31.8.06

Trailer da nova série "Heroes"

Bom, a partir de hj, toda quinta ou sexta, ou nos dois dias, vou colocar 1 ou 2 videos interessantes que eu achar no youtube, só não coloco mais, pq realmente meu site fica muito pesado e tal. Seguinte, esse aqui foi interessante, pq eu vi o piloto dessa série, que vazou na internet a mas de 1 mês, eu vi no meu dvd ontem, e achei muito interessante. Série nova do canal americano NBC. Normalmente essas séries vem pro grupo sony no Brasil, então fiquem ligados que em breve essa série deve tá ou na sony ou na Axn. E vale a pena assistir, achei bem interessante. Ah, e puta coincidencia eles coloquem o trailer em destaque no youtube 1 dia depois de eu ver no meu dvd, que coisa...

Piadinha do dia. Quer dizer, do "meia-hora", sim agora esse é o jornal mas vendido do Rio, também 50 centavos... hehe.

REPASSEM, IMPORTANTE QUE TODOS SAIBAM !!!!!!!!!!

Amigos tenham cuidado!

Não sei quantos de vocês fazem compras nos
supermercados Extra, mas esta informação pode ser de
muita utilidade.

Mando esta informação para avisá-los que fui vítima de
um assalto no Extra, mas poderia ter sido em qualquer
outro supermercado.

Funciona da seguinte maneira:

Duas garotas muito gostosas chegam perto enquanto
você está guardando as compras no porta-malas e
começam a limpar o pára-brisa com esponja e
produto limpador, dizendo que é um novo produto
que pode ser usado sem água e que elas são
demonstradoras.

Seus seios praticamente saem para fora de suas
camisas, assim fica impossível não olhar.

Eu até quis dar uma gorjeta, mas não aceitaram e
me perguntaram se eu ia passar próximo a outro
supermercado, pois elas iriam para lá.

Eu falei que sim, que não tinha problema e
entraram as duas no banco de trás e no caminho
começaram a se beijar e logo em seguida começaram a
fazer amor.

Logo em seguida uma passa para o banco da frente e
começa a me praticar sexo oral, enquanto a outra me
rouba o dinheiro que estava no meu bolso de trás da
calça.

Estejam alertas, pois poderá acontecer com vocês
também!!!!

Me roubaram na sexta-feira , no sábado duas vezes,
ontem... e amanhã vou de novo!!! (HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH...mulheres, sei que vcs não vão gostar...mas o desfecho é hilário...rs)


OBS: Opa, eu pensei num truque é o seguinte, deixa os documentos escondidos no carro, e carrega 1 real apenas na carteira. Ah, e compra um monte de carteira baratinha no camelô. Assim vc vai pagar baratinho, pelas vagabundas do supermecardo, e vai perder pouco dinheiro... hehehe.

30.8.06

Especial... Especial é o cacete!!

Especial nada!! Eu vou é começar a minha revolta com a politica brasileira. E qual é o maior simbolo da politica brasilira? É esse aqui:



Começa hj e vai até o dia das eleições. Aguardem.

29.8.06

Especial Prison Break: Os 2 primeiros episódios.

Assim como aconteceu com 24 horas esse ano, eu vou colocar toda semana o resumo do novo episódio de Prison Break que passou no dia anterior na Fox, e comentários meus. Os meus comentários estão em vermelho, confiram:

Episódio 13 - The Rat


Michael tenta, e falha, adiar a execução de Lincoln provocando uma falha no mecanismo da cadeira elétrica. Veronica e Nick tentam obter uma autorização para exumar o corpo de Terence Steadman. A execução de Lincoln se aproxima.

Ai caramba, assim eu vou ter uma ulcera... Que tensão!!!

Enquanto T-Bag continua ameaçando Michael na sala de manutenção, os homens ouvem Lincoln se movimentando pela enfermaria. Neste instante, Sara retorna. Então T-Bag acidentalmente derruba a barra usada para tentar romper o cano. A queda produz um forte ruído. Todos ficam estáticos quanto um guarda se aproxima e apanha a chave para abrir a porta da sala. Quando ele entra na sala de manutenção, no entanto, tudo o que vê é um pedaço de barra partida ao meio. Os homens se escondem atrás da mobília. Após um breve momento de tensão, o guarda deixa a sala e vai chamar seu chefe. Os homens saem do esconderijo e percebem que não têm saída. Neste instante outro guarda entra na enfermaria, observa que Lincoln não está deitado e resolve algemá-lo na cama. Os homens entram na tubulação. Michael é o último. Porém, ele consegue escapar pouco antes dos guardas voltarem. Quando os guardas examinam a barra, a tampa do ralo já de volta ao local. Michael está suspenso por uma corda bem abaixo dos guardas – que realmente ouviram uma pancada, mas não conseguem explicar o ocorrido.

Aí, a ulcera...

Os prisioneiros voltam pela tubulação. Bellick vê alguns paineis do lado de fora da sala dos guardas e suspeita que algo estranho esteja acontecendo. Ele vai até lá e abre a porta segundos depois de Michael cobrir o buraco no chão. Bellick pergunta o que os prisioneiros ficaram fazendo a noite toda. C-Note comenta que o local ainda está úmido e por isso eles não conseguiram terminar o serviço. Sem hesitar, Bellick chama um carcereiro para conduzí-los até as celas.

Bellick, tu é burro pra caralho, não percebeu que ta faltando um prisoneiro?

Ao sair, Bellick se dá conta que viu apenas quatro prisioneiros, e não cinco.

Ah ta, demorou mas pegou no tranco...

Ele volta apressado para conferir, mas neste instante Westmoreland (que havia ficado preso na tubulação) já está na sala. Minutos depois, de volta a cela, Michael e Sucre pensam se Lincoln sabe o que está acontecendo. No entanto, Lincoln continua olhando pelo ralo no chão da enfermaria.

E o tempo tá passando, tá parecendo até 24 horas...

Pouco depois Michael diz a Sucre que restam apenas 16 horas para a execução de Lincoln e apenas uma pessoa é capaz de salvá-lo a partir daquele momento.

To falando, 24 horas...

Michael é levado até a enfermaria e vê Lincoln acorrentado. Michael pergunta se pode ficar cinco minutos à sós com o irmão, mas o guarda não permite. Sara diz que ele terá de aguardar até a “última visita”. Michael implora para que Sara fale com os advogados de Lincoln e também converse com seu pai sobre o caso dele. Ela diz que o pai não irá lhe dar ouvidos. Nick e Veronica convencem um assistente do tribunal a conseguir uma audiência de quinze minutos com o juiz. Eles querem obter uma autorização para exumar o copo de Terence Steadman e, com isso, provar que ele ainda está vivo.

Últimas cartadas, momentos desesperadores.

Na prisão, T-Bag confronta Michael, mas um guarda o afasta. Então, Westmoreland consola Michael dizendo que a pior parte do martírio de Lincoln foi ter de aguardar pela execução. Em seguida, ele conta a história de um companheiro que estava no corredor da morte e cuja agonia foi prolongada por três semanas devido a uma falha no mecanismo da cadeira elétrica. Michael pergunta porque a execução foi adiada por tanto tempo. Westmoreland explica que nestes casos, é preciso a expedição de um novo mandado de execução. Michael tem uma idéia.

Só faltou acender a lampadazinha na cabeça do Michael.

Tweener ouve a história e pergunta o que está acontecendo. Michael se esquiva. Pouco depois, Michael vai até a galeria e usa uma lata de atum para apanhar um rato. Neste mesmo instante, Sara conversa com Lincoln e pergunta se ele tem alguma dúvida sobre o que irá ocorrer com ele durante a execução. Ele pede para Sara tomar conta de Michael quando ele morrer.

E ela não responde... Ta gamadinha no Michael, sabe como é aquela parada da boa moça, com o bad boy e tal... Sobre o rato... Tu é burro!! Ratinho burro... Adeus pra vc...

Bellick oferece um sanduíche para Tweener e pergunta se ele ouviu alguma conversa interessante entre os detentos. A princípio Tweener diz que não, mas ao ser pressionado por Bellick, o rapaz admite que ouviu Michael conversando com Westmoreland sobre a cadeira elétrica.

Tweener, tú é um merdinha. Ta com medo de alguém comer ele...

Bellick vai até a sala de execução e pergunta a Geary se está tudo certo com a cadeira. Geary diz que todos os testes já foram realizados, mas Bellick insiste que eles examinem o equipamento outra vez. Geary executa o teste e a cadeira falha. Em seguida, enquanto Michael diz a Sucre que ele pode ter conseguido mais tempo para o irmão, Bellick e Geary abrem a caixa de força e encontram um rato eletrocutado. Pouco depois eles voltam ao local com um eletricista que diz que os ratos costumam causar este tipo de avaria. Geary pergunta se ele pode resolver o problema imediatamente. O eletricista diz que precisa notificar o estado e preencher alguns papéis. Bellick o pressiona a deixar de lado a burocracia e o eletricista por fim concorda.

Todo mundo tem rabo preso nessa porra? Caramba, até o eletricista aceitou ser chantageado, ninguem merece...

Enquanto isso, Veronica e Nick tentam convencer o juiz a autorizar a exumação, mas o advogado da vice-presidente diz que eles não têm prova para fundamentar o pedido. O juiz diz que precisará de tempo para considerar os argumentos apresentados. Na prisão, a apenas seis horas da execução, Bellick diz a Michael que Lincoln terá sua última visita e Michael poderá vê-lo. Neste instante as luzes piscam, sinalizando que a cadeira elétrica está funcionando novamente. Lincoln também percebe isso e recebe o guarda que chega para raspar seu cabelo.

Aí, caramba... A ulcera...

Em seguida dois guardas conduzem Lincoln até a sala onde ele receberá sua última visita. Michael o aguarda. Um dos guardas entrega à Lincoln as roupas que ele deverá vestir, incluindo um fraldão, que Lincoln se recusa a colocar.

Também se ele aceitasse usar uma fralda, eu deixava de ver a série... Nossa, como eu exagero as vezes...

Quando os guardas deixam o local, Michael diz ao irmão que fez todo o possível e pergunta como Veronica está se saindo com a apelação. Lincoln pede para Michael parar com aquela conversa e diz que ele tem de aceitar o inevitável. Enquanto isso, Nick e Veronica tentam convencer LJ a não assistir a execução, já que ele está sendo procurado pela polícia. Em seguida eles ficam sabendo que o juiz negou o pedido de exumação. Quando Veronica está prestes a sair para a prisão, Sara aparece. Pouco depois, Veronica entra na sala onde Lincoln está recebendo sua última visita e comenta que Sara concordou em falar com pai dela.

Não de esperanças a um "quase-defunto"...

