30.11.05

Spider-man 3

Algumas noticias e imagens de Homem Aranha 3

Ano de Produção: 2007
Estúdio: Sony Pictures
Direção: Sam Raimi
Roteiro: Alvin Sargent
Produção: Avi Arad, Laura Ziskin

Sinopse: Após o espetacular "Homem-Aranha 2", as expectativas em cima do terceiro filme baseado no herói da Marvel são altíssimas. Tobey Maguire ("Seabiscuit - Alma de Herói") retorna mais uma vez na pele do tímido fotógrafo Peter Parker, que além de tentar manter em segredo sua identidade secreta, o Homem Aranha, terá que lutar para conciliar sua luta contra o mal e dar atenção ao amor de sua vida, a bela Mary Jane (Kirsten Dunst, de "Todas as garotas do presidente" e o “sorriso de monalisa”), que por sua vez, mesmo sabendo do perigo que corre por namorar um super-herói, resolve encarar os riscos para ficar com seu amado.

Após muita especulação sobre quais serão os vilões que o Homem-Aranha enfrentará nesta terceira parte, finalmente as ameaças foram reveladas: o aracnídeo enfrentará Flint Marko, que se tornará o Homem-Areia (interpretado por Thomas Haden Church, de "Sideways"), e para o delírio dos fãs, o mais idolatrado vilão finalmente será visto, o simbionte Venom (interpretado por Topher Grace, do seriado "That 70´s Show" e do filme "Em Boa Companhia"). O final de "Homem-Aranha 2" indicava que Harry Osborn (James Franco), retornaria na terceira parte herdando a armadura de duende deixada por seu pai, se tornando então o "Duende-Macabro". Mas, nada foi confirmado até então. Vamos esperar ansiosamente.

Elenco: Tobey Maguire (Peter Parker/Homem-Aranha), Kirsten Dunst (Mary Jane Watson), Thomas Haden Church (Flint Marko/Homem-Areia), Topher Grace (Venom), James Franco (Harry Osborne), Rosemary Harris (Tia May), Dylan Baker (Dr. Curt Connors), J.K. Simmons (J. Jonah Jameson), Elizabeth Banks (Betty Brant)



Fonte: http://www.cinemacomrapadura.com.br/

OBS: As fotos são do personagem Venom, logicamente, "em suas duas faces"

29.11.05

Grade da terça

18:00 - Milan x Brescia - Espn Brasil (Jogo válido pela copa da itália)

20:00 – Joey - Warner (Também poderia ser chamada de "O ator desempregado")

20:30 - Two and a Half Men – Warner (Essa série podia se chamar "Charlie e seus parentes")

21:00 – Smallville – warner (Para o alto e avante!!)

22:00 – Supernatural - Warner (Ta faltando algo na série...)

25.11.05

Toda paixão, é uma paixão bandida (Nossa, parece frase de novela...)

SEXTA

19:00 - Hope & Faith - SONY (A unica excelente sitcom lançada nos ultimos 5 anos)
19:30 - The King of Queens - SONY (A série mais altos e baixos da tv fechada. Ultimamente só tem tido altos)
20:00 – Frasier – SONY (Ultima temporada, dessa boa série)
20:30 – Nada aqui
22:00 – Paixão Bandida - Cinemax (Talvez seja o primeiro filme dos dois protagonistas, Keanu Reeves e Cameron Diaz.


Após 20 anos afastado, um homem retorna para casa a fim de assistir ao casamento de seu irmão, com quem nunca se deu bem. Entretanto, a situação piora ainda mais quando ele se apaixona pela noiva do seu irmão e com ela decide fugir. Com Keanu Reeves, Cameron Diaz, Vincent D'Onofrio, Dan Aykroyd, Delroy Lindo e Courtney Love no elenco.

OBS 1: Ontem nao teve a grade, por causa de problemas técnico.

23.11.05

Crossover C.S.Is

O canal CBS anunciou nessa semana que "CSI: Miami" e "CSI: NY" terão um "crossover" (episódio entre duas séries), que será exibido em novembro nos EUA.A história começa em "CSI: Miami", quando o serial killer Henry Darius (James Badge Dale, "24 Horas"), confessa ter cometido um assassinato não solucionado e é levado de avião de Nova York para Miami, para mostrar para a polícia onde o corpo foi enterrado. Mas quando o avião que o transportava cai, Darius escapa e inicia uma nova onda de crimes em Miami.

