (A espanha entra desesperada em quadra, depois da derrota pra surpreendente Argentina. E o Brasil continua tentando acertar a sua defesa. O problema da seleção é mas simples do que se possa pensar. É O TÉCNICO!! Talento o time tem, mas tem um técnico meia tigela, que é uma merda...)

21:00 – The Shield - AXN (O nome do episodio: "Kavanaugh", já te deixa vidrado."Kavanaugh" é o policial da corregedoria que quer pegar o esquadrão especial do Vic. E é interpretado pelo eterno "negão do além da imaginação". Episódio 8 da 5 temporada.)

22:00 – RECOPA VISA SUL-AMERICANA - SÃO PAULO X BOCA JUNIORS - Record e Espn Brasil (Não, eu não to ganhando da Visa pra colocar o nome dela na competição, e sim a competição ta ganhando. Assim como é "Copa Toyota Libertadores" e "Mundial Toyota Fifa interclubes" essa é Visa. Nada mas justo colocar já que eles salvam a competição com a grana que colocam. O jogo? É interessante, o São Paulo entra em desvantagem, mas acho que leva o titulo...)


Tá, é violenta, tá o policial principal é corrupto até o talo. Mas é uma baita série!! Imperdivel!!

OBS: O nome do titulo em espanhol, é pq ontem eu tava vendo o filme "diario de motocicleta, o time de basquete feminino do Brasil vai enfrentar a Espanha, e o futebolzinho da noite é contra os "hermanitos" do Boca. Então eu achei apropriado...

13.9.06

VIDEO DA SEMANA: GOL DE GANDULA

Pois é, a imagem é melhor do que qualquer coisa que eu falar. Mas enfim, é vergonhoso o nivel da arbitragem no Brasil, nem tenho palavras pra declarar, que se foda, to de saco cheio de futebol...

Prison Break



EPISÓDIO 16 - J-CAT

Michael é colocado na solitária e quase entra em desespero. Sucre é incumbido de cobrir o buraco na sala dos guardas antes da chegada da empresa que irá colocar o carpete. LJ encontra Kellerman.

Sucre ta fudido, sucre ta fudido, la, la, la... Eita, to pirando...

Enquanto Sara conta para Pope sobre o pedaço do uniforme dos guardas que ela removeu da queimadura de Michael, Michael tenta lembrar o complexo padrão da tubulação que estava tatuada em suas costas. C-Note pergunta a Michael quando eles irão fugir. Michael diz que o mapa ainda está incompleto. Sucre pergunta por que ele simplesmente não volta até o local e faz um novo mapa. Michael explica que não pode voltar lá sem estar usando um uniforme dos guardas. Momentos depois um oficial informa que uma equipe profissional virá no dia seguinte para instalar o carpete na sala dos guardas. T-Bag fica preocupado que a equipe descubra o buraco de fuga no chão.

Tá tudo indo pro Buraco, literalmente...

Michael diz que eles poderão esconder o buraco com uma fina camada de cimento. Bellick apresenta Tweener para Avocado – um interno grandalhão e perigoso – e ameaça colocá-lo na cela dele caso Tweener não forneça novas informações sobre Michael. Tweener diz ser difícil se aproximar de Michael, que passa todo o tempo com a equipe de trabalho. Enquanto Michael e os outros misturam o cimento, Bellick leva Tweener para trabalhar com eles. Minutos depois a equipe manda Tweener sair para limpar os pincéis e logo voltam a trabalhar no buraco.

Tweener, aceite o seu destino. Que é ser mulher de alguém, não vai ter jeito!! huahuahuahua.