Veronica telefona para LJ e passa o telefone para Lincoln. LJ comenta com Lincoln que ele sonhou que os dois iriam se ver novamente. Sara comenta com o pai sobre as novas evidências no caso Terence Steadman - que o governador não está a par - e pede para ele considerar estas novas informações. Na pirsão, Lincoln comenta que embora seja inocente, ele entrará para a história como um criminoso, assim como John Wilkes Booth e Lee Harvey Oswald. Isto o deixa furioso e em seguida triste.

Fernandinho Beira mar e Leonardo Pareja, trazendo pra nossa lingua... hehe.

Pope entra e diz que chegou a hora. Enquanto Pope, Bellick e outros dois guardam conduzem Lincoln - algemado – até a sala de execução, outro guarda se aproxima com um celular dizendo que o governador está na linha. O governador diz a Pope que não dará clemência e ordena que a execução proceda. Quando o governador desliga, os telespectadores vêem a vice-presidente sentada ao lado dele prometendo recompensá-lo pela decisão tomada.

Vamos ser sinceros, tudo bem, 24 horas é a série mas foda dos ultimos tempos, mas original e tal. Mas o fator do presidente ser o vilão nessa ultima temporada, foi inspirada na conspiração de Prison Break, 90 % de chances de ter sido isso. E tudo bem que 24 mereceu o emmy, eu tava torcendo pra isso, acho que foi a 2 melhor temporada de 24 horas, só perdendo pra segunda, mas achei uma injustiça Prison Break não concorrendo a um premiozinho nessa temporada...

Veronica abraça Lincoln e diz que sempre o amou. Em seguida Michael também abraça o irmão. Lincoln sinaliza que está pronto. Pope o conduz até a sala de execução, onde a cadeira elétrica o aguarda.

Já pensou se a quebra da temporada tivesse acabado aí? Nossa... A ulcera...

EPISODIO 14 -
BY THE SKIN & THE TEETH

Lincoln acredita ter visto seu pai na execução. O juiz autoriza a exumação do corpo de Terence Steadman e a execução de Lincoln é adiada por duas semanas. Sucre pede um favor a um interno para ajudar Michael a verificar uma nova rota para a enfermaria através da complexa tubulação de esgoto do presídio.

Bom, o juizão salvou a patria. Alguém não ta envolvido na conspiração, aleluia!! Mas enfim, juizes até são pessoas honestas mesmo, eu tenho provas mas perto do que vcs imaginam na vida real. Agora o problema aqui no Brasil, é que depois que o Juiz faz a justiça (Desculpe a retundancia), o caso vai pra desembargadores. E esses sim são bandidos de carteirinha...

Enquanto Lincoln é amarrado a cadeira elétrica, Michael e Veronica observam tudo através da sala de observação, onde também estão outras pessoas. Lincoln reconhece uma delas, mas então os guardas colocam um capuz nele. Antes que liguem a chave de força, no entanto, um dos guardas pede que o procedimento seja interrompido. Pouco depois Pope entra na sala de execução e diz que houve um adiamento da pena de morte. Após abraçar Lincoln, Veronica se apressa em saber o que ocorreu. Lincoln pergunta a Michael se ele viu o homem que estava atrás dele na sala de observação. Michael afirma não ter visto ninguém. Lincoln diz que homem era o pai deles (e que os dois não vêem há 30 anos).

Ah, não é possivel. Na hora que ele tava na cadeira elétrica eu achei que era o cara que tinha matado o Stedman. Mas o pai? Deve ser alucinação... O pai ta envolvido? É o fim, não é possivel...

A vice-presidente fica sabendo que o juiz Kessler ordenou o adiamento da execução depois que uma fonte anônima forneceu novos indícios ao caso. Assim, ela ordena que Kellerman descubra quem foi a fonte. Veronica encontra o juiz Kessler. Ele diz que alguém deixou um envelope na porta de sua sala contendo dois papéis: um relatório da autópsia de Steadman, constando que ele ainda tinha apêndice; e um relatório médico afirmando que Steadman sofreu uma cirurgia para a extração do apêndice quando tinha 12 anos. O juiz não sabe em qual documento acreditar, mas ordena que o corpo de Steadman seja exumado para verificar qual do documento é legítimo. Veronica telefona para Michael contando as novidades e Michael diz a Sucre que eles precisam voltar ao trabalho. Mais tarde Michael examina uma parte de sua tatuagem, nas costas, e revela outra rota para a enfermaria através da complexa tubulação de esgoto embaixo da ala psiquiátrica. Lincoln questiona Pope sobre o homem que ele viu na sala de observação. Pope examina o livro de registro das pessoas que estavam presentes a execução e revela tratar-se de um homem chamado William Prall, que Lincoln diz não conhecer. Pouco depois, Michael diz a sua equipe que existe uma tubulação que poderá levá-los da sala dos guardas até uma área localizada na metade do caminho da psiquiatria. A questão é que a saída está situada bem no meio do pátio da prisão.

O famoso plano B. Mas será que Scofield é tão bom quanto o Bauer em planos B?

Enquanto trabalham, os homens contam histórias terríveis sobre a ala psiquiátrica. Michael pensa em como chegar lá a partir da saída no pátio sem sem apanhado. Sucre vê seu primo, Mache, trabalhando do outro lado do pátio e tem uma idéia.

A lampadazinha surge na cabeça do Sucre...

A vice-presidente dá uma coletiva de imprensa alegando estar ultrajada diante da exumação. Enquanto isso, Veronica e Nick observam o caixão de Steadman ser içado. Lincoln sonha que está jogando baseball com seu pai e observando um arremessador se aquecer. Sucre encontra Manche trabalhando na lavanderia do presídio e o pressiona a lhe fazer um favor. Pouco depois, enquanto os detentos trabalham na sala dos guardas, Westmoreland vê um cartão postal do Iraque que C-Note deixou cair. Neste instante, C-Note observa um rachamento na parede de contenção, o que pode fazer com ela desabe e espalhe o entulho que eles esconderam atrás dela. Bellick entra na sala e C-Note se coloca diante da parede para evitar que ela caia. Bellick manda ele se afastar, mas Westmoreland assume a posição dele. Assim que Bellick sai, no entanto, Westmoreland se afasta e a parede desaba, espalhando entulho por toda a sala. Antes que eles consigam limpar tudo, entretanto, dois guardas se aproximam discutindo sobre futebol americano. Um deles pergunta a T-Bag, que está montando guarda na porta da sala, se ele sabe o nome da universidade, cujo time um famoso jogador integrou. Como T-Bag não sabe a resposta, os guardas decidem entrar na sala e perguntar para os demais prisioneiros. Antes de entrarem, no entanto, T-Bag lembra o nome da universidade e os guardas recuam.

Literalmente o T-Bag lembrou no ultimo segundo!!

Pouco depois, enquanto os homens terminam de retirar os entulhos, Westmoreland diz saber o que C-Note está fazendo: enviando cartões postais do Iraque para a filha dele, a fim de fazê-la pensar que ele está em combate ao invés de ficar a par que ele cumpre pena. Westmoreland adverte C-Note que ele não deve ir diretamente para casa quando fugir … mas então admite que fará a mesma coisa.

Tão fudidos. O 2 vão ser presos logo de cara.

Quando os homens voltam para a cela, Manche traz algo embrulhado em um saco de lixo e entrega o pacote para Sucre e Michael. Pouco depois, durante um exame, Lincoln pergunta a Sara se o estresse é capaz de fazê-lo ter visões. Ela diz que isso é possível. À noite, no entanto, Lincoln novamente sonha com o jogo de baseball. Desta vez ele vê o nome do jogador na camiseta – Prall – e acorda totalmente convicto que “William Prall” era seu pai. Michael estuda a complexa tubulação de 100 anos de idade tatuada em seu corpo. Em seguida ele apanha o pacote que recebeu de Manche e sai em direção a galeria. Ele vai até a área no pátio e abre o pacote. Momentos depois a grade se abre e Michael sobe ao pátio usando roupa de guarda.

Bom, tá errado aí no resumo do site da fox, o Lincoln primeiro sonhou, e depois falou com a Sara. O Michael fica bem de guarda, quem sabe no futuro ele não mude de lado...

Pouco depois Michael é detectado por um refletor. Ele fica estático, mas então as luzes seguem para outra direção e ele caminha rumo a psiquiatria, onde diz ao guarda Kenny Sklar que precisa usar o banheiro.

Na hora da luz ele deu tchauzinho pra ela. Só isso deveria ter entregue ele, não?

Durante o caminho, no entanto, ele desvia e entra no porão, onde encontra a entrada de um antigo sistema séptico. Sklar se aproxima de Michael e pergunta o que ele está fazendo. Michael diz que se perdeu e Sklar aponta a direção do banheiro. Enquanto isso, um patologista examina os restos mortais encontrados no caixão de Steadman e diz a Nick e Veronica que a arcada dentária corresponde aos registros odontológicos de Steadman.

E vcs vão cair nessa? Quer dizer, até pode ser verdade, e eu até pensei numa parada. Talvez mataram o Seadman, pq ele descobriu toda a conspiração. Talvez, ou talvez o Nick e a Veronica realmente deveriam chamar um perito só deles. Talvez o Grissom, ou o Horatio...

Na prisão Sucre fica tenso durante a revista enquanto Michael faz seu caminho de volta para a cela. Durante o trajeto, no entanto, Michael se depara com um guarda que está apanhando bebida em um cantil perto de uma tubulação de saída de vapor. Michael é obrigado a encostar nos canos quentes e tem de ficar imóvel até que o guarda termine de beber e saia.

Ui, essa doeu em mim. A primeira coisa que eu pensei, quando ele encostou no cano? O MAPA VAI SER APAGADO!! FUDEU!!!

Pouco depois, ele finalmente volta para a cela e pede para Sucre ajudá-lo a retirar a camisa, que está colada em seu corpo. Uma parte de suas costas está em carne viva. Sucre rasga a camisa. A dor é tão forte que Michael desmaia.

Imagina, quase nada no mundo deve doer tanto quanto isso. Momento "Oz" na parada, bem pesado a cena. Tipo, o cara perdeu um dedo do pé, agora fica com a pele em carne viva, o que ele vai perder nos próximos episodios? Um olho talvez?

Michael acorda na enfermaria. Sara já cuidou da queimadura, mas pergunta quem o machucou. Bellick faz a mesma pergunta para Sucre. Pouco depois Sucre diz a Manche que ele não poderá devolver a camisa do uniforme do guarda … bem no exato momento em que Geary entra perguntando pela camisa. Manche mostra que ela está queimada e explica que esqueceu o ferro em cima da roupa. Geary vai embora.

O Geary caiu nessa? Ferro? Puta merda...