O detetive Mac Taylor (Gary Sinise), que prendeu Daris na primeira vez, chega para ajudar Horatio (David Caruso) e sua equipe a capturar o serial killer antes que ele mate outra pessoa.A busca continua no episódio de "CSI: NY", onde após escapar da polícia em Miami, Daris viaja para Nova York levando uma estudante como refém, na tentativa de roubar milhões da família dela. Ao chegar à cidade, Daris mata um grupo de estudantes à sangue frio e deixa pistas específicas para Mac sobre o seu paradeiro. E enquanto está em Nova York para ajudar no caso, Horatio recebe uma intimação judicial quando o novo promotor o acusa de ser o suspeito de um antigo caso de assassinato.Além de promover as duas séries, o "crossover" também servirá para lançar a nova música de Madonna. Duas versões diferentes de "Hung Up", o primeiro single do novo cd da cantora, "Confessions on a Dance Floor", serão mostrados nos episódios.

"Nós queríamos que a música fosse relevante ao que estava acontecendo", disse Ann Donahue, a produtora executiva de "CSI: Miami", afirmando que a música será tocada em importantes cenas do "crossover".Essa não será a primeira vez que os elencos das duas séries se unem. Em 2004, um episódio de "CSI: Miami" serviu para lançar "CSI: NY". Dois anos antes, era "CSI: Crime Scene Investigation" que apresentava em um episódio a nova série "CSI: Miami".O "crossover" de "CSI: Miami" e "CSI: NY" será exibido nos dias 07 e 09 de novembro nos EUA, e apenas em 2006 no Brasil.




Fonte: http://seriesonline.terra.com.br/

E lá se pode chamar isso de grade?

QUARTA

20:00 – Las Vegas - AXN



OBS 1: Quartinha morta... E Las Vegas ainda é reprise...

OBS 2: Ainda hj especial sobre mas um "crossover" de C.S.i!! E em breve um especial sobre os filmes de final de ano, da tv fechada, nao percam!!

22.11.05

Para o alto e avante!!

TERÇA

19:00 - Will & Grace - Sony (Ultima temporada)
19:30 - That '70s Show – Sony (Ainda reprise, nova temporada só em Fevereiro ou Março...)
20:00 – Joey - Warner (Spinoff de Friends, engraçada, bem engraçada essa serie)
20:30 - Two and a Half Men – Warner (Continua uma serie engraçada)
21:00 – Smallville - Warner (A melhor série da atualidade. Ao lado de 24 horas, é claro...)
22:00 – Supernatural - Warner (Boa série, pena que ta com audiencia baixissima nos EUA, ou seja, perigo imenso de ser cancelada, em breve...)


Mas um episodio da melhor serie sobre quadrinhos da historia.

21.11.05

Grade da segundona

SEGUNDA

19:00 - Ghost Whisperer - Sony (Jennifer Love Hewitt, historias fantasmabolicas, e um clima sinistro... Quer mais alguma coisa?)

20:00 – Medium - Sony (Se aqui não tem a Jennifer Love Hewitt, tem a Patricia Arquette... Essa dobradinha da Sony é excelente.)

21:00 – Prision Break - FOX (A cada episodio melhor, como muita gente por causa do feriado, eu tambem nao vi esse episodio)

22:00 – Prision Break - FOX (O inedito da semana)


Ao lado de "Supernatural", essas duas series: "Ghost Whisper" e "Prision Break", estão sendo as melhores estréias da temporada. O legal é que cada uma é de um canal diferente nos E.U.A, e aqui também. Igualzinho a tv brasileira, pra nao dizer o inverso...

18.11.05

ESPECIAL, CLASSIFICADOS PRA COPA DO MUNDO!!

Vou aqui fazer um resumo sobre cada seleção que está na copa do mundo






Alemanha (A anfitriã dessa copa, é uma das grandes favoritas, tem um meio campo fortíssimo com Swesteiger, que tem um baita nome difícil, Ballack, que se tivesse jogado a final da ultima copa, provavelmente a historia seria outra... No ataque tem o excelente artilheiro da ultima copa, o Klose, e o brasileiro naturalizado alemão, Kevin Kurani. O problema é a defesa, que é horrível, uma das piores da história da Alemanha. O que pode salvar ali atrás é o goleirão Oliver Kahn que apesar de ter falhado na final da ultima copa, está recuperando a grande forma, e voltou a ser a velha muralha alemã. De quebra, a Alemnha tem a torcida a favor, então eu apontaria com certeza como uma das grandes favoritas da copa.)

