31.10.05

Grade

SEGUNDA

21:00 - Prision Break - FOX
22:00 - A lenda do cavaleiro sem cabeça - AXN


OBS: O blogger tava sem atualização, pq simplesmente eu nao estava conseguindo atualizar, acho que o servidor tava com problemas.

27.10.05

Novas fotos das novas produções de Cavaleiros do Zodiaco

Vemos aqui algumas novas fotos, de alguns envolvidos na produção da fase inferno – Hades, a nova fase dos cavaleiros.







Na primeira foto vemos os novos dubladores, na segunda os músicos e na terceira a cantora Yumi Matsuzawa, que fará a musica de abertura e encerramento da nova fase, lembrando que ela é a cantora da linda musica da primeira abertura da fase de Hades.
Lembrando que isso tudo se refere a nova fase do anime, "Inferno". Em breve noticias sobre a nova fase do mangá...

OBS 1: Hj não teve grade, pq simplesmente nao tem nada que preste hj!! Mas em novembro vai ter todo dia, inclusive as terças, como exemplo, vão ter séries de 19:00 até 24:00!!! Aguardem...

OBS 2: Amanhã é dia da gata da semana e da grade do fim de semana, não percam!!

26.10.05

O grande Lobo, ou o Lobo grande?

"Mestre Lobão"
"Boa noite rapazeada... bem-vindos ao Universo Paralelooooooooo"

Bem, hoje vou falar de um cara pra lá de único e que não mede esforços pra se mantêr íntegro e com seu trabalho sem interferências das más linguas sanguessugas desse sistema opressor e falido. Isso mesmo, é sobre o Lobão... não gostou?!!? E daí! rs
Simplesmente o cara não se importa com o que pensam sobre seu trabalho. Ele é completamente contra esses esquema de gravadoras, que denigrem o trabalho de muitos artistas e que tentam fazer a opinião geral. Há toda uma consciência política e cultural pro cara se posicional em questões não só em relação à música, mas drogas e comportamento em geral. Por isso mesmo que ele lançou um selo próprio (o Universo Paralelo) pra gravar suas músicas e também apoiar muitos outros artistas dispostos a fazer um trabalho consciente e competente. Além disso criou a revista Outracoisa, voltada pra música e cultura alternativa, com matérias, releases e em cada edição um CD de uma banda ou artista mostrando seu trabalho (já passaram pelas bancas Cachorro Grande, Wander Wildner, se não me engano BNegão e os Seletores de Frequência e alguns outros).

Vou então falar que volta às bancas a edição nº 10 da revista Outracoisa, com o CD do Lobão, "Canções dentro da noite escura". E esse CD é repleto das ácidas mensagens desse poético ser humano, que brinca com fatos reais ou não, que te joga na cara um mundo interno a cada um de nós, ou pelo menos dele, rs. Os arranjos são muito bons, tem desde pegadas bem armônicas às mais rock e pesadas, com boas melodias, sonoridade e personalidade. Ele continua com seu jeito visceral e verdadeiro, escarnando nos vocais. Passeia pelas ruas Leblon e nos mostra o céu da noite, revelando que uma calmaria da madrugada pode revelar desde amor até falsas promessas quebradas de um mundo absurdamente cruel. Bem, sem me alongar muito, mas a homenagem à Cássia Heller ("Boa noite Cinderela" <"o terror agora é minha fúria / e essa fúria agora é minha malandragem / o terror agora é minha corroça / tirando chinfra de carruagem">) está fabulosa, a música que fez com o Cazuza ("Seda") também, e essas são só duas amostras de um CD bem diversificado e bem elaborado.

Um convite para o espaço, vamos visitar o universo paralelo e deixar a força de uma resistência independente fazer prosperar o trabalho do artista, que muito tem à contribuir nesse cenário. E que tráz consigo uma boa safra de pessoas com o desejo de se mostrar, dando a cara à tapa... e talvez mais uma noite que nunca vá terminar.Valeu, espero que gostem... ou não! rs
Feito com raça e alma por "Kamikaze - Jesus" vulgo Rogério Marçal... Ou seria o contrário?
OBS 1: O que está escrito em vermelho, é o que o Rogério escreveu.
OBS 2: Putz, é isso mesmo, com certeza o Lobão merece todo o meu respeito. Qualquer um que enfrente os grandes "manda-chuvas" desse país, merece o meu respeito.

The little guide.

QUARTA

20:00 - Las Vegas - AXN (Com Dean Cain, no papel principal. Ele atuou como o "Sonny" em "O Poderoso Chefão". Essa série é pra lá de boa)


OBS 1: Tem pessoas que comentaram depois, na parte das armas, e deixaram meio que no ar, que a globo era a favor do "não". Não, é o que eu digo, vcs se enganaram bonito. A globo fez campanha pelo "sim", claramente. E esse foi mais um motivo pra eu ter votado no "não".

OBS 2: Desculpem o atraso, a tomada onde tava ligado o adaptador que liga o filtra de linha, que ta ligado o estabilizador, que ta ligado o computador (Ah tá, só isso...), derreteu com o calor megalomaniaco de ontem, tradicional do Rio de Janeiro. Mas agora ta tudo certo, ou não...

OBS 3: Só Las Vegas? Mas calma, a partir de 7 de novembro, isso aqui vai ta lotado de series novas.

OBS 4: Ainda hj, um texto feito por Kamikaze - Jesus (Rogério Marçal), sobre o novo cd da lenda viva da musica brasileira, o Lobão!! Não percam!!

24.10.05

Grade

TERÇA

21:00 - Point Pleasent - FOX (10º episodio, vai até o 13º)
22:00 - Dupla Traição - AXN (História envolvendo mafiosos, com Jennifer Tilly)



O episodio dessa terça, não foi exibido nos E.U.A, ou seja é inédito, até aonde foi produzido, não percam, as 21:00 na FOX

O referendo só pras mulheres.

Essa é só pra mulherada que acompanha o meu blogger, o que por incrivel que pareça são muitas. Vcs decidem, na foto a seguir, vcs escolhem a opção A ou B?



Veja bem, quem for votar, saiba que isso define muito bem o carater de uma mulher, se vc escolher a opção A, quer dizer que vc é uma mercenária, e se vc escolher a opção B quer dizer que vc é uma mentirosa. Então, escolha com muito cuidado...

23.10.05

GUIDE TV OR TV GUIDE?

SEGUNDA

21:00 - Prison Break - FOX (A cada episodio melhor)
22:00 - Roma - Hbo Plus (Pra quem nao viu no domingo, e pra quem não pode ver também na segunda, repete na HBO quinta a 22:00 e na madrugada de sexta pra sabado, as 24:00)


Prison Break, uma das melhores estréias do ano, todas as segundas as 21:00 na fox.

22.10.05

18 Motivos pra votar no NÃO ou no SIM

Os (parece que) famosos dezoito motivos que rolam na internet, alterados pelo Kravis em seu blogger, e na sequencia alterados por mim.

1 - A chance de se sair bem ao reagir a um assalto é de uma em 288.345.774.324.500. As estatísticas provam que nos outros 288.345.774.324.499 casos, a vítima que reagiu se fudeu.

2 - A arma legal alimenta os bandidos. Todas aquelas AR-15, AK-47, granadas e bazucas que os traficantes do Rio usam foram roubadas de cidadãos honestos que compraram as armas legalmente. Por exemplo, ano passado, da minha casa mesmo, me roubaram quatro mísseis stinger.

3 - Todos os pais que têm armas de fogo costumam deixá-las carregadas e engatilhadas em cima do sofá da sala. Por isso que 66 milhões de crianças brasileiras morrem brincando com armas de fogo todos os anos.

4 - Todos os assaltantes de casa têm superpoderes. Eles atravessam portas e paredes e se materializam imediatamente na sua frente e apontam uma arma para a sua cabeça enquanto você ainda está deitado, tornando impossível qualquer reação. Eles também não perdem tempo e fazem barulho arrombando portas.