Enquanto isso, Lincoln conta para Veronica sobre a visita de seu pai. Como ela não acredita que tal visita realmente tenha ocorrido, ele fala do sonho onde ele e o pai observavam um jogador chamado William Prall. Veronica diz que o sonho pode ter sido influenciado pela conversa que ele teve com Pope, que revelou o nome do visitante. Lincoln admite tal possibilidade. Neste momento, entretanto, Kellerman revê a fita de segurança do tribunal e descobre que o homem que colocou o envelope na porta da sala do juiz era o tal visitante misterioso.

Ah tá. Entendi. O pai tá tentando salvar a pele dos filhos. Bom, não a pele, pelo menos essa do Michael, já era... Talvez salvar a vida, aí sim...

Na prisão Sara mostra para uma das enfermeiras, Katie, um pedaço de material que ela removeu das costas de Michael e o identifica como sendo parte do uniforme dos guardas. Michael, de volta a cela, retira a bandagem de suas costas, verifica a tatuagem e percebe que a parte que mostrava a tubulação entre a psiquiatria e a enfermaria – o mapa de sua fuga – foi apagado devido ao ferimento.

O que eu falei!! Ah, droga, agora fudeu tudo. Ou não, improvisa!! Sai metendo a porrada em todos os caras da ala psiquiatrica, ah sei lá, como se complica tudo nessa parada, cacete...



FOTOS do EPISÓDIOS:




Resumo e Fotos: http://prisonbreak.mundofox.com.br

OBS 1: Não, eu não tenho ulcera, foi só pra destacar a tensão do episódio.

OBS 2: Tá muito foda Prison Break, em breve deve alcançar o 2 lugar no meu ranking pessoal, e encostar no primeiro lugar. Ficou curioso pra saber o ranking? Bom ele é composto por 15 séries, em breve vou coloca-lo aqui no site, mas só de brinde pra vcs, tá aqui o TOP5: 1º 24 Horas, 2º C.S.I Miami, 3º Prison Break, 4º Lost e 5º Supernatural.

28.8.06

ESPECIAL: EMMY 2006



Uma grande festa a da tv norte-americana, um pouco longa transformando-se em um pouco cansativa, mas uma grande festa. E grandes vitóriosos, confiram a lista inteira. Ah, e com comentários desse individuo que ficou cheio de sono até meia noite vendo a premiação, mas valeu a pena... Confiram!!

Prêmios Criativos e Técnicos já divulgado no dia 19 de agosto:

Melhor Ator Convidado em Série Comédia:
Leslie Jordan - Will & Grace

Até que enfim!! É um dos personagens mas engraçados do seriado, é aquele baixinho que fica dizendo que não é gay e tá sempre acompanhado de um namorado, muito hilário. Até que enfim que ele levou esse premio.

Melhor Ator Convidado em Série Drama:
Christian Clemenson - Justiça sem Limites

Não vejo essa série.

Melhor Atriz Convidada em Série Comédia:
Cloris Leachman - Malcolm In The Middle

Vejo essa série de vez em quando, não vi essa participação.

Melhor Atriz Convidada em Série Drama:
Patricia Clarkson - A Sete Palmos

Grande, pena que sete palmos levou poucos premios, merecia mas premios.

Melhor Reality Show:
Extreme Makeover: Home Edition

Fala sério, reality show é tudo ruim, não tem o que falar.

Melhor Desenho Animado (com menos de 1h de duração):
Os Simpsons

Ah não concordo, não concordo mesmo. Simpsons foi bom a uns 10 anos atrás, hj se arrasta, sem graça pra caramba. Quem deveria ter levado era Familia da pesada, dos que tavam concorrendo. Porém American Dad é que merecia realmente, e nem foi indicado.

Melhor Desenho Animado (com 1 h de duração ou mais):
Before The Dinosaurs

Passo.

Melhor Seleção de Elenco para Série Comédia:
My Name Is Earl

É... também é do FX, nunca vi. Mas parece ser uma boa série.

Melhor Seleção de Elenco para Série Drama:
Grey's Anatomy

Não, não. Foi premio de consolação isso. Foi o unico que eles levaram das 11 indicações. Esse premio deveria ter sido de 24 horas também.

Melhor Trilha:
24 Horas Melhor Música

Po, disparadamente merecido. A trilha dessa temporada foi perfeita.

Tema de Abertura:
Masters Of Horror

Nunca ouvi falar dessa série.

Melhores Efeitos Visuais para Séries:
Roma

Concordo, merecido

Melhor Figurino:
Roma

Idem.

OS PREMIOS PRINCIPAIS DA NOITE.

Artistas homenageados:
o apresentador Dick Clark
o produtor de séries recentemente morto Aaron Spelling.

Dick Clark, é o verdadeiro Silvio Santos americano, apresentou programas por mas de 40 anos, e sempre com sucesso. E legal que recebeu uma homenagem ainda vivo.

Olha... A unica série que eu via do Aaron Spelling era Beverly hills 90210 (Barrados no baile), E gostei do remake da série "Starky e Hutch". Bom, o cara tem história, fez muitas séries de sucesso. Homenagem mas do que merecida.

Melhor reality show de competição:

"The Amazing Race"

Não gosto de reality shows, exceto o american idol. Esse the amazing race parecia ser bom, mas eu tive a infelicidade de assistir 2 episodios pra ver isso. Nossa, antes não tivesse visto. Chatinha...

Melhor especial de variedades, musical ou comédia:

Barry Manillow

Puta merda, o cara chato. Nunca fui com a cara, e eles deram o premio pra ele? E tipo vários pessoas subiram no palco e criticaram, não fui só eu. Ah, que saco emmy...

Melhor show de variedade, musical ou comédia:
"The Daily Show

Melhor ator coadjuvante em série de comédia:
Jeremy Piven, por "Entourage"

Essa série é chatinha...

Melhor ator coadjuvante em série dramática:
Alan Alda por "The West Wing"

Não, eu não acredito nisso. 24 horas leva tudo, e o principal fator dessa temporada não leva? O presidente bundão não levou? Inacreditavel. The West Wing, só vale pela atriz Alisson e o Martin Shenn, todo o resto na série é chato demais...

Melhor ator coadjuvante em minissérie ou filme para televisão:
Jeremy Irons por "Elizabeth I"

O cara é bom ator pra caramba, lenda viva em hollywood.

Melhor atriz coadjuvante em série de comédia:
Megan Mullally por "Will & Grace"

Premio de despedida, justo.

Melhor atriz coadjuvante em série dramática:
Blythe Danner por "Huff"

Quem tinha que ter ganho era a "Jean Smart" a Martha de 24 horas. Não vejo Huff, nada a declarar. Meus pais assistem huff, e dizem que é bom

Melhor atriz coadjuvante em minissérie ou filme para televisão:
Kelly Macdonald por "The Girl in the Café"

Ela é alma do filme, espero que tenha chances em hollywood, tremenda atriz.

Melhor ator em série dramática:

Kiefer Sutherland por "24 horas"

Jack Bauer, é o cara!!! Até que enfim o emmy resolveu dar o premio pro Kiefer, por fazer esse mito sagrado, lendário que é o personagem Jack Bauer.

Melhor ator em minissérie ou filme para televisão:
Andre Braugher por "Thief"

Não vi ainda, mas as cenas e o trailer e tal, parece ser bom.

Melhor atriz em série de comédia:
Julia Louis-Dreyfus por "The New Adventures of Old Christine"

Yes!! Mas do que merecido, a eterna Elaine de Seinfeld. Ainda fez zoação com a maldição que dizem ter os atores que eram de Seinfeld. Eu adorei essa vitória.

Melhor atriz de série dramática:
Mariska Hargitay por "Law & Order: Special Victims Unit"

A vão pro inferno, puta série chata Law & Order.

Melhor atriz em minissérie ou filme para televisão:
Helen Mirren por "Elizabeth I"

Não vi, sem comentários.

Melhor ator em série de comédia:
Tony Shalhoub por "Monk"

Bom, não tem o canal "Universal". Mas também passa na record, depois de C.S.I., na sexta a noite. E bemmm a noite. Eu gostava desse ator em Wings, onde ele fazia um taxista desiludido com a vida. Parabéns pra ele, boa vitória.

Melhor minissérie para televisão:
"Elizabeth I"

Não vi, e nem quero ver...

Melhor filme para televisão:
"The Girl in the Café"

O unico dos filmes feitos pra tv que eu conhecia, um bom filme, passa de vez em sempre na HBO. Mereceu o premio.

Melhor série de comédia:
"The Office"

Tipo, eu vi a original britanica, achava razoavel, nao gostava muito. Não vi essa pq eu não tenho FX, a Tva do Rio vai ter quando virar digital, muito em breve por sinal. Nem posso falar muito, mas me pareceu ser merecido.

Melhor série dramática:
"24 horas"

Eu tenho uma mensagem pra CTU: "Vcs venceram"!! Sensacional, mas do que merecido, uma temporada incrivel, uma das melhores séries de todos os tempos, e disparado a melhor dos anos 2000. Do primeiro minuto, ao ultimo minuto da temporada, com surpresas, e emoções a mas diversas possíveis. Inesquecivel!!

FOTOS DAS MUSAS:

http://exclusivo.terra.com.br/emmy2006/interna/0,,OI1109224-EI7427,00.html

Fonte: http://exclusivo.terra.com.br/emmy2006/ e eu mesmo assistindo até meia noite.

OBS: Incrível, eles nunca destacam nos sites um dos premios mas legais, que é o de mlhor episodio. Ganhou o primeiro dessa temporada de 24, que também foi mas do que merecido, e concorria com o ultimo da temporada de Lost. O episodio também levou melhor direção, com o Jon Cassar, e o melhor roteiro. Realmente um episodio que começa com a morte da lenda viva David Palmer, agora lenda morta, merece todos os premios, com certeza.

OBS 2: Lost realmente foi ignorado demais, eles até fizeram piada com isso. E o interessante foi ver a Evangeline Lily, a Kate de Lost, ao lado do Wentworth Miller, o Michael Scofield, de Prison Break apresentarem um premio juntos. Pq tipo, realmente eles foram os esquecidos nesse emmy.

OBS 3: veja outras fotos no site do terra http://exclusivo.terra.com.br/emmy2006/

OBS 4: Vou abrir um champanhe pela vitoria de 24!! Sensacional.

OBS 5: Comentem cambada de preguiçosos!!

OBS 6: Que fique pra sempre a memória do melhor presidente que os Eua já teve, David Palmer. Que obviamente é um presidente de ficção, pq na vida real não teriamos um presidente como ele!!

Segunda da ressaca!!

SEGUNDA

20:00 – Medium - Sony (Penultimo episodio da temporada. Participação do lendário Kelsey Grammer.)