Ucrânia (Shevechenko na copa, até que enfim!!! O cara merece, joga muito!! Eu pessoalmente apelidei ele de “ Romário da Ucrânia”, pq apesar de ser um atacante mas de área, ele tem uma habilidade incrível, quase que ao nível do Baixinho.)

Holanda (Ao lado da Argentina e do Brasil, tem o elenco mais incrível, com craques em todas as posições, e dessa vez não vai com um técnico imbecil como o Luis Van gal, vai com um técnico que foi um mágico jogando bola, estou falando de Van Baster, um dos atacantes mas incríveis dos anos 90. Falando em atacante, o ataque da Holanda é espetacular, formado por Mackay e Nistelroy, a única coisa que pode parar a Holanda é o fato de nunca ter sido campeão, é incrível como na copa do mundo, isso faz uma diferença inacreditável)

Polônia

Inglaterra (Um time incrível o da Inglaterra, eu diria que o elenco que vai pra copa do mundo é tão bom, ou até melhor do que o do Brasil, o possível time titular é inacreditavelmente sensacional, com um meio de campo com Beckham, Gerard e Lampard e um ataque formado por Rooney e Owen, o time é um dos mais incríveis que a Inglaterra já teve. E ela é seria candidata ao titulo, coisa que não acontece desde a copa de 66, que foi na própria Inglaterra)

Croácia (Tem um timinho bem arrumado, mas muito abaixo do de 94 aonde abocanhou o 3º lugar. Acho que chegar as quartas de final, já vai ser uma baita de uma surpresa.)

Itália (Toda copa é praticamente igual, se apontam os favoritos, os megas favoritos, mas sempre tem aquela seleção, que é forte, ta com o time arrumado, já foi campeã ou joga em casa, e não é apontada como favorita. É o caso da Itália atual, ta com pinta disso. Mas ainda precisa ganhar mas entrosamento. No meio de campo tem o “mágico marrento” Totti. Acho que a Itália ou chega as semifinais, ou não passa nem da primeira fase, é verdadeiramente 8 ou 80, 6 ou meia dúzia, essas coisas... Ainda tem o belíssimo atacante Gilardino, e o guerreiro Gattuso)

Portugal (O que aconteceu na ultima eurocopa? Ninguém entendeu, Portugal tinha o técnico campeão da copa do mundo de 2 anos antes, jogava em casa, tinha um belíssimo time, e enfrentava a fraquíssima Grécia na final da da competição... O que aconteceu? Perdeu o jogo, inacreditável, uma daquelas historias pra se contar e recontar e ninguém acredita. E isso pode atrapalhar Portugal na copa do mundo. No time tem o artilheiro Pauleta, que ta fazendo muito gol. No meio campo tem o Mago Deco, que é brasileiro naturalizado, um jogador tão bom que eu acho que teria vaga na copa, mesmo no excepcional meio campo da seleção brasileira. Ainda no meio de campo, tem o meu xará Cristiano... Cristiano? Sim, apesar de muitos falarem pelo segundo nome, o certo é Cristiano Ronaldo, um cara que tem tanta habilidade, que coloca o Robinho no bolso, com pedaladas mais geniais, e jogadas mais geniais ainda. Pode ser o grande destaque da copa. A única coisa que realmente pode atrapalhar Portugal, é o fantasma da eurocopa passada...)

Suécia (A sempre perigosa Suécia, que só não ganhou a copa de 58 que jogava em casa, pq tinha um Brasil espetacular pela frente, e em 94 pq tinha um baixinho na semifinal pra fazer o gol da vitória de cabeça no meio dos dois zagueirões do time, inesquecível... Esse time atual tem no ataque, um jogador que em nível de habilidade e dribles geniais, só perde pro Ronaldinho Gaúcho, que é o melhor do mundo nesses quesitos, o nome dele é Slatan Ibraimovic e joga na Juventus da Itália, o cara faz de tudo, lençóis, elásticos tão bonitos quanto os do Romário, e coisas mágicas, com um detalhe ele tem 1,92!! Sem duvida, dos jogadores com mais de 1,90 o mais habilidoso da historia, só teria no seu encalço numa votação desse tipo, o atual técnico da Holanda...)

