31.7.06

Esse Sailor Moon eu assistiria!!!

E o pior (ou melhor) vcs não sabem, esse video é realmente um pornô!! Feito nos Eua, essas duas aí são americanas. Isso aí ta dublado em japa!! Sensacional... hehe.
SEGUNDA

20:00 – Medium - Sony (O que eu falei? O de hoje é o 17 episodio da segunda temporada, eles exibiram o 16, depois o 15 e agora o 17!!! Completamente fora de ordem. Absurdo, deram uma de canal aberto...)

21:00 – Lost - AXN (Reta final!!! Acaba dia 21 de agosto!!)

22:00 – 24 Horas - FOX (Ahhh, faltam 3 horas pra acabar!!)

23:00 – NADA
23:30 – American Dad - FOX (Hj tem participação do Patrick Stewart, o professor Xavier de X-Men!!)

Que trio inusitado nessa foto... hehe
OBS: Eu quero fazer uma pergunta pra vcs, vcs tão gostando do videos do youtube que estou selecionando aqui pro site? Ou vcs não acham que valha a pena e ta deixando meio pesadão o site? COMENTEM!!!

27.7.06

Mortal Kombat Theme

huhuhuahuahuauhaahuhuahuahuauhhuahuahuaahhuahuahua, cara eu to viciando no youtube, muito foda, em breve mas videos do youtube, esse aí, só entendeu quem entende um pouco de inglês e jogou muito mortal kombat na infancia. See you in next time.

24 horas: Episódio 21



Para evitar que a aeronave seja abatida por ordem presidencial, Jack faz um pouso de emergência em uma auto-estrada de Los Angeles.

Na verdade foi o co-piloto que fez o pouso

Com a gravação que o incrimina prestes a vir à tona, Logan se prepara para cometer suicídio … até que Miles lhe oferece uma solução alternativa.

Foi quase!!

De posse da gravação, Jack força o co-piloto Evans a aterrissar o avião no aeroporto em Van Nuys. Karen e Buchanan, agora trabalhando juntos, enviam Curtis para trazer Jack e a gravação de volta a CTU. Na clínica da CTU, Audrey descobre que seu pai sobreviveu ao acidente. Graham conversa com Logan e menciona um plano para deter Bauer. Ele diz que fará parecer que o avião enviou um sinal indicando que foi sequestrado e será usado como uma arma. Isto permitirá que o presidente ordene que a aeronave seja abatida. Logan hesita diante da possibilidade de tirar a vida de mais inocentes, mas acaba concordando com o plano. Na CTU Miles vê Karen e Buchanan trabalhando juntos e questiona Karen. Ela se esquiva dizendo que obteve novas informações e explicará depois. Ele volta ao trabalho, nitidamente aborrecido. Novick informa Logan sobre o sinal enviado pela aeronave. Ela demostra surpresa. Em seguida eles fazem uma videoconferência com o Almirante Kirkland, que sugere que a aeronave seja abatida.

Eu nunca confiei no Miles... E coitado do Novick, é a primeira temporada que ele fica tão por fora de tudo...

Apesar de Novick tentar defender Bauer, Logan age de acordo com o plano e ordena que o avião seja derrubado. Karen informa Jack que um F-18 recebeu ordens para interceptar a aeronave em poucos minutos. Jack imediatamente resolve pousar antes que o caça se aproxime. Ainda longe do aeroporto, ele conclui que sua única opção é pousar em uma auto-estrada. Chloe chega na CTU e Miles fica ainda mais aborrecido ao vê-la trabalhando com Karen e Buchanan. Enquanto isso, no avião, Jack pede que a comissária prepare a cabine para um pouso de emergência. A aeronave começa a descer. Buchanan localiza uma faixa com cerca de 1,3 quilômetro de extensão na auto-estrada 118, cerca de 300 metros a menos que o necessário para o pouso de uma aeronave. Evan diz que aquilo é uma loucura, mas com a arma de Jack apontada para sua cabeça, não lhe resta outra opção. Buchanan envia Curtis e sua equipe para o local do pouso. A aeronave aparece no radar do F-18. Chloe consegue localizar as duas aeronaves e eles percebem que Jack não conseguirá aterrissar antes do F-18 disparar. Jack ordena que Evans desça mais rápido, apesar deste procedimento ser perigoso. Os passageiros gritam enquanto o avião sacode. Quando a auto-estrada se torna visível, o piloto não consegue nivelar a aeronave. Jack o auxilia nos controles e eles conseguem estabilizar o avião a tempo. Jack aciona o trem de pouso. Neste instante o piloto do F-18 trava o míssil. Através da vídeo conferência, Kirkland fica sabendo que a aeronave está pousando. Como ela não representa mais uma ameça, ele recomenda que o presidente aborte a ordem de abater a aeronave. Com o fim da ameaça e Novick e Kirkland o pressionando, Logan relutantemente aborta a missão. Em seguida ele ordena que as unidades da marinha cerquem o local e levem Jack até ele. O avião consegue pousar, batendo forte sobre o asfalto e parando pouco antes de um viaduto. Jack algema Evans na cabine e sai rapidamente.

Tensão total!!

Ele é apanhado por Curtis, mas os dois são parados por um dos fuzileiros enviados por Logan. Jack veste um colete da equipe tática de Curtis a fim de se disfarçar. Curtis mostra seu distintivo da CTU e pede que os fuzileiros “atirem em um agente federal caso o encontrem”. A armação dá certo e eles conseguem escapar.

Bem normal, antes que falem alguma coisa. O Curtis faz parte da unidade contra terrorismo, ou seja tem que ser um cara inteligente, e o militar, pô... É MILITAR!! NÃO PENSA!!!