21:00 – Prison Break - FOX (Reprise do primeiro episodio da volta da temporada, pra quem não viu pela coincidencia do horário com o final de lost, e não teve a oportunidade de ver no sabado, essa é a ultima chance. Não percam!!)

22:00 – Prison Break - FOX (E na sequencia um episodio inedito!!)

23:00 – NADA

23:30 – American Dad - FOX (Na minha opinião uma das injustiçadas do emmy, merecia ter concorrido na categoria melhor desenho com menos de 1 hora.)


Na esquerda a Patricia Arquette, no meio Kelsey Grammer, e na esquerda Alisson Dubois. Alisson Dubois? Sim!! Pra quem não sabe a série é baseada em fatos reais, fatos reais dessa sorridente mulher. Sobre o Kelsey Grammer ele é o eterno Frasier, e fez o fera no filme X-men 3, e é um dos produtores da série. Grande expectativa pra esse episódio. Não percam!!

OBS 1: A ressaca é pq o meu Vascão ganhou do campeão da libertadores, na casa deles, e já está em 4 lugar no brasileirão!! Rumo a liderança!! E também pela grande vitória de 24 horas no Emmy!! Grande Domingo!!

OBS 2: Daqui a pouco o megalomaniaco especial do Emmy 2006!!

27.8.06

É HJ!!



Fotos dos indicados!

Hj acontece a grande festa da tv americana, e eu vou fazer comentários aqui, e colocar os vencedores amanhã. A festa ocorre hj as 21:00, horario de brasilia, e tem transmissão ao vivo do canal "sony".

Confira as principais indicações para o Prêmio Emmy, o Oscar da televisão americana:

Melhor série de comédia:
"Arrested Development"
"Curb Your Enthusiasm"
"The Office"
"Scrubs"
"Two and a Half Men"

Deve ganhar The Office, mas eu torço por Two and a Half men, que pra mim é disparada a melhor comédia da atualidade.

Melhor série dramática:
"Grey's Anatomy"
"House"
"The Sopranos"
"24 horas"
"The West Wing"

Deve ganahr Grey ´s anatomy, mas eu torço por 24 Horas que é disparada a melhor série da decada "00".

Melhor filme para televisão:
"Flight 93"
"The Girl in the Café"
"Mrs. Harris"
"The Flight That Fought Back"
"Yesterday"

Eu vi um pedaçinho do "flight 93, e vi The girl in the café. COnheço mas ou menos as outras, a vitória deve tá entre Mrs. Harris e Yesterday. Mas eu torço por the girl in the Café.

Melhor minissérie para televisão:
"Bleak House"
"Elizabeth I"
"Into the West"
"Sleeper Cell"

Esperava mais de Into the West, achei fraca. O resto eu não conheço, não vou fazer comentários.

Melhor ator em série de comédia:
Steve Carell por "The Office"
Larry David por "Curb Your Enthusiasm"
Kevin James por "The King of Queens"
Tony Shalhoub por "Monk"
Charlie Sheen por "Two and a Half Men"

Qualquer um que ganhar, exceto o Larry David é merecido. Minha torcida fica pra Kevin James e Tony Shalhoub. Um pouquinho também pro Charlie Sheen. Mas acho que quem ganahr é o Steve Carell.

Melhor ator em série dramática:
Peter Krause por "Six Feet Under"
Denis Leary por "Rescue Me"
Martin Sheen por "The West Wing"
Kiefer Sutherland por "24 horas"
Christopher Meloni por "Law & Order: Special Victims Unit"

Acho que quem ganha é o Peter Krause. Que inclusive é meu numero 2 na torcida nessa categoria. O numero 1 é o Kiefer, claro...

Melhor ator em minissérie ou filme para televisão:
Andre Braugher por "Thief"
Charles Dance por "Bleak House"
Ben Kingsley por "Mrs. Harris"
Donald Sutherland por "Human Trafficking"
Jon Voight por "Papa João Paulo II"

Ben Kingsley, Jon Voight, Donal Sutherland, lendas vivas de hollywood. Bom, meu conhecimento nessa categoria é muito pouco, então nem vou comentar.

Melhor atriz em série de comédia:
Stockard Channing por "Out of Practice"
Jane Kaczmarek por "Malcolm in the Middle"
Lisa Kudrow por "The Comeback"
Julia Louis-Dreyfus por "The New Adventures of Old Christine"
Debra Messing por "Will & Grace"

A volta por cima da Julia Louis-Dreyfus!! A eterna Elaine do seriado Seinfeld. Acho que ela ganha, e minha torcida é por ela mesmo.

Melhor atriz de série dramática:
Frances Conroy por "Six Feet Under"
Geena Davis por "Commander in Chief"
Mariska Hargitay por "Law & Order: Special Victims Unit"
Allison Janney por "The West Wing" (1999)
Kyra Sedgwick por "The Closer"

Faltou a Kim Raver de 24, nessa lista!! Quem deve ganhar deve ser a Geena Davis ou Kyra de the closer. Minha torcida é pela Frances Conroy.

Melhor atriz em minissérie ou filme para televisão:
Gillian Anderson por "Bleak House"
Annette Bening por "Mrs. Harris"
Judy Davis por "A Little Thing Called Murder"
Helen Mirren por "Elizabeth I"
Kathy Bates por "Ambulance Girl"

Passo...

Melhor ator coadjuvante em série de comédia:
Will Arnett, por "Arrested Development"
Bryan Cranston, por "Malcolm in the Middle"
Jon Cryer, por "Two and a Half Men"
Sean Hayes, por "Will & Grace"
Jeremy Piven, por "Entourage"

To torcendo e muito pelo Jon Cryer, de Two and a half men. Mas quem deve ganhar é o Will arnett de Arrested Development.

Melhor ator coadjuvante em série dramática:
Alan Alda por "The West Wing"
Michael Imperioli por "The Sopranos"
Gregory Itzin por "24 horas"
Oliver Platt por "Huff"
William Shatner por "Justiça sem Limites/Boston Legal"

Minha torcida é pelo Gregory Itzin. E eu acho que ele ganha. Afinal, quando vamos ter um "Presidente-vilão" de novo na história da televisão mundial?

Melhor ator coadjuvante em minissérie ou filme para televisão:
Robert Carlyle por "Human Trafficking"
Clifton Collins Jr. por "Thief"
Jeremy Irons por "Elizabeth I"
Denis Lawson por "Bleak House"
Hugh Dancy por "Elizabeth I"

Passo...

Melhor atriz coadjuvante em série de comédia:
Cheryl Hines por "Curb Your Enthusiasm"
Megan Mullally por "Will & Grace"
Elizabeth Perkins por "Weeds"
Jaime Pressly por "My Name Is Earl"
Alfre Woodard por "Desperate Housewives"

Dev ganhar... Não faço idéia, sério mesmo. Minha torcida é pela Jaime Pressly, que nunca teve oportunidade séria na vida, é uma belissima atriz, tanto na beleza, como na perfomance, mas sempre fez papéis bobinhos. Espero que ela ganhe, ela merece.

Melhor atriz coadjuvante em série dramática:
Candice Bergen por "Boston Legal"
Blythe Danner por "Huff"
Sandra Oh por "Grey's Anatomy"
Jean Smart por "24 horas"
Chandra Wilson por "Grey's Anatomy"

Deve dar a Chandra Wilson de Grey´s Anatomy. Minha torcida é pela Jean Smar, que foi a alma e o coração pelos lados da "casa branca" em 24.

Melhor atriz coadjuvante em minissérie ou filme para televisão:
Shirley Jones "Hidden Places"
Kelly Macdonald por "The Girl in the Café"
Alfre Woodard por "The Water Is Wide"
Ellen Burstyn por "Mrs. Harris"
Cloris Leachman por "Mrs. Harris"

Kelly Macdonald, merece.

Melhor show de variedade, musical ou comédia:
"The Colbert Report"
"The Daily Show"
"Late Night with Conan O'Brien"
"Late Show with David Letterman"
"Real Time with Bill Maher"

São programas chatinhos... O unico legal é o com o Conan O´Brien. Tomara que ele vença.

Melhor reality show de competição:

"The Amazing Race"
"American Idol: The Search for a Superstar"
"Dancing with the Stars"
"Project Runway"
"Survivor"

Só o American Idol presta. Mas quem deve ganhar é o Dancing with the Stars ou o project runway.


Melhor especial de variedades, musical ou comédia:
"The 78th Annual Academy Awards"
"George Carlin: Life Is Worth Losing"
"Bill Maher: I'm Swiss"
"Turin 2006: XX Olympic Winter Games"
Paul McCartney Live in St. Petersburg

Olha esse premio... Fala sério...

Melhor reality show:
"Antiques Roadshow"
"The Dog Whisperer"
"Kathy Griffin: My Life on the D-List"
"Extreme Makeover: Home Edition"
"Penn & Teller: Bullshit!"

Isso é serio? Reality show merece premio, sem ser os de competição? Então bota o Big Brother aí. Muita cultura isso... Fala serio!!!

Melhor desenho com menos de uma hora:
"Foster's Home for Imaginary Friends"
"Uma família da pesada"
"Os Simpsons"
"South Park"
"Camp Lazlo"

Estão loucos? Cade American Dad!! Esse que devia tá aí!! Deve ganhar Os simpsons ou familia da pesada.

OBS: Agora façam as suas apostas, e fiquem na torcida!!

OBS 2: Ta, acho que Lost merecia mas do que algumas séries que tão aí, mas não acho que foi uma temporada tão boa assim pra ela ser indicada...

OBS 3: A injustiçada desse ano foi Prison Break. Merecia ter varias indicações, e assim como Lost foi ignorada pelo Emmy...

É hj!!!



Fotos dos indicados!

Hj acontece a grande festa da tv americana, e eu vou fazer comentários aqui, e colocar os vencedores amanhã. A festa ocorre hj as 21:00, horario de brasilia, e tem transmissão ao vivo do canal "sony".

Confira as principais indicações para o Prêmio Emmy, o Oscar da televisão americana:

Melhor série de comédia:
"Arrested Development"
"Curb Your Enthusiasm"
"The Office"
"Scrubs"
"Two and a Half Men"

Deve ganhar The Office, mas eu torço por Two and a Half men, que pra mim é disparada a melhor comédia da atualidade.

Melhor série dramática:
"Grey's Anatomy"
"House"
"The Sopranos"
"24 horas"
"The West Wing"

Deve ganahr Grey ´s anatomy, mas eu torço por 24 Horas que é disparada a melhor série da decada "00".

Melhor filme para televisão:
"Flight 93"
"The Girl in the Café"
"Mrs. Harris"
"The Flight That Fought Back"
"Yesterday"

Eu vi um pedaçinho do "flight 93, e vi The girl in the café. COnheço mas ou menos as outras, a vitória deve tá entre Mrs. Harris e Yesterday. Mas eu torço por the girl in the Café.