Sérvia e Montenegro (Em sua primeira copa... Assim como Erick-Ikki, não acho que seja a primeira, acho que deva – se contar as copas que disputou como Ioguslavia, esse time da Sérvia é muito bom, com direito no ataque o atacante que atua na Alemanha, ao lado do Klose, O Klasnic, que é um jogador incrível. A Servia pode ser um daqueles times no estilo, surpresa mas nem tanto...)

França (A espetacular França, campeã do mundo em 98, e que tava em 4º lugar em sua chave de classificação pra copa, quando voltaram 3 jogadores: Makelelê, Thuram e Zidane. Que jogaram muita bola. De quebra ainda tem o excepcional Henry, que é o jogador com mais classe no mundo, e que tem mais camisas nas ruas do Rio de Janeiro, do que os atacantes locais... De quebra eles são o 2º lugar do ranking da fifa. Ou seja, grande cadidata ao titulo.)

Suíça (Foi pra repescagem, e conseguiu a vaga pra copa de forma dramática. Ganhou o primeiro jogo em casa frente a Turquia por 2 x 0, fez 1 x 0 no começinnho do jogo, e tomou a virada por 3 x 1. Depois fez o segundo gol, e ainda tomou o 4 x 2, e aí estava se classificando pelos gols marcados fora, e segurou até o finalzinho, dramático e inesquecível. Mas pelo nível do futebol apresentado, não adianta muito isso tudo, apesar de ter eliminado a atual 3º colocada da ultima copa, a Suíça não tem time nem pra passar da primeira fase, e dependendo do grupo que caia, vai ficar é em ultimo mesmo...)

Espanha (A amarelona. É incrível, tem um belo time, com Raul e Reys jogando no meio de campo, pq não teriam vaga no ataque, habilidosissimos os dois, tem o mais caro campeonato de futebol do planeta, e não consegue nem passar das quartas, quando chega nas quartas. Pra mim, vai acontecer isso de novo...)

República Tcheca (Finalmente, vão pra copa!! Ufa!! Tem um belíssimo time, com um dos maiores jogadores dos últimos 10 anos, o Pavel Nedved, conhecido por alguns como o “Ted boy Marino da Tcheco”, sempre batiam na trave pra tentar chegar na copa. Acho que eles vão fazer bonito, pelo menos quartas de final acho que eles chegam)

Argentina (Os nossos hermanos, mas uma vez chegam a copa do mundo com um time de astros, é um jogador melhor do que o outro, Habilidade não falta, vou falar alguns nomes dessa seleção: Sorín, Riquelme, Aimar, Crespo, Killy Gonzalez, Figueroa, Lucho Gonzalez, Tevez, e por ai vai... Mas a pergunta que fica é, o que adianta tanta habilidade se ninguém chuta pro gol? E não é que o time não tenha bons chutadores, o próprio Riquelme é excepcional nesse fundamento, mas o time sempre prefere ficar tocando, tocando, e acaba perdendo gols feitos, é sempre a mesma historia. Isso e um confronto com o Brasil, são as únicas coisas que podem bater a Argentina.)

Brasil (O grande favorito, sem duvidas, tem jogador que não acaba mais atuando na Europa, o meio campo fortíssimo, um ataque inacreditável, e vem de 3 finais consecutivas de copa do mundo, onde ganhou duas e perdeu uma pro time da casa na época, a França. Além disso, ganhou os últimos 5 ou 6 torneios que disputou, inclua de tudo aí, copa do mundo, eliminatórias, copa das confederações, Copa América, tudo mesmo, definitivamente o Brasil só perde essa copa se ficar de salto alto, ou em um jogo difícil ficar perdendo muitos gols, ou seja, o Brasil só perde a copa pra ele mesmo.)

Equador (Uruguai fora, e isso dentro... Ta disputando pra não ficar na lanterna da competição)

Paraguai (Tomou de vez a terceira força da America do Sul, que pertencia ao Uruguai, é um time enjoado, sempre da um trabalho tremendo na copa, a defesa é excepcional com Gamarra e Ayala, e esse time ainda tem o habilidoso Cardozo no meio, e o melhor ataque da sua historia , incluindo o atacante do Bayer de Munique, Roque Santa Cruz. Acho que o Paraguai vai dar certo trabalho na copa. Desde que não caia numa chave muito difícil na primeira fase, acredito que chegue até as quartas, também.)