Brinker diz a Kellerman que o homem que forneceu as informações para o juiz é um ex funcionário da “empresa” … e também o pai de Lincoln. Kellerman fica chocado que Brinker tenha escolhido o filho de um funcionário da empresa como bode espiatório, mas Brinker diz que esta era a intenção. Neste instante, LJ diz a Veronica e Nick que eles jamais conseguirão salvar Lincoln. Veronica comenta que os conspiradores irão cometer um erro em determinado momento. Nick os lembra de Quinn, que ficou preso no poço próximo a cabana. Antes que a equipe de trabalho consiga cobrir o buraco, Geary manda eles sairem da sala dos guardas e diz que Pope quer ver Michael. Os homens entram em pânico, mas Michael diz que sairá da cela naquela noite e terminará o trabalho. Um pouco mais tarde, no entanto, Pope questiona Michael sobre o tecido do uniforme encontrado por Sara. Michael se recusa a falar sobre o assunto e Pope o manda para a solitária.

Essa solitária ta cada dia "menos" solitária. Daqui a pouco vai rolar até festinha!! hehe

Assim que os guardas saem, Michael lamenta com Lincoln – em uma cela próxima – que ele deu tudo de si ao plano de fuga e agora as coisas estão indo por água abaixo. Nick, Veronica e LJ voltam ao poço e encontram o corpo de Quinn já em estado de decomposição … mas ainda segurando o celular. Na prisão, C-Note telefona para sua esposa e diz que ainda faltam alguns dias para que sua unidade retorne aos Estados Unidos. Em seguida ele descobre com os outros detentos que Michael foi colocado na solitária. Os homens novamente se mostram aflitos quanto ao buraco na sala dos guardas, mas Westmoreland sugere que Sucre termine o serviço durante a madrugada. Sucre diz que não há como voltar para a cela quando o buraco estiver fechado. Westmoreland lembra da grade no pátio. Enquanto isso, na cabana, Nick ajuda LJ descer no poço e apanhar o telefone de Quinn. LJ lê os nomes “Kellerman” e “O. Kravecki” na parede no poço. Na solitária, Michael analisa o padrão dos fios em seu suéter e ignora completamente o que Lincoln está falando. Sucre vê Annie por perto e tem uma idéia.

A lampadazinha do Sucre, ta acendendo mas até do que a do Michael...

Em seguida ele pede um favor a T-Bag. Pouco depois T-Bag se aproxima de Annie.

Ah ta, eu tava me perguntando quem era Annie, Annie era aquela coisa, sombria, esquisita. É aquela coisa, ah vcs sabem... Eu tenho nojo daquilo.

Na cabana, Nick tenta, sem sucesso, carregar o celular de Quinn. Enquanto isso, LJ encontra as armas do pai de Nick. T-Bag volta de sua relação e passa algo para Sucre. Sara janta com a enfermeira Katie, que percebe a atração que Sara sente por Michael. Sara comenta que tem um terrível histórico com “garotos malvados” e jura que nunca acontecerá algo entre ela e o detento.

Ta bom. E eu vou parar de assistir séries, e começar a ver novela. hahaha, é pra rir Sara, é pra rir...

Na solitária, Michael remove os fios de sua camiseta retalhada, batendo a mão contra a parede e fazendo sangrar a articulação dos dedos.

Die, wall, die!! Morra, parede, morra!!!

Lincoln pergunta o que está acontecendo, mas Michael apenas continua batendo na parede. Sua mão fica cada vez mais ensanguentada. Sucre vai até a sala dos guardas, espalha o concreto e sai bem na hora em que um guarda entra. Momentos depois Sucre corre até a grade no pátio, mas é flagrado pelo holofote.

Ah tá... Seguinte, na chamada antes da fox exibir os novos episodios, eu vi essa cena e fiquei intrigado, achei que era um tremendo "spoiler" do final da temporada, tipo eles fugindo e sucre sendo pego. Ainda bem que era ele só sendo pego ali na prisão mesmo, ufa...

Sucre diz a Bellick que estava aguardando um amigo que iria jogar algo no pátio. Um guarda encontra uma calcinha escondida em uma das botas de Sucre. Sucre diz que ela pertence a sua namorada.

O Bellick cheirou!! AH, que nojo!! Cheirou a calcinha da coisa esquisita da prisão!!! Argh!!!