5 - Se você vir ou ouvir algum bandido pulando a cerca e entrando no seu quintal, não é possível afugentá-lo com um tiro para cima ou para o chão. Se ele ouvir o tiro, aí sim, é que ele vai ficar excitado e vai querer de qualquer forma entrar na casa e trocar tiros com você. Eles adoram fazer isso.

6 - Se o NÃO ganhar, as armas de fogo vão imediatamente ficar 90% mais baratas e vai acabar a burocracia para a compra de uma. No dia seguinta à vitória do NÃO, qualquer pessoa (bandido ou não) vai poder ir numa loja de armas, comprar um 44 e oito caixas de munição, já sair armado e ir para o bar mais próximo para arrumar briga e matar alguém.

7 - Delegados e policiais civis, militares e federais - que são em quase totalidade favoráveis ao NÃO - não entendem PORRA NENHUMA de violência e criminalidade. Quem manja mesmo do assunto são os atores da Globo, os jornalistas da globo, todos os envolvidos com a globo, sociólogos e dirigentes de ONGs internacionais.

8 - Estrangeiros que lideram ONGs como a Viva-Rio têm muita experiência no assunto. Afinal, todo mundo sabe que a situação social, econômica e de criminalidade da França, Inglaterra e Estados Unidos (que é de onde eles vêm) é IGUALZINHA à realidade do Brasil. Não tenho a menor dúvida de que as teorias que eles têm vão funcionar direitinho aqui.

9 - 90% dos casos de homicídios são cometidos pelos chamados "cidadãos de bem". Claro que isso é só dos homicídios ESCLARECIDOS, que são menos de 5% dos casos. Mas pela lógica, os outros 95% dos homicídios, que não são esclarecidos, também deve ser causados pelos cidadãos de bem.

10 - O governo quer que a gente vote sim. E o governo sempre pensa no nosso bem. Afinal, todo mundo sabe que a qualidade da saúde pública, ensino público, segurança pública, e etc vem melhorando cada vez mais, dia a dia.

11 - Se o SIM ganhar, não vão mais acontecer mortes banais. Maridos ciumentos só vão agredir as mulheres com travesseiros, torcidas organizadas vão se dar as mãos, facas e canivetes vão perder o fio, tijolos e paus vão ficar macios, pitboys vão todos se converter ao budismo e eu vou parar de falar palavrão.... porra.

12 - Até agora, o desarmamento voluntário já deu resultados. É claro que a queda nos atendimentos dos postos do SUS em São Paulo nos ultimos 12 meses foi devido à diminuição do número de armas, e não devido a maiores investimentos em segurança e educação.

13 - O jovem é a principal vítima da arma de fogo. Claro que isso não tem nada a ver com o fato de o jovem ser o maior usuário de drogas, e nem o fato de que quase 100% dos envolvidos no tráfico de drogas têm menos de 30 anos (porque morrem ou são presos antes). Isso é só uma mera coincidência.

14 - Todo mundo que tem arma de fogo é um suicida em potencial. E a única causa do suicídio é a arma de fogo, e não a falta de perspectivas, falta de um ideal, falta de um sonho a buscar ou então distúrbios mentais como a depressão.

15 - Se algum bandido invadir sua casa, basta ligar para o 190, que é igualzinho ao 911. A polícia sempre tem homens e viaturas sobrando e levará menos de 30 segundos para chegar.

16 - Caso isso não aconteça, basta fazer o sinalzinho do "sou da paz" com as mãos e o ladrão vai saber que você é um sujeito legal, e então ele vai embora em paz sem levar nada e sem violência alguma. Eles sempre agem assim quando descobrem que você é da paz, e não um daqueles psicopatas malvados que são a favor do NÃO.

17. Caso o ladrão seja muito, mas muito malvadão, você só precisa gritar por socorro. Em cinco segundos vão aparecer a Fernanda Montenegro, a Maitê Proença e o Felipe Dylon para me salvar e prender o bandido. E sem usar armas, é claro!

18 - Se o SIM ganhar, o Brasil vai ser um país mais feliz. Que nem em final de filme com excesso de clichê

OBS: O que alterei do texto eu deveria dar destaque, mas nao vou dar pq eu nao to afim, quem quiser confere no site do Kravis , e depois lê aqui de novo.

OBS 2: Não, eu não to mal humorado pra ter escrito isso acima, mas é que eu acho que essa votação é uma tremenda bobagem, o país tem outros poblemas muito mas graves pra resolver do que gastar milhões nesse referendo. E esse é mais um motivo pra eu votar no não.

21.10.05

Programação do fim de semana

SABADO

13:30 - Afinado no amor - Cinemax (O primeiro grande filme de Adam Sandler, eu nao consegui ver até agora, vou ver amanha. E com Drew Barrymore no elenco)

16:30 - Matrix - HBO (O original, o unico realmente acima da média na trilogia, e que eu ja vi varias vezes trechos legendado, e uma vez inteiro dublado, mas nunca vi inteiro legendado, por isso que eu vou ver nesse sabado)

21:00 - Na companhia do medo - HBO (Terror com Halle Berry, inédito na tv a cabo no Brasil, aliás esse é o horario de ineditos na HBO. Com o diretor do excelente filme francês "Rios vermelhos" Matthieu Kassovitz)


DOMINGO

12:15 - Planeta do tesouro - HBO (Esse ta virando o horario tradicional de animações na HBO, isso é muito bom, adoro animações)

14:00 - Campeonato Italiano: LECCE X JUVENTUS FC - Espn

16:55 - Campeonato Espanhol: REAL MADRID X VALENCIA - ESPN

18:05 - The whites Stripes LIVE - TNT (Show dessa peculiar dupla, de muita qualidade, é a primeira vez que eu vou ver um show deles, vamos ver o quanto bons eles são)

20:30 - Especial Phil Collins: Testify - Eurochannel (Uma biografia sobre a carreira do meu cantor predileto)

21:00 - Especial Phil Collins: A life less ordinary - Eurochannel (Acho que agora é um show, acho...rs)

21:30 - Bananas - Cinemax (Curta metragem)

22:00 - A face do medo - Cinemax (Suspense françês, aliás os melhores suspenses são franceses, vamos o quanto esse é bom, ou não.)

OBS 1: Bem melhor assim, a programação do fim de semana todo junto, pra galera já ir se preparando, preparem o estoque de pipoca!! hehe.

OBS 2: Desculpem a falta de imagem, problemas tecnicos nos servidores.

OBS 3: Amanhã, motivos finais para se votar no não, será que vai ser considerado boca de urna, o que eu vou fazer aqui amanha? hehe

Gata da semana

Essa e todas as sextas será da gata da semana. Sempre com pelo menos 3 fotos da gata, uma que seja bem sensual, uma que apareça bem o rosto e a que seja na minha opinião, a melhor foto da gata. Não necessariamente nessa ordem.

E pra começar, uma gata que não tem nada haver comigo, surfista!! Hehe, mas ela é muito gata mesmo, e se auto declara “Karol Slatter”, o que já diz muita coisa sobre ela...

O Flog dela: http://www.flogao.com.br/karolslatter

Localização da gata no planeta terra: Rio de Janeiro - Brasil

Gostaram? Comentem cambada!!

20.10.05

Grade SEXta - feira

SEXTA

18:30 - Rota da Morte - Cinemax (Suspense da melhor qualidade, pelo menos parece pelas chamadas que eu vi)
20:00 - El alquimista impaciente - Cinemax (Produção argentina, também é um suspense, aliás eu nunca vi um suspense argentino, vai ser interessante ver...)
22:00 - Save the last dance - AXN (Finalmente eu vou esse filme!! Nem to acreditano, é um romance com drama, com dança, e uma história dramatica, tudo isso junto, com Julie Stiles no papel principal)

FINALMENTE EU VOU VER ESSE FILME!! NEM TO ACREDITANDO!!!

OBS 1: Dose tripla de filme

OBS 2: "SEX"ta feira mesmo, com a gata da semana, não percam!!