Na CTU Miles pressiona Karen. Ela conta sobre a fita incriminando Logan e diz que o Ministro da Justiça irá ouví-la em breve. Em seguida, ela procede com a transferência de Bierko. O motorista da van olha para Bierko como se o conhecesse. Logan é informado que Bauer consegiu escapar e volta ao seus aposentos demonstrando um ar de derrota. Graham telefona para ele e fica evidente que Logan será exposto. Logan retira uma arma da gaveta e se prepara para cometer suicídio a fim de manter a conspiração em sigilo. Jack chega na CTU e entrega a gravação para Chloe, que por sua vez irá prepará-la para ser transmitida para o Ministro da Justiça através de vídeoconferência.

Eu o otário aqui acreditando, que iam pegar o Logan faltando 3 episódios pra acabar a temporada... Sonho meu, sonho meu...

Logan tenta uma última conversa com a esposa, mas ela se afasta. Em seu escritório, Logan carrega a arma. Antes de puxar o gatilho, no entanto, ele recebe um telefonema de Miles. Miles diz saber que a fita está na CTU e acredita que ela irá prejudicar a segurança nacional. Em seguida, ele pede permissão para inteceder. Logan fica aliviado e mal pode acreditar em sua sorte. Miles entra na sala onde Chloe está preparando a vídeo conferência. Sem que ela se dê conta, ele coloca um pequeno aparelho preto perto da gravação e aciona um botão. Uma luz vermelha pisca e sua missão está terminada.

Miles filha da puta!! Salvou a vida do Logan, e ainda destruiu a gravação. Se eu fosse o Jack matava ele, sem dó nem piedade...

24 HORAS CADA VEZ MELHOR!!!

Burn, paper, BURN!!

Sobre o jogo do vasco de ontem, só vou dizer e mostrar isso:


Queima papel dos infernos, queima!! Bem que o Renato poderia ter dado um soco na cara daquele filho da puta...

26.7.06

The real Mortal Kombat

Muito bom!! Parabéns pra quem fez a montagem, e foi feita aqui!! Se nós levassemos um pouquinho dessa criatividade pra tv brasileira... Mas enfim... Ah, fique ligado quem tem canais HBO e Cinemax, durante esse mês inteirinho vai ta passando os dois filmes!!

25.7.06

Bomba em LOST!!!

Uma noticia muito legal, que é bomba, só pro Brasil. Mas é muito legal pq o ator que vai entrar pro elenco de Lost é um excelente ator na minha opinião pessoal, e é um dos poucos atores brasileiros realmente muito bons, que as vezes é sacaneado pela imprensa brasileira por só fazer pontas em filmes de hollywood. Mas a estupida imprensa brasileira não sabe o quanto é dificil entrar em hollywood e conseguir um papel de destaque. Pois é, mas agora o... Calma que eu já vou revelar quem é... "Ele" tem a chance de uma vida. Bom, como também não deixa de ser spoiler, eu vou colocar uma imagem aqui com o link da noticia do omelete. Quem quiser saber quem é o ator que eu estou falando, e ver a noticia completa, é só clicar na foto abaixo:


E boa sorte pra ele, que ele merece!!

Theatrical Trailer - Kamen Rider Kabuto God Speed Love

Esse é o teaser trailer do longa do Kamen Rider Kabuto, inclusive eu to assistindo esse teaser pela primeira vez, e já fiquei empolgado... hehe. Ah, no finalzinho tem um outro trailer, mas não tem nada a ver, é sobre um grupo sentai novo, na verdade é o próximo ranger. Mas eu não gosto dos rangers, então nem vou comentar... hehe. AH, em breve o especial sobre os riders!!
Kamen Rider Kabuto - Opening narration & credits

Tá aqui a abertura, como prometido. Falando em Kamen Rider, são 35 anos desse estilo, entre baixos baixissimos e altos altissimos, e eu vou fazer um especial sobre o assunto, comentando os 20 kamen riders, pelo menos os que eu vi, li, e sei algo sobre o assunto, poucos eu assisti inteiro, mas eu vou fazer o meu melhor, aguardem!! Ah, daqui a pouco o trailer do longa do Kabuto!!
Kamen Rider Kabuto Trailer

Como prometido, tá aí o trailer de Kamen Rider Kabuto, que talvez seja o melhor kamen rider dos 20 que já tiveram!! Daqui a pouco a abertura dele!!
TERÇA

20:00 – Alias - Axn (É... Nada a declarar, começinho da ultima temporada ainda.)

21:00 – O informante (The insider) - HBO (Só pra não perder o costume, mas um clássico dos anos 90 na hbo!!)


Alguns detalhes sobre o filme.


Premiações:

Recebeu 7 indicações ao Oscar 2000: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator (Russell Crowe), Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Fotografia, Melhor Montagem e Melhor Som.- Foi indicado a 5 Globos de Ouro: Melhor Filme (Drama), Melhor Diretor, Melhor Ator em Drama (Russel Crowe), Melhor Roteiro e Melhor Trilha Sonora Original.

Curiosidades:

Este é o 2º encontro nas telas do diretor Michael Mann e Al Pacino. Ambos já haviam trabalhado juntos no policial Fogo contra Fogo (1995).- Russel Crowe, para melhor compôr seu personagem em O Informante, engordou mais de 20 quilos, chegando a estar com 110 kg durante as filmagens.

24.7.06

Twenty Four hour and nothing more...

SEGUNDA

20:00 – Medium - Sony (Não entendi nada... No séries online tá que o de hj é o 15 episódio, sendo que semana passada foi o 16, se for isso mesmo a sony exibiu fora de ordem, que mer...)

21:00 – Lost - AXN (Tá meio chatinho, então o que a AXN faz? ENROLA MAS AINDA!! Sim, hj é episódio especial contando tudo que aconteceu até agora. Que merd...)

22:00 – 24 Horas - FOX (Ah ta, agora vamos falar de uma série descente, acima da média, uma das mas incriveis de todos os tempos, em uma das suas temporadas mas empolgantes, e que promete uma reta final inesquecivelmente arrepiante. Faltam poucas horas pra acabar o dia, não percam!!!)