Minutos depois Sucre também é levado para a solitária. Assim que os guardas saem, Sucre chama Michael.

Hj é festa lá na solitária... Só não pode rolar bundalele... hehe

Ele não responde. Lincoln chama um guarda, que encontra Michael balançando para frente e para trás no chão diante de um enorme e louco mapa feito com sangue. Enquanto Nick e Veronica saem para comprar um carregador para o telefone de Quinn, LJ encontra um número de telefone em Chicago que pertence a O. Kravecki. Ele telefona para lá e ouve um recado deixado na secretária eletrônica. LJ reconhece a voz de Kellerman. Na manhã seguinte a equipe de trabalho está ansiosa para saber se Sucre conseguiu terminar de cobrir o buraco antes que fosse descoberto. Eles se mostram tensos enquanto observam uma van da empresa de carpete chegando. Sara vai examinar Michael e o encontra quase em estado catatônico. Ela o abraça e ele se recosta nela, ainda balançando para frente e para trás. Avocado ameaça Tweener novamente. Com isso, Tweener diz a Bellick que seja lá o que Michael esteja fazendo, tal atividade envolve os carpetes na sala dos guardas.

Michael tirando uma tremenda casquinha da Sara. Avocado é grande, avocado é mal, avocado pega um, pega geral!!

Bellick vai até a sala e levanta o carpete antigo … mas tudo o que encontra é um chão uniformemente refeito.

Sucre, Sucre, Sucre!!!

Kellerman telefona para a vice-presidente Reynolds e pergunta por que ele não foi informado sobre o verdadeiro motivo da operação. Ela garante que está tudo bem. Brinker coloca a vide-presidente a par de uma conta de energia que está na pauta de votação do Senado para aquele dia. A vice-presidente garante que irá votar contra, então todos os envolvidos sairão lucrando. Brinker diz que ela deve votar a favor em prol de sua imagem pública, já que o presidente irá apresentar um veto e, ainda assim, todos sairão ganhando. LJ vai até a casa de Kellerman e consegue entrar. No entanto, ele não percebe que um vizinho o observa. Sara leva Pope até a cela de Michael e eles o encontram contorcido no chão, completamente apático.

Todas as séries, e filmes americanos, que tenham uma conspiração, atualmente, tem haver com a necessidade dos americanos de mas petroleo. Tá ficando meio óbvio demais. Mas levando em consideração que esse episodios já foi feito a um ano e meio, então ainda não era tão óbvio.

Sara examina Michael na ala psiquiátrica e Bellick coloca Tweener na cela com Avocado.

Qual a cena mas engraçada? Michael com pinta de maluco, ou Tweener com uma coisa gigantesca querendo "comer" (Nos 2 sentidos) atrás dele? Hilário. Vem cá, isso é comédia ou drama? hehe

LJ dá uma busca na casa de Kellerman e encontra uma pilha de faturas endereçadas a Owen Kravecki, juntamente com algumas caixas de carne Tasti-Meats Buffalo.

Será que carne de Buffalo é bom?

Kellerman chega e LJ atira nele. O tiro pega de raspão na orelha de Kellerman. Antes que LJ consiga fazer algo mais, um carro da polícia (que foi contatada pelo vizinho) aparece no local e LJ é forçado a se render.

Ufa!! CAlma, não ufa pq ele não matou, mas sim pq eu tinha mas um spoiler monstro nessa cena. Que tipo, eu to baixando a nova temporada, pra emendar as duas quando acabar na fox, e simplismente eu abri o 2 episodio da segunda temporada por pura distração, e vi o policia apontando a arma pro Lj na recapitulação. Ufa, não era um spoiler tão monstro. Enfim, agora eu não sei mas de nada, e por favor, ninguem me conte nada!!!

Pouco depois, enquanto LJ é levado para o carro patrulha, um dos policiais informa Kellerman que LJ é procurado por assassinato. Kellerman finge surpresa, se apresenta como vendedor de carne seca e oferece um pouco do produto ao policial.