Haydée, não Hades

Uma atriz que foi suspensa das gravações da novela América, por furto! Uma das vítimas, foi a Cristiane Torloni. O mas surpreendente, é a atriz ser a versão enfeiada, de uma ex-jornalista da “emissora do mal”, confiram:




E tipo, a policia revistou as gostosas da globosta, e o nosso enviado especial conseguiu essa foto pra gente:




OBS 1: Mas é incrivel justamente a "emissora do mal" ser roubada com alguém que tenha esse nome... O nome dela é quase o nome “dele”, uia, deu até medo... hehe.

OBS 2: Putz, quanta bobagem!!!

OBS 3: Sim, voltamos ao nome antigo, que deu mais certo, e é mais legal.

OBS 4: A partir de amanhã, todas as sextas será dia da "gata da semana", não percam!!


19.10.05

Gradezinha... hehe

QUINTA


20:00 - Um crime perfeito - HBO


OBS: 1 programa só? Pior que é exatamente isso... Nao tem nada!! Até novembro, a partir de novembro isso aqui vai ter cheinho.



Guia, por enquanto no dia.

QUARTA

20:00 – Las Vegas - AXN
21:00 – Nada aqui até novembro
22:00 – Amor é cego - FOX

Viva LAS VEGAS!!!

OBS 1: Desculpa o atraso, acordei agora... hehe

OBS 2: Aliás, é por isso que a partir de hj, eu vou falar a programação no dia anterior, e também pq grande parte de quem olha o meu site, sempre foi a galera que entra na madrugada.

18.10.05

HADES X CAVALEIROS DE ATHENA

Novidades sobre a continuação de cavaleiros do zodíaco.

Fase Inferno (1ª parte) terá 6 episódios e estréia está programada para o dia 17 de Dezembro de 2005 no Japão!




Finalmente a Toei Animation divulgou, em seu site oficial, a quantidade, os títulos e as datas de exibição dos episódios da Fase Inferno de Hades. Serão 6 episódios mesmo (a duração de cada episódio não foi divulgada mas provavelmente será de 45 minutos cada).

Confira abaixo:
1º episódio: "Atravessem o Rio Aqueronte!" - Dia 17 de Dezembro de 2005 -

2º episódio: "O Tribunal Silencioso" - Dia 17 de Dezembro de 2005
3º episódio: "O Lendário Cavaleiro Orfeu" - Dia 21 de Janeiro de 2006
4º episódio: "Orfeu, o triste réquiem" - Dia 21 de Janeiro de 2006
5º episódio: "Hades, a surpreendente possessão" - Dia 18 de Fevereiro de 2006
6º episódio: "Combate Intenso, corram para Giudecca!" - Dia 18 de Fevereiro de 2006

A transmissão será no canal 183 (Perfect Choise PPV), da Sky Perfect TV e cada sessão custará 840 Yen (cerca de R$ 16,50). No dia 31 de Março todos os episódios serão retransmitidos.
Apenas 1 episodio por mês? Isso é que é querer fazer uma produção perfeita!! Vamos ver como vai ser, olha o preço de cada episodio, que isso... já pensou se a moda pega no Brasil? Estavamo fu, iríamos falir, que isso...


Sobre os produtores envolvidos, Kunio Tsujita, responsável pela colorização dos episódios da Fase Inferno de Hades, atualizou o seu blog e informou que ainda está trabalhando na colorização do primeiro episódio. Ele não deu muitos detalhes mas comentou que todo o pessoal envolvido na produção está ciente de todos os comentários que estão surgindo sobre a troca dos dubladores, consequentemente a Toei Animation e o Masami Kurumada estão. Um detalhe curioso: Tsujita citou em seu blog que boa parte da equipe de produção tem ido a um templo, perto da Toei Animation, para rezar. A justificativa é que por estarem trabalhando com uma animação que gira em torno do Inferno e coisas do gênero, muitos se sentem mais seguros indo até um templo rezar.

Interessante, é o medo de acontecer o que aconteceu com o Shun, não o fato dele virar gay, mas sim o outro fato que vai acontecer no 5º episodio.

Sobre a exibição no Brasil, em canal aberto, to achando que a bandeirantes não vai agüentar o tranco, e vai vender os direitos pra outra emissora, provavelmente a globo ou o SBT. Alguma coisa me diz, que vai pro SBT, é só o Silvio parar de querer economizar só usando desenhos da warner!! Que são de graça devido ao acordo da emissora, vamos gastar um dinherinho seu Silvio!! Para de ser pão duro!! Hehe. Mas enfim, eu pessoalmente nem tava assistindo pela bandeirantes, pq eu acho que o que eles fizeram foi muito putaria, sem horário definido. Voltando um pouco a realidade, vai acabar indo pra globo, que vai fazer o que fez com Dragon Ball Z. E vai cortar como fez com Samurai X.

OBS: Em falar em Samurai X, em breve um especial sobre esse que na minha opinião, é o melhor anime de todos os tempos, aguardem.

OBS 2: Muito do que eu escrevi, tem como fonte, www.cavzodiaco.com.br , o que ta em vermelho foi retirado de lá.


Guia de programação / Grade de Programação

TERÇA

16:45 - Liga dos campeões da europa, Bayer de Munique x Juventus - Espn Brasil (A Juve é meu time na europa, FORZA JUVE!!)
21:00 – Point Pleasent - FOX (Contagem regressiva, faltam 4 episodios para o fim)
22:00 - Les Corps Impatients - Cinemax (Antes de eu falar de que país é, vou logo falando tire o preconcenito do coração, esse filme é meio policial, meio ação da melhor qualidade. Ah, o filme é françês)



Será Christina um anjo ou um demonio? Descubra em Point Pleasent, hj as 21:00 na FOX.

OBS: E a seguir, o especial sobre as novidades de Cavaleiros do Zodiaco.

17.10.05

TRAGICOMÉDIA

Tragicomédia? Muita gente deve ta pensando que eu vou comentar sobre Desperate Housewives, mas infelizmente não é nada disso, eu vou comentar sobre a tragédia, que também virou uma grande piada, que são o meu time e o principal rival, Vasco e Flamengo, um desastre. Como esse site é mas de comentários que qualquer outra coisa, eu vou colocar os 10 motivos que o jornal Lance diz que são os motivos de Vasco e Flamengo estarem nessa situação, e entre parênteses ao lado de cada um estarei fazendo os meus comentários, vamos lá:

VASCO

1º Falta de um time base. o torcedor, e só os mais fanáticos, somente agora começam a saber qual é o time base do Vasco. O brasileiro está na 31º rodada (Isso é verdade, o Dario Lourenço primeiro técnico do Vasco nesse campeonato, mudava a cada partida uns 6, não dá pra ter entrosamento nem a pau!!)

2º Alta rotatividade de goleiros. Roberto assumiu o posto depois da humilhante goleada para o Atlético – PR. Everton, Erivelton e Elinton foram testados e não agradaram (Antes de começar o campeonato estadual, la no começo do ano eu falei que o maior erro do Vasco esse ano era ter contratado uma porrada de goleiros, e falando que eles iam disputar posição, isso é um erro gravíssimo, goleiro é uma posição especial, tem que se contratar um bom pra ser titular e outros pra disputar uma posição no banco, o titular tem que ser titular absoluto, como é o Roberto agora.)