23:00 – NADA


23:30 – American Dad - FOX (Alguém já viu a chamada da fox? É com uma das cenas mas sensacionais da série. "Vamos arma, mate, não seja timida..." huahuahuahu, genial)


Todos os fãs no inicio da 5 temporada de 24 horas morriam de rir, como ele era bundão o presidente!! De repente, bum!! Tudo mudou, o cara virou o mega vilão, muito foda. O que será que acontecerá no final da temporada? Não percam, reta final!!!
OBS: E fiquem ligados, o resumo e fotos do episódio de hj de 24 horas, na quinta - feira nesse mesmo blogger que vc está!! NÃO PERCAM!!

21.7.06

Longa animado das Tartarugas ninja, já tem data de estréia e a teaser trailer!!

Fizeram o seguinte, elevaram ao infinito a qualidade gráfica, colocaram um roteirista de bons videogames, e colocaram um clima sombrio, o que aconteceu? Tem tudo pra dar certo!! Finalmente vai sair uma coisa descente das tartarugas, que sempre teve uma idéia legal, porém acabava nunca realmente ficando legal... COnfuso? Veja o teaser, clicando na imagem abaixo, e entenda o que eu to falando:



Go ninja turles!!!

OBS 1: A data de estréia é 30 / 03 / 2007.

OBS 2: Confiram o video do post anterior, que é realmente genial.

Dancem Macacos, Dancem

Eu normalmente digo que não existe nada que seja a verdade absoluta. Continuo dizendo... Com excessão desse video...

20.7.06

Imagem da continuação da saga de hades!!!

Depois de meses sem algo de concreto da saga de hades, está aqui a primeira imagem da continuação da fase inferno, e por sinal uma linda imagem, confiram!!


Essa realmente define a expressão: "Uma imagem vale mas do que mil palavras"!!!


OBS: Ainda esse ano, estréia a saga de hades oficialmente na tv brasileira, mas precisamente no cartoon network.

OBS 2: Ainda esse ano, também, estréia nos cinemas o longa "Prológo do céu". Que por sinal é o melhor longa, e com certeza vale a pena conferir nos cinemas!!
Kamen rider black in gta

Ultimamente tenho visto um Kamen Rider novo, que se chama "Kamen Rider Kabuto", e o único kamen rider que passou no Brasil é esse aí, o black, só que aqui vc pode ver ele dentro do gta, isso mesmo!! É só ver o video acima!! Ah, ainda essa semana eu trago pra vcs a abertura do Kabuto, que é o primeiro Kamen Rider bom desde de o black.

Semana Piratas, continua!!!

É amanhã!!

Faça igual ao Jack Sparrow, CORRA PROS CINEMAS!! :) :)
Sem comentários, incrível como falta raça pro Vasco frente ao seu maior rival. Não tenho mas nada a declarar sobre isso.

19.7.06

Vulcão filipino expele lava e ameaça população

As aparências enganam.

A primeira vista é uma bela imagem, mas o significado é devastador. Pra ver a noticia, clique com o botão direito na imagem, e coloque em abrir em nova janela.

24 Horas, reta final da 5 temporada


Com o final da temporada de 24 horas se aproximando, e série esquentando de vez, eu vou trazer pra vcs todas as quarta-feiras as sinopses oficiais do site da fox, com comentários meu em vermelho, confiram:


Episódio 20: 2:00 A.M. - 3:00 A.M.

Chloe recebe ajuda secreta de uma fonte inesperada na CTU enquanto Jack, em um vôo com destino a Alemanha, parte em busca da fita.

Caramba... Quem falou Alemanha? Eu não vi em momento nenhum do episódio isso...

Para proteger seu cargo, Logan ainda precisa dar sua ordem mais desesperadora. Sob as ordens de Miles, uma equipe tática da Segurança Nacional vai atrás de Chloe na casa de Buchanan. Karen, emocionalmente abalada com as recentes decisões do presidente Logan, comenta suas suspeitas com Buchanan sem que Miles saiba. Chloe escapa com uma bolsa de equipamentos de comunicação segundos antes da equipe tática chegar. Buchanan ganha tempo para Chloe. Para o desgosto de Miles, Karen ordena que Buchanan seja levado à CTU para interrogatório (ao invés de deixar que os agentes de campo o façam).

A Karen tá sendo uma mão na roda (Eita expressão chinfrim...)

Chloe arma seus equipamentos no bar de um hotel perto da casa de Buchanan e recebe informações de Karen sobre o vôo em que Jack está. Enquanto isso, dentro da aeronave com destino a Frankfurt, Jack recebe informaçõs de Chloe e descobre que Karen está os ajudando a localizar a fita com a confissão de Logan. Chloe descobre que o agente de segurança aérea George Avila está a bordo e fornece a Jack o número do assento que ele está ocupando. Até então Chloe ainda não conseguiu descobrir quem pode estar com a fita. Jack entra sorrateiramente na cozinha da aeronave e em seguida senta ao lado de Avila.

Cozinha? Na verdade era aonde ficava as malas, mas enfim...

Chloe informa Jack o nome do único passageiro que tem ligação com Henderson: Hans Meyer, um alemão que já trabalhou para Henderson. Jack deixa Avila inconsciente e faz parecer que ele está dormindo. Em seguida, ele apanha o distintivo e a arma do agente de segurança. Usando o distintivo de Avila, Jack consegue levar Hans até a cozinha da aeronave. Após subjulgá-lo, ele o joga no porão de carga, onde também entrea e fecha a escotilha segundos antes da comissária entrar na cozinha.

Cozinha ou porão? Ah tá saquei, o porão fica dentro da cozinha... Que doido...