Melhor minissérie para televisão:
"Bleak House"
"Elizabeth I"
"Into the West"
"Sleeper Cell"

Esperava mais de Into the West, achei fraca. O resto eu não conheço, não vou fazer comentários.

Melhor ator em série de comédia:
Steve Carell por "The Office"
Larry David por "Curb Your Enthusiasm"
Kevin James por "The King of Queens"
Tony Shalhoub por "Monk"
Charlie Sheen por "Two and a Half Men"

Qualquer um que ganhar, exceto o Larry David é merecido. Minha torcida fica pra Kevin James e Tony Shalhoub. Um pouquinho também pro Charlie Sheen. Mas acho que quem ganahr é o Steve Carell.

Melhor ator em série dramática:
Peter Krause por "Six Feet Under"
Denis Leary por "Rescue Me"
Martin Sheen por "The West Wing"
Kiefer Sutherland por "24 horas"
Christopher Meloni por "Law & Order: Special Victims Unit"

Acho que quem ganha é o Peter Krause. Que inclusive é meu numero 2 na torcida nessa categoria. O numero 1 é o Kiefer, claro...

Melhor ator em minissérie ou filme para televisão:
Andre Braugher por "Thief"
Charles Dance por "Bleak House"
Ben Kingsley por "Mrs. Harris"
Donald Sutherland por "Human Trafficking"
Jon Voight por "Papa João Paulo II"

Ben Kingsley, Jon Voight, Donal Sutherland, lendas vivas de hollywood. Bom, meu conhecimento nessa categoria é muito pouco, então nem vou comentar.

Melhor atriz em série de comédia:
Stockard Channing por "Out of Practice"
Jane Kaczmarek por "Malcolm in the Middle"
Lisa Kudrow por "The Comeback"
Julia Louis-Dreyfus por "The New Adventures of Old Christine"
Debra Messing por "Will & Grace"

A volta por cima da Julia Louis-Dreyfus!! A eterna Elaine do seriado Seinfeld. Acho que ela ganha, e minha torcida é por ela mesmo.

Melhor atriz de série dramática:
Frances Conroy por "Six Feet Under"
Geena Davis por "Commander in Chief"
Mariska Hargitay por "Law & Order: Special Victims Unit"
Allison Janney por "The West Wing" (1999)
Kyra Sedgwick por "The Closer"

Faltou a Kim Raver de 24, nessa lista!! Quem deve ganhar deve ser a Geena Davis ou Kyra de the closer. Minha torcida é pela Frances Conroy.

Melhor atriz em minissérie ou filme para televisão:
Gillian Anderson por "Bleak House"
Annette Bening por "Mrs. Harris"
Judy Davis por "A Little Thing Called Murder"
Helen Mirren por "Elizabeth I"
Kathy Bates por "Ambulance Girl"

Passo...

Melhor ator coadjuvante em série de comédia:
Will Arnett, por "Arrested Development"
Bryan Cranston, por "Malcolm in the Middle"
Jon Cryer, por "Two and a Half Men"
Sean Hayes, por "Will & Grace"
Jeremy Piven, por "Entourage"

To torcendo e muito pelo Jon Cryer, de Two and a half men. Mas quem deve ganhar é o Will arnett de Arrested Development.

Melhor ator coadjuvante em série dramática:
Alan Alda por "The West Wing"
Michael Imperioli por "The Sopranos"
Gregory Itzin por "24 horas"
Oliver Platt por "Huff"
William Shatner por "Justiça sem Limites/Boston Legal"

Minha torcida é pelo Gregory Itzin. E eu acho que ele ganha. Afinal, quando vamos ter um "Presidente-vilão" de novo na história da televisão mundial?

Melhor ator coadjuvante em minissérie ou filme para televisão:
Robert Carlyle por "Human Trafficking"
Clifton Collins Jr. por "Thief"
Jeremy Irons por "Elizabeth I"
Denis Lawson por "Bleak House"
Hugh Dancy por "Elizabeth I"

Passo...

Melhor atriz coadjuvante em série de comédia:
Cheryl Hines por "Curb Your Enthusiasm"
Megan Mullally por "Will & Grace"
Elizabeth Perkins por "Weeds"
Jaime Pressly por "My Name Is Earl"
Alfre Woodard por "Desperate Housewives"

Dev ganhar... Não faço idéia, sério mesmo. Minha torcida é pela Jaime Pressly, que nunca teve oportunidade séria na vida, é uma belissima atriz, tanto na beleza, como na perfomance, mas sempre fez papéis bobinhos. Espero que ela ganhe, ela merece.

Melhor atriz coadjuvante em série dramática:
Candice Bergen por "Boston Legal"
Blythe Danner por "Huff"
Sandra Oh por "Grey's Anatomy"
Jean Smart por "24 horas"
Chandra Wilson por "Grey's Anatomy"

Deve dar a Chandra Wilson de Grey´s Anatomy. Minha torcida é pela Jean Smar, que foi a alma e o coração pelos lados da "casa branca" em 24.

Melhor atriz coadjuvante em minissérie ou filme para televisão:
Shirley Jones "Hidden Places"
Kelly Macdonald por "The Girl in the Café"
Alfre Woodard por "The Water Is Wide"
Ellen Burstyn por "Mrs. Harris"
Cloris Leachman por "Mrs. Harris"

Kelly Macdonald, merece.

Melhor show de variedade, musical ou comédia:
"The Colbert Report"
"The Daily Show"
"Late Night with Conan O'Brien"
"Late Show with David Letterman"
"Real Time with Bill Maher"

São programas chatinhos... O unico legal é o com o Conan O´Brien. Tomara que ele vença.

Melhor reality show de competição:

"The Amazing Race"
"American Idol: The Search for a Superstar"
"Dancing with the Stars"
"Project Runway"
"Survivor"

Só o American Idol presta. Mas quem deve ganhar é o Dancing with the Stars ou o project runway.


Melhor especial de variedades, musical ou comédia:
"The 78th Annual Academy Awards"
"George Carlin: Life Is Worth Losing"
"Bill Maher: I'm Swiss"
"Turin 2006: XX Olympic Winter Games"
Paul McCartney Live in St. Petersburg

Olha esse premio... Fala sério...

Melhor reality show:
"Antiques Roadshow"
"The Dog Whisperer"
"Kathy Griffin: My Life on the D-List"
"Extreme Makeover: Home Edition"
"Penn & Teller: Bullshit!"

Isso é serio? Reality show merece premio, sem ser os de competição? Então bota o Big Brother aí. Muita cultura isso... Fala serio!!!

Melhor desenho com menos de uma hora:
"Foster's Home for Imaginary Friends"
"Uma família da pesada"
"Os Simpsons"
"South Park"
"Camp Lazlo"

Estão loucos? Cade American Dad!! Esse que devia tá aí!! Deve ganhar Os simpsons ou familia da pesada.

OBS: Agora façam as suas apostas, e fiquem na torcida!!

OBS 2: Ta, acho que Lost merecia mas do que algumas séries que tão aí, mas não acho que foi uma temporada tão boa assim pra ela ser indicada...

OBS 3: A injustiçada desse ano foi Prison Break. Merecia ter varias indicações, e assim como Lost foi ignorada pelo Emmy...

24.8.06

Mulheres... DECIDAM!!

PENSAMENTO DO DIA

"Uma vez fabricaram nos Estados Unidos uma máquina que pega ladrões... Testaram em Nova York e ela pegou 1500 ladrões em cinco minutos. Levaram pra China e ela pegou 3500 ladrões em três minutos. Levaram pra África do Sul e ela apanhou 6500 ladrões em dois minutos. Aí trouxeram pro Brasil e, em um minuto, já roubaram a máquina...!!"

22.8.06

ESPECIAL FINAL DE TEMPORADA DE LOST: “LIVE TOGHETER E DIE ALONE” (Viva junto ou morra sozinho)


Bom, foi legal, legal demais, até acima do esperado o final de temporada de Lost, então eu tirei varias conclusões, mas gostaria que vcs ouvissem todas as opiniões, então eu peguei o mega resumo do séries etc, e coloquei aqui, e fiz comentários. Ou seja, em preto, é o texto do séries etc, e em vermelho são os meus comentários. Confiram:





Agora que já vimos o último episódio de "Lost", podemos avaliar com calma: quais são as teorias que ganharam ainda mais força neste término de segunda temporada? E quais são as novas?

Veja abaixo as idéias que podem ser parte do grande enigma que é a série:

- A ILHA É UM GRANDE EXPERIMENTO - Pessoas disfarçadas de maltrapilhos, um clima absurdamente estranho, um monstro-vigia, acampamentos falsos, uma escotilha cenográfica e outra que induz seus habitantes a fazer parte de uma experiência falsa através de relatos enviados por um tubo que os conduz ao nada.

Enfim, são várias evidências que mostram que a ilha é na verdade um laboratório ao ar livre cujas cobaias são seus habitantes. E aí você pergunta: "Mas apertar o botão do computador não continha um perigo real?".

Sim, mas provavelmente o trabalho de apertar o botão a cada 108 minutos poderia ser evitado pelo uso da chave acionada por Desmond no fim do episódio. Se isso for verdade, bem, fazer com que uma ou duas pessoas se revezem para fazer a digitação é sim uma experiência... Não é?

CAda vez mas e mas evidências que a minha teoria estava certo, que tudo não passa de um grande experimento cientifico com pessoas. Ahhh, eu acertei a teoria de Lost, isso é quase tão bom quando acertar na loteria... Não, não é não.

- OBRA DE MILIONÁRIOS - Quanto custaria "esconder" uma ilha paradisíaca num planeta cada vez mais povoado? E ainda: enchê-la de escotilhas com vários aparatos tecnológicos, mobilizar um pessoal para desenvolver pesquisas no local e garantir um envio regular de mantimentos? Certamente uma grana preta.

Já sabemos que a Dharma Initiative é (ou foi) bancada por Alvar Hanso. Agora, vemos outro ricaço entrar na série e também na lista de suspeitos: Charles Widmore. Ele detestava Desmond, e são grandes as possibilidades de ter armado tudo para fazer o ex-genro ir parar longe de sua filha.

As duas corporações: Wildmore e Hanso, são as donas do projeto Dharma. Isso é fato.

O livro "Bad Twin" traz também um dado importante: a Widmore Corporation de Charlie tem negócios com a Hanso Foundation de Alvar. Para muitos, isso é suficiente para dizer que a ilha é uma parceria entre os dois milionários...