3º Má qualidade do elenco. jogadores que não podiam vestir a camisa do tetracampeão brasileiro maltratam a bola pelos gramados do Brasil e envergonham a torcida. (Só salvo o Roberto, Alex Dias e Romário, o Wagner Diniz, o Diego e o Abedi são razoáveis, o resto é um lixo, inclusive o sanguessuga do Morais)

4º Contratações. Seria possível citar pelo menos 10 que não deveriam ser contratados. É empresário que “vende seu peixe” e DVD que faz pereba virar craque. (É exatamente isso)

5º Zaga amiga dos adversários. O que dizer de um time que já utilizou 19 defesas diferentes em 31 partidas?!?! O numero de gols sofridos (71) responde a pergunta. (O problema crônico do Vasco em 2005)

6º Noitadas. Jogador que já foi craque e perna-de-pau que acha que é abusam dos direitos de sair para se divertir e prejudicam o desempenho dentro de campo. (O “já foi craque” que o Lance fala, é o Romário, eu discordo disso, sim, acho que ele não devia sair nas noitadas, isso atrapalha o rendimento em campo, mas craque ele ainda é, ele sempre será um dos maiores jogadores da história do Vasco, e os jornalistas deveriam ter mais respeito com o que representa o Romário pra história do futebol brasileiro. O perna-de-pau é o Jorginho Paulista, putz, como esse cara é ruim e ainda fica saindo em noitadas, fala sério!!! Viram o jogo de ontem contra o Inter? O cara tentava um drible perdia a bola!! Isso aconteceu umas 10 vezes, não da pra acreditar que ele era titular de um dos maiores times da historia do clube, o de 2000. Inacreditável)

7º Torcida passiva. Há anos a torcida do Vasco não se empolga com o time. O rebaixamento bate a porta do clube. (Eu ia xingar a torcida e o cacete aqui, mas não dá, nem eu tenho ido ao estádio mais, apesar de acompanhar fervorosamente o meu time, não consigo ir mas no estádio, enfrentar todos os problemas que é ir num jogo de futebol no Brasil, e ver o meu time perder, não dá. Agora Força Jovem, não dá pra ficar gritando o nome de um cara que acabou de fazer um gol contra a gente!! Como aconteceu contra o Figueirense, logo depois que o Edmundo fez o gol. Se ele fosse Vascaíno mesmo, não tinha jogado como jogou pra caralho. E não venham com essa de profissional, pq se naquele momento ele não jogasse nada, não ia fazer a menor diferença, ou tu acha que a “micro-torcida” do Figueirense ia reclamar? Fala sério!!!)

8º Diretoria. Há 20 anos no poder, a diretoria parece não ter mais fôlego. E joga a culpa em uma “perseguição sistemática” ao clube por parte de todos. (Que existe uma perseguição ao Vasco é verdade, que a diretoria fez muito por esse clube é verdade, mas que já passou da hora do Eurico se aposentar também é verdade, depois da lei Pelé, e o grande negocio que o futebol virou, ta na hora de gente nova nesse clube, com idéias novas. O Roberto Dinamite, pra mim não é o nome certo, mas tudo que ele representou no futebol, talvez traga novos patrocinadores ao clube. O que não dá é ficar disputando se salvar do rebaixamento todo ano!!)

9º Culpa é dos outros. Elenco imaturo para assumir que não esta jogando nada. É mais fácil colocar a culpa nos juízes. Eles erram, mas o Vasco está em 20º porque merece. (Vamos com calma, já foi mais do que provado que a arbitragem ta errando pra cacete, o Vasco é um dos clubes mais prejudicados nesse campeonato, por mais que seja a vontade da imprensa pelo sangue do Eurico, esse ódio ta impedindo deles verem a verdade, o Vasco ta sendo assaltado a mão armada nesse campeonato)

10º Privilégios. Romário tem tratamento diferenciado no clube. Difícil manter a harmonia num lugar onde as regras não são as mesmas para todos. (Nada haver, todos adoram o Baixinho no clube, e ele ta jogando recebendo o que o Vasco devia a ele pelas outras passagens no clube, ele não recebe salário pelo atual, ele recebe pelo que jogou no passado, e é melhor que ele esteja jogando do que o Vasco ta pagando um cara, que estaria em casa assistindo tv o dia todo, essa falta de respeito de todos ao Romário me irrita, o baixinho ta jogando quase que só por amor a camisa, na outra passagem ele não recebia e pagava salários no Vasco, de uma vez por toda, ele ama esse clube, vcs tem que aceitar isso, e é muito melhor ver ele com 90 anos jogando, do que aquele merda que tava como titular o ano passado, o André Lima, fala serio. Respeito ao Romário, cambada!!)


Flamengo

1º Os nervos. A explosão de Renato, ontem, querendo partir para cima de Amoroso, xingando os companheiros foi um exemplo claro do estado de nervos do time. (Claro que isso prejudica o time, mas vejamos o lado do Renato, ele é um dos pouco que ta jogando bola nesse time.

2º A torcida. As médias de publico são muito abaixo do potencial do clube. E quem vai ao estádio demonstra desde o inicio impaciência, pegando no pé dos jogadores. (É paulista que fez essa parada pro Lance, só pode ser... Ele tem idéia como é ruim a localização desse estadio? Complicado a beca chegar na ilha do governador. Sobre a torcida pegar no pé, antes de começar o jogo, eles tem razão, desde 98, que o time só não disputou o rebaixamento em 2001, do resto ta sempre la disputando “uma vaguinha” na segundona. Eles tem toda a razão de pegar no pé)

3º Técnico. Improvisar Andrade e Adílio no comando do time é um erro grave. Falta a dupla experiência e capacidade de administrar uma situação de crise. (Ou foi um paulista, ou foi um anti-flamenguista... Só ta falando besteira, vou dar um exemplo, o Vasco, que tava quase caindo e quem assumiu foi um ex-jogador que nunca tinha sido tecnico, porém, tinha identidade com o clube, e conseguiu livrar o clube da segundona. Estou falando do Mauro Galvão. De novo, quem fez esse negocio pro lance, não respeitou o passado histórico dos jogadores.)

4º Maus negócios. O Flamengo contratou atacantes, laterais, zagueiros e não conseguiu montar um time decente, desprezando jogadores como Amoroso. (Em? Da onde ele inventou que o Amoroso chegou a ser cogitado pro Flamengo? Mas enfim, o flamengo realmente abusa de péssimas contratações, eu nunca vi um clube errar tanto, Só o Vasco desse ano.)

5º Cartolas. Marcio Braga parece mais preocupado em tirar proveito de manobras do tapetão – chegou a defender o fim do rebaixamento – do que evitar uma tragédia. (E não foi assim que ele conseguiu ganhar o titulo de 87? Pois é, sempre foi um dirigente de meia tigela, um merda, que teve uma cagada monstro de ser dirigente na época que jogadores jogavam no clube de coração, e de ter tido o mágico Zico no elenco dos anos 80. Agora a imprensa acordou, pq toda vez que tem eleições no flamengo eles apóiam um candidato, e falam que o Fla vai sair do buraco, conversa fiada, sempre são os piores nomes, reparem bem)

6º Renegados. O afastamento de vários jogadores durante a temporada, aproveitados por um ou outro técnico aumenta o numero de insatisfeitos no grupo. (Agora sim, uma grande verdade, ALELUIA!! É um grupo desunido, que não esta jogando com raça todas as partidas, e ainda são fracos tecnicamente)

7º Má pontaria. O ataque do Flamengo é o pior do Campeonato Brasileiro com apenas 37 gols marcados, 30 a menos do que o Corinthias, que tem um jogo a menos. (Pq o Corinthias marcaria mas 30 gols se tivesse um jogo a mais? Que bobagem falar disso, mas enfim, o ataque do Flamengo é uma merda mesmo, eu mesmo torcendo contra o flamengo nos jogos, fico nervoso com a pontaria dos atacantes vão erra assim la puta que te pariu!!)

8º Sem estádio. Apesar da reforma do Luso-Brasileiro, os jogadores do Flamengo parecem não se sentir em casa na Arena Petrobrás, onde o time manda seus jogos. (Eita!! Desculpa esfarrapada!! Não acredito que ele falou disso... Todo ano falam isso, o flamengo não se sente em casa em Volta Redonda, não se sente em casa no campo do América, e já chegaram a falar num ano que o Flamengo perdeu umas 6 seguidas no Maracanã, que o Flamengo não se sente em casa no Maracanã, acho que o Flamengo vai se sentir em casa na segundona... Fala serio!!! De repente o melhor negocio era jogar em Brasília, o flamengo sempre vence la, e fica perto dos políticos, para o Marcio Braga aprender como se termina um campeonato em pizza... Alias, o Marcio Braga foi um idiota nos anos 80, de vez aproveitar o que o clube tinha virado naquela época, e construir um estádio, não o fez, deu no que deu, tão aí sem estádio até hj... E hj, um estádio custa 80 milhões de dólares... Sabe quanto o flamengo deve? 250 milhões... Daqui uns 100 anos o flamengo constrói um estádio...)