Austrália (Finalmente um representante da Oceania!! Venceu de forma dramática a repescagem com o Uruguai, perdeu no Uruguai de 1 x 0, e devolveu o placar em casa, o jogo foi pros pênaltis, e a Australia venceu por 4 x 2. Esse é o melhor time da historia da Austrália, com os seus principais astros jogando na Inglaterra. A Austrália também teve o artilheiro da ultima copa das confederações. Essa é a segunda copa que a Austrália participa, a primeira por coincidência também foi na Alemanha, acho que o que vai fazer a Austrália nem passar da primeira fase, é justamente esse fato da pouca experiência em copas.)

Japão (O futebol japonês cresceu muito depois que o Zico, seguido de outros brasileiros foram jogar por lá, tanto que não se usa mais expressão aqui no Brasil, que quando iam falar de um time ruim diziam “é tudo japonês”, agora não da mais pra falar isso... O bom Nakata comanda o meio campo, e o próprio Zico, é o técnico, acho que o Japão vai fazer bonito nessa copa.)

Irã (Ultimamente as únicas noticias que vem do Irã, é se eles vão deixar os inspetores da onu entrar no país, ou não... O time de futebol? É tão fraco que eles também disputam pra não ficar na lanterna...)

Coréia do Sul (Uma das grandes surpresas da ultima copa, tendo ficado em 4º lugar, tudo bem que tava jogando em casa e tal, mas eles tem um time muito rápido, destaque pra dois jogadores que jogam em clube grande na Europa: o Lee e o Park. Mas acho que eles não chegam nem perto do feito da ultima copa, acho que se passarem da primeira fase, já tem que comemorar muito...)

Arábia Saudita (O grande feito da Arábia em copas, foi de um jogador que ninguém consegue lembrar o nome, que pegou a bola quase na sua própria área driblou o time adversário inteiro, e fez um dos gols mais bonitos de copas do mundo, isso foi em 1994. Também não passa nem da primeira fase)

Estados Unidos (Vamos por partes... Eles tão fazendo um marketing genial pra que o futebol, ou soccer como eles chamam, de certo nos Eua, até filme mega produzido estréia esse mês. Mas não adianta, o “americano americano”, aquele que não tem parente estrangeiro ou coisa do tipo, não consegue gostar, chega a ser impressionante. Quando a seleção joga até que os estádios tem lotado, eles tem um bom atacante no PSV, e o incrível Donovan, que é muito craque, e só joga nos próprios Estados Unidos, pq eles usam ele como uma espécie de tentar trazer o publico aos estádios no campeonato nacional, e ainda tem a jovem promessa “Adu”, que só não joga mais pq é muita pressão em cima dele, ele é muito garoto pro que tão fazendo. Na ultimas 3 copas, em 94 ficou entre os 16 mas só perdeu pro campeão, o Brasil, num jogo no dia da independência americana, 4 de julho, em 98 foi uma decepção ficou em ultimo, e na ultima só perdeu pro da casa, a Coréia. Acho que falta experiência internacional pros jogadores, já que a maioria atua nos Eua. Mas acho também que farão bonito nessa copa. A meta deles ela ser campeã em 2010. Acho difícil, mas em 2014, se continuarem progredindo como estão, é possível...)

México (Os fanfarrões, chegam com uma pose incrível, mas nunca fazem uma copa descente, eu chamo de a “Espanha das americas”. O time desse ano é um dos mais fracos da historia. Pra mim não passa nem da primeira fase...)

Costa Rica (Serio que eles tão pela segunda vez consecutiva em copas? São e muito favorecidos por disputar a da américa do norte, que é mole mole, e ainda tem 4 vagas, sendo que uma em repescagem. Tudo pra ajudar os Eua, e como se precisasse!! Já que os Eua se classificam sempre em primeiro ou segundo. A Fifa tem que rever isso... Sobre o time deles? Não passa da primeira fase)

Trinidad e Tobago (Dwight Yorke na copa!! O lendario jogador de Trinidad e Tobago que foi campeão interclubes e da Uefa Champions League pelo Mancheste United, talvez a pessoa mais famosa da historia desse pequeno pais. Ele merece. Ele tem 40 anos, um dos jogadores mais velhos a atuar numa copa do mundo. Nem vou falar o que eles podem fazer na copa, se classificar já foi o grande feito, daí pra frente, é lucro)

Angola (O terceiro país a falar português, talvez tenha um jogador que atua no Brasil na copa, um que joga na portuguesa. Não fará muito na copa, mesma situação do acima)