No refúgio presidencial, Martha está transtornada diante da confissão do marido. Ela telefona para Novick e pede um remédio para ajudá-la a dormir. Novick sente que algo muito importante está perturbando Martha, mas a primeira dama não comenta nada sobre o assunto. Novick procura Logan e demonstra sua preocupação com Martha. Logan finge tratar-se de um problema conjugal para tranquilizar Novick. No porão de carga, Jack revista Hans, mas não encontra a fita. Ao interrogá-lo, Hans admite que conhece Henderson, mas jura que não o vê há meses. Neste instante, no setor de passageiros, as comissárias realizam os procedimentos para um trecho de turbulência enquanto a aeronave começa a sacudir. Uma das comissárias percebe a ausência de Hans. Quando o avião se inclina, Avila, ainda inconsciente, cai no chão e uma das passageiras grita. Avila recobra a consciência, percebe que sua arma desapareceu e sai em busca dela. Supondo que o agressor esteja escondido no setor de carga, ele manda a aeromoça trancar a escotilha que dá acesso ao compartimento, deixando Jack e Hans presos. Neste instante, presumindo que a aeronave esteja sendo sequestrada, o piloto dá meia volta e ruma em direção ao aeroporto de Los Angeles. Avila manda o piloto despressurizar o compartimento de carga a fim de deixar Jack e Hans inconscientes. Jack fala com o piloto através do rádio e diz que está trabalhando para a CTU. O piloto não acredita em Jack. Sem saída, Jack puxa um dos cabos do equipamento que dá estabilidade ao avião e faz a aeronave se inclinar perigosamente. Em seguida, ele ameaça derrubar a aeronave caso o piloto não o solte. Acuado, o piloto deixa Jack sair. Jack prende o oficial da segurança no compartimento de carga e pede para o piloto não aterrisar até que ele reviste os passageiros. Caso a aeronave pouse, os homens de Logan irão prendê-lo e recuperar a fita. O piloto não se mostra muito solidário. Os passageiros vêem Jack como um terrorista armado e ele tem pouco tempo.

Mike Novick o desinformado, coitado... Jack Bauer o terrorista... hehe.

Em seu escritório na CTU Karen desliga os monitores de vídeo e apressa Buchanan. Um telefonema de Logan os interrompem. Logan tenta convencer Karen e Novick que Jack não passa de um fugitivo tentando deixar o país. Ele manda Karen fazer com que a aeronave aterrise e que Bauer se entregue aos agentes do serviço secreto. Naquele instante Karen se convence que o presidente Logan é um criminoso, mas no entanto não é capaz de detê-lo. Enquanto Jack revista os passageiros, Chloe descobre que o co-piloto, Scott Evans, foi chamado para o vôo na última hora e possui um envolvimento com a empresa de Henderson. Jack pede para Chloe colocá-lo em contato com o piloto através de uma linha segura. Jack diz ao piloto que Evans está trabalhando com um terrorista conhecido e está de posse de algo que ameaça a segurança nacional. O piloto desliga o telefone, mas demonstra considerar esta possibilidade. Enquanto Jack aguarda do lado de fora da cabine, o piloto se levanta para abrir a porta para Jack. Neste instante Evans o ataca, mas não consegue trancar a porta novamente. Jack domina Evans e aponta uma arma para a cabeça dele. Evans não demonstra estar disposto a morrer pela fita e em seguida a entrega para Jack.

Muito foda essa sequência, o piloto se mostrou um verdadeiro herói, e Jack Bauer mostrou pq é considerado uma lenda.

Graham telefona para Logan e informa que Jack está de posse da fita e tem o controle da aeronave. Logan fica pálido quando Graham menciona que ele só tem uma opção: abater a aeronave.

Quero ver ele fazer isso!!! Fudeu!!!

Fotos do episódio:










Fonte: http://24horas.mundofox.com.br/

Quarta muito animada!!

QUARTA

13:00 – The news adventure of old Christine - Warner (Bom, a estréia foi ontem, mas eu não pude ver, pq era no horário de Alias)

20:00 – Las Vegas - AXN (Ultimo episódio da temporada)

21:00 – C.S.I Miami - AXN (Retinha final da temporada)

22:00 – 1º jogo da final da Copa do Brasil: Vasco x Urubus do brejo - Globosta Record (Ctrl C + Ctrl V da globosta), e sportv (Vascooooooooo!!!!)




Essa na foto é a Julia Louis-Dreyfus, mas conhecida também como Elaine no seriado Seinfeld. Havia uma maldição com o elenco de Seinfeld, que todo mundo não conseguia fazer uma nova série de sucesso, a maldição foi quebrada por essa série acima, ah e ela também ta concorrendo o emmy de melhor atriz de comédia.





Final de temporada... Melinda e Danny?





Acima de tudo, abaixo de nada, Força Jovem Vasco!! Eu sou, da Força Jovem eu sou, e o bicho vai pegar, e ninguém vai me segurar, nem a PM!!

OBS: Pois é se as torcidas organizadas ficassem só na música seria legal, o problema é que elas sempre sai pra porrada, como se isso valesse a pena. E hj Vasco x Flamengo, pode acontecer isso de novo... Eu espero que não

18.7.06

Semana da decisão...

Pode vim quente que o Vascão tá fervendo!!!

Mas Zidane...

Nego não esquece o cara...

Fiquei com pena... DO CARRO!!!

Faltam 3 dias...

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Vc coloca um pirata "afetado", um galã e uma anorexica (É só brincadeira), e pronto!! Vc tem a fórmula de como humilhar o Superman na bilheteria!!!



Image Hosted by ImageShack.us

No title

TERÇA


20:00 – Alias - Axn (Faltam 16 episódios, para o fim...)

21:00 – Hurricane, o Furacão - HBO (Continuando a sessão clássicos dos anos 90 na Hbo...)



Denzel Washington é o principal no filme... Precisa falar mas alguma coisa?

17.7.06

Semana piratas!!

Dia 21/07 eles vão voltar...



O filme mas esperado do ano estréia sexta-feira, e eu vou fazer um especial durante a semana, não percam!!!

SEMANA DECISIVA

Final da Copa do Brasil


Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Ahnm... é... essa parada mesmo...

SEGUNDA

20:00 – Medium - Sony (16 Episódio da segunda temporada)

21:00 – Lost - AXN (O nome do episódio é inusitado, S.O.S)

22:00 – 24 Horas - FOX (Faltam apenas 5 horas pro dia acabar, e o cerco contra o presidente vai se fechando...)