9º Panela de pressão. Até mesmo garotos de 17 anos, como Renato Augusto e Bruno Mezenga, foram lançados no time em meio à crise. (Tem dois lados aí, realmente o time é fraco, e ter bons jogadores e deixar eles no juniores seria estranho, mas por outro lada, é um crime colocar em campo o bom Bruno Mezenga, e queimar ele desse jeito)

10º Comando. Gerson Biscotto e Anderson barros tinham experiência para administrar o futebol profissional. Isaias Tinoco foi o contratado no meio do Brasileiro.
(Pois é, o flamengo nunca teve comando.)

E AÍ VC ME PERGUNTA, QUAL É A SOLUÇÃO PROS 2 ENTÃO? E EU RESPONDO: COMEÇAR A ARRUMAR A CASA PRA DISPUTAR A SEGUNDONA, PRA TENTAR VOLTAR PRA PRIMEIRA...

OBS 1: Logicamente, o que ta em vermelho, foi retirado do Lance. E o post ta sem imagens, pq nao da pra ter imagens disso, é lamentavel demais.

OBS 2: Cuidado Botafogo, se continuar perdendo, vai acabar "tomando" a vaga do Vasco e do Fla na segundona.

OBS 3: Triste situação. Tentei ser imparcial, o que era difícil, mas a situação é tão ruim que até que consegui.

OBS 4: A vontade é só falar sobre a copa do mundo, falando nisso, devo anunciar que fiz uma parceria com o site www.akaikki.blogspot.com , que vai ter comentários do mundo inteiro sobre a copa.

OBS 5: Amanha, o especial sobre os Cavaleiros do Zodíaco.


Guia da segundona

SEGUNDA

21:00 – Prision Break - FOX (Segundo Episodio, gostei do primeiro, acima da media atual das series)

22:00 - Risco Duplo - AXN (Tommy Lee Jones e Ashley Judd, envolvidos naqueles suspenses com uma conspiração de fundo, parece ser muito interessante esse filme)

24:00 - Familia da Pesada - FOX (Que dificuldade, foi pra assistir semana passada, só consegui assistir ontem, e confirmei que é legendado. É nova temporada, não percam!!)

24:30 - Simpsons - FOX (Eu vi um episodio ontem da nova temporada, muito bom, alias um episodio que por muitos fãs vai ser considerado o que realmente vai acontecer com eles no futuro... Esse episodio de hj, é legendado e é das primeiras temporadas, começo dos anos 90, era mais engraçado naquela epoca, nao percam!!)


O meu estilo de filme favorito é suspense, então eu sou mais exigente ainda ao comentar, vamos ver se é esse é bom mesmo, como falaram tanto. 22:00 na AXN.

OBS 1: Desculpa pela demora da atualização, agora só volta a ter essas paradas de dias, quando for feriadão, festas de fim de ano e carnaval.
OBS 2: Daqui a pouco um "especial", que nem deveria ser chamado assim, sobre a situação de Vasco e Flamengo no campeonato, ou devo dizer "circo brasileiro"?
OBS 3: Amanhã, um especial sobre a nova saga dos Cavaleiros do Zodiaco, nao percam!!!

OBS 4: O link secreto, que ao clicar na privada te leva a uma comunidade no orkut, é uma comunidade sobre um filme anti-globo, que vale a pena assistir, la na comunidade ta falando como baixar o filme, é so clicar abaixo.

13.10.05

QUE PAÍS É ESSE... É A P... DO BRASIL!!!

Vamos falar do assunto do momento, a votação sobre o desarmamento, confiram:

Meus Amigos,

Nessas últimas semanas estamos sendo bombardeados por informações a respeito do referendo que em breve será realizado no Brasil. Confesso que não havia entendido as reais intenções desse referendo. Nenhum argumento que realmente fizesse sentido (no sentido amplo, completo e irrestrito da palavra) tinha se encaixado em minha cabeça. Não porque minha cabeça não queria compreender os fatos, mas sim porque existia uma grande e enorme peça do quebra cabeça faltando. Essa peça faltando eu finalmente compreendí, tive que mandar esse email para vocês porque as coisas são muito piores que todos estão imaginando.

Lendo o texto da Lei parte da qual transcrevo abaixo, para que todos possam ler e se inteirar do que estão prestes a decidir, temos:
................................CAPÍTULO VI

DISPOSIÇÕES FINAIS

Art. 35. É proibida a comercialização de arma de fogo e munição em todo o território nacional, salvo para as entidades previstas no art. 6o desta Lei.

§ 1o Este dispositivo, para entrar em vigor, dependerá de aprovação mediante referendo popular, a ser realizado em outubro de 2005.

§ 2o Em caso de aprovação do referendo popular, o disposto neste artigo entrará em vigor na data de publicação de seu resultado pelo Tribunal Superior Eleitoral. ............................................................................"

Observaram? Não? O problema é tão sutil que poucos compreendem. Vou tentar explicar. Leiam novamente o Art.35 "É proibida a comercialização de arma de fogo e munição em todo o território nacional".

NINGUÉM está mexendo em PORTE DE ARMA, ele continua o mesmo (Leiam o "CAPÍTULO II - Do porte").Ninguém tendo arma registrada será obrigado a devolvê-la, inclusive quem quiser ter uma arma vai precisar (prestem ATENÇÃO!!!) importá-la e registrá-la devidamente no orgão competente.

Engraçado né? E chamam isso de "Estatuto do Desarmamento". NÃO HAVERÁ NENHUMA ESPÉCIE DE DESARMAMENTO. PROCUREM NA LEI! EU DESAFIO!!

Notaram, implicaram só com a comercialização? Por que será? Vamos lá...existe na lei do comércio exterior um ponto que diz: Um país só pode vender um produto para outro país, se a comercialização do mesmo tipo de produto for permitido no primeiro país. Ou seja, o Brasil só pode vender abacaxí para os Estados Unidos se no Brasil for permitido o comércio de abacaxís.

Pois bem, à luz dos fatos: SE A PROIBIÇÃO FOR REFERENDADA, O BRASIL NÃO PODERÁ VENDER SUA PRODUÇÃO DE ARMAS DE FOGO PARA OS ESTADOS UNIDOS, PORQUE A COMERCIALIZAÇÃO DE ARMAS DE FOGO E MUNIÇÃO SERÁ PROIBIDA NO BRASIL.A indústria Americana agradece.

Vocês vão perguntar, é só por isso que você ficou indignado? Você só quer defender a industria bélica brasileira? Antes de responder, vamos aos fatos, os que realmente importam: Vocês sabiam que o Brasil desenvolveu tecnologia e têm fabricado uma das melhores armas de baixo calibre? Que os exércitos de todo o mundo utilizam armas brasileiras? Que mais 99% da produção de armas brasileiras é para exportação? Que 90% das exportações de armas do Brasil vão para os Estados Unidos? E que isso representa apenas 20% do mercado americano? Realmente parece que o Brasil estáincomodando...

Ai você vai me dizer: "É, parece realmente que você só quer defender a industria bélica brasileira". Eu digo não. A indignação é muito maior.Notaram que tudo que o Brasil tem de bom (laranjas, aviões) os grandes países querem aniquilar? Comprando deputados e sei lá mais quem, conseguem levar leis como essa adiante. Sempre é a mesma história, uma farsa por trás de uma questão com apelo popular e emocional para garantir interesses baixos e desonestos. Todos sabem que as pessoas que mandam nesse país não merecem a confiança do povo, todos sabem que as coisas no Brasil não são como parecem ser. Mais uma vez esses corvos estão entregando os nossosinteresses, os do povo, os do Brasil de fato. Mais uma vez estão enganando você.