Costa do Marfim (Didier Drogba na copa!! O cara era o seguinte, o ano passado, o jogador mais criticado do poderoso Chelsea, contrataram até o Crespo, que na verdade já pertencia ao Chelsea, e voltou. Pra substituir o Drogba, mas como o Crespo é maior azarento do planeta, o Drogba “aprendeu” a jogar bola. E do jogador que mas me irritava em toda a Europa, virou meu ídolo. O Drogba sozinho, pode carregar o time da Costa do marfim pra segunda fase)

Togo (Dizem que Trinidad é o pais mais desconhecido da copa, eu não acho, pra mim é togo. Alias, to pensando em comprar a camisa de Togo, principalmente depois que descobri que é amarela... hehe. Deve fazer nada na copa, nem marcar gol... Mas vale pela festa)

Gana (Com muita gana eles tão na copa... Ahhh, não resisti, hehe. Gana sempre foi um time absurdamente bom, nas divisões de base, ganhou até mundial sub20, mas chegava no profissional, era um desastre, finalmente eles conseguiram ir pra copa!! Deve ser o africano mas bem posicionado da copa.)

Tunísia (Fraquíssimo, só que por um milagre inexplicável vai pra 3 copa seguida. Também não passa da primeira fase)




OBS 1: Dia 10 de dezembro, eu vou fazer um especial comentando os grupos da copa do mundo, já que o sorteio é no dia 9 de dezembro. Não percam!!!

OBS 2: Mil desculpas pela demora, to cheio de “problemas pessoais”, mas é os seguinte, posso até demorar, mas sempre vou cumprir as paradas que eu prometer aqui!! Afinal.. Não sou político... hehe.

OBS 3: Pequeno recesso, segunda feira tem novidades, aguarde!!

17.11.05

A volta

Primeiramente mil desculpas pela falta de atualização, o que aconteceu foi o seguinte, na quinta passada o meu pc deu pau, e na sexta eu fui viajar, e só voltei na terça, aí na terça até hj, tava consertando essa merda de pc, mas enfim to de volta.

A grade só volta semana que vem.

A pré-estréia do especial sobre a copa do mundo, feita com a associação dos sites akaikki, e o meu the_cronicles, será realizada aqui, ainda hj.




A estréia é sabado, no nosso site oficial sobre a copa do mundo: http://geocities.yahoo.com.br/erickvondraxeler/wcindex.htm

Até daqui a pouco, com a pré-estréia da copa do mundo!! Com meus comentários de cada time classificado para a copa!! Não Percam!!

9.11.05

Grade

QUARTA

14:00 - Smallville - Warner (Pra quem não viu ontem, assim como eu, passa agora, também reprisa domingo as 18:00, eu vou assistir agora, pq no fim de semana eu vou ta viajando, e acredito que muita gente também vai ta aproveitando o feriadão)

20:00 – Las Vegas - AXN (Ainda reprise, mas pra eu continuo não tendo visto esses episodios...)

21:00 – Reunion - Warner(Mas uma série nova, das que me interessou, foi a que menos me despertou interesse, mas de repente pode surpreender)


OBS: Depois eu farei um post, comentando as séries novas, e as novas temporadas. Com destaque para as series "Sobrenaturais".

8.11.05

Cavaleiro do Zodiaco: Fase inferno, noticias e imagem!!

Aqui algumas noticias sobre o quanto "custa" os cavaleiros do zodiaco!!

O site francês Cyna.net, divulgou uma lista com os orçamentos de vários animes nos últimos anos. Acabando com os boatos de que a Saga de Hades tinha um orçamento baixo em sua produção, foi divulgado que o custo total na produção dos 13 episódios (OVAs) foi de 712.000.000 Yen (setecentos e doze milhões de Yen), que são equivalentes a mais de US$ 6.000.000 (seis milhões dólares) ou R$ 13.404.000,00 (treze milhões, quatrocentos e quatro mil reais) no total e cerca de US$ 461.540 (quatrocentos e sessenta e um mil, quinhentos e quarenta dólares) ou R$ 1.031.154,00 (um milhão, trinta e um mil, cento e cinqüênta e quatro reais) por episódio.

Segundo outras informações divulgadas no site, o custo médio de um episódio de anime no Japão é de R$ 226.000,00 (duzentos e vinte e seis mil reais) e no caso da Saga de Hades, ficou bem acima disso. O site ainda especula sobe o custo da produção do filme Prólogo do Céu, que pode ter sido de 500.000.000 Yen (quinhentos milhões de Yen) - R$ 9.413.00,00 (nove milhões, quatrocentos e treze mil reais), porém só teria vendido 200.000 cópias de DVD.