Que disfarce, é esse...

Um servente conduz Michael até a sala de TV da ala psiquiátrica. Ao entrar, Michael vê seu antigo companheiro de cela, Haywire. Michael se anima e pergunta a Haywire – que ficou obcecado, decorou e até fez um esboço da tatuagem de Michael – se ele é capaz de lembrar da parte da tatuagem que estava em suas costas. Haywire simplesmente pergunta a Michael quem ele é.

huahuauhauahua, é pra rir ou pra chorar? Nossa, ele não lembra!! Fudeu tudo...

Fotos do episodio:






OBS: Foi bom pra cacete o episodio!! Prison Break continua arrebentando!!

12.9.06

ELEIÇÕES 2006




OBS: Se liguem no link escondido na foto, tem a lista dos deputados envolvidos com maracutaia. Pra vc não cometer o erro de votar em nenhum deles!!!

Depois da imensa folga...

TERÇA

15:15 - CAMPEONATO MUNDIAL FEMININO DE BASQUETE : ARGENTINA X BRASIL - Espn Brasil e Globo (Basquete feminino não é lá essas coisas, mas se vc gostar, começa hj o mundial.)

15:45 - COPA DOS CAMPEÕES DA UEFA: BARCELONA X LEVSKI SOFIA - ESPN (Hj começa a liga dos campeões, com o campeão em campo. Seguinte pra galera do canal aberto, mudou de emissora. Saiu da Band pra Record. Se por um lado é bom pq a imagem da Record é bemmm melhor. Por outro é ruim que ela não vai tranmitir a maioria dos jogos. Quer a prova? Ela não vai transmitir hj, que simplismente é a abertura!! E vai transmitir só o de amanhã, o jogo do Real Madrid. Parabéns Record, cada dia mas parecida com a Globo... No péssimo sentido da frase...)

20:00 – Alias - Axn (To olhando torto pra essa série. 3 erros em vinda no Brasil foram de mais. Todos em São Paulo. Na primeira vez a ambulancia tava desfigurada e tinha um trem bala!! Na segunda eles falaram do grande terremoto de 1950 que devastou a cidade... DESDE QUANDO SAO PAULO TEVE TERREMOTO?!?!?!?! E a terceira, a 2 semanas foi a gota d´agua, falaram que vinham pra São Paulo de novo, e eu já fui falando, fudeu, mas erros... Primeira cena que eles mostram? PRAIA!!! Isso mesmo!! Em São Paulo!! huahhahuauh, tem que rir pra não chorar... Sobre a temporada? Ah, é estranho pra caralho não ver a Jennifer Garner dando chutes por estar grávida. Esse bebe tem que nascer logo!!)

OBS: A falta da atualização de mas de uma semana, foi pq eu tava viajando. E esqueci de avisar.

5.9.06

Video da semana

Cuidado com pensamentos nebulosos...

Resumão de Prison Break

EPISODIO 15- BROTHERS KEEPER

Um flashback mostra como Michael, Lincoln, Sucre, C-Note e T-Bag foram parar na Penitenciária Fox River e também como Sara foi trabalhar lá.

Flashback? Nãoooo!! Eu odeio isso, normalmente é uma enrolação só. Mas esse até que foi legalzinho...

Em 1985 o pai de Veronica se recusa a deixar os jovens Michael e Lincoln (cuja mãe acabou de falecer) a ficarem com sua família. Assim, Lincoln promete se tornar o protetor de Michael. Em 2003, Michael, já adulto, recebe outro pedido de ajuda de Lincoln, que está bêbado e não consegue encontrar as chaves. Após encontrá-las, Michael se afasta dizendo que não quer mais ser o protetor de seu irmão mais velho.