- A TERRA É OCA - Essa teoria tem base no relato de uma viagem que teria acontecido em 1947. Nela, o aviador Richard Byrd teria encontrado uma entrada para o interior da Terra localizada no Pólo Norte. Enquanto entrava no local inexplorado, os instrumentos do avião pararam de funcionar; e logo Byrd avistou um local cheio de florestas, rios e animais já extintos.

Viajem, nada haver.


Voltamos a "Lost". Na cena final, vemos dois homens falando português numa espécie de base localizada em um lugar isolado e frio. Eles parecem monitorar o sinal eletromagnético emitido pela ilha.

Segundo os autores da série, no momento em que o incidente eletromagnético aconteceu, a ilha "ficou visível". Além disso, Desmond e o falso Henry Gale afirmaram ser impossível deixar o local. Somada a essas informações, o relato do piloto do vôo 815 de que os instrumentos de navegação enlouqueceram antes da queda.

Ou seja: de acordo com o que vimos nestas duas temporadas, a teoria de que a Terra é oca em "Lost" ainda é aceitável.

Ainda acho nada haver.

- OS OUTROS LUTAM CONTRA A DHARMA - Muitos fãs acreditam em que os Outros possam ser contrários às ações da Dharma Initiative e estão infiltrados na organização da mesma forma que Ethan e Goodwin se infiltraram entre os sobreviventes do vôo.

O fato é que o falso Henry Gale se despediu desta temporada nos deixando mais uma vez com a pulga atrás da orelha ao dizer a Michael algo que, de alguma forma, já tinha falado para a finada Ana Lucia: "Nós somos os mocinhos". Então os "bandidos" seriam as pessoas da Dharma?

Isso é o que eu penso também, pra mim eles estão lutando contra o projeto Dharma. Deixa eu falar uma parada, o cara que faz o "Falso Henry Gale" merecia tá concorrendo ao Emmy, excelente ator, e nos enganou umas 300 vezes nos ultimos meses... hehe

- TUDO É UMA GRANDE COINCIDÊNCIA - Partindo da Austrália, Eko pega um avião e vai parar na mesma ilha em que o irmão Yemi, em seu teco-teco saído da Nigéria, se acidentou. Acaso? Pode ser que sim, mas sabemos que, provavelmente, não.

Depois, vemos uma segunda lista (sim, porque a primeira esteve com os sobreviventes da cauda do avião) com os nomes completos de quatro pessoas. E duas delas só são conhecidas ali pelos seus apelidos: Sawyer e Hurley - mais uma pista no sentido de que os Outros sabiam quem estava no vôo antes mesmo dele cair na ilha e tinham a relação dos passageiros.

E para confirmar essa suspeita de vez, temos a chegada de Charles e Penelope Widmore à série. O milionário patrocinou a corrida de que Desmond, seu ex-genro e desafeto, participou - e que o levou à ilha.

Três anos depois, a filha do ricaço mostra que esteve à procura do escocês e que, de alguma forma, sabia que encontrar a ilha seria também achar seu antigo amor. Estas são ou não são provas de que os passageiros do vôo 815 podem ter sido escolhidos para estar nele? Sim.

Só que aí descobrimos que o acidente de avião foi causado por Desmond quando não apertou o botão. E assim abre-se a possibilidade de que o acidente com aquelas pessoas no vôo 815 foi uma improvável e imensa coincidência.

Epa, peraí: e se Inman de alguma forma induziu Desmond a ir atrás dele e, assim, fez o escocês perder o prazo para a digitação dos números? Pois é: em se tratando de "Lost", o melhor mesmo é não duvidar de nada.

Eu duvido sobre coincidencias. Caramba, o Desmond arrebentou, pra mim ele tem que ser o principal da série na próxima temporada. E que me perdoem os fãs do Triangulo amoroso, Jack, Kate e Sawyer, mas o Desmond é foda. E olha que eu sou fã de carteirinha do Sawyer.

2º parte

Você não consegue falar de outra coisa. Você não consegue pensar em outra coisa. Não te culpamos: o último episódio da segunda temporada de "Lost" foi daqueles inesquecíveis - pelo menos até que comece a terceira e ela nos surpreenda mais uma vez.

Enquanto a nova fase da série não vem, é hora então de repassar os detalhes para checar se, no calor da emoção, nada foi perdido de vista neste fim de temporada. Confira só:

- No encontro entre Desmond e Libby, dois dos "números malditos" marcaram presença: quando ela paga quatro dólares pelo café, nos oito meses de preparo para a corrida previstos pelo escocês e nos 42

- Mais números, e desta vez envolvendo a queda do avião: eram quatro horas e dezesseis minutos quando Desmond deixou de digitar os números e derrubou o vôo 815.

Eu não sei se vcs já perceberam mas os numero 8 + 15 dá 23, que é um dos numeros de Lost. Ah, e 1-5 dá 4. Além do proprio 8 que é um dos numeros.


- O nome do ex-marido de Libby é David - o mesmo do amigo imaginário de Hurley (e ela foi colega de hospício de Hurley)

- No barco que Libby deu a Desmond está escrito "Newport". Este é o nome da praia onde se passa "The O.C.", série da qual fazia parte o ator Alan Dale (o Caleb Nichols), que interpreta o pai de Penelope. Os criadores de "Lost" devem ser fãs da série...

Só se eles tiverem merda na cabeça. The O.C é um lixo.

- O nome verdadeiro de Zeke, o (falso) barbudo dos Outros, é Tom - o mesmo nome do namoradinho de infância de Kate e também o nome falso usado pelo pai de Jack quando viajou com Ana Lucia. O ex-namorado de Claire se chamava Thomas - e o apelido para este nome, adivinha qual é? Tom também...

E o Jerry?

- Já que falamos em nomes, descobrimos o nome completo do "brotha": Desmond David Hume - e David Hume foi um dos filósofos do Iluminismo, juntamente com Jean-Jacques Rousseau (que empresta seu sobrenome para a francesa Danielle) e John Locke. Aí tem coisa.

Acho que não tem nada não. Só que os criadores do seriado devem ser fã dos tais filosofos citados.


- O companheiro de Desmond na escotilha era Kelvin Inman - o mesmo americano que era colega do pai de Kate no exército e que cruzou com Sayid na Guerra do Golfo.

Ahhhhh ta, valeu. Eu não tava conseguindo lembrar da onde ele tinha passado na serie.

- A foto de Desmond com Penelope vista neste episódio aparentemente é a mesma vista por Jack na escotilha no começo desta temporada. Mas um detalhe curioso chama a atenção: a mulher que está na foto não é a mesma!

A explicação mais plausível é a de que os produtores simplesmente resolveram chamar outra atriz para fazer o papel de Penelope - e, assim, alteraram a foto para o episódio final; mas como estamos falando de "Lost", bem... será que há algum outro mistério envolvendo a imagem?

Provavelmente mudaram a atriz, o que eu acho um erro, mas se tratando de Lost, eles tem isso ao lado deles, qualquer erro que eles cometerem na série, eles vão dizer que é mas um mistério... Assim fica facil...


- O pé de quatro dedos visto por Sayid, Sun e Jin - Tudo indica que ele diz respeito ao passado da ilha, assunto que certamente será abordado na terceira temporada.

Seriam alienigenas, como o Sawyer suspeita? Seria enviados de Satã goss?? Chama o Jaspion!!

- Enfim, Charles Widmore. O milionário pai de Penelope foi o homem que patrocinou a corrida da qual participou Desmond, seu ex-genro. Mas não é a primeira vez que vemos esse nome na série.

"Widmore" já apareceu anteriormente em "Lost" em três oportunidades: na marca do teste de gravidez de Sun, no balão de Henry Gale e numa construção em Londres, vista num flashback de Charlie.

Eles é que mandam no projeto Dharma, já comentei isso aqui.

A trama do livro "Bad Twin" é protagonizada pela família Widmore; e segundo a narrativa, há mesmo ligações entre a Widmore Corporation e a Hanso Foundation. Se você não lembra, "Bad Twin" é de autoria de Gary Troup - passageiro do vôo 815 - e acabou sendo lançado de verdade, virando best-seller em todo o mundo.

Bom "Bad twin", significa "Gemeo mal". E tipo quem tá lendo o livro é o Sawyer, então eu acho que tem ligação com o Saweyer. Talvez ele tenha dupla personalidade. Ou realmente tenha um irmão gemeo mesmo.

Fonte do texto em preto: www.globo.com/seriesetc , alias tem fotos ótimas lá, daqueles detalhezinhos que acabam desapercebidos quando vc assiste. mil dólares que ele pede para comprar o barco.

Texti em vermelho escrito por mim. Cristiano (Highlander_Master)

Fotos do site oficial: http://abc.go.com/primetime/lost/gallery/223.html?photo=1

OBS 1: Não é que o final foi bom? Depois de uma temporada que começou bem, e teve um meio tenebroso, acabou terminando legal. Em outubro começa a nova temporada nos Eua, aqui deve ser lá pra Março.

OBS 2: Bom, tu vê que sempre em todas as teorias, a uma grande corporação atrás de um mistério. Eu diria que na vida real, e mas precisamente no Brasil, também tem uma, a dona desse site aí, que monopolizou até isso, um simples site sobre séries. Enfim, mas eu sou só um cara com mania de conspiração... Ou não?

OBS 3: Teorias? Dúvidas? Opiniões? COMENTA AÍ!!


OBS 4: O que um boneco de neve disse ao outro?
Especial final de temporada de Lost: A ultima cena

Sim, esse video é a ultima cena do ultimo episodio da temporada, não, não ta dublado nao. ELES REALMENTE TÃO FALANDO PORTUGUÊS. Mas horrivelmente, poderiam ter contratado atores brasileiros logo aí, e não o Rodrigo Santoro depois. Enfim, daqui a pouco um mega resumo do final!! Não percam!!

21.8.06

FRASE DO DIA!!




"Se Jack Bauer fosse para a ilha de Lost, ele sairia em 24 Horas."

E começa aqui a campanha, Jack Bauer na ilha de Lost!! O que vcs acham? hehe


Especial final de temporada de Lost: É hj!!

Essa aí é a chamada americana pro final de temporada. Galera... É HJ!! Não tem muito o que falar, apesar dos 12 primeiros episódios terem sido ótimo, excelentes mesmo. Os seguintes foram ruins demais, fracos mesmo. Mas eu to com confiança pra esse final de temporada. Amanhã eu faço alguns comentários sobre o final. Não percam, é hj, na AXN as 21:00, e é especial de 2 horas!!

SEGUNDA

20:00 – Medium - Sony (O nome do episódio de hj chama atenção : "The Darkness is Light Enough" , que quer dizer a "Escuridão é a luz que basta", ou algo assim...)