23:00 – NADA

23:30 – American Dad - FOX (Mas um episódio de "Papai americano", putz... Essa foi horrível...)


É, eles continuam perdidos...

MEGA - SENA É FRAUDE!!!

Li este topico no Brasil-Share e achei importante compartilhar com vcs, eu sempre desconfiei dessa loteria, nunca vi nenhum ganhador aparecer em lugar algun nem ninguem conhece quem ja ganhou, ou mesmo tem algum parente.

A GRANDE FARSA É DESCOBERTA!MEGA SENACuidado, ladrões a solta e, o pessoal não deixa a notícia sair para abafar.Essa é boa pra nós que gostamos de, semanalmente fazer uma fezinha na esperança de que o diabo durma na hora do sorteio!

Mas parece que não é só o diabo que está acordado.

BRASIL: PARAISO DA SACANAGEM..... SE VOCÊ FEZ APOSTAS, FOI ENGANADO!!!

A Polícia Federal desconfiou que estivesse havendo algum tipo de fraude na MEGA SENA. Mal começaram as investigações e...

Pegaram várias pessoas envolvidas no esquema, entre eles, funcionários, auditores, e muito peixe grande, ligados diretamente ao governo.

Era muita gente envolvida no esquema. Eles fraudavam o peso da bolinha, fazendo sempre dar os números que eles quisessem como já havia acontecido no jogo 'TOTO BOLA', e botavam 'laranjas' para jogar, em diferentes estados.

Você que achava estranho a Mega Sena acumular tantas vezes seguidamente, e quando saia o prêmio apenas uma pessoa ganhar, e geralmente em algum lugar bem distante...só podia ter algum tipo de fraude mesmo.!!!

Disseram que tinha membro da quadrilha com 4 Bilhões em contas de paraísos fiscais, o que menos possuía tinha 8 milhões. Isso é uma sacanagem com o povo, que trabalha demais, e muitos até deixam de comer alguma coisa para fazer uma fezinha.

O que muito me admira é que quase não houve divulgação!!!!!!Na TV, só passou uma vez no Jornal da Record, e na BAND. Na certa foram censurados...Com certeza, o governo não quer perder a bocada que ele fatura a cada semana com os jogos, e nem quer mais CPI...

Espalhem, isso não pode ficar assim não.

Vamos nos unir e dar fim a essa grande rede de corrupção que envolve o nosso país.Colabore com a DIVULGAÇÃO e ajude a desmantelar essa corja de corruptos que levam 45% do seu salário em impostos e ainda tem coragem de levar mais...

Passe para todos da sua lista de contatos...

FONTE DA NOTICIAO BRASIL precisa saber!!!

Dr. Wagner Digenova Ramos
Depto Jurídico PAVESIO ADVOGADOS ASSOCIADOS Rua Marechal Deodoro, 279 Centro - Suzano, SP, Brasil CEP: 08674-07055 11 4746-2513 (voice)55 11 4743-3325 (fax)

O único jeito de acabarmos com essa patifaria é ninguem jogar mais em nada aí a CAIXA ECONÔMICA vai ter um baita prejuízo e, talvez só assim fará alguma coisa. E o que que as autoridades vão fazer agora. Esconder como fizeram quando essa notícia vazou???DIVULGUE... MAS DIVULGUE MESMO, PARA VER SE ACONTECE ALGUMA COISA.

15.7.06

Kiko, o cara que iniciou o funk!!!

huahuahua, muito foda, o cara que fez essa montagem tá de parabéns!!!

Mas Zidane...

Pra quem tá reprovando a atitude do Zidane.

Deficientes auditivos italianos decifraram o diálogo entre Zidane e Materazzi.

Preste atenção no diálogo que causou a reação e verá que foi bem mais grave do que se pensava.

ZIDANE: É, vou parar de jogar sendo Campeão do Mundo, seu italiano de bosta!

MATERAZZI: Seu viado! A Itália é que vai ser campeã! Você que é um franco-africano de merda!

ZIDANE: Vai se ferrar. Você não me atinge carcamano frouxo, filho de uma vaca!

MATERAZZI: Ah! É...?

ZIDANE: É...

MATERAZZI: Você vai encerrar sua carreira no FLAMENGO, seu viado!

ZIDANE: AH! NÃO, AGORA FOI DEMAIS! TOMA!


14.7.06

ERRATA!!



Antes de mas nada peço mil desculpas por essa errata, seguinte o episódio que passou na quarta - feira passada, não foi o final de temporada de C.S.I Miami, e faltam 3 ainda... mil desculpas. Pra mas informações, confiram em: http://www.tv.com/csi-miami/show/8460/summary.html

Zidane in Star Wars

O que realmente aconteceu com a estrela da morte, em Star Wars.

Mas C.S.I Miami, no Rio...

Continua as filmagens, e ontem durou o dia inteiro, uma curiosidade que eu percebi e que vai ficar bem bacana pra imagem do Rio. Tipo tinha varias bandeiras do Brasil, os caras vão pensar que a gente é muito patriota!! Quando na verdade foi por causa da copa do mundo... hehe

Mas enfim, reuniu uma galera legal por lá pra assistir, fãs, imprensa... Ah, a imprensa... Ela é uma maravilha, sabe o unico lugar que tem imagens? Esse site aqui:http://tv.globo.com/Entretenimento/Tv/Noticia/0,,AA1235249-5277,00.html , várias por sinal, gostaria até de parabenizar, pq afinal é como eu digo, eu odeio a globo, a globo é horrivel, mas as adversarias conseguem ser pior... Pra não falar que não teve adversário fazendo bonito, teve o jornal O Dia (Apesar do excesso de Spoiler em sua reportagem), mas enfim, tá foda de eu conseguir uma liberação aqui no trabalho pra dar uma conferida, enfim hj é lá na Lapa, quem puder vai lá uma conferida...