Traduzindo ao pé da letra o que o Michael falou: "Eu não quero ser o irmão mas velho, do irmão mas velho"

Lincoln entra no apartamento e encontra Crab Simmons com outro homem, Bo. Crab diz a Lincoln que irá perdoar sua dívida de 90 mil dólares se ele fizer um favor a Bo. Lincoln diz que não matará ninguém. Enquanto alguém observa a cena através de uma lente fotográfica, Bo diz a Lincoln que ele poderá começar a vida novamente com apenas uma bala. Michael encontra Veronica em um bar e eles voltam para o apartamento. Lincoln, pensando o que fazer, tenta ligar para Michael. Michael ignora a ligação. Lincoln apanha uma arma e segue para um estacionamento perto dali. Lincoln encontra Terence Steadman já morto, então ele foge enquanto Kellerman e Hale observam à distância.

Patinho, caiu feito patinho. Porém vejamos uma coisa... Será que ele iria matar? Nunca saberemos, a verdade é essa.

Lincoln passa por um clube noturno onde Sucre aguarda na fila juntamente com seu primo Manche e o amigo Hector.

Momento "Lost", todos os personagens se encontraram antes de entra na ilha... Digo, na prisão...
E semana passada já tinha tido o momento "24 horas", com os acontecimentos pedindo um reloginho... hehe

Sucre vê Maricruz pela primeira vez e fica fascinado por ela.
Neste instante, Sara, que faz um plantão noturno no hospital, apanha uma siringa e um frasco de medicação, entra em um quartinho e aplica em sua veia.

Agora sim eu tenho respeito pela Sara. Zoeira, é so brincadeira gente. Ou não.

Enquanto isso, em uma base aérea no Kwait, C-Note deixa seu chefe, Meyers, extasiado, ao contrabandear cervejas em um caixão.

E não é que o C-Note, era do exército mesmo?

No dia seguinte Veronica encontra Michael em sua firma de arquitetura e informa que Lincoln foi preso. Michael visita Lincoln na prisão, mas não acredita que Lincoln não tenha matado Steadman. Lincoln havia acabado de ser demitido da empresa de Steadman, está devendo uma alta quantia e admitiu estar na garagem onde Steadman foi encontrado morto. O agente do Serviço Secreto Brinker instrui a vice-presidente dizendo como ela deve mostrar suas emoções em uma coletiva de imprensa que irá abordar a morte de seu irmão. Ele também comenta que o governador Tancredi não irá interferir nos planos deles.

Governador Tancredi? É quase Tancredo. Sim, eu to insunando uma parada...

Outro homem pergunta se os últimos acontecimentos irão trazer o pai de Lincoln. Brinker diz que não. Michael conta a Veronica sobre as evidências contra Lincoln. Ela diz que Lincoln pegou 90 mil emprestados para mandar Michael para a faculdade e depois disse que conseguiu o dinheiro na liquidação de um seguro de vida da mãe dele. Michael fica chocado ao constatar que é bem sucedido e o irmão está com problemas devido aos seus esforços em ajudá-lo.

É... Tá foi isso. Mas foi com mas texto do que isso...

Michael pede desculpas para Lincoln e pergunta como a polícia pode ter imagens dele atirando em Steadman se ele não fez isso. Neste instante, os telespectadores vêem Kellerman e um técnico falsificando o vídeo das câmeras de vigilância. Sucre diz a Manche e Hector que irá conquistar Maricruz com um belo jantar. Hector pergunta a Sucre como ele irá pagar pelo jantar. Pouco depois Sucre assalta uma loja de bebidas, mas leva apenas 100 dólares, que julga suficiente para pagar o restaurante.

Bandido bonzinho. Fala sério, bandido bom é bandido morto. Até o Sucre, não fiquem simpatizando demais com o cara não.