Decidam! Mas antes, por favor, entendam as coisas da maneira correta. E façam a opção conscientemente e não como gado guiado mídia comprada por interesses menores para distraí-lo dos verdadeiros interesses em jogo!

Se acredita no que eu disse - recomendável ler a lei que citei - repasse esta mensagem para outras pessoas de modo que elas possam conhecer mais do que as meias informações que circulam por aí.


NÃO ESTAMOS VOTANDO EM DESARMAMENTO, ESTE JÁ EXISTE, ESTAMOS VOTANDO EM COMERCIALIZAÇÃO!

Confiram a charge feita pelo site www.charges.com.br/

Pra ver a charge, é só clicar na imagem.

A situação do desarmamento é basicamente essa:

OS CIDADÃOS COMUNS

OS BANDIDOS


OBS 1: Esses foram mas alguns motivos pra eu votar no “não”.

OBS 2: Agradecimentos para Glauco Marçal que mandou esse e-mail pra mim.

OBS 3: Tudo que está em vermelho é referente ao email que o Glauco me mandou.

OBS 4: Falando de putarias que fazem com o Brasil, podem falar que é mais e mais teoria de conspiração, mas que sabotaram a carne brasileira com a febre aftosa, a isso sabotaram!! Afinal, foi justamente na fronteira do Paraguai, e ninguém sabia o que os americanos tavam fazendo lá, agora a gente sabe...

OBS 5: Devido a questões particulares, o site terá um recesso até segunda-feira, quando retornaremos a nossa programação normal.

OBS 6: E está estreiando o privadão do meu site, jogue todas as merdas que vc imaginar aqui, eu já joguei a maior merda desse país...

Guia ou grade, o que vcs preferirem

QUINTA

20:15 - The Eye - HBO Plus (Excelente filme, chinês, que mistura suspense com terror na dose certa
21:00 - The Shield - AXN (Apesar de ser muito, mas muito violenta mesmo, é uma excelente serie, que retrata muito bem o dia a dia de uma delegacia americana. No elenco atual temos Glenn Close e Michael Clikilis, esse ultimo que fez "o coisa" no filme o quarteto fantastico, acho que já é bastante coisa para vcs assistirem, vcs nao acham?
22:00 - E.R. - Warner (A melhor serie médica de todos os tempos, ou a unica realmente excelente?)

Pra quem se perdeu em E.R., este é o elenco da temporada passada, que esta sendo reprisada na Warner. São eles: Laura Innes, Parminder Nagra, Sherry Stringfield, Mekhi Phifer, Maura Tierney, Noah Wyle, Goran Visnjic, Linda Cardellini, Shane West e Ming Na.

OBS 1: Como a maioria das séries e filmes, tão sendo muito reprisadas vale mas como dica, pra quem ainda nao viu.
OBS 2: Guia ou grade? vcs que decidem.
OBS 3: To pensando em mudar o nome do blogger, alguma sugestão?
OBS 4: Ontem preparei o guia pra novembro, ta sensacional, o "guia turbinado" estréia junto com as novas temporadas, aguardem...

12.10.05

Guia de programação

QUARTA

14:30 - Fuga das Galinhas - FOX (Só por curiosidade mesmo, tem tudo pra ser muito ruim)
17:00 - Wasabi - Cinemax (Grande filme, quem possuir o cinemax assiste, é um filme francês que passa a maior parte do tempo no japão, com Jay Reno, o mesmo de Rios Vermelhos.)
20:00 – Las Vegas - AXN (Como, mas COMO? Como eu não assistia essa serie, o pq disso? Inexplicavel, muito boa, acima da média, excepcional)
21:00 – (Nada aqui)
22:00 – A Era do gelo - FOX (Esse sim, ainda nao vi mas tem tudo pra ser um filmaço, ja assisti a primeira cena do filme, que é hilaria.)

OBS 1: Repararam na mudança? Não? Olhem pro titulo, não é mais "grade" e sim "guia", que por sinal tem muito mas haver.
OBS 2: Sim, a meu guia esta muito, mas muito influenciado mesmo, pelo "dia dos pirralhos".

11.10.05

Bacalhau e Urubu não combinam.

A situação no campeonato brasileiro de futebol é dramática para duas das maiores torcidas do Brasil, que são dois dos maiores clubes da historia do futebol mundial, vivem o pior momento em sua história. Mas uma coisa curiosa vai acontecer nessa terça-feira, é que o Flamengo vai enfrentar o Atlético-MG, outro clube gigante que está ameaçado de cair pra segundona, e se o flamengo perder, o Vasco vai pra zona de rebaixamento, pelo menos até quarta quando enfrenta o Figueirense em São Januário. O músico Dicró, falou sobre o assunto ao site lancenet.


O sambista Dicró garantiu que não é muito ligado em futebol, pois, segundo ele, "tem muito homem junto". Assim mesmo, o bem-humorado vascaíno não fugiu da pergunta.- Prefiro que o Vasco vá para quinta divisão. Torcer para o Flamengo nem na outra encarnação. Esse time é igual sogra, melhor não depender para nada - afirmou Dicró.O músico deu uma explicação para a má fase do Vasco neste Brasileiro.- O Vasco é faixa preta, por isso que não bate em ninguém. Seria covardia - brincou.

Fora as brincadeiras do digníssimo Dicró, que foi muito espirituoso ao falar sobre o assunto, o fato mostra como é impressionante a rivalidade entre dois clubes de uma mesma cidade.

Eu pessoalmente, devo revelar que torço quase que fanaticamente pelo Vasco, e não torço pro Flamengo mas nem com uma arma na cabeça!!


Fontes: http://lancenet.ig.com.br/ aonde está em vermelho, e todo o resto da minha cabeça mesmo.

OBS: Mas e se na última rodada os dois clubes tiverem numa situação parecida? De um precisar do resultado do outro?
OBS 2: Se acontecer o que eu falei acima, eu sinceramente não sei o que eu vou fazer, talvez nem assista ao jogo, nem sequer escute pelo radinho. Se isso acontecer, vou ficar no meu quarto, com o travesseiro na cara, e com o som bem alto de alguma musica bem melancólica. E só vou querer saber do resultado depois, muito depois de acabar os jogos.
OBS 3: O Gifzinho dos dois olhando la pra cima procurando os lideres, é do primeiro turno ainda, incrível, cada ano que passa a situação dos dois ta cada vez pior, se continuar assim, vão rumo a terceirona juntos. Vão morrer abraçados. Trágico, realmente trágico.
OBS 4: Esse post foi uma idéia da minha irmã Patrícia, que ao ver a reportagem do Lance falou pra eu colocar as frases do Dicró aqui no blogger, e fica aqui o agradacimento a ela pela idéia.
OBS 5: Falando um pouco mas de futebol, na quinta eu vou falar sobre os classificados pra copa, que praticamente vão se definir todos, aí eu comento sobre país por país.
OBS 6: Como teve observação hj!!!

"La grade"

TERÇA

21:00 – Point Pleasent - FOX (Excelente série, pena que foi cancelado nos Eua, pra quem nao sabia... O dessa noite é o oitavo episodio, vai até o 13º)
22:00 - (Por enquanto nada aqui, mas se eu fosse indicar um programa seria NIP/TUCK da FOX ou C.S.i da SONY, sendo que C.S.i são temporadas antigas, mas é valido pq C.S.i é uma das melhores series da atualidade)
23:30 - American DAD - FOX (O principal é agente da Cia, e é um louco varrido, uma vez ele virou pra um esquilo e saiu atirando falando "Die, DIe, DIE!!")
24:00 - Familia da Pesada - ("Uma delicia de familia, que vive em harmonia, sempre com alegria...")
FOX 24:30 - Simpsons - FOX (Los Simpsonssss)

Será Christina um anjo ou um demonio? Faltam só 5 episodios pra gente descobrir isso.