OBS: Depois de escrever isso aqui, eu descobri o pq desse blogger relacionado a tv globo, tá mandando bem assim... É pq a coodernadora do site, simplismente é a dona da produtora que ta dando uma força a produção da série. Ah ta, agora tá explicado...

13.7.06

Yeahhhhhhhhhhhhh!!!

Em "quase" primeira mão, está aqui uma foto das gravações de C.S.I Miami no Rio de Janeiro, confiram:

Muita expectativa do que pode rolar, cara to pensando seriamente em ir no centro amanhã, o foda que é muito cedo que eles tão gravando... Mas enfim, quando tiver mas noticias, e fotos, e videos, eu trarei pra vcs, aguardem!!

Ah!! Amanhã a gravação é na Lapa, confiram!!!

12.7.06

Welcome to "Miami-Rio"

QUARTA

20:00 – Las Vegas - AXN (Final de temporada. Foi uma boa temporada, garantiu o sétimo lugar no meu top 10

21:00 – C.S.I Miami - AXN (Por enquanto com um sonoro terceiro lugar no meu top 10, foi dispara a melhor temporada, e pra completar os caras tão no Rio nessa semana pra gravar um episódio da série, genial, perfeito)




Cheio de dramas "laterais" nessa temporada, o olho do Wolfe, o relacionamento do Horatio com a irmã do Delko, o cancer da irmã do Delko, a investigação da Cia (ou FBI, ainda é mistério) em cima do laborátorio, a reporter maldita que coloca o Wolfe numa verdadeira cinuca de bico, e pra completar o mistério de quem estaria vazando informações do laboratorio pra imprensa. Há uma grande chance disso tudo, ou pelo menos parte disso ser resolvido hj. Então não se esqueçam, hj as 21:00 na AXN. NÃO PERCAM!!!


E esse era o elenco da primeira temporada, 2 já não estão mais...

OBS: Muito bom o filme "tempo de matar", que finalmente eu vi ontem, que elenco inacreditavel era aquele? Muito foda.

OBS 2: A pergunta continua no ar, quem é que vai ver o elenco de C.S.I Miami de perto no centro da cidade? Só lembrando vão estar 30 pessoas envolvidas com a produção, e mais do elenco mesmo o David Caruso (Horatio) e o Adam Rodriguez (Eric Delko).

11.7.06

TERÇA

20:00 – Alias - Axn (Inicio da ultima temporada!!!)

21:00 - Tempo de matar - HBO ( Com o fim das temporadas de Smallville e C.S.I, eu assistirei esse horário da HBO que é excelente, com filmes que são verdadeiros clássicos, principalmente dos anos 90. Pra ver a sinopse do filme clique aki: http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/tempo-de-matar/tempo-de-matar.htm)



Duas imagens que valem mas do que mil palavras...

OBS: O David Caruso, o Horatio de C.S.I Miami, está no Rio de janeiro com mas 30 envolvidos na produção da série, gravando o primeiro episódio da próxima temporada. Hj a produção vai tá no corcovado, na quinta na Lapa e na sexta na cinêlandia. E provavelmente vou fazer de tudo pra pedir dispensa no trabalho, e dá uma bisbilhotada por lá... hehe. Quem puder, eu aconselho fazer o mesmo, já que um progama de tv desse nível vim gravar no Rio, é raro, apesar de toda a fama que nossa cidade tem. Vai ser sensacional!!!

10.7.06

SPIDERMAN 3, TEASER TRAILER LEGENDADO!!!!

Clique na foto abaixo, e veja o trailer legendado do novo Aranha!!




RECORDE DE BILHETERIA!!!

Clique na imagem abaixo, e veja uma das noticias mas legais do ano, principalmente para pessoas como eu, que são muito fãs do primeiro filme... CONFIRAM:



Segundona, de ressa... Quer dizer só os italianos tão de ressaca... hehe.

SEGUNDA

20:00 – Medium - Sony (Mas um episódio, e nada mais...)

21:00 – Lost - AXN (6 episódios pro fim da temporada, e o mistério vai se afunilando...)

22:00 – 24 Horas - FOX (Também reta final. E com certeza 24 Horas volta a ser a melhor série da atualidade.)

23:00 – NADA

23:30 – American Dad - FOX (Estréia da segunda temporada.


Uma grande animação, divertidissima, e que tira uma sátira do medo dos americanos por causa do terrorismo, vale a pena assistir, hj ás 23:30, na FOX.

OBS: Post final sobre a copa do mundo, anterior a esse.

COMENTÁRIOS FINAIS DA COPA

Entre mortos e feridos, se salvaram todos... É , bem, o ditado não é esse, mas enfim... Foi um grande evento, não teve boas partidas de futebol em si, mas isso eu pessoalmente já esperava, os jogadores jogam tudo que podem e não podem nos clubes, e aí tão completamente desgastadas pra jogar a copa do mundo, o que acontece? Prevalesce a defesa, que são jogadores com melhor físico, e que não jogaram tudo durante a temporada, tem mas fôlego pra copa. Enfim, acho quem tem que ser revisto a época que a copa do mundo deve ser disputado, ou então a temporada dos clubes em ano de copa do mundo deveria terminar um pouco antes. Enfim, acho que também que as pessoas deveriam assistir mas os clubes, elas não sabem o que tão perdendo, é muito mas legal assistir uma partida do Barcelona, uma partida da Liga dos campeões, da Libertadores da América, é muito mas emocionante.

Enfim, voltando a partida final... Ah sei lá, foi legal, mas não foi, teve aquele lance da cabeçada lá do Zidane, quer dizer das duas cabeçadas, uma na bola, e grande defesa do Buffon, e a cabeçada dele nos peitos do Materazzi... hehe

Enfim, vou dar nota e comentários, jogador, por jogador, que participou dessa grande final, confiram:


Gianluigi Buffon à 10,0 à Muito seguro, a defesa que ele fez na cabeçada do Zidane foi uma das mas lindas da história do futebol, por todo o significado e pela plasticidade no lance.