Neste momento, no Kwait, C-Note se depara com dois oficiais da inteligência torturando um prisioneiro. Michael, em casa, faz algumas anotações sobre o caso de Lincoln e descobre uma antiga garça em origami. Do outro lado da cidade, Sara encontra-se com seu namorado em um parque. Um jovem é atropelado por um carro a poucos metros dali. Apesar de querer ajudar, ela está drogada demais e apenas observa quando uma pessoa que está passando oferece ajuda. No Kwait, C-Note tenta fazer um relatório sobre a tortura, mas o comandante Meyers diz que ele deve ignorá-la. Como C-Note se recusa a deixar o caso de lado, Meyers faz com que ele seja dispensado de forma desonrosa.

O C-Note é o heroi da história!! Quem diria. O unico que realmente foi preso por não ter feito nada de errado!! Pq tipo, os outros podem até ter pego uma pena meio grande pro crime que cometeram. Mas todos mereciam ir pra prisão. Sobre a Sara, é... "To legal, to legal... huhu, vou fazer uma cirurgia assim. Só..."

Semanas depois, após Lincoln ser condenado pelo assassinato de Steadman, Michael pede um aumento ao chefe para que possa pagar um advogado particular a fim de providenciar a apelação do irmão. O chefe recusa seu pedido. Um ano depois Sucre e Maricruz ainda estão juntos e apaixonados.

1 ano? Não apareceu na tela isso, mas realmente agora faz sentido...

C-Note está de volta a Chicago, mas não consegue encontrar um emprego para sustentar a família. Seu cunhado, Darius, lhe oferece a chance de conseguir dinheiro rápido dirigindo um caminhão em uma diligência. C-Note diz que não quer fazer nada ilegalmente. Michael visita Lincoln após sua apelação ser negada e lhe entrega a garça de origami. Michael diz que ela representa o comprometimento familiar e também comenta que agora é a vez dele proteger Lincoln. Em seguida Lincoln diz que será transferido para a Fox River, que faz Michael se lembrar de algo.

Que na verdade, faz o olho do Michael brilhar!!!

Uma simpática mulher, a Sra. Hollander, senta-se a mesa para o jantar e diz aos dois filhos que seu novo amigo está chegando para mais uma visita. Em seguida ela abre a porta para T-Bag. Mais tarde, ainda naquela noite, Michael apanha o projeto de reforma da Fox River que está no arquivo do escritório. Enquanto isso, Sucre diz a Manche e Hector que planeja pedir Maricruz em casamento. Manche pergunta como ele pretende comprar o anel de noivado e, pouco depois, Sucre volta à loja de bebidas. Desta vez ele apanha todo o dinheiro do caixa. No entanto, Hector dedura Sucre para a polícia e Sucre é preso.

Aí é que eu não engoli. O Sucre não tem rabo preso com ninguém, não cometeu delito grave. E foi parar numa prisão de segurança máxima? Como assim?

Dias depois Kellerman mostra para a vice-presidente o anúncio de terras afastadas em Montana. Ela pede que ele compre as terras com o dinheiro de Steadman. Sara explica aos colegas dos Alcoólicos Anônimos como sua vida está melhor. Outro membro do grupo, Bellick, comenta sobre uma vaga na Fox River. Do outro lado da cidade, Michael prega as plantas da Fox River nas paredes de seu apartamento enquanto C-Note é preso dirigindo o caminhão de seu cunhado. T-Bag janta com a família da Sr. Hollander outra vez e ela vê o rosto de T-Bag em um programa que apresenta os criminosos mais procurados dos Estados Unidos.

Ele comenta da vaga, e dá em cima da Sara. Eu também daria idéia Bellick, ela é maravilhosa. T-bag é mal, pega um pega geral... huhauahau. Mas que ele merecia um emmy, isso merecia...

Dias depois, enquanto Michael se esforça para decorar cada detalhe das plantas, uma garota completamente tatuada entrega a comida chinesa que ele pediu… Michael tem outra idéia.

A lampada acende na cabeça do Michael.

Darius paga a fiança de C-Note e ele deixa a prisão. C-Note diz não saber como irá explicar para a esposa e filha que terá de cumprir uma pena de cinco anos. Ao chegar em casa ele diz que sua unidade do exército será enviada ao Iraque. Darius diz que C-Note é maluco, mas C-Note o lembra que ele poderia ter delatado o cunhado. Com isso, Darius promete se calar.