21:00 – Lost - AXN (O Gran finale, revelações serão feitas? Quantos morrerão? Não perca!! Especial de 2 horas)

21:00 - Prison Break - FOX (Bom, pra quem não assiste Lost (vc é desse planeta?), e gosta de Prison Break, começa hj. Vão reprisar o ultimo episodio que eles exibiram, e logo em seguida o novo episodio. Agora se vc gosta das duas como eu, vê na semana que vem, que ainda vai ver 2 episódios seguidos)

23:00 – NADA

23:30 – American Dad - FOX (Acho que hj é o episodio que todos esperam, o da chamada da Fox. "Vamos arma, mate, não seja timida..." hehe.




Bom os sites já deram a deixa, hj é o final da 2 temporada de Lost!! Ah, e ali é o Jack de Lost mesmo, numa posição do Jack de 24... "Drop your gun"!! hehe. Esperemos não nos decepcionarmos... E ao contrário de 24, um cargueiro indo pra China aparecer por ali, ia ser bom... hehe

20.8.06

ESPECIAL, FINAL DE TEMPORADA DE LOST!!

FALTA 1 DIA PARA O FINAL DE TEMPORADA DE LOST NO AXN!!!



Isso mesmo!! É amanhã, e pra esquentar a coisa de vez, eu trago pra vs dois videos, o primeiro é contendo 4 minutos de falhas de gravação, hilário. O segundo é uma belissima chamada feita exclusivamente pro canal que ia ser transmitido no Reino Unido. Confiram.

VIDEO 1: BLOOPERS, CLIQUE AQUI!!

VIDEO 2: PROMO UK, CLIQUE AQUI!!


Shakira dança e se contorce em show nos EUA

A passagem da colombiana Shakira por Los Angeles ocorreu na terça-feira. Visivelmente animada, a cantora interpretou seus hits, deu suas reboladas características e até se contorceu para soltar a voz.




Veja outra foto ampliada!
Veja foto ampliada!
Veja mais fotos!

A apresentação foi no Staples Center, em Los Angeles, e teve desde o hit atual Hips Don't Lie até canções do início da carreira da musa latina.

Shakira prossegue com seu giro pelos Estados Unidos nos próximos dias - ela toca em locais como San Diego, San Jose e Chicago. Depois, ela segue para o Canadá e, no final do ano, ainda passa pela América do Sul. O Brasil, por enquanto, não aparece na lista dos países com shows marcados.

Fonte, texto e fotos: http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI1098112-EI1267,00.html

OBS: Como a Shakira conseguiu cantar daquele jeito? O meu braço tá doendo só de pensar...

19.8.06

Sabado com olho vermelho.

SABADO

11:00 – Footloose - Ae& Mundo (Um clássico!!)

14:00 - Maratona: Prison Break - FOX (A ultima maratona, pq os novos episodios começam na segunda. Porém todo mundo vai ver só na outra semana, pq nessa semana tem o final de temporada de Lost, e é especial de 2 horas.)

17:00 - Final do torneio Ramon de Carranza: Cádiz x Bétis - Espn Brasil (É um torneio pra esquentar os tambores pro campeonato espanhol, que começa semana que vem. Devido a maratona de Prison Break, eu só vou ver o segundo tempo.)

19:00 - Reprise do Final de temporada de 24 horas - FOX (Pra quem quer ver o gran finale, é hj nesse horário. E amanhã também vai passar uma maratona com os 4 últimos episódios da temporada, a partir das 16:00. É bom aproveitar, pq a nova temporada é só em Janeiro nos Eua, e em Março no Brasil.)

21:00 – Brigada 49 - Hbo (Com Joaquin Phoenix, John Travolta e Robet Patrick.)

23:00 – AdultSwin: Aquateen – Cartoon (Mestre Shake, mestre shake, mestre shakeeeeeee!!!)





SINOPSE: Jack Morrison (Joaquin Phoenix) é um bombeiro inexperiente, que ingressou na corporação há pouco tempo. Logo ele faz amizade com os companheiros de tropa, seguindo à risca as ordens de seu chefe e mentor, o capitão Mike Kennedy (John Travolta). Ao mesmo tempo em que se arrisca ao realizar seu trabalho, Jack precisa lidar com as constantes reclamações de sua esposa, Linda (Jacinda Barrett), que lhe pede mais atenção. Quando Jack fica preso no pior incêndio que já enfrentou, ele começa a avaliar sua vida e as coisas que mais preza, sua família e sua carreira.
Especial final de temporada de LOST: Alternate Opening

Isso mesmo, eles chegaram a fazer uma abertura pra Lost, porém preferiram ficar sem abertura mesmo. Enfim, gostei das cenas que eles iam usam, gostei que aparecia cada ator, e o nome, isso é muito legal quando o fazem. Agora a musica era um lixo, graças a deus isso não foi ao ar, pq com uma música dessas, eu ia tirar o som...

FALTAM 2 DIAS PARA O FINAL DE TEMPORADA DE LOST, NO AXN!!

Novidades sobre "Transformers, o filme.

Roberto Orci e Alex Kurtzman, os roteiristas de Transformers, participaram de um chat ao vivo sobre o filme.



Como prometido ontem, revelaram os nomes de todos os Autobots e Decepticons que aparecerão na história. Entre aspas, os comentários dos roteiristas.

Do lado dos bonzinhos, os Autobots: Optimus Prime ("ele é o nosso Rei Arthur"), Bumblebee ("o mesmo robô que todos aprenderam a amar"), Jazz ("ele é o mais estiloso e contemporâneo de todos"), Ratchet ("ele é como o cientista do grupo"), Ironhide ("ele é o grande soldado, o primeiro a entrar e limpar o campo de batalha").

Do lado dos malvados, os Decepticons: Megatron ("ele será o líder vilão, claro, mas um pouco mais realista") Starscream ("ele é como o Igor de Megatron, o seguidor fiel"), Brawl ("extremamente puto da vida"), Bonecrusher ("ele é tão revoltado que odeia todos os outros Decepticons e só respeita, claro, Megatron"), Barricade ("ele é o caçador do grupo"), Scorponok ("este é o mais próximo de um Dinobot; é um jato ou é um avião? Vocês verão no filme"), Frenzy ("é como um espião, ele se esconde e está em todos os lugares") e Blackout ("ele é o primeiro a bater na parte eletrônica e elétrica, e nós não sabemos o que nos atingiu").

Rapidamente, a certa altura do chat, Kurtzman explicou por que há mais Decepticons do que Autobots: "Queríamos colocá-los em desvantagem, para que a luta exigisse mais dos Autobots. E é perigoso para os humanos, já que as cenas de ação são gigantescas e o poder de fogo está concentrado na mão dos Decepticons".

Transformers chegará às telas em 4 de julho de 2007. No elenco estão Shia LaBeouf, Megan Fox, Josh Duhamel, Jon Voight, Bernie Mac, Tyrese Gibson, Rachael Taylor, Amaury Nolasco e Kevin Dunn.

Assista ao teaser trailer

Leia mais sobre Transformers


Fonte, texto e foto: OMELETE

18.8.06

Vcs não acham que deveria ter o dia internacional do homem?

E por que não?
Algumas razões para a criação do Dia Internacional do Homem

1) Quem é obrigado a erguer os pés quando ela está fazendo faxina?
R: O prestativo homem!

2) Quem se veste como pingüim no dia do matrimônio?
R: O humilde homem!

3) Quem é que, apesar do cansaço e do stress, jamais poderá fingir um orgasmo?
R: O sincero homem!

4) Quem é obrigado a sustentar a amante esbanjadora?
R: O abnegado homem!

5) Quem se expõe ao stress por chegar em casa e não encontrar a comida quentinha, as crianças com o banho tomado, a roupa lavada, a cozinha limpa e o drink já posto sobre a mesa?
R: O doce homem!

6) Quem corre o risco de ser assaltado e morto na saída da boate, cada vez que participa dessas reuniões noturnas com os amigos, enquanto a mulher está bem segura em casa na sua caminha?
R: O desprotegido homem!

7) Quem é o encarregado de matar as baratas da casa?
R: O valente homem!

8 ) Quem apanha quando chega em casa com marca de batom na camisa e é obrigado a dar explicações que nunca são aceitas?
R: O incompreendido homem!

9) Quem é que toma banho e se veste em menos de vinte minutos?
R: O ágil homem!

10) Quem é que tem de gastar consideráveis somas em dinheiro comprando presentes para o dia das mães, da esposa, da secretária e outras festas inventadas pelo homem para satisfazer à mulher?
R: O generoso homem!

11) Quem tem que passar por uma TPM calado todo mês?
R: O calmo homem!

12) Quem está lendo isso às escondidas para poder dar boas risadas, já que se for surpreendido corre o risco de ser massacrado?
R: O indefeso homem!

E mais:
A tortura de ter que usar terno no verão.

O suplício de fazer a barba todo dia.

O desespero de uma cueca apertada.

Viver sob o permanente risco de ter que entrar numa briga.

Pilotar a churrasqueira nos fins de semana enquanto todos se divertem.

Ter sempre que resolver os problemas do carro.

Ter a obrigação de ser um atleta sexual.

Ter que reparar a roupa nova dela.

Ter que reparar que ela mudou de perfume.

Ter que reparar que ela trocou a tintura do cabelo de Imédia 713 para 731 louro bege salmon plus up light forever.

Ter que reparar que ela cortou o cabelo, mesmo que seja somente um centímetro.

Ter que jamais reparar que ela tem um pouco de celulite.

Ter que jamais dizer que ela engordou, mesmo que isto seja a pura verdade.

Trabalhar pra cacete em prol de uma família que reclama que você trabalha pra cacete!

Depois elas ainda acham que é fácil, só porque nós não menstruamos...

Necessitamos deste dia... (NÓS MERECEMOS!!!)

Abraços!

Perdidos na selva, mas que grande aventura...

FALTAM 3 DIAS PARA O FINAL DE TEMPORADA DE LOST



Essa merecia até o som do juiz no seriado do Harvey... "Uiu, uiuu, uiuuu". hehehe. Ah, deixe sua teoria maluca sobre Lost, nos comentários, que eu divulgarei aqui. Abraços a todos.

É Sexta.... Yeahhhhhhhhh

SEXTA

21:00 – Vida Bandida - Warner Channel (Com Bruce Willis (Joe) Cate Blanchett (Kate) Billy Bob Thornton (Terry))

23:00 – AdultSwin: Harvey, o advogado - Cartoon (Com mas episódios inéditos)




OBS: Eu esqueci de colocar a programação ontem, tinha The Shield só na verdade, mas esqueci, a reprise é domingo as 21:00, pra quem perdeu ontem

OBS 2: Na quarta eu não esqueci não, só tinha o jogo da libertadores mesmo.

17.8.06

PARABÉNS INTERNACIONAL!!