Gianluca Zambrotta à 8,0 à O melhor lateral da copa, um jogador polivalente que já atuou no meio campo, e nas duas laterais, um jogador fora de série

Fabio Cannavaro à 10,0 à Ele tem 1,73; Baixinho pra zagueiro, um centímetro mas baixo do que eu, e pula mas que os atacantes, o cara é um muro!! Nada passa dele.

Marco Materazzi à 9,0 à Ele foi bem, fez o gol de cabeça, quase meteu mas um que foi na trave. Mas eu não dou 10,0, pq as vezes ele engrossa muito (que me perdoe o próximo jogador), e pq ele deve ter feito algo muito grave com o Zidane pra ele ter agido daquele jeito.

Fabio Grosso à 7,5 à De Grosso não tem nada, aliás, o significado do nome dele, em Italiano, quer dizer: “Grande”, e foi isso que ele foi nessa copa.

Mauro Camoranesi à 7,0 à Jogou como sempre joga, muita disposição. O melhor ele deixou pro final, cortou o cabelo dele, que era o mas comentado no mundo futebolístico pelo tamanho. Foi uma cena memorável.

(Alessandro Del Piero) à 7,0 à Não foi a mesma coisa do que ele já foi um dia, mas ainda mostrou que é craque, e bateu o pênalti nas cobranças alternadas, com muita segurança.

Andrea Pirlo à 7,5 à Vamos com calma, ele é bom jogador, mas não é fora de série. Mas é excelente e fez uma boa final também.

Gennaro Gattuso à 10,0 à O verdadeiro deus da raça, pode até ser que ele não tenha habilidade nenhuma... Mas isso importa? O cara tem tanta disposição que passa isso pros companheiros de equipe. E nessa copa até pouca falta ele fez, foi sensacional.

Simone Perrotta à 6,0 à O mas fraco do meio campo.

(Vincenzo Iaquinta) à 6,0 à Entrou bem

Francesco Totti à 6,0 à Olha que curiosidade, a Itália ganhou a copa sem que o craque dela jogasse bem. Que coisa...

(Daniele De Rossi) à 0,0 à Não, não to exagerando. A cotovelada que ele deu no americano na primeira fase, não deveria ta aí disputando a final, absurdo “senhora fifa”

Luca Toni à 5,5 à Esforçado, mas nada demais, nada demais mesmo...

Técnico: Marcelo Lippi à 10,0 à Foi ousado, fez boas estratégias, soube substituir. Esse é o Lippi que ganhou tudo que podia e não podia na minha Juve!!

FRANÇA

Fabien Barthez à 7,0 à Rapaz... A França perdeu e ele não falhou? QUEM DIRIA!!!

Willy Sagnol à 6,5 à Esforçado, fez boas jogadas.

Lilian Thuram à 10,0 à Merecia ganhar uma taça só pra ele, como joga, meu deus...

William Gallas à 10,0 à Idem.

Eric Abidal à 4,0 à O jogador que era abaixo da seleção todo. Muito ruim...

Claude Makelele à 8,0 à E o Real Madrid pensou que podia dispensar ele, e não sofrer as conseqüências, o cara é um “mini-gattuso” Mas uma vez fez uma boa copa.

Patrick Vieira à 6,0 à Saiu machucado cedo demais.

(Alou Diarra) à 7,0 à Deu consistência física ao meio campo da França.

Frank Ribéry à 9,5 à Um jogador extraordinário que tem tudo pra brilhar no futebol mundial nos próximos anos.

(David Trezeguet) à 0,0 à Reclamou que o técnico não colocava ele, que sempre tem que se arranjar lugar por craques, não sei o que, não sei o que lá. E o que ele faz? Perde o penalty que tira o titulo da França. Sem comentários...

Zinedine Zidane à 5,0 à Pelo futebol 10,0, por jogar a aposentadoria dos sonhos no lixo com uma cabeçada imbecil no adversário, 0,0.

Florent Malouda à 8,5 à Melhor partida dele na copa, quando falavam que ele era ruim, eu ficava defendendo dizendo que eu vi varias partidas dele com a camisa do Lyon, e ele jogava muito. Ele provou isso na final, na hora certa.

Thierry Henry à 10,0 à O maior atacante do planeta, não jogou uma excepcional copa do mundo, até pq tava muito desgastado com a temporada forte que teve, mas decidiu vários jogos nessa copa mesmo assim, e ontem jogou muito bem. É realmente fora de série.

(Sylvain Wiltord) à 8,0 à Também entrou bem, mas a França com um a menos ficou dificil de chegar ao gol na prorrogação.

Técnico: Raymond Domenech à 8,0 à Uma grata surpresa da copa, tudo bem, exoterico demais, não convocando os jogadores que eram de escorpião, deixando o Trezeguet no banco pq o mapa astral dele era ruim (Provou que tava certo), mas fora o misticismo ele conseguiu que a desacreditada França chegasse a uma final de copa do mundo. Realmente, foi uma grata surpresa.


Música da copa: Love Generation, uma música que tocou em todos os intervalos de copa, e é uma dance, bacaninha

Maior decepção da copa: O Bra... Que nada!! A maior decepção foi o som no show de encerramento, fraco, quase não deu pra ouvir a minha Shakirinha, uma pena mesmo.