OBS (Na grade): Não deu pra fazer o especial sobre Prision Break, por falta de tempo, então eu fico devendo esse especial, em outra oportunidade eu faço.
OBS 2: Estava guardado aqui no meu computador, num arquivo de Word, a programação da época do meu antigo blogger, e o detalhe era que tinha “Angel” as 22:00 na FOX, ah, bons tempos esses...
OBS 3: O numero exagerado de series da FOX na minha grade, é pq é a única que ta exibindo temporadas novas de suas series. Em Novembro isso vai mudar muito, muito mesmo.

10.10.05

GRADE DE PROGRAMAÇÃO

Olá a todos, hj estréia uma nova série na FOX, e junto a minha grade de programação, ela ainda vai ser pequena devido que as series novas, e as novas temporadas das principais series só começam em Novembro.

SEGUNDA

21:00 – Prision Break - FOX (A grande estréia da FOX neste mês de Outubro, uma série que tem como os atores principais, o ator que fazia o "Chase", namorado da filha de Jack Bauer em "24 horas", e como irmão dele na história o ator principal da serie "Jhon Doe")
22:00 - (Por enquanto nada aqui, mas se eu fosse indicar um programa seria NIP/TUCK da FOX)
23:30 - American DAD - FOX (Grande animação, dos criadores de "Familia da Pesada"
24:00 - Familia da Pesada - FOX (Melhor que os Simpsons)
24:30 - Simpsons (Preciso falar alguma coisa? Só que é LEGENDADO!! Que maravilha!!)



A FOX diz nas chamadas que "Prision Break" é a "nova 24 horas"... Será?

OBS 1: Ainda hj, um especial sobre Prision Break... Aguardem!!

9.10.05

Quem tem boca vai a ROMA, que tem grana "traz" ROMA

Olá a todos, estou aqui hj pra falar da grande estréia da Hbo esse mês, aliás só avisando que pra quem tem tv a cabo e nao tem a HBO, esse fim de semana inteiro o sinal da emissora ficou aberto pra todos, é só sintonizar no numero do canal que a operadora normalmente coloca a Hbo, procurem na revista da operadora, ou no site, que deve ter. Eles tão abrindo o sinal pra todos verem a grande estréia desse mês, a série "Roma", que custou "apenas" 100 milhões de dolares, isso mesmo, só isso... é a série mas cara da história superando outras consagradas, aqui o Top 5 de séries mas caras da história:

1: ROMA - 100 MILHÕES DE DOLARES (Estréia hj na America latina)
2: Band of Brothers - 90 milhões (Infelizmente só vi um episodio, ainda pretendo ver, também foi produzida pela HBO)
3: Taken - 40 milhões (Essa é espetacular, também é da Hbo, e quem vinha passando ultimamente no Brasil era a Fox, do primeiro ao ultimo episodio dessa minisserie, foi espetacular, desde Arquivo X não havia nada sobre alienigenas de tanta qualidade. A Bandeirantes ta pretendendo passar no Brasil, ja comprou os direitos, mas toscamente esta na geladeira, como se eles tivessem programação melhor do que isso... FALA SÉRIO!!)
4: O Conde de Monte Cristo - 18 milhões (Logicamente eu conheço bem a historia, gostei muito do filme que foi feito com o Jim Caviziel, o mesmo que fez Olhar de anjo com a J Lo, mas dessa minisserie eu nao sei nada, as unicas coisas que eu sei é que foi produzida pela França e teve como protagonista Gerard Depardieu)
5: Traffic - 12 Milhões (Eu achei melhor o filme, a minisserie foi muito razoavel, se bem que eu só vi pedaços, nem poss falar muito, aqui passou na TNT, nao sei quem produziu)

Voltando a "ROMA", ela é uma co-produção da HBO americana com a BBC de Londres, parceria que já fez sucesso com Band of Brothers. Outros numeros impressionam tanto quanto o valor que a minisserie custou, o fato de que a pré-produção durou 6 anos, e esses 12 episodios foram divididos entre 7 diretores em mais de 14 meses. Na audiencia do primeiro episodio, nos Eua rendeu 3,9 milhões de pessoas assistindo, audiencia historica, já que a Hbo é um canal fechado, que custa uma fortuna pra ser assistido, também lá, esse numero deve ser mas de 70 % dos assinantes, ou talvez até 100 %, o que rendeu a HBO querer fazer uma segunda temporada, que vai ser exibida em 2007. Agora é aguardar hj a noite, as 22:00, e sintonizar na HBO e ver essa grande produção que tem tudo pra ser uma das melhores da história.

OBS 1: Os horarios são, sempre as 22:00 domingos na HBO, segundas na HBO Plus e quintas na HBO.
OBS 2: Eu sei, são muitos milhões envolvidos e muita gente boa envolvida na produção... mas será que uma série produzida por americanos e ingleses falando sobre a história de uma cidade italiana pode dar certo? Eu acho que sim, e isso mostra o quanto o mundo esta globalizado, agora vamos assistir e formar a nossa opinião a respeito.
OBS 3: Não teve imagens nesse post, pq simplismente deu pane no sistema de imagens desse blogger, que m... torço pra que seja resolvido, o mas breve possivel.

8.10.05

"Será Jesus um Kamikaze num autorama?"

Hellow everbody, estou aqui pra informar a todos que alguns posts do site, não serão feitos por mim, são sobre outros assuntos, muito legais também. O Post a seguir, é sobre musica, mas diferente, musicas alternativas, com o dignissimo Rogério, que também é conhecido como Jesus, e também como Kamikaze. Tipo, as dicas de shows que ele der, se referem quase sempre a shows aqui no Rio. Tipo, vai ta sempre numa cor diferente do resto do Post o que ele escrever, vamos ao post:


Então como hoje específicamente rola show do Autoramas vai aí a dica, ouçam Autoramas. Não é carrinho de brinquedo, é uma banda, das mais competentes e q já batalha junto faz tempo, composta por Gabriel Tomaz - vocal e guitarra, Bacalhau (ex-Planet Hempo) - bateria (mandando muito bem) e Selma Vieira - baixo. Simplesmente um rock bem feito e bem tocado, com referências de anos 80, new wave, punk rock... etc. A energia do show é muito legal, bem rock mesmo, atitude e com direito a dancinhas e coreografia só pra tirar sarro mesmo, rs. Uma banda q caminha com um trabalho super competente e profissional e q tomou uma atitude muito da certa ao voltar ao underground como uma banda independente. Pois o público a pesar de não ser mega é até bem grande mesmo, mas muito fiel e conhece a banda pelo seu trabalho e não por modinha. É isso, só pra mostrar q o cenário nacional tem muita banda boa pra apresentar, vale?! Abraços
Feito por Rogério - Jesus - Kamikaze


OBS: A responsabilidade desse post é unica e exclusiva do Rogério
OBS 2: O Show do Autoramas que ele esta falando foi na sexta, e por problemas particulares eu nao pude colocar o post a tempo, really sorry for that (desculpem por isso).
OBS2: Continuem em sintonia nesse mesmo site, mas nao nesse mesmo horario... hehe

7.10.05

Só os C.S.I s, podem resolver os crimes de Desperate Housewives.

ATENÇÃO: Tem spoilers aqui, só que não das novas temporadas, pq eu mesmo evito saber antes de acontecer, pra não perder a graça, mas contem coisas das temporadas que já foram ao ar nas tvs a cabo aqui do Brasil, então leia com cuidado.