C-note é o Henry Gale de Prison Break!! O imcompreendido "good guy of the history"

Na sequência Sucre é condenado e Maricruz promete esperá-lo. Michael esboça seus planos para a tatuagem. Em seguida, ele é tatuado em uma pequena cidade e vai até um antigo túmulo, de onde retira algo. Na sequência, Michael examina alguns anúncios de revista postados por garotas tchecas que buscam um marido. A Sra. Hollander visita T-Bag na prisão. Ele se mostra furioso por ela ter o delatado e promete vingança quando sair. Michael vai até um banco, saca uma arma, atira e exige que o cofre seja aberto. Por fim a vice-presidente prepara um suco em um rancho em Montana e o entrega para uma pessoa. Em seguida ela diz que o pior já passou e que Lincoln será executado em breve. O homem – Steadman – prova um pouco do suco, apanha sua dentadura em um copo e diz que ela não tem idéia pelo o que ele passou.

Que isso... "A Sra. Hollander visita T-Bag na prisão. Ele se mostra furioso por ela ter o delatado e promete vingança quando sair." Resumir uma cena de aula de atuação do T-Bag (Me perdoem por ter esquecido o nome do ator), é brincadeira!! O cara é muito ator.
Ohhh, o Steadman tá vivo... Até o Urso Polar de Lost sabia disso... O javali também.

Fotos do episodio.






OBS: Foi bom o episodio. Principalmente que provou que a série tem sim capacidade extrema de continuar excelente, fora da prisão...

OBS 2: Sacanagem!! American Dad tava dublado!! Dublagem horrorosa, nem aguentei ficar assistindo. Porra Fox, para de dublar!!! COloca no som original!! Daqui a pouco até as séries vão ser dubladas, vão pro inferno...

OBS 3: E na meia horinha entre Prison Break e American Dad, que não tem nada de bom na tv. Eu coloquei no Superpop!! Que coisa horrorosa!!! Meu deus, aquilo é tão ruim, tão ruim. Que tu até fica pra assistir. Tava passando o incrivel diario secreto de um garoto de programa!! Cara... Vou te contar, a tv brasileira é um lixo!!!

4.9.06

Fato da semana




Nostradamus previu: "No século 21, um homem conhecido como Jacques será o salvador do mundo, 5 temporadas seguidas" Momentos depois, Jack Bauer arrombou a porta, atirou no joelho de Nostradamus e gritou "WHO ARE YOU WORKING FOR?!

Segundona

SEGUNDA

20:00 – Medium - Sony (Final de temporada!!!)

22:00 – Prison Break - FOX (Um especial cheio de flashbacks, contando como cada um dos personagens principais foram parar na prisão, imperdivel)

23:00 – NADA

23:30 – American Dad - FOX (Participação de um monte de gente. Mas principalmente do Patrick Stewart, o Charles Xavier no filme dos x-men.)


A segunda temporada foi um pouco abaixo da primeira, mas mesmo assim continua sendo uma grande série, uma das melhores da atualidade. Não perca, hj as 20:00 na sony, o final da 2º temporada de Medium!!

1.9.06

ELEIÇÕES 2006

COM PHOTOSHOP!!!





OBS: Tá, me rendi a porra do Kibelouco. Mas só vou colocar aqui as que realmente são legais, pq a maioria é sem graça...

Descoberta sobre o que aconteceu com Plutão!!

EXCLUSIVO NOS SITES BRASILEIROS!!!

Cachorro com... é... 39 CENTIMETROS!!! Não ele, o bagulho dele!! huahauhua




E eu tava num site vendo uma imagem do novo dvd do roxette, o site é sueco, e achei isso, hilário. Quer dizer, sorte a dele, vai comer até mulher de verdade... hauuahhuahuahua