Olha o papo sem noção, de uma discussão entre eu (Cristiano), um aficcionado por futebol , e um amigo meu, o Rogério, completamente não por dentro do futebol. Esse papo foi depois da final da copa, as 21:00 da noite, confiram essa coisa de doido:

Rogério marçal - "... e entender o que há de especial em ..." diz:
falaí
Cristiano diz:
Coeh
rogério marçal - "... e entender o que há de especial em ..." diz:
qual o pó?
Cristiano diz:
Ta tutti bien
Cristiano diz:
My italiano is a bosta
Cristiano diz:
huahuahua
rogério marçal - "... e entender o que há de especial em ..." diz:
haiuhaiauhaiauhaiaua
rogério marçal - "... e entender o que há de especial em ..." diz:
vai ter escola de samba lá na Alemanha? cerveja liberada?
Cristiano diz:
Pior não é isso cara
Cristiano diz:
Tinha uns 10 jogadores em campo, contando os dois times, que são do meu time lá da Italia. Que foi descoberto um grande escanadlo, e o meyu time vai cair pra terceirona!! E eu fiquei lamentando hj dentro do jogo, é foda, que timaço a minha Juve tinha...
rogério marçal - "... e entender o que há de especial em ..." diz:
é, já era!
rogério marçal - "... e entender o que há de especial em ..." diz:
pior nem é isso... pior é torcer pro Vasco! haiuahiauahiau
Cristiano diz:
Fala isso nao!! O Vascão tá bem!! Ta na final, esqueceu?
rogério marçal - "... e entender o que há de especial em ..." diz:
é né... fazer o que...
rogério marçal - "... e entender o que há de especial em ..." diz:
no meio do que há, salvam-se os menos piores
aiuahiauahiauahaiuahai
rogério marçal - "... e entender o que há de especial em ..." diz:
tô de sacanagem, calma cara
Cristiano diz:
Eu hein cara, da onde tu tirou agora que eu to nervoso? eu hein
rogério marçal - "... e entender o que há de especial em ..." diz:
sei lá
hiuahaiuahaiuahaiuahaiauhaiauah
rogério marçal - "... e entender o que há de especial em ..." diz:
só pra dizer mais uahaiuahaiuahaiauhaiaua
rogério marçal - "... e entender o que há de especial em ..." diz:
q faz aí?
Cristiano diz:
Eu to aqui mas de bobeira, pq eu to prestando mas atenção na tv
Cristiano diz:
Linha de passe na Espn Brasil muito foda
rogério marçal - "... e entender o que há de especial em ..." diz:
ah tá
Cristiano diz:
Os caras humilharam na transmissão da copa
Cristiano diz:
Foi sensacional
rogério marçal - "... e entender o que há de especial em ..." diz:
rs
rogério marçal - "... e entender o que há de especial em ..." diz:
mas pq, qual o xabu q deu?
Cristiano diz:
Nada de xabu, ao contrario, é que os caras são sensacionais, a cobertura deles é muito a cima dos outros
rogério marçal - "... e entender o que há de especial em ..." diz:
ah tá então!
pague mais caro por isso então
Cristiano diz:
Pago sim, eu quero a melhor qualidade sempre
rogério marçal - "... e entender o que há de especial em ..." diz:
já é
Cristiano diz:
Se vc prefere escutar o Galvão Bueno é problema seu
rogério marçal - "... e entender o que há de especial em ..." diz:
cara, tira o som q tu vê o jogo fica completamente diferente, bem mais enocionante! hiauhaiauhaia
Cristiano diz:
Sem o som da estádio eu acho sem graça
rogério marçal - "... e entender o que há de especial em ..." diz:
pra ouvir centenas de idiotas vaiando?! sei lá
Cristiano diz:
E os comentários, dos comentaristas da Espn Brasil são muito bons
Cristiano diz:
A vibração também
Cristiano diz:
Os caras cantando
rogério marçal - "... e entender o que há de especial em ..." diz:
ah, deve ser mesmo
Cristiano diz:
Po, volta e meia eu vejo no campeonato alemão nego cantando a aqualera do Brasil
rogério marçal - "... e entender o que há de especial em ..." diz:
poxa.... melhor do que escutar torcedor do flamengo infiltrado cantando as tosqueiras
Cristiano diz:
Então, é isso que eu to falando
rogério marçal - "... e entender o que há de especial em ..." diz:
rs
Cristiano diz:
Os caras lá fora gostam mas do BRasil, do que os Brasileiros...
Cristiano diz:
Os Brasileiros acham que ser patriota, é torcer pela seleção de futebol em copa do mundo
Cristiano diz:
Eu sempre vou achar, as pessoas podem, assim como eu, ser antenadas com o que acontece no mundo, e ainda ser um patriota
Cristiano diz:
Não precisa assistir novela, e nem ver o Jornal Nacional ou o Fantástico pra saber o que acontece no Brasil...

A conversa até continuou, mas aí saiu um pouco da copa, e eu queria colocar aqui só sobre a copa. Foi muito engraçado quando eu vi o resultado dessa conversa.

Fotos do final da copa:












O time da copa, feito por mim:

BUFFON

ZAMBROTA

CANAVARRO

THURAM

LAHM

MANICHE

PIRLO

RIBERY

ZIDANE

KLOSE

HENRY

Técnico: Marcelo Lippi

MELHOR JOGADOR à CANAVARRO (Se tinha uma copa que um zagueiro merecia ganhar esse premio, era nessa. E a fifa vacilou...)

REVELAÇÃO à RIBERY (Apesar de ser alguns meses mas velho do que o prêmio oficial permite, pra mim não tem ninguém que era tão desconhecido que tenha aparecido assim, pq Podolski e Cristiano Ronaldo já eram conhecidos, na minha opinião.)

PARABÉNS AZURRA!!! PARABÉNS ESPN BRASIL!! OS 2 VERDADEIROS CAMPEÕES DA COPA DO MUNDO 2006!!

OBS 1: Detalhe final da copa: O Brasil ganhou o premio Fair Play da copa desse ano, mas eu acho que foi por deixar a França fazer o que quis com o Brasil...

OBS 2: O Zidane foi escolhido o melhor jogador da fifa, mesmo fazendo o que fez na final.

OBS 3: Gostaria também de mencionar o Maxi Rodriquez da Argentina, que só não entrou no meu time do campeonato, pq perdeu a posição aqui para o Ribery.

OBS 4: Dói ver tanto jogador do meu time na Europa, a Juventus, com tanto jogador numa final de copa do mundo, e pensar que por causa de dois diretores corruptos o time vai cair pra 3 divisão, e perder todos esses craques. Dói....

OBS 5: Entre o nome do jogador e as notas tá um à, e tipo era pra tá uma seta, mas deu pane aqui e não sei o que aconteceu...