Começa a nova temporada e vem o que... A BRIGA PELA AUDIENCIA!! Eu diria que isso não importa muito, mas pra quem fica preocupado se vai ter a temporada cancelada ou renovada, é interessante ver isso. Aqui ta o top 10 da semana de 19/09 a 25/09, confiram:

A ORDEM É: POSIÇÃO, PROGRAMA, DIA, HORA, CANAL, AUDIENCIA.
1
CSI: CRIME SCENE INVESTIGATION[nova temporada]
QUI
21:00
CBS
29.019

2
DESPERATE HOUSEWIVES [nova temporada]
DOM
21:00
ABC
28.357

3
LOST [nova temporada]
QUA
21:00
ABC
23.469

4
CRIMINAL MINDS [nova série]
QUI
22:01
CBS
19.570

5
CSI: MIAMI [nova temporada]
SEG
22:00
CBS
19.208

6
GREY'S ANATOMY [nova temporada]
DOM
22:01
ABC
18.976

7
SURVIVOR: GUATEMALA
QUI
20:00
CBS
16.977

8
LAW & ORDER: SPECIAL VICTIMS UNIT [nova temporada]
TER
22:00
NBC
16.822

9
INVASION [nova série]
QUA
22:00
ABC
16.429

10
EXTREME MAKEOVER: HOME EDITION
DOM
20:00
ABC
16.409


A “veterana” C.S.I continua arrebentando na audiência, excelente audiência, garantindo o primeiro lugar absoluto. Desperate que foi uma das sensações da temporada passada, e terminou com uma grande espectativa sobre o que aconteceria no primeiro episodio, já que terminou numa cena que deixou uma brecha imensa pra expectativas. Vou pular a que vcs tão doidos que eu fale... E essa nova também... Vou pra C.S.I Miami, uma boa série, mas que de investigação criminal não tem nada, é um serie policial, muito boa, mas uma serie policial, o melhor do final da temporada passada, ou devo dizer o pior? Foi o irmão do Horatio ter fugido pro Brasil, e criou-se uma expectativa durante o episodio que e o Horatio ia fazer turismo no Brasil, pra relaxar de todos os problemas que aconteceram, mas porra nenhuma, continua a nossa imagem de merda la fora, igualzinha... Outra coisa interessante, meio trágica, mas interessante, é que a serie passava terça feira aqui no Brasil, pela Sony, e tipo teve um episodio sobre um pequeno “tsunami” em Miami, e no domingo seguinte teve o famoso tsunami na Ásia, que coisa sinistra... Que mais... Essa Invasion vai passar aqui no Brasil na Warner, é uma das que eu to interessado em assistir. Extrem Makeover foi reality show que mas cresceu na ultima temporada, e continua dando audiência, mas eu não gosto de reality shows e nem vou comentar. Agora sim, o que vcs estavam esperando... LOST, puta merda americanos, quando vcs gostam de ser os últimos vcs abusam!! Só agora depois de uma porrada de prêmios e da serie ser um mega sucesso mundial, é que vai ter audiencia em “casa”, ou seja, nos Eua!! Que coisa!! E uma bela audiência, só perdeu pras insuperáveis do momento, Lost merece, e muito. Bem em geral o destaque é a continua crescente da ABC, que vai muito bem, mas não deve superar a FOX no segundo lugar, pq a FOX só estréia em Janeiro sua programação na terrinha do Tio $am. A NBC vai de mal a pior, e só implacou uma serie entre as 10, lembrando só, que a NBC era a líder na época que exibia em seu horário nobre, Friends, Seinfeild, Mad About You, E.R. (Ela ainda exibe), e outras. A primeira colocada é a C.S.I channel, hehe, a CBS, que antes das C.S.I, andava mal das pernas, e só os telejornais das emissoras iam bem, agora tudo vai bem, impressionante o efeito que uma franquia apenas, fez com uma emissora inteira. Aqui no Brasil já houve isso também, por exemplo o SBT em 2001 com o Show do milhão e Casa dos Artistas, e o BBB e O Clone na Globosta. É uma coisa pra se analisar friamente...

CARAMBA COMO EU FALEI!! Hehe

Fonte: http://seriesonline.terra.com.br/ (Lá no site tem o resto do ranking, são 114 ao total)

OBS: Eu ia colocar uma "privada" no estilo pra esse site, mas por algum motivo misterioso não ta dando pra colocar duas imagens no post, até eu resolver fica sem privada mesmo... Mas quando eu resolver, acho que vai ter muita gente achando bem interessante a privada desse blogger...

6.10.05

"Lembranças de um futuro distante"

Segundo post, pra avisar que vão ser 2 posts diarios, sendo que a partir dessa segunda - feira, um dos posts vai ser com a grade de programação, diariamente, não percam!!
E também pra falar que eu vou sempre colocar nomes interessantes, e diferentes no titulo de cada posta, o do primeiro foi o nome de uma musica da Marina Lima, e esse agora é uma mistura de 3 historias memoraveis dos quadrinhos do X-men.


Na época quando eu fui começar a escrever a grade diaria eu escrevi o seguinte:
A MINHA “GRADE DE PROGRAMAÇÃO”
Devido ao começo das novas temporadas das principais séries da tv a cabo, resolvi fazer uma grade com o que eu assisto no horário nobre (20:00 até 23:00) de segunda a sábado e a programação de domingo. Só estão listadas aqui as séries que ainda passam novas temporadas. Também serve até como dicas de bons programas, na minha opinião, é claro. A ordem é a seguinte: Dia, horário, canal e comentários sobre a série entre parênteses.

O que mudou vc me pergunta? Mudou principalmente a programação da Sony, que me faz ter que alterar o horario nobre, ja que a dela começa as 19:00. E como esse ano vai ter muita serie nova interessante, muitas vão ficar no seu segundo horario. O mas interessante é Smallville, que sempre assisti no segundo horario, pois sempre tem outra coisa boa no horario, que nao reprisa em horario descente, já foi "Buffy", "C.S.I Miami" e agora vai ser "C.S.I.". E eu espero que "Point Pleasent" acabe antes, se não eu não vou fazer outra coisa a não ser ver séries, e lá vai meu "status" de cinéfilo pro espaço. Ah, eu não assisto as series dos canais "Universal", "Animax", "FX" não é pq eu não goste, é pq a TVA NÃO TEM ESSES CANAIS!!! Mas enfim, na medida do possível vou colocando todos por dentro das series da atualidade.


Já ia esquecendo de dizer, que eu vou falar muito de jogos também, até a Chun Li me mandou uma foto pra eu lembrar disso...

Pra começar...

Bem vindos todos, meus amigos, meus inimigos, e quem nem me conheçe, estou voltando com o meu blogger, pra falar de séries, animes, musica, esportes. Mas ou menos como o antigo, que fazia um certo sucesso, o www.highlandermaster.weblogger.com.br , até o dia que eu desisti dele. Tipo o que me animou a fazer de novo isso aqui, é o blogger do Erick www.akaikki.blogspot.com e o velho e bom http://kraviscomenta.blogger.com.br/, que voltou a ser um ótimo blogger. Eu falarei de muitas coisas aqui, estou preparando um top 20 com minhas cantoras favoritas, um top 5 com os meus cantores favoritos e um top 10 com minhas bandas prediletas. Sobre as series, volta a minha "grade diária", e semana que vem tem um especial sobre a estréia de "Prision Break". Sobre esportes, muito sobre mafia do apito... NÃO, CHEGA!! Ninguém aguenta mas, eu sei, eu vou tentar evitar falar nesse assunto, mas vai ser foda. Mas falarei muito mesmo é sobre a preparação da copa do mundo, agora sem contagem regressiva, agora que é bobagem, falta 200 e caralario de dias, eu não vou ficar contando agora, mas com cerveja (como diria Kravis), la quando faltar menos de 100 dias eu farei a contagem. O Kravis se tiver lendo isso, vai ficar puto de eu ter colocado uma expressão dele justamente na parte que eu to falando de futebol, já que ele detesta isso... hehe. Por enquanto é isso, espero que esse blogger faça tanto sucesso quanto as minhas cronicas, um abraço a todos.

Eu sei, eu sei, faltou falar do principal, A SAGA DE HADES CONTINUA EM DEZEMBRO!! Essa foi a melhor noticia do ano, ainda vou falar muito disso aqui. Reparem no Shun na foto, possuído, virou até homem... DENTRO DE OUTRO HOMEM!!

OBS: Muitos devem ta se perguntando do pq de estreiar um blogger agora que a moda ta acabando, exatamente, PQ A MODA TA ACABANDO!! E EU NUNCA FUI DE SEGUIR MODA!!
Nelson diz haha (Homenagem a um sacada de outro blogger, o do "Mestre dos magos") http://www.animescomentados.blogspot.com/)