CAMPEÃO DA LIBERTADORES 2006, E O VERDADEIRO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2005!!!

FALTAM 4 DIAS PARA O FINAL DE TEMPORADA DE LOST, NO AXN!!


Isso aí foi feito com coordenadas, latitude, longitude, essas paradas, usando os famosos numeros de Lost.

16.8.06

ESPECIAL, FINAL DE TEMPORADA DE LOST!!

FALTAM 5 DIAS PARA O FINAL DE TEMPORADA DE LOST



Começa hj a cobertura deste site, sobre o gran finale. Pq apesar da temporada ter sido meio fraquinha, principalmente no meião, eu ainda acredito que ela vai dar a volta por cima, na temporada que vem. Ah, os 12 primeiros episodios foram bons, o problema foi até o 23. Dizem que o final foi bom, esse que vai ser exibido segunda - feira pelo AXN, eu ainda não vi, e to numa expectativa gigantesca. Bom na próxima temporada, pra mim chega de esperar os canais a cabo, vou fazer como todo mundo e baixar antes... hehe. Mas vou fazer a cobertura na tv fechada também, não se preocupem.

LOCUTOR HUMILHA O SÃO PAULO

Bom, todo dia antes do treino do São Paulo começar, o técnico do São Paulo deve mostrar isso aí pra eles, e jogadores vão entrar mordidos em campo. Enfim, acho que o narrador foi precipitado, mas também diz a lenda, que ele tava até de cueca vermelha... hehe
QUARTA

13:00 – The news adventure of old Christine - Warner

22:00 – 2º jogo da final da libertadores da américa: Internacional x São Paulo - Globosta (Dona do Brasil) e Sportv (Quem também pertence a mesma)





Quem irá vencer? Duelo de gigantes, não dá pra fazer prognóstico, mas o Internacional tem uma bela vantagem. Mas tipo, tem um narrador gaúcho que acha que o campeonato já acabou no segundo gol do Rafael Sóbis... Pra quem não ouviu a narração infeliz, do infeliz, daqui a pouco eu coloco aqui. É a narração mas polêmica da história do futebol gaúcho...

15.8.06

O GRANDE FINAL DE 24 HORAS TEMPORADA 5!!!

OS ACONTECIMENTOS A SEGUIR OCORREM ENTRE 6 DA MANHÃ E 7 DA MANHÃ


No refúgio presidencial, Jack ganha tempo quando Martha lança mão do sexo para impedir que o presidente saia. No complexo do campo de aviação, o agente Pierce leva Jack até uma sala do serviço secreto onde ele veste um uniforme de piloto. Chloe e seu ex-marido Morris conseguem tirar o co-piloto do helicóptero que conduzirá Logan. Novick envia por fax a papelada para que Jack o substitua. Depois que Jack entra no helicóptero, Novick e Martha conduzem Logan até lá. Martha inventa uma desculpa para não ir com ele. Quando já estão no ar, Jack puxa uma arma e assume o controle do helicóptero. Logan tenta conversar com Jack, mas fica frustrado ao ver que ele não quer responder.

E começa a tortura silenciosa, dá-lhe Jack!!

Jack faz o helicóptero pousar num armazém isolado e leva Logan algemado para dentro do prédio. Temendo por sua vida, Logan está disposto a oferecer qualquer coisa para que Jack o deixe ir embora. Jack sinaliza para que ele fique parado. Ele coloca sua carteira, a caneta tinteiro e o telefone sobre uma mesa. Morris chega com um equipamento especial de comunicação para Jack. Jack liga para Chloe e descobre que os funcionários de Logan chegarão lá em menos de 10 minutos. Se Jack não conseguir que Logan confesse até lá, todos irão presos por traição. Jack liga um alimentador de vídeo e diz que Logan morrerá se não admitir seus crimes. Logan diz que ninguém acreditará que se trata de uma confissão de verdade caso seja feita sob ameaça de tortura.

É verdade, por isso mesmo que o Jack não tentou fazer ele confessar, não ia ter validade nenhuma a confissão ali. Jack tem uma carta na manga, quase que literalmente na manga...

Jack enumera os crimes de Logan, dos assassinatos que ele ordenou até a venda do gás Sentox aos separatistas russos. Logan se recusa a confessar e Jack aponta uma arma para a cabeça dele. Jack diz que irá contar até 3 e matá-lo se ele não começar a confessar seus crimes. Enquanto Jack conta, Logan começa a se contorcer, mas não cede. Jack se esforça, mas não consegue puxar o gatilho. Em seguida, a equipe de segurança de Logan chega. Jack baixa a arma e se ajoelha no chão com as mãos atrás da cabeça. Ele é levado preso e tudo parece perdido. Logan pega seus pertences que estavam sobre a mesa.

Pro mas desavisado, realmente parecia que tava tudo perdido, por um momento eu achei que tava tudo perdido, já que o Logan vai continuar na próxima temporada. Mas caros amigos, estamos falando de Jack Bauer, o mestre do plano B, até quando esse plano não tem ele próprio em presença fisica...

Ele chega na base aérea, onde vai fazer uma breve homenagem ao Presidente Palmer. Novick fica sabendo que a tentativa de obter uma confissão deu errado e conta a Martha, que se sente agoniada. Ela desmorona e começa a chorar, gritando que Logan é um assassino traidor. Logan a leva até um hangar vazio. Ele verifica o local e entra. Logan bate no rosto de Martha e a empurra contra uma aeronave velha. Ele verifica se não há fios escondidos sob a roupa dela, mas não encontra nada. Em seguida, ele a faz admitir que fingiu perdoá-lo só para que Jack ganhasse tempo. Nervosa, ela vai descrevendo os crimes dele e ele defende suas razões para cada um deles. Trata-se de uma verdadeira confissão. Ele ameaça dar drogas a ela fazendo parecer suicídio se ela não esquecer tudo e nunca mais mencionar uma palavra sobre o assunto. Derrotada, ela concorda.

E a gente fica se perguntando aonde tá a porra do microfone, quer dizer a gente, as pessoas como eu que não perceberam aonde tava. Acho que eu tava meio lerdo ontem... Mas enfim, eu digo isso pq foi uma confissão com tudo que tem direito ali.

Enquanto Logan faz sua breve homenagem a Palmer diante da imprensa, Chloe convoca uma videoconferência com o Ministro da Justiça. Buchanan e Karen chegam e exigem saber o que está acontecendo. Chloe executa a conversa gravada entre Martha e Logan. Eles ficam perplexos ao ouvir a confissão de Logan. Quando termina sua homenagem, Logan é cercado por agentes do Departamento de Justiça. Ele é preso por assassinato e traição enquanto tenta convencê-los de que as acusações são falsas. O agente abre a caneta de Logan e revela que há um microchip escondido nela: trata-se do plano B de Jack. Jack trocou as canetas e Logan acabou levando o fio do microfone consigo. Era incumbência de Martha obter a confissão caso Jack não conseguisse. Ao ver o chip, Logan sabe que está derrotado.

Aí!!! Eu não pensei na caneta, eu reparei na caneta na hora, mas não achei nada demais, achei estranho mas não associei, acho que era o sono, tinha acordado cedo. Mas mesmo com sono 24 horas deixa mas acordado do que 1 litro de cafeína!!!

Ele se volta para Martha e o olhar de satisfação dela indica sua derrota.

OLE, MARTHA, OLE MARTHA...

Ele é conduzido enquanto Palmer é saudado como herói com uma salva de tiros. Audrey chega e se junta a Jack. O futuro está diante deles e Jack jura seu amor. Um soldado os interrompe para avisar a Jack que a filha Kim está ao telefone.

Porra!! Tá na cara que é cilada!! Não acredito que o Jack caiu nessa... A única vez que ele falhou e toda a série. AFinal ninguém [é perfeito, ainda mas quando se trata da própria filha. Repararam no cara que veio dar a noticia? Pois é, passou desapercebido por mim ontem... ERA CHINÊS!!

Ele entra num hangar vazio para atender à chamada e é dominado e sedado por três homens armados.

CAralho!!! Só faltam 10 minutos pra acabar a temporada, o que vão fazer com o Jack?? Ai, meu deus...

Na CTU, quando Buchanan e Karen se despedem, fica um ar de romance no ar.

Romances na CTU acabam em tragédia.

Buchanan dá a Chloe um dos pertences de Edgar: uma foto dos dois (Chloe e Edgar) juntos. É um instante doce e ao mesmo tempo triste para ela.

É uma bela cena, pela primeira vez vimos Chloe O´ Brian mostrar os seus sentimentos, ah, e ela sorriu. Belissima cena.

Audrey vai ver onde Jack está e fica apavorada ao constatar que ele desapareceu. Muito ferido e quase inconsciente, Jack é arrastado para dentro de uma sala. Seus seqüestradores são chineses. Ele foi entregue ao oficial pelo governo chinês, que o forçou a se esconder por 18 meses no passado. Ele diz a Jack que a China tem boa memória. Eles nunca se esqueceram do companheiro que foi morto durante a invasão liderada por Jack. Conforme a câmera se afasta, nós descobrimos que Jack está num cargueiro chinês rumo a um local desconhecido.

AHHHHHHHHHHH, droga... Vamos ter que esperar a conclusão só o ano que vem? Puta merda... Baita final, cheio de reviravoltas, emoções a flor da pele. Ih caramba, como o nosso herói sofre? Tanto que ele fala numa das frases que vão ficar na nossa memória pra sempre "Just Kill me", que quer dizer "Apenas, me mate", Jack Bauer desistindo de vez da vida? Meu mundo acabou... rsrs. Mas sério, que temporada foi essa? Emocionante do primeiro minuto até o último. E agora só ano que vem...

Galeria de fotos do episódio, é só clicar na foto abaixo, que é mas discutida da história de 24.



OBS 1: To arrepiado com esse final até agora...

OBS 2: Amanhã começa o especial do final de temporada de Lost.

OBS 3: Semana que vem começa a contagem regressiva para o final de série, de Alias.

OBS 4: Quem quiser conversar com a minha pessoa sobre séries, aqui vai os meios de se comunicar comigo:

E-MAIL: highlandermaster@yahoo.com.br

MSN: cristianosoliveira@hotmail.com

Profile no Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17555690103673459205

OBS 5: Os videos sobre o resumão da 5 temporada de 24 horas tão nesses links: http://www.youtube.com/watch?v=XeUpH_tOZu4 e http://www.youtube.com/watch?v=DjUXidiHbqY&mode=related&search= E o video com os 6:46 finais corretinhos e sem intervalo, estão aqui, http://www.youtube.com/watch?v=Frk5H3SoXCI

OBS 6: É tudo festa hj!! Minhas comunidades no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1481672 e http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=14936722