Que isso!! Como os animes são caros!! Que coisa impressionante... Agora aqui embaixo, o resultado de tanta grana...


Que coisa, a primeira imagem da nova fase, já é uma imagem polemica... Shun!! Tu errou de cavaleiro!! Esse não é o Hyoga!! hehe.

OBS 1: O que está em vermelho foi o texto retirado do www.cavzodiaco.com.br

OBS 2: Kravis, se vc tiver vendo isso, tá aí uma boa imagem pra colocar no teu site pra se fazer legenda...

Mega terça televisiva

TERÇA

19:00 - Will & Grace - Sony (O episodio de hj, é reprise mas nao é, pq a sony exibiu em outubro o primeiro episodio dessa que vai ser a ultima temporada ao vivo, direto dos E.U.A, mas acredito que quase ninguém viu, pois foi completamente fora do horario da série, então mas uma chance de se ver!! Ah, eu não vi também... hehe)

20:00 – Two and a Half Men – Warner (Estréia hj a nova temporada de umas das séries mas engraçadas da atualidade, com Charlie shen)

20:30 -Joey - Warner (A continuação de Friends, pelo menos da história do Joey Tribbiani. Estréia da nova temporada)

21:00 – Point Pleasent- FOX (Penultimo episodio, o horarizinho esse... Tem a nova temporada de Smallville e a nova temporada de C.S.I, no mesmo horario, daqui a pouco eu falo mais sobre isso...)

22:00 – Supernatural - Warner (Uma das estréias mas aguardadas, com um cara que fez Gilmore Girls, que eu não faço idéia do personagem, pq simplesmente eu nao assisto Gilmore Girls, mas enfim, também tem o cara que fez o namorado da Lana na temporada anterior de Smallville)

23:00 – Mandrake - Hbo (2 episodio da série brasileira produzida pela Hbo)


As 3 sitcoms da noite

OBS 1: A questão das séries as 21:00 dessa terça, é que eu decidi por "Point Pleasent", pq é reta final da série, "Smallville" eu vou ver na quarta a tarde, e "C.S.i", quando reprisar, já que nao é uma serie de continuação, ou seja, da pra pegar qualquer episodio sem precisar saber o que aconteceu no anterior.
OBS 2: Sobre as estréias de ontem, "Medium" é muito boa, mas o melhor da noite foi "ghost Whisper" foi alucinante, o ritmo veloz da série, a excelente Jeniffer Love Hewitt, tem tudo pra ser uma grande série.
OBS 3: Ainda hj, noticias sobre o orçamento milhonário da nova fase dos Cavaleiros do Zodiaco, não perca!!

7.11.05

Novidades sobre X-MEN 3!!

Alguns detalhes sobre uma das produções mais esperadas de todos os tempos, talvez a mais esperada por fãs de quadrinhos, confiram:

Ano de Produção: 2006
Ano de exibição: Provavelmente, meio de 2007
Estúdio: 20th Century Fox
Direção: Brett Ratner
Roteiro: Simon Kinberg, Zak Penn
Produção: Avi Arad, Lauren Shuler, Ralph Winter

Sinopse: O terceiro filme da trilogia mostrará a intessificação da batalha entre mutantes e humanos. Na sinopse pré-divulgada temos a morte de dois personagens importantes, um importante mutante perdendo os poderes para sempre, uma sub-trama romântica entre Wolverine e Tempestade, um triângulo amoroso envolvendo a Vampira, o Homem de Gelo e Kitty Pryde e Wolverine com importância reduzida no filme. Ao contrário do que se imaginava, parece que os Sentinelas vão ficar novamente de fora. Os robôs apareceriam em X-Men 2, mas foram cortados para serem aproveitados no filme seguinte. Contudo, os planos atuais não incluem os gigantes assassinos de mutantes.

Elenco: Hugh Jackman (Wolverine/Logan), Famke Janssen (Fênix Negra), Patrick Stewart (Professor Charles Xavier), Anna Paquin (Vampira), James Marsden (Cíclope), Shawn Ashmore (Homem de Gelo/Bobby Drake), Aaron Stanford (Pyro), Ian McKellen (Magneto), Halle Berry (Tempestade), Rebecca Romijn (Mística), Vinnie Jones (Fanático), Kelsey Grammer (Dr. Hank McCoy/Fera), Ben Foster (Warren Worthington Jr./Arcanjo), Daniel Cudmore (Colossus), Cayden Boyd (Arcanjo - criança), Ellen Page (Lince Negra), Olivia Williams (Dra. Moira MacTaggert), Michael Murphy (Warren Worthington), Eric Dane (Jamie Madrox/Homem Múltiplo)

Aqui algumas imagens das cenas que já estão sendo filmadas!!





Fonte: http://www.cinemacomrapadura.com.br (Tudo que está em vermelho foi retirado de lá)

Esse filme é muito esperado, é em cima da saga da fênix negra, uma das melhores histórias já contadas nos quadrinhos, a espectativa é imensa, a única decepção, fica por conta que ainda não vai ser dessa vez que teremos os sentinelas, mas fora isso o filme promete ser o melhor filme de quadrinhos já feito.

Guia (ou grade) de programação TURBINADO!!

SEGUNDA

19:00 - Ghost Whisperer - Sony (A tradução livre, seria algo como: "Sussuros de um fantasma", com Jeniffer Love Hewitt, estréia hj)
20:00 – Medium - Sony (Mas uma estréia hj, uma das mas esperadas do ano, Com Patricia Arquette, que ganhou o Emmy esse ano, por essa série.)
21:00 – Prision Break - FOX (CAda vez melhor, talvez, realmente, seja a nova 24 horas)
23:30 – The Wrong Coast - FOX (Outra estréia, uma animação sarcástica e inovadora, dos mesmos criadores de "Celebrity deatchmatch")



Patricia Arquette e Jennifer Love Hewitt são as estrelas de duas séries da nova temporada da sony, que estréia hj as 19:00, não percam!!

OBS 1: Finalmente a grade turbinada tá estreiando!!

OBS 2: Ainda hj, novidades sobre x-men 3!!

4.11.05

Confirmado adaptação do game Castlevania



A empresa Crystal Sky Pictures comprou os direitos da franquia do aclamado jogo Castlevania através da Konami (desenvolvedora e patrocinadora de jogos famosíssimos) para fazer seu longa-metragem. Para adaptar o tema e dirigir as filmagens, Paul W.S. Anderson (“Alien vs. Predator”, “Resident Evil” e o “Mortal Kombat 2”), foi o escolhido.

Paul, juntamente com o presidente da Benedict Carver e Jeremy Bolt, produzirão o filme que focalizará nas origens do Dracula, bem como o surgimento e ascensão do Belmont Clan, o clan de vampiros que se tornou uma das últimas esperanças na salvação da humanidade.Os trabalhos irão começar na metade de 2006 e o set de filmagem ainda não foi escolhido.

O primeiro “Castlevania” foi lançado em 1986. A última versão do game (Castlevania: Curse of Darkness), será lançada em 8 de novembro nas lojas.

OBS: Ainda hj a programação do fim de semana, não percam!!

3.11.05

Rurouni Kenshin ou Samurai X? O que vcs preferem?

Apenas uma homenagem ao melhor anime de todos os tempos, "Rurouni Kenshin", também conhecido como "Samurai X".




Quando a maior das nobrezas de um homem torna-se sua ruína sua perdição, seu desgaste, seu maior pesadelo podem as flores ressuscitar a glória deste andarilho perdido e repleto de magoas? Podem elas derreter como cera da vela cada pedacinho pútrido da essência deste homem?
Ou será que, num mundo sem glórias, não há saída senão manter-se numa ardente trilha de sangue este repleto de histórias, mentira e paixões entranhadas em cada gota rubra e morna?
“Em um mundo onde o aço pode sobrepujar a honra, a história é escrita pelos vitoriosos, estudada pelos derrotados e esquecida pelos rebeldes", e somente ele próprio poderá trilhar seu caminho...

Pelas flores...

...ou pelo sangue...



OBS 1: O texto que tá em vermelho foi tirado do site www.centralrk.cjb.net, a foto do cosplay, foi na cidade natal do Kravis, ele colocou no blogger dele, e eu achei interessante e coloquei aqui também.

OBS 2: Foi mal a falta de atualização, problemas particulares, mas agora tudo voltará ao normal, exceto a grade, que só volta ao normal na segunda - feira, com as estréias das novas series e das novas temporadas!! Não